27 de junho de 2012

Sinopse - Açucarada Demais

Oyasumi nasai minna!
Mudei a fonte das letras do blog, vocês viram? Gostaram? Me falei, ei.
Hoje eu vou falar sobre um assunto que me conturbou esses dias e me fez tomar uma atitude. E não estou falando de convencer minha mãe parar de ver novelas mexicanas, ou de de tentar por na cabeça de meu irmão que se ele gosta de funk, eu não sou obrigada a dividir o mesmo gosto ¬¬

12 de junho de 2012

Feliz dia dos Namorados




Konnichiwa! Minna!
Hoje é dia! Hoje é dia!
Sabe do que? ... olha que eu descobri só quando fui pra escola. Já disse que tenho uma péssima memória  ><
Hoje é dia dos namorados. 

Caraca! Eu tô doida pra comer um chocolate, mas enfim.

10 de junho de 2012

AMV - Kagome and InuYasha

Eu realmente amo essa fanart 
Yo! Minna!
Mais um dia, mais um dia.
Nossa como tá frio, eu estou congelado. Da voltade de não sair mais da minha caminha
Mas eu sai, para fazer a postagem, continuar a escrever o capitulo 15 da minha fanfic (sim, gente. Eu estou fazendo. Está em andamento ainda)
Ver mangás online e animê... não tem como eu não fazer. Eu amo isso \o/
E ouvir os Vocaloid.

3 de junho de 2012

Meu Espaço - Falando qualquer coisa

Essa imagem é foda demais não acham?
Cheshire é um gato muito levado ^^
Konnichiwa minna!
Hoje postarei sobre coisas que eu fiz, tipo desenhos e falar de como está indo o andamento da minha fic, como é difícil o meu problema de criação e porque demorei pra postar e que finalmente apareci com uma oneshot no post anterior.
Nossa, eu tipo estou assistindo muito Jigoku Shoujo e Fairy Tail, mas tipo, um tempo atrás era mais a JS porque já estava vendo FT e como eu havia acabado de encontra e toda aquela curiosidade em empolgação, assistindo um ep após o outro, ai eu fiquei meio dark  , vai entender.
Achei Coraline no ônibus-biblioteca que vou toda quarta, e isso não ajudou muito a aliviar isso, não que eu esteja reclamando, eu adorei o livro, mas eu já estava meio obscura ai me vem com isso a coisa só foi piorando.  
Então, quando eu estava meio com um bloqueio de criação isso caiu como uma luva e eu fiz capítulos como 11º Calor  e 14º Desperta  bem inspirada no modo negro e eles ficaram cheios de sangue. 
Que macabro não?