30 de setembro de 2013

200 anos / Teoria da Marca ( em Fanfics)

Curiosidade

Yoo!
Como vão minna-san?
Eu vim fazer uma postagem falando da que fiz um tempo atrás, que era sobre o envelhecimento do nosso herói.
Tenho que pedir minhas mais sinceras desculpas, pois minhas crenças foram ao chão (T⌓T)

28 de setembro de 2013

Aho Kanojo - OneShot

 Vamos começar com a sinopse?

Sinopse:Misaki é um garoto educado e muito tímido, e para sua sorte (ou azar) ele tinha a Aiko-senpai como admiradora. Ela era completamente louca por ele, e demostrava isso de maneira muito desinibida e obsessiva, babando pelos cantos só para deixá-lo constrangido com suas malucas demonstrações de afeto em publico. Agora, ele deseja entender como foi que ela começou a gostar dele e também como era sentir algo tão forte quanto um verdadeiro amor.

Konnichiwa, minna-san!
Essa oneshot foi criada especialmente para o 1° Concurso de Fanfics tudo junto e misturado! e com ela fiquei em 18º lugar entre 29 fanfics.
Estou bastante feliz (^v^)
Gomen pela demora em postar, é que estava ocupada escrevendo fanfics e também estava indecisa sobre o que postar. Então durante esses dias vou vir aqui postar meus vídeos e oneshorts que fiquei fazendo durante esses dias. E primeiros capítulos de outras fanfics que não passei para vocês até agora.

Vamos a Oneshot?

13 de setembro de 2013

Prólogo - Nakimushi (Prévia)


Oyazumi nasai, minna-san!
Eu disse em uma das postagens anteriores que eu adoraria postar a história dos filhos de Inuyasha e Kagome. Me apronfundar mais neles. 
Afinal eles fazem parte da história do blog.
Então vou postando os prólogos dos que já fiz.
Obviamente por se passarem no futuro do animê/mangá de InuYasha, vai mostra além dos filhos deles. Mais tarde terá como está a Rin, Sango, Miroku, Sesshy e etc. Mas por enquanto vamos ver apenas o prologo de um dos filhos deles InuYasha & Kagome.
É o terceiro deles.


 Nakimushi

4 de setembro de 2013

Novo Layout / Previas de Fanfic/ AMV


Yoo, minna-Nyah!
Fiquei um tempinho afastada da blogsfera porque estava atualizando a Sentimentos Guardados, atualizando meu canal do Youtube, criando trailer pra minha fanfic com minha Imouto-chan e uma oneshort pra um dos concurso de estou a participar.
A escola e o curso não conta  ~ヾ(^∇^)