26 de dezembro de 2013

Um Prospero Ano Novo!

Minna-san, e ai? 
Agora mesmo estou com minhas malas prontas pra minha viagem. Passar o final de ano em festa e etc e etc *risos*
Desejo tudo de bom pra vocês meus amados!
Demorarei pra voltar, mas não estou abandonando o blog, só estou viajando *risos*
Fiquem com Deus!
Um beijo mais do que especial para meus parceiros e meus amados irmãos: Kikyou (ou Vick-chan... eu chamo pelos dois kkkkk), Tsuki-chan e Shiro-kun! Vocês são praticamente meus irmãos mesmo XD
E vocês tem muito talento em seus blogs - por isso dou uma zoada saudável sempre por lá *risos* - que bom que nenhum bate bem por assim a gente se entende kkkkkkk
E a todos os meus seguidores lindos e maravilhosos, do mais velhos ao mais novos!
Especialmente a inuekagsama que sempre comenta como anonima com sua dubla personalidade kkkkk Kanoe-chan (ou Julia-chan kkkkkk) minha parceira de fanfic agora e a Rafa-chan que me deui coragem pra participa da pagina do Inuyasha 犬夜叉 BR!  
E meus super amigos de sempre Resident, Roqueira e Nanica , que é o Marcos (meu super editor kkkk) e minha amiga Camz (que eu vicei em amor doce kkkkkkk) e Gle (com seus cabelos malucos kkkkkkkk um dia ela cresce >...<)
Não estou desconsiderando os outros, mas é que eles sempre estão comigo. Então tinham que ter estar nesta despedida especial.
Kissus
Ja ne

23 de dezembro de 2013

Feliz Natal: Graças a Você - Oneshot

AkiMitsu: Imouto-chan, o que pensa eu está fazendo?
Tsuki: sou mamãe noel.
AkiMitsu: Tá, mas... por que colocou tudo isso na minha cabeça?
Tsuki: Você é a árvore de natal por causa do seu cabelo verde.
AkiMitsu: ... árvore?
Tsuki: Hai ^ ^
*um período de silêncio*
AkiMitsu: ... Por favor, atirem em mim... >.<

Yoo, minna-san!

Feliz Natal!

E um Próspero Ano Novo!


Sim, eu já estou comemorando porque dia 25 nem estarei por aqui *risos*. Então como ficarei de viagem, Feliz Natal novamente e um Prospero Ano Novo 

Nem estarei aqui pra desejar Feliz Ano Novo! Ah, que triste!


Como viram ali em cima eu citei minha docete e a docete da minha imouto-chan, já que elas são importantes hoje. Ou seja, a nós duas somos importantes porque nossas docetes são a gente poxa.
Iremos festejar no modo novo! Com uma oneshot de Amor Doce!
Primeira oneshot festiva que faço do AD. Na verdade está será a primeira Oneshot postada do AD que eu fiz.
Então espero que gostem, principalmente as castietes assim como eu.

Nesta one tem a participação especial de Lysandre e Tsuki-chan. *risos*
Os direitos dos personagens de AD é da Chino. E eu sou super fã da Sally Anne que faz os diálogos no jogo.
Super diva a Sally-sensei!
Aviso: tem linguagem imprópria. Palavrão, pra você que não entendeu.

Sinopse: Castiel estava acostumado a passar certas celebrações apenas com seu cachorro. Afinal era emancipado porque seus pais não poderiam estar sempre com ele. No natal era pior, porque se dava conta que estava só. Mas tudo muda quando em um natal ele conhece uma garota meio maluca, que estava dando uma bronca no tio que queria cometer suicídio. E desde então, ela foi o motivo das risadas do ruivo rabugento.

Aqui é pra quem quer vê no AS:

Fanfic Feliz Natal: Graças a Você por KagomeChan_ no Spirit Fanfics.

18 de dezembro de 2013

Qual meu estilo de escrita? Me respondam

Hei, meus amados hanyous e mikos
Agora que formei - e estou com fome... não sei porquê costumo a estar com fome quando veio fazer postagem. É uma loucura. - o mundo meio que mostra a sua cara de mau, sabe?
Porque vejo que chegou na hora de eu começar a correr atrás de meus sonhos.  já que eles não são cachorros, pra eu me agachar e bater nas coxas dizendo: "vem, vem" e eles correm até mim. Seria bom... mas não é! 
Então já sei que vou passar por maus bocados pra realizar meu sonho de me torna escritora. sim, eu já acho que posso já aprontar minhas coisas e ir pra luta. Afinal vou aproveita enquanto ainda não estou na faculdade. E também logo fico maior de idade (posso publicar hentai kkkkkk). O que impede? Já vou tentando, corrento?
E vendo os vídeos e blogs que eu já via antes pra me sentir mais guiada por esse caminho que escolhi, percebo que muitas vezes se fala no estilo de escrita e na identidade que se coloca em suas histórias - ok, da identidade nem falaram muito, mas é algo importante, né? As pessoas percebem as diferença quando são fãs e tal. - e comecei a me pergunta qual era o meu estilo. Qual era minha marca.
Pergunto a vocês também. Qual é o de vocês? Qual é o meu?

13 de dezembro de 2013

4 anos de Blog!


Então né...
Hoje fazemos aniversário em uma sexta feira 13...
Poxa, me sinto uma bruxa agora por estar ligada a esse dia kkkkkkkkkkk
Tirem os gatos pretos de mim xD 
Nossa, gente! Quanto tempo estamos juntos deu tempo de eu fazer conta no youtube e ser deletada e fazer outra
Como houve mudanças na vida da blogueira, houve mudanças obviamente no blog. Teve mais livros - eu acho - com certeza mais tag's kkkkkkkk e bastante blogs amigos e principalmente meus irmãos. Meus amados irmãos logo ali na barra lateral pra eu infernizar e mesmo assim eles me adoram kkkkkk são masoquistas kkkkkkkkkkkkk Tá vendo, tô doida
Amanhã mesmo será minha formatura e definitivamente abrirei minhas asas para conhecer o mundo e me ferra na vida... fazer o quê?
Então desta vez faremos uma retrospectiva do Blog este ano, hm?
Vamos?

Feliz Sexta Feira 13 - Amor Doce


Yoo, minna-san!
Como vão vocês?
Hoje é sexta feira treze e como geralmente eu não deixo passar em branco, vim postar vídeos que fiz especialmente para este dia tão especial, principalmente para meus leitores mais obscuros kkkkkk
Então vim postar os GMV's de Amor Doce
Sim! Aquele jogo viciante que a blogueira que vos fala está loucamente e obsessivamente jogando como louca, e tentando seduzindo tudo 
Os meus primeiros vídeos obscuros que criei e logo fiz em duas versões. Uma versão sem legenda da música (que é The Monster de Eminem com Rihanna) e a versão com a legenda animada.
Espero que gostem!

9 de dezembro de 2013

Cosplayers de InuYasha (e outros animê também)

Hei, minna-san!
Seção de cosplays de Inuyasha e alguns outros animês para vocês. E esses não são cosplayeres comuns, são os personagens sendo trazidos a nossa realidade kkkkkkk

8 de dezembro de 2013

Vozes de Personagens - Parte 2

InuYasha, Ranma 1/2 e Death Note


Konnichiwa, minna-san
Hoje vamos falar de algo bastante curioso sobre Kikyou.
Com sua voz firme e serena, esteve sempre ao lado de InuYasha. A voz dela estava mais presente com a dele, do que a da Kagome, o que é um choque.
E antes que me batam, eu vou dizer onde é que esses dois trabalharam juntos, e desta vez estarei falando sobre a dublagem original.
Sentam-se nas cadeiras, porque a porra vai ficar séria.
O mundo em que acreditavam irá cair sobre suas cabecinhas.

3 de dezembro de 2013

Natal? Mas já?


Konnichiwa minna-san!
Ontem a luz acabou naquela chuva tremenda que teve por aqui em São Paulo. Desde a seis da noite, mais ou menos, voltou só agora. Então dá pra imaginar o medo que o pessoal sentiu aqui no bairro quando estava voltando do trabalho, já que estava um breu que só! E qualquer trombadinha ou pior podia aparecer no caminho. 
Meu irmão disse não ter medo não. Na verdade ele não gosta é do claro. No caso dele até que faz sentido.
Poxa, um armário de quase dois metro no escuro, com só você e ele na rua... assusta qualquer um, ai ninguém mexe com ele.

Mas voltando ao assunto da postagem, que aqui é uma passada rápida.
Já viram que nas lojas, principalmente nos shoppings, já estão em clima de natal?
Tudo bem que eu gosto do Natal e pra mim não é um celebração apenas comercial, mas cara... Dezembro mal começou e já estão no clima?