23 de maio de 2014

News - Ao Haru Ride, DRAMAtical Murder, Love Stage!!

Yoo, minna-san!


Como vão?
Eu estou gripada, nem consegui estudar ou sair de casa, eu não sentir dores que nem gente idosa (beijos vovô), então o que fiquei fazendo? além de ficar lamentando minhas dores como meu avô ouvi musica, fiz pesquisas sobre coisas curiosas, editei outros detalhes pro segundo blog, tomei um remédio, e fui ler umas coisas pra me inspirar na fanfic, e entrei em transe com as ideias malucas da minha cabeça @..@
Não tentem me enter, apenas... vamos prosseguir.

Eu adoro mangá shoujo, já devo ter dito que gosto mais de ler mangá shoujo do que ver o animê desse gênero, e quando se fala de shounen é o contrário. Afinal lutas animadas, com aqueles gritos é mucho loco, é não é apenas uma página grande com um desenho fodastico, é uma briga animada. E shoujo... é <3, sabe?
Não sei como explicar, mas no final eu acabo vendo os dois ok (mangás shounen, anime shoujo), só queria falar.
E como Ao Haru Ride já é um dos que adoro, mas muito, mas muito empolgada mesmo com seu lançamento pra anime, e pra outros que vou falar agora. Mas os outros dois já não são shoujos, e sim... yaoi... >/////<

Não é como se não soubesse que sou uma pervertida ¬//////¬
Vamos?

21 de maio de 2014

Rap de Animê (en espanol XD )


Yoo, minna-san!
Como vão?
Eu estava ouvindo musica do Rashid, quando me deu a ideia de pesquisar se tinha um rap de abertura de animê (afinal tem de tudo; pop, rock... tem Hip-Hop coreano, então por que não, né?), e sem querer achei um vídeo de um otaku cantando um rap de animê em espanhol. Gente, ficou muuuuuito foda 
Sabe as várias vezes que você ficava explicando pra sua mãe ou um colega seu que animê era diferentes dos desenhos que passava na TV? Que não era coisa de criança?

Então, manda esse vídeo kkkkkkkkk apesar que eles vão estranhar a capa do vídeo, né? Meio ecchi




(InuYasha foi citado, e Jigoku Shoujo, Toradora! :3)
(se fosse fujoshi, seria engraçado kkkkkkkkkk fica a dica pras fujoshi que saibam rimar)
Kissus
Ja ne

20 de maio de 2014

Parceiros

16 de maio de 2014

Love Neko

Yaoi! Yaoi! Yaoi! Yaoi!

Bem, já está avisado do que o mangá se trata, deixei bem claro repetindo várias vezes. kkkkkkkkkk
Pra quem não faz ideia do que é yaoi (você é uma pessoa muito pura meu caro amigo) eu já expliquei na postagem comentando do mangá e animê de Loveless.

Eu li em inglês porque eu fico com preguiça de baixar mangá. (Kagome_chan sendo sincera aqui kkkkkkkkk preguiça é tanta que até vejo em outra língua, nem me dei ao trabalho de ver em espanhol foi direto no inglês, mas fácil.) Não sei porque eu tenho muita facilidade em ver yaoi e shoujos em inglês, mas shounes eu ainda fico com um pouco de dificuldade. Acho que é mais fácil, no shounen as vezes trocam muita informações, como ficar explicando os poderes e ai eu meio que me perco (mó dificuldade em ler Kyoukai no Rinne )
Vou deixar os links de onde baixar em português e de ler online em inglês e espanhol. Se alguém tiver o link em português, o pessoal que estiver interessado em ler agradece e eu também



Tipo: Manga
Volume: 1
Capítulos: 7
Estado: Terminado
Publicado: Mar 10, 2006
Gênero: Comedia, Yaoi
Autor: Mishima, Kazuhiko


Sinopse:
Numa noite, enquanto navegava na internet Eiji acidentalmente viu um anúncio para um boneco, estilo seres artificiais, chamado 'Necocos'. Sem hesitar, ele pediu um Necoco mulher. Quando o produto chega em casa ele vê, em vez de vir um modelo de mulher estilo dona de casa, vem um modelo estilo amante masculino, agressivo com uma boca excêntrica.

Pode conter um spoiler, já que tem apenas um volume, sendo bem curtinho

15 de maio de 2014

Kemonomimi / Inumimi



Yoo, minna-san!
Como vão vocês?
Eu estou com o hambúrguer que comi na goela ainda. Não sei porque, mas nunca dá muito certo quando como um estereótipo feminino passado pro masculino, ou algo tipo assim?
Afinal, se você ai leu uns mangás já deve ter achado bem comum ver garotas com orelhas e caudas de animais, ou até mesmo patas, correto? E estavam dando até uma... sensualizada, pra mais d'além da conta, né?
Tem nome esses tipos de personagens que possuem essas características, no caso, essas personagens femininas (por isso a Kagome logo em cima e Inuyasha de humano).

11 de maio de 2014

Feliz Dia das Mães - Imagens

Vim postar poucas imagens que tenho das mães do animê: Izayoi, mãe de Kagome e a Mãe de Sesshomaru.
Aproveitei \o/
Difícil achar imagens da mãe de Kagome, né?

10 de maio de 2014

OneShot - Te Agradeço Mãe


Yoo, minna-san!
Eu vim respostar uma oneshot de dia das mães aqui.
Só que desta vez com título e sinopse. :3

Sinopse:
InuYasha vai visitar o tumulo de Izayoi no dia das mães para desabafar – como de costume – a saudade dolorida que sente dela.

Quem quiser ler no Social Spirit, clique Aqui

Vamos a Fic?

2 de maio de 2014

Just Smile - Fanfic

Eu vim trazer um trailer que deveria ter trazido a muito tempo, demorei porque estava fazendo vídeos interligados a fanfic. Então vou postar o trailer, a sinopse e os outros vídeos posto ao decorrer, ok?
Fanfic Postada em:

Sinopse:
Kobayashi AkiMitsu é elétrica, muito violenta e gosta de livros. Kobayashi Tsuki tem seus problemas de paixonites, baixinha e fofa mesmo não querendo.
E parece que este ano letivo na Amaya Kojima terá grandes emoções, para o desespero dos pais em geral.
Elas terão seus velhos melhores amigos e conheceram gente nova. Como um certo loiro como anjo, ruivo endiabrado e um gentleman, de acordo com as palavras dela.
Estes jovens vão ter tanto pra aprender... para viver... e mesmo com todas as circunstancias, eles continuaram sorrindo.