29 de julho de 2014

Vozes de Personagens - Parte 4

InuYasha, Dragon Ball, Ranma 1/2


Com licença, galera
mas hoje é dia de Sango brilha
Vamos conhecer sobre a dubladora da Tsundere mais complexa que se tem noticia.

Yoo minna-san!
Como vão vocês?
Eu estou bem alimenta, obrigada kkkkkkk sempre costumo aparecer aqui com fome, né?
Também tá muito frio aqui, galera. Tô congelando
Então, sabe aquela dublagem que nem muda muito a voz, mas quando você percebe que ela estava o tempo todo ali e você nunca se tocou... se sente meio idiota por não ter percebido algo tão obvio?
Vai se sentir assim agora, porque a voz da Sango é bem característica, é fácil de percebe depois que você sabe que aquele personagem é da mesma dubladora, mas... antes... você nem se toca.
Assisti Ranma e Dragon Ball sem nunca me dar conta, cara.
Nem aquela coisa de já ouvi em algum lugar... nem!

E vocês?
Saibam que a voz de Sango está na vida de vocês antes mesmo de assistirem Inuyasha, ok? kkkkkkkkkkk  aposto que como eu, nem se ligaram.
Então vou lhes conta quem são esses personagens.

19 de julho de 2014

Inuyasha... seus olhos... não tão meio errados? / Licença youkai

Yoo, minna-san!
QUE OLHOS SÃO ESSES? *W*
Tão perfeitos
que fofo :3
Antes que me batam e me apedrejem por eu ter dito que os olhos de Inuyasha não são perfeitos na verdade eu disse sim, mas *risos* estou dizendo que são errados , perem ai! sim, eu falo errado, e foda-se *risos* Eu vou me explicar.
Está ligado ao personagem em si e o que ele representa e que de certa forma... pode estar meio fora do enquadramento, assim...

Afinal, um youkai cachorro deveria ter esses olhos? 
Vamos comigo pra entender mais o que eu estou querendo dizer?

15 de julho de 2014

Produzindo capítulo 33 - Fanfic Nova



Yoo, minna-san! 
Eu ainda não respondi seus comentários no capitulo, porque acabei voltar a estudar como muitos de vocês e meu reloginho interno é uma droga agora kkkkkkkkkk, então durmo na sala, durmo em casa, passo a noite de olhos arregalados... 
Assustador, eu sei. 
Mas vim avisar que tem surpresas 
demais no 33, e não vou dividir ele em dois não kkkkkkkk, vai ser como os que já estão acostumados. 
Vão percebe a diferença no capítulo quando estiverem lendo, em relação aos outros, porque é quase certeza, quase, que é o antepenúltimo, se não for o penúltimo. De pende se eu fizer epilogo ou não. O final tá garantido, mas estou pensando seriamente no epilogo. 
Também no mesmo dia em que postar o capítulo 33 vou lançar minha outra fanfic de Inuyasha. Espero que gostem ^^ 
Depois eu falo mais, eu já fazia propaganda dela no meu blog, só queria dar uma organizada (porque acabei dividindo ela em duas fanfic, mas agora somei as coisas). 

Kissus
Ja ne

14 de julho de 2014

Agora é oficial: Alexy é apaixonado pelo Kentin!


Aquele momento em que dá vontade de sair na rua, pegar todo o folego possível nos pulmões, e gritar loucamente:
Eu sabia!
Eu sempre soube!
E vocês ai Kentinetes, achando que não tinham rivais no amor, só as restantes no AD que estavam se lascando, mas não!
Chino confirmou que nosso caro melhor amigo gay gosta do soldadinho de chumbo kkkkkkkkkkkk Como se o episódio 22 não tivesse já deixando claro isso XD



No começo desse vídeo você já percebe


Nossa cara ChinoMiko em seu tumblr confirmou o que muitas docetes já suspeitavam principalmente as fujoshi's, porque a gente sente o cheiro disso, sabe? - que o Alexy gosta sim do Kentin, ao mesmo tempo que tira total esperanças das docetes xonadas nele (Alexy). Esperanças de que ele poderia gostar de garotas um dia, de que possivelmente deixasse de ser gay, talvez. 
Não, gente. Ele não vai. Eu não gostaria de ser a pessoa que daria essa noticia pra Violette

6 de julho de 2014

Assisti "Kyoukai no Kanata" e... Fuyukai desu!

Yoo, minna-san!
Essa review pra você que não assistiu e pra você que assistiu também, porque não terá spoilers aqui.
Fuyukai desu!
Tipo devem estar se perguntando por que não paro de repetir essa frase, mas como ela se repete tanto no animê por causa da Mirai - é o bordão dela *risos* - que não tem como não ficar na cabeça u.u
Então:
Fuyukai Desu U.U
Que significa: como é desagradável, que fútil, essas coisas.

Eu fiquei tipo, assistindo esse animê sem conseguir parar pra comer kkkkkkkkkkk 
E já faz um tempo que paro tudo o que estou fazendo e vou assistir um animê. Agora eu sei porque é tão importante. É como se sem animê eu fico desligada da tomada e não produzo nada direito.
Mas voltei.
E voltei com Kyoukai no Kanata, que me chamou mais atenção pelo título do que pela imagem do animê (e spoilers antigos do facebook).
Tudo porque me lembrou de Kyoukai no Rinne de Rumiko-sensei. E a palavra youkai me lembra InuYasha.
Ai eu fiquei assim: ... eu preciso ver isso '='
preciso pelo menos saber o que raios significa Kyoukai.

E eu descobri \o/ 
Ó que daora!
Kyoukai (no caso tanto desse animê como no de mangá de Rumiko-sensei) significa fronteira, limite essas coisas. Ou seja, no de Rumiko sensei, o mangá seria A Fronteira de Rinne (ou limite), nesse é Mais além do Limite, ou algo assim.

Vamos a minha review, porque a Mirai é tão fofa...

...que cês precisam conhecer ela!

Gênero: Slice of Life, Sobrenatural
Ano: 2013
Episódios: 12

Sinopse: 
Embora tenha aparência humana, Akihito Kanbara é metade Youmu e invulnerável a feridas devido à sua capacidade fantástica de se curar. Um dia, Akihito conhece Mirai Kuriyama quando a rapariga estava a segundos de saltar do telhado da escola. Depois disso, vem-se a descobrir que a jovem consegue manipular o sangue e acaba por ser isolada, uma vez que é a única entre os membros do mundo espiritual com esta capacidade. O aprisionamento de Mirai é apenas o primeiro de muitos acontecimentos que vão surgir após a jovem ser salva por Kanbara.

*está claro que a sinopse é portuguese, afinal temos rapariga ali, e não está sendo usado como ofensa, caros amigos, é o mesmo que mulher, garota e etc.*

5 de julho de 2014

Você sabe tudo sobre Inuyasha? - Quiz


Yo, minna-san!
Como vão vocês?

Eu fui ver coisas de Inuyasha e acabei achando um quiz divertido.
Como dona de um blog desse animê, agora eu tenho um certificado comprovado que eu sei absolutamente tudo sobre esse animê:
Você sabe tudo sobre Inuyasha?

kkkkkkkkkkkk Ok, não vou dizer que esse certificado vale alguma coisa vale porra nenhuma, essa é a verdade XD mas é daora ostentar um, não é verdade?
Tem umas perguntas facílimas que você vai rir sozinho enquanto responde eu fiz isso, mas tem umas acho que é uma só que você vai ficar na duvida, vai puxar na memória. Bem legal, principalmente ganhar um certificado.

Minhas ideias

Começo a pensar que eu poderia fazer alguns, não um sobre o animê todo em si, mas um sobre cada personagem. Bem coisa de nerd, sabe? kkkkkkkkk
Mas seria legal, depois postaria aqui. Quem sabe fazer quiz sobre uma fanfic minha de InuYasha, não precisa ser necessariamente ST, ou sobre os filhos dele.
Seria legal, né?
Acho que seria mais interessante...
Eu e Kikyou estávamos pensando em fazer algo assim, como tag ou concurso que envolvesse InuYasha (claro, né gente?! Olha o nome do meu blog, e o nome do dela é "Uma fã de InuYasha". Eu sou Kagome_chan, ela Kikyou... o que mais seria? Tag sobre pão doce? kkkkkkkkkk)

Bem, para quem quiser fazer o Quiz, porque eu não consegui colocar aqui cliquem aqui!
Kissus
Ja ne