14 de junho de 2015

Dia dos Namorados - Acho que ouvi sua voz [Oneshot]

Já foi o dia dos namorados? Já! Mas eu estava ocupada, ok? não namorando *risos*
Então vim trazer uma pequena oneshot de Inuyasha para o dia dos namorados atrasado que já foi mas no amor doce ainda tá valendo

Para quem tem conta no Social Spirit:

Kagome voltava da escola em meio aquele dia frio. Logo naquela noite iria nevar.
Geralmente naquela data ela ficava irritada. Suas amigas na escola começavam a comentar o que ela e o namorado rebelde fariam para celebrar, e então ela começava a contar histórias de maneira mais genérica – afinal, melhor não saberem que ela viajava no tempo e que ele era hanyou – sobre como Inuyasha era um grande idiota por diversos motivos, e como mais uma vez tinham brigado.
E ver os casais juntos ficava a pensar que provavelmente jamais teria algo assim com ele, pois ainda estava em duvida de seus sentimentos para com ela.
Mas naquele dia era diferente. Ela já sabia dos sentimentos dele, que a amava tanto quanto.
Pousou seus dedos lembrando-se do ultimo beijo e se perguntava se era melhor antes quando tinha insegurança e ele estava sempre ali ao seu lado, ao alcance de uma mão, ou se tento certeza e só com a esperança após longos meses – que se tornariam anos sem ela saber ainda – de vê-lo, de ficar em seus braços novamente.
Conversando com sua amiga por telefone sobre assuntos diversos, não soube como ou porquê, mas trocou o nome de alguém pelo dele.
- E o Inuyasha estava… – e parou de falar no mesmo instante.

6 de junho de 2015

Fanmade: InuYasha e Kagome tem um bebê


Cara, esse vídeo é para quem sabe inglês, primeiramente
pra quem não está na foça, sabe?
Sabe quando ficamos pensando - tipo eu - ah, mas porque não fez o final com a Kagome tendo um filho deles, Rumiko-sensei?
As vezes é melhor de um jeito do que do outro e cara... depois de ver esse vídeo feito por fã - lembrando que é feito por fã. a diferença disso pra fanfic é que tem áudio, saca? Não aconteceu, tente dormi melhor sabendo disso - eu estou me sentido mais aliviada com o final do animê.

É muuuito lindo e por isso quis compartilhar.