23 de fevereiro de 2010

Manga e doujinshi



Tá na hora de relembrar o manga e como eu gastava toda minha mesada pra ler isso ^^'
Susteitei a Rumiko Takanashi de tantas vezes que comprei ( sem brincadeira, já comprei repitido!^^)
Vamos vê outos talentos... como esse abaixo  
é um Doujinshi (tradução: feito por um fan,  ou seja, FanArt em japones)



Com cores (InuYasha humano)


Bem que eu queria que uma cena dessa (abaixo) passase no anime

/

Ultimo Doujinshi
daqui eu me despeço
TCHAU!^^.... comentem, por que eu to de olho O.O

  

4 comentários:

  1. Olá : D
    olha o ultimo doujinshi que metes te há em inglês em algum lado todos deste autor ou autora ?? é que eu gostava de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tenha sim esse doujinshi em inglês. A autora(o) se chama sakurakan.

      Excluir
  2. kkkkk comentem pq estou de olho O.O ADORO VC E SEU BLOG!

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.