8 de março de 2011

Personagens

Hoje falarei dela...

Kikyou.
Kikyou é concerteza a personagem mais complecsa que tem o anime. Ou você a ama muito (kiklover) ou a odeia muito (kikhate’s) e quem estuda muuuuito sobre os personagens, principalme está figura, fica emcima do muro.
Como eu.
Eu lembro que fiz a post “Toma Kikyou!!!”  e vocês devem pensar que eu a odeio.

Bem… eu não morre de amores por ela, tipo: Se a Kikyou tivesse se afogando eu a ajudaria ela a sair da água, mas se tivesse entre ela + Kagome quem eu salvaria = com certeza a Kagome.
Sinceramente Kikyou é bonita.
Inuyasha não tem mal gosto. Ela é realmente atraente, com o sorriso bonito e coisa e tal.

Ai alguns comentam: Ah, mas Kikyou é muito fria!
E os Kiklover (que provavelmente não seguem este blog, só estão vendo está postagem): Mas ela ficou assim, porque foi assinada e morreu pensado ser traída. Duvido que a sua “queridinha Kagome” continuaria tão doce!
Kikhate’s:BARRUDA!
Kiklover: TRAIRA!

Ei! Vamos parar com isso!

*Ah-ahm* coçando a gargata.
 Voltando ao assunto… Kikyou pode ser considerada fria por sua personalidade mostrar um jeito sério, sem um cômico (antes mesmo de morrer, quero acresentar.), isso faz parte dela desde sempre, isso é mais uma coisa que ela tem de diferente da Kagome que faz a gente morrer de rir.



Ápos analizar BEM ela, percebi que tipo ela não tem culpa de atrapalhar o relacionamento de Inuyasha e Kagome, porque a gente não vê o Kouga, Akitoki ou Houjo atrapalhando pelo o simples motivo: Kagome não está enteressa em mais ninguém além do Inuyasha, que ao contrário dela é afim de que… Kikyou.

Ela não tem culpa de ter reencarnado, a culpa é daquela velha macumbeira.
E não é ela que corre atrás do Inuyasha, é ele. Sem vergonha…¬¬

Sinceramente eu só que eles não nasceram pra ficar junto e quando não é pra ser, não é pra ser.
Primeiro: Eles não se amavam de verdade, não tipo “eles não valem nada engando um ao outro”, ele nem sabiam.
Pensem comigo = Se Kagome acabou ficando com Inuyasha hanyou na aldeia da Kaede, que sempre vai ter esse lance de preconceito e coisa e tal, por quê Kikyou não podia ficar com ele assim? Ou melhor, ACEITA-LO assim?
Por que Inuyasha não aceita Kikyou como miko? Sei que ele não falou nada sobre isso no anime ou mangá, mas quando ela fala em se tornar uma mulher normal quando ele se transfotrma em humano e sumir com a shiko na tama ele disse nada tipo “você não pode fazer, porque você É uma miko”.

Eles não aceitavam a sí mesmo, quanto mais o outro.

Foi realmente um romance bonito, mas eu acho que se a Kikyou não morresse, iria acabar em uma terrível discusão do tipo “Eu mudei por sua causa! Não pode me deixar assim!”
Concordam comigo?
     
Kikyou é uma das personagens mais humanas que tem.
Com ambos os lados: bom e mau.
No ultímo capíto ela surpreendeu a todos com seus ultímos atos de bondade.
E eu vou lhes dizer eu CHOREI DEMAIS quando ela morrer, minha tia ficou até assustada, mas foi muito lindo. E quando vi que o Inuyasha estava chorando não aguentei.








Deve ter um cara bom para ela em algum lugar “do outro mundo”.










Cabelo lindo o dela. Eu adoro e acho que ela deveria deixar solto aos ventos (e cortar um pouco).





Significado e origem do nome kikyo - Analise da Primeira Letra do Nome: K
Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieto, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explora-la muito bem. Tende a ser ciumento e possessivo, o que é um grande defeito. Seria bom tomar cuidado com certas manias.





Significado do nome Kikyo - Sua marca no mundo SENSIBILIDADE,SIMPATIA,COOPERAÇÃO,DIPLOMACIA,RECEPTIVIDADE
Vista como liberal e simpática, a pessoa que tem o 2 na vibração da personalidade é prestativa e não gosta de causar transtornos em seus relacionamentos sejam pessoais ou profissionais. Evita os cargos de liderança, e não busca de ser centro das atenções. Gosta de agir sem holofotes, e nem por isso deixa de ser notada. Preocupa-se em como é vista pelos outros, fator que pode prejudicar seu rendimento. Porém persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.


A capacidade e vontade em cooperar sempre é apreciada pelos colegas. Discreta, prefere ambientes tranquilos para trabalhar. Sempre que coloca de lado a insegurança faz com que as pessoas confiem mais em suas habilidades. Esta mesma insegurança é o que faz com que hesite sempre que se encontra entre duas escolhas. Para usufruir dos aspectos positivos deste número deve acreditar mais em si mesma e usar a intuição.

Tudo haver com ela não é mesmo? Na dela.

Bem com isso fico por aqui.
Muitos KISS

さよなら!
Saionara!

2 comentários:

  1. adorei o post sobre a kikyo.Depois da Kagome é minha personagem favorita da série.Eu quando vi esse episódio chorei tanto e quando vi o Inu chorando senti vontade de abraça-lo forte e consola-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Foi um episódio muito bonito, a Rumiko Takanashi é tão boa e criativa que consegue desperta vários sentimentos na gente. Amo ela ^^

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.