2 de setembro de 2011

Personagens


Konnichiwa! Konnichiwa!
Hoje falarei dela:

                                                                                                                           





Sim Kouga!

   Ayame   




Mas antes que me esqueça, vou dar uma dica pras pessoas que querem comentar em qualquer blog (neste ou naquele, enfim), mas estão com dificuldade (vai por mim, eu sei,  eu estava a muito tempo passando por isso sem conseguir postar comentários sem ser como anônimo ¬¬).

Desmarquem a opção continuar conectado!

Vou mostrar como é:
Na maioria das vezes deixamos conectado, então já viu. Fica dando problema...

Aparece como
Anônimo e mesmo quando clica em postar, da outro problema porque volta tudo de novo pra você, novamente, se logar.



 Ai é só se desconectar.

ou melhor...
já entre desconectado.

Que ai dá tudo certo. Vejam:

Nessa parte em cliquei em visualizar pra vê se ia com a minha conta e não como anônimo

E foi!
Ai é só postar! ^^
Espero te ajudado.

 
Voltando ao assunto...












 

















Ayame é uma yokai lobo, neta do ancião, grande líder das tribos dos lobos yokais. Ele não tem um forma humanogina como a neta.

Ayame também é a noiva do Kouga.



















Kouga: Eu não me lembro desse detalhe.

Ayame: Você prometeu!
Ele a pediu em casamento na noite em que eles viram o arco-íris lunar, em que ele acabara de resgata-la dos yokais chamados de “aves celestinas” ou algo assim.
Ela era muito pequena e estava em treinamento quando quase foi devorada por dois desses yokais, mas surge Kouga e salva a pobre criança e lhe faz uma promessa que se treina bastante que vá procura-lo que ele à fara sua esposa.




Ayame: Tá vendo! Todo mundo sabe que você me pediu em casamento!
Kouga: Mas eu não lembro!

Mentira! Ele se lembra! Mostra no animê, no momento em que a Kagome fica forçando ele se lembrar e nós vemos um pequeno Flash Back do dia em que ele salva a Ayame.
Kouga fica até surpresso, mas fingi que não se lembra por causa de Kagome.

Kagome: E o que eu tenho a ver com isso? Eu queria que ele se lembrasse. Era uma história tão bonita e romântica *.*
Kouga: Kagome… *desapontado por Kagome não estar com ciúmes*

Mas por ele amar a colegial, ele finge que esquece com medo de perde-la. O que não faz sentido algum já que a Kagome não é dele, nunca foi e agora que ela tá com o Inuyasha não vai se MESMO.
InuYasha: Ouviu lobo sarneto!
Ayame: Eu sempre soube que ele não era correspondido! ¬¬
Kouga: Isso não é verdade! Diga a eles Kagome *pegando nas mãos de Kagome*
Kagome: Ah, Kouga-kun… ^^’ *sorrindo forçado*
Ayame no começo viu Kagome como rival, porque Kouga havia lhe dito que a miko da era atual era sua noiva.
Brigando até por um motivo bobo como o dos nomes delas serem parecidos.

Kagome: Mas só é a ultima sílaba ^^’



Mas ao decorrer do episódio, o que foi mais que o suficiente para a Ayame perceber isso o Kouga levou praticamente uma vida toda, isso é, se ele já se tocou… ¬¬
Kouga: Ei! Ò.ó
De que Kagome não o corresponde.






E isso ficou mais claro quando o Inuyasha apareceu para resgatar a Kagome.
InuYasha: Viu! Viu! Viu! Assuma lobo fedorento, você perdeu pra mim!
Kouga: Nunca!
InuYasha: Perdeu!
Kouga: Não perdi!
InuYasha: Perdeu!
Kouga: Não perdi!
InuYasha: Perdeu!
Kouga: Não perdi!
Ayame: Perdeu o que? Nunca teve a Kagome mesmo ¬¬
InuYasha: Uuuuuuuuuuuuui! Podia dormi sem essa XD
Kouga: Ayame… *olhos grandes e marejados de cachorro que caiu do caminhão de mudança*
Ayame: *olhar de desdem*
Kouga: Kagome… *olhos grandes e marejados de cachorro que caiu do caminhão de mudança*
Kagome: ^^’ *sorriso forçado*
Acho que Ayame percebeu os olhinhos da Kagome brilhando quando ela fala InuYasha.


Ayame: Foi isso mesmo. ^^


Kagome: *corando*
InuYasha: *corando*
Kouga: Grrrrr… Isso não é verdade! Ò.ó
Então a Ayame acaba por não ver a Kagome como rival, mas sim como uma boa colega.
Apesar de que Kouga dizer que se esqueceu a Ayame não entrega os pontos, então ele inventa uma desculpa dizendo que sua esposa tinha que detectar fragmentos da jóia, coisa que só Kagome faz e ele sabe disso.



Kouga seu espertinho ^^
Kouga: *sorrindo com as mãos na cintura como o todo poderoso*
E Ayame decidida diz que vai aprender a fazer isso pra se casar com ele. O que deixa todo mundo chocado.
A Ayame é uma demostração perfeita para aquele tipo de mulher que não desisti, deteminada. Por isso que eu gosto tanto dela.
Ayame: *sorrindo doce*

Foi o avô de Ayame que pediu que ela se casasse. Porque a energia maligna do Naraku estava jogando as tribos uma contra as outra e eles precisavam de um bom líder para reunifica-las. Um líder de confiança. E esse era o Kouga.




Parece que é só um casamento político, como aqueles na idade media em que as princessas são obrigadas a casarem com princepes,por que o reino precisa de tal e tal coisa, mas não é assim. Kouga já era o noivo de Ayame a muito tempo, antes disso tudo acontecer. E ela já o amava desde pequena.


Kagome: Que feio Kouga-kun. Deixar um mulher te esperando. Encher a cabeça de uma criança com promessa de adulto. ¬¬
Shippo: Isso não se faz com ninguém, muito menos com uma criança U.u
InuYasha: Não te dá vergonha? Ű.ű
Miroku: Jamais faria isso  Ú.ú
Todos: … Você já fez monge ¬¬
Miroku: Já? *cara de pensativo* Hm… Mas eu não me lembro.


Parace que certos homens aqui tem aminesia ¬¬

InuYasha, Shippo, Ayame, Kagome, Sango, Rumiko Takahashi, Kirara, Ginta, Hagaku: *cruzam os braços* É…  ¬¬

Armas:


Ayame - Uma flor purificadora; e folhas purificadoras.

Ela até comenta sobre a flor ter o mesmo nome que o dela no Flashback, que lembra do dia em que foi salva pelo o Kouga quando pequena.

Espada (Katana). Que ela nunca usa, igual o Kouga que nunca usa dele.


















Aposto que vocês nem repararam na katana no Kouga por um bom tempo ao decorrer do Animê e Mangá, né?!
Pelo menos eu demorei demais pra perceber.
Me toquei só quando li sobre seus ataques e arma em um blog ai que não me vei o nome a cabeça agora.

Personalidade: Ayame faz totalmente o tipo de garota romântica. Que acredita nas promesas dos homens, em amor a primeira vista, conto de fada e etc.
Prova disso é de ela nunca ter esquecido a promessa de Kouga e de ter se apaixonado pelo seu heroi sem se importa com a diferença de idade.















Tradução: ...Um dia eu, vou fazer você minha esposa Ayame




Clan Yokai: Lobo

Significado do nome: あやめ (Ayame) = Íris
Família:
Avô e a tribo, porque eles se tratam como irmãos. Um ajuda o outro, não é mesmo?!
Avô


Agora encerro está postagem com casamento de Kouga e Ayame.
Lindo! Lindo!
Parabéns aos noivos!


________________________________________

P.S. :
Gomen nasai pela demora gente.
Eu não demorei pra postar só porque postagem do tema personagens são demoradas, é também porque eu tive uns problemas com meu nootbock. Ele descarregou e meu carredor deu problema e não carregava mais. Ai tive que arrajar outro.
E teve as edições dos videos desta postagem; o programa que eu usava não funcionava, então eu fui abaixando e deletando programa até consegui um que prestasse. 
Mas agora eu tô de volta!

  

10 comentários:

  1. vc tem as antigas vinhetas de comercial ?? a galera que postou os vídeos no youtube cortaram as vinhetas. se tu tiver posta no blog ^.^ por favor *-*
    Bjos amoore ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tenho vinhetas do Inu, só foi essa mesmo sinto muito
      Kissus

      Excluir
  2. eu gostei mut do blog e que vc postasse com o naraku,ok? bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domo arigato.
      E sim, farei a postagem sobre o Naraku
      Kissus

      Excluir
  3. AMEI o seu blog!!! simplesmente amei, continua postando ^^

    kuzkuz
    :*

    bai bai

    ResponderExcluir
  4. kk domo arigato ^^ vo seguir viu

    kuz kuz

    ResponderExcluir
  5. Eu também gosto bastante da ayame,Kagome-chan,po kouga onde ja se viu se lembrar da promessa e se esquecer propositalmente.Adoro quando vc posta e coloca os dialogos da opiniao dos personagens e da Rumiko-sama,fica extremamente engrasado kkkkkkkk.Vc escreve muito bem e e muito talentosa e criativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Kouga fez isso no animê e quando eu vi isso eu pensei; Oras, seu danado. kkkkk
      A Ayame é muito divertida, e eu adoro ela e fico contente por vc tbm gostar.
      kkkkk fico feliz por ter conseguido deixar engraçado ^^
      muito obrigada pelos elogios ^^
      Kissus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.