12 de outubro de 2011

ハッピーこどもの日、みんな!





Konnichiwa! Konnichiwa!

ハッピーこどもの日、みんな!
Happi kodomo no hi, minna!
Feliz Dia das Crianças, galera!

Hoje eu vou postar umas imagens dedicadas a essa data maravilhosa e colorida cheia de doces, brinquedos e que me faz me sentir no País das maravilhas.



Antes, queria falar sobre esse comentário que recebi na postagem FanArt sobre essa imagem do Inuyasha e Kagome:

Anônimo disse...

Representação da útima FanArt : ↓
Ai ,se eu te pego! Ai,Ai! Se eu te pego !
HaHaHa

Muito foda esse comentário!
Eu ri demais!
Pra quem postou (eu não sei quem foi, já que tá como anônimo) ficou muito engraçado. Eu comecei a cantar aqui em casa sozinha:

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai, se eu te pego,
Ai, ai, se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai, se eu te pego
Ai, ai, se eu te pego


HAHAHAHAHAHA! MUITO BOM! XD

Bem... vamos as imagens, né?!


Ah, que fofuh!
Mini Cosplay do InuYasha *.*
Kawaiiiii!
Bebê di mamãe.









Eu li uma fanfic que o Inuyasha viria criança e a Kagome tem que cuidar dele.
É muito Kawaii!
Só que eu não encontro mais ela e ela ainda não estava terminada e agora eu nem seu o paradeiro dela -.-
O amor começa desde cedo.










Kagome não chore, pequena!
O Inuyasha vai cuidar de você ^^










Eu quero pega essa sua mãozinha Sesshomaru, eu quero pega!
Mas eu não consigo atravessar o PC >.<
Buaaa! Eu quero morde esse bochechinha do Sesshy T^T








Família linda, não é mesmo?!



















Essas crianças de cosplay é tudo!
Quando eu tiver um filho, eu vou vesti-lo de Inuyasha e minha filha de Kagome ^^










InuYasha, Kagome, Sango e Miroku crianças (kids)
A Kirara tem muitos anos de vida pra ser considerada criança, mas ela tá tão pequenina e fofinha que parece até um filhotinho, né?!

InuYasha e cia, que fofos.


Eu não canso de postar essa imagem, ela é linda demais.





Esses dois não param, ei?!
Nem no dia das crianças eles não conseguem deixa o pai deles relaxar.
Só trazem dor de cabeça pro Inu no Taisho ^^


Dias das crianças precisa de presente, não é?!
E esse ursinho de pelúcia que provavelmente o Inu
ganhou no parque de diversão e deu pra Kagome,
gente... é uma linda demonstração de carinho ^^



Iza, me passa o Inu. Deixa eu pega ele no colo, deixa!

Agora pra encerrar, com os pequenos da turma de Inuyasha:

A Kirara e o Shippo são tão kawaii.
Que lindinha a nossa pequena guerreira, não é mesmo?!

Miroku, menino! Sai já dessa friagem e entra pra casa!
Hahaha XD
Que kawaii
Dá dó dele ai nessa neve toda.

Oh, a Kagome é tão fofinha, não é mesmo?!
Dá voltando de morde ^^

Que fofu o Inu com essa cara de mau humorado, não é?!
Kawaii

6 comentários:

  1. Que postagem fofa e linda...*-* nyaa...amei seu blog,amei tudo...[ps:obrigada por visitar meu blog e acompanha-lo...^^]

    ResponderExcluir
  2. kawai,amei essa postagem o mais fofo foi o seshy k lindu!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando vc vai fazer o próximo post de Personagens ? ^^

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo disse...
    Quando vc vai fazer o próximo post de Personagens ? ^^


    19/10/11 6:35 PM"



    Resposta:
    Já postei querido(a):
    clique aqui

    ResponderExcluir
  5. tá mto Kawai essa postagem gostei mesmo.Poxa o Inuyasha é um gatinho des d pequeno né?Mas o Miroku tbém é um gatinho mas enfim né.Amei o blog é mto mto Kawai.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk adorei esse poste ficou tao kawaii adorei continue assim bjs!!!

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.