5 de dezembro de 2011

Marry Me, Kagome

Hi! Hi! Minna!
Hoje irei postar sobre o que deveria ter acontecido no InuYasha Kanketsu-hen:

O casamento de Inuyasha e Kagome


Como teria sido?
O que teria acontecido?



Hoje iriei postar imagens do que aconteceu entre eles na ultima temporada da série e o que poderia, e que DEVERIA ter acontecido.
Um pedido a Takahashi-san:
Pelo amor de Deus, continua Inuyasha!
Eu quero ver os bebês dele e da Kagome





Só vimos os de Sango e do Miroku.









E a Rin e o Sesshomaru? Nem deu tempo dela escolher.
O que vai acontecer quando ela tiver que escolher entre ficar com ele vou viver na aldeia dos humanos?
Tudo bem que eu amei o final, mas que eu gostaria MUITO  de ver isso... Eu quero ver!

Vamos começar por partes, sim?!

Primeiro: Antes do Casamento

Quem não se lembra desse quase beijo, hm?
Impossível de se esquecer. Mas seria melhor se em vez de um "quase beijo", poderia se "ô beijo".
Sota... Por queeee?



Próxima =>

Esse momento foi lindo, vocês lembram.
No último episódio, depois que Kagome teve aquele problema que foi sugada por um Meido de acordo com o desejo da Shiko na Tama, mas Inuyasha foi salva-la.
Muito lindo esse episodio. Foi onde finalmente teve o beijo deles.



Nunca vou esquecer das palavras dele:
"A Kagome me ensinou como sorrir e como acreditar em outras pessoas.
A Kagome é razão pela qual eu pude fazer amigos e confiar neles!
Para chorar pelos outros, para entender a verdadeira força e bondade.
Todas essas coisas eu aprendi com a Kagome!
A Kagome nasceu para me encontrar!
Eu nasci para ela!"
Que lindo...


Só assim mesmo, longe de todo mundo, pra eles se beijarem em paz. Porque o do filme que foi na frente de Sango, Miroku,Shippo Kirara, Kaguya (a vilã) eles fingiram que não aconteceu. Kuso!

Próxima =>


Essa também é do mesmo episódio. Onde Kagome deseja que a Shiko no Tama desapareça pra sempre, e ela própria se destrói e eles ficam a ver o espetáculo, digamos assim.
Quando eu vi pela primeira vez esse abraço no ep, pensei: Agora vai! Agora eles finalmente vão ficar juntos!
Mas não.
Takahashi-san me inventa de se passar 3 anos com eles separados e só depois eles ficam juntos. É mole ou quer mais?

Próxima =>


O reencontro!
Lindo!
Mas sabe o que falta ai? Hã?

Vou mostrar pra próxima =>

Beijo!

Próxima =>


Mais beijo!
I Like 

Depois dessa série de beijos (eu sei, só 2 *girando os olhos*) o Inuyasha deve ter pedido Kagome em casamento, porque eles não passaram 3 dias sem se ver, ou 3 semanas. Foram 3 ANOS! A-NOS!
É muito tempo. E a Kagome já se formou, então não tem nada mais pra impedir.
Eles se casaram, isso a gente sabe, mas eu queria ver o pedido. Imagino o Inu, todo vermelho gaguejando, nervoso e a Kagome com o coração disparado nervosa também.
Ah... sonho!

Vamos pra próxima =>


Poderia ser assim o casamento, ou de outro modo. Mas é bem bonita essa fanart. Porém eu prefiro que ele se case de Inu Hanyou, ou se case duas vezes... não seria uma boa!
Tipo, casar em uma era e reatar os votos na outra?!

Feudal = Hanyou
Atual = Humano

Seria uma boa.
Próxima =>


Olha esses olhares maravilhados, admirados e apaixonados.
Próxima =>

Oh, my God! Que lindo
Agora ele está como hanyou.

Próxima =>


Oh, meu Santo Buda! Lindo também!
Esse é mais tradicional naquela época, né?! Me lembro que o Miyoga quase casou assim também, só que ele fugiu hahaha! XD

Próxima =>

Na era atual.
Até Bujo tá ai ^.^

Próxima =>


Nossa o Inu tá elegante, e a Ka com o vestido tomara-que-caia está linda. Eu adoro tomara-que-caia e esse véu... ah! Amei. Acho que vou casar assim... com o Inu.
Kagome: Queeee?
Brincadeirinha...

Próxima =>


Lindo, lindo!
Gostei mais do Inu com esse terno branco, achei mais bonito.
E esse buquê da Ka é lindo, o véu é maravilhoso e o vestido apesar de não ser branco como os tradicionais, continua lindo.

Próxima =>


Eu gosto dessa também. Eles na frente da igreja se olhando desse jeito, como se dissessem:
Kagome: Não consigo acreditar, que estamos casados.
Inuyasha: Nem eu.

Ficou um desenho bem bonito. Gostei.

Próxima =>



Esses dois são tons bons pra escolher roupa de casamento, não é?
Essa fanart é uma das mais bonitas.
O vestido da Ka com esses detalhes pretos e vermelhos e o Inu também, é bem mais sofisticado não acham?
Mas parece que o Inu está cansado, então vou postar a noite de núpcias, a vida deles depois do casamento (o que o anime só deu uma amostrinha) e o tão sonhado... tchan, tchan, tchan, tchaaaaan!
Filhos!
Ou só um filho.

Enfim, o(s) fruto(s) desse amor desses dois. Na ou nas próximas postagens, vamos ver isso tá.

Sayonara, minna!
KISUs (beijos)


20 comentários:

  1. Que gracinha essa postagem do dois casados ohoohohoohohoho!!!!!!!!!!!!!!!! é mto Kawai esses 2 juntos e aquela foto do Inu cansado e a Kagui acariciando a cabecinha dele parecia uma ilustração do filme Romeu e Julieta sabe aquela cena em q ele morre envenenado.Até imaginei as falas

    Kagome: ó Inuyasha porque fizestes isso por mim , eu.... eu não valho tanto assim

    Aí o Inu reencarna e diz.

    Inuyasha: vale sim e não se preocupe eu sempre estarei com você

    Kagome: mas Inuyasha está ferido talvez não sobreviva

    Inuyasha: talvez... mas uma coisa que nunca irá morrer é o nosso amor

    Então selam a conversa com um beijo

    FIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz valeu pelo seus comentários.
      Vc tem razão, aquela imagem com a Kagome e o Inuyasha dormindo combina mesmo com Romeu e Julieta, naquela época medieval.

      Eu vivo sonhando com os dois se casando... a Kagome com vestido de noiva *.*
      Mas fazer o que se a Rumiko não passou ¬¬
      O que eu posso fazer é imaginar como seria XD
      Ja ne!

      Excluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=2EQqVmVdpkU&context=C3104180ADOEgsToPDskIJ73xyGuX8_iIp6VICNItk
    http://www.youtube.com/watch?v=1VQhZ0-lxEY&context=C3068df0ADOEgsToPDskIol_piVb17eKd7SH8K1140

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do vídeo do Inuyasha e da Kagome. A musica da Miley combinou muuuito.
      Lindo *.*

      Excluir
  3. maria luísa higurashi28 de dezembro de 2011 às 13:58

    Ai q lindo o amor desses dois .

    ResponderExcluir
  4. maria luísa higurashi28 de dezembro de 2011 às 14:01

    gostaria q vc fizesse um postagem sobre os filhos deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz duas sobre os lindos filhos deles
      My little baby e Eles Cresceram

      Excluir
  5. maria luísa higurashi28 de dezembro de 2011 às 14:07

    eu sou um vicio em inuyasha tenho um monte de mangá dele e sempre assisto mais de uma vez o anime todo quando termino. Eu gostaria muito te conhecer um dia me adiciona no orkut.(malusinha.almeida@gmail.com)espero q vc asseite virar minha amiga no orkut.bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou viciada no Inuyasha. Melhor animê!

      Eu te add no orkut
      meu Email é

      thaisrbd@ubbi.com.br

      Me aceita. Ta minha foto ^^
      Kissus

      Excluir
  6. Esta postagem esta um maximo. Podias agora fazer uma com o(s) filho(s) deles.<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domo arigato!
      Já fiz as postagens com os filhos dele. My Little Baby e Eles Cresceram
      Kissus

      Excluir
  7. eu amei esses dois eles ficam tão bem justos vc esta de parabens esse seu blog é d+++ eu adorei mesmo tá? bjs!! XD

    ResponderExcluir
  8. seu blog é lindo,eu adoro inuyasha e kagome juntos^^
    eu te sigo no anime spirit^^
    sua fic sentimentos guardados é otimo!!vc precisa continuar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gosta desse meu blog!
      Ah, não se preocupe porque eu estou em andamento com um nome capítulo dela. As vezes eu fico cheia de inspiração, mas as vezes... não me vei nada a cabeça ^^'
      Mas estou fazendo o meu melhor, não se preocupe, não abandonarei a fic nem por um decreto, já que eu amo escreve-la^^
      Arigato ne pelo teu comentário
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  9. o InuYasha nervoso fazendo o pedido de casamento pra Kagome????????ele fica nervoso no anime INTEIRO!!!!!!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pra completar:eu curti esse site,ele vai me fazer lembrar dos 4 meses e meio q eu investi assistindo o anime(levou 4 meses e meio pq deu problema no meu pc e por isso eu só terminei de assistir ontem) :)

      Excluir
    2. verdade, Inuyasha sempre fica nervoso quando tem que enfrenta alguma coisa haver com relacionamento amoroso, e tal
      engraçado que pra lutar ele é bem mais corajoso e seguro (*≧▽≦)ノシ))

      Seja bem vindo ao blog, então
      ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
      aposto que amou o animê, é viciante (๑・ω-)~♥ ”
      sinta-se em casa
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  10. Que criatividade a sua hein?! E que exaltação para haver beijos entre eles...
    Ma é isso ai concordo com tudo e as fanarts, desenhos e imagens em 2D sei lá foram perfeitamente escolhidas *.*
    Adorei e desejaria que tivesse mais InuYasha para os fãs ... só os filmes não basta !! E os filhos.... (☆▽☆)

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.