12 de fevereiro de 2012

Personagens

Konnichiwa minna!
Hoje falarei dele... o gay que eu mais engraçado!

Olá Jakotsu! 
Jakotsu: Não gosto de mulher ¬¬

Isso todo mundo sabe, baka!
Voltando...

Ele faz parte dos Shichinintai, ou Shichinin-Tai (Exército dos Sete) e não é um dos mais espertos.
Jakotsu: Ei! 



Jakotsu: Acontece que dois de nós já estão mortos. Então, de sete restaram quatro.
Renkotsu: Sete menos dois é igual a cinco.

Há! Há! Há! Há! 

Também é o mais engraçado dos Shichinintai.
Ele é muito fofo. E é mais fiel ao o Bankotsu, por isso é em quem ele mais confia. 
Além de que ele é muito ingênio, isso todos podem perceber.

Armas:

Uma espada chamada Jakotsutou, que tem um nome parecido como o dono (Avá! É mesmo? ¬¬).



Ela tem a capacidade de se esticar e voltar, lembrando muito os movimentos de uma cobra.



É capaz de prender seus inimigos na espada e com um simples movimento, dilacera o corpo do adversário.

A vida passada:




Uma história de terror, do exército dos 7 que aconteceu à 10 anos atrás de acordo com a época que se passa em Inuyasha na era feudal, e não atual.

O grupo foi formado pelo Bankotsu, que é o líder o e seu amigo Jakotsu. Os dois andavam sozinhos, até Bankotsu encontrar com Naraku (sim, eles já se conheciam antes do Naraku revive-los) em um bosque e depois do Naraku ter uma conversa com ele e desaparecer (como sempre ¬¬) surgiu uma ideia dele forma um exército de homens fortes e virarem mercenários, e foram ele e Jakotsu atrás desses homens. Jakotsu queria homens bonitos. XD 
Ouvi dizer que eles são irmãos de sangue diferente dos outros que são apenas de consideração, mas eu creio que não, que eles são apenas mais próximos um do outro mesmo, também por se conhecerem mais, como um realmente relacionamento de irmãos.

Por mais incrível que pareça são humanos... eram pelo menos, mas agora vivaram zumbis (como a Kikyou. Kami-sama! É fim do mundo, estamos sendo invadidos por zumbis!)




Era um grupo de mercenários de terras distantes do nordeste (nordeste do Japão galera, não vai se confundir), que não serviam a nenhum senhor feudal. Então iam de guerra á guerra a procura de trabalho.  Sendo conhecidos pela a força, pois com apenas 7 eles tinham a força de 100 ou mais soldados.
Eram cruéis, matando suas vitimas esquartejando-os até virarem pó. E tinham prazer nisso.
Os senhores feudais começaram a teme-los e assim mandaram seus soldados para mata-los, ocorrendo varias batalhas sangrentas em que esse pequeno grupo sempre ganhava. 

Em um dia o exército dos sete fugiu para as montanhas, no inverno, enquanto nevava. Depois de muitas, e muitas batalhas eles caíram em uma emboscada.



E pagaram o preso com a morte, tendo suas cabeças decapitadas e seus corpos enterrados em um vilarejo abandonado. Os aldeões temiam uma maldição, e para acalmar suas almas fizeram um santuários para os shinchinin-tai no pé da montanha. 

E essa é a história da primeira vida deles.

Quando eles foram despertados pelo Naraku, o santuário se partiu e a segunda vida deles (que foi curta, mas bem animada como atinga ou até mais) começou.


Personalidade:




Ele é muito ingênuo (já disse isso? Ah, dane-se ¬¬) e burro.

Jakotsu: Eu odeio mulher, mas você já tá passando dos limites. 
Como se eu me importasse com isso... ¬¬

Mas é um amigo leal, e um bom companheiro. O que Bankotsu reconhece muito isso.

A imagem logo a seguir aconteceu logo depois do Jakotsu entregar todos os fragmentos que ele tinha sem questionar.














Além de que ele é um sadismo. Não sabem o que é? Vou explicar.
Já ouviram falar de Sadomasoquismo?

Significado do Wikepédia:
Sadomasoquismo refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual.  O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo.
Significado de um dicionário, que não é o Aurélio.
Perversão sexual em que se associam o sadismo e o masoquismo.

Em outras palavras é uma relação sexual entre o sadismo e o masoquismo.
O masoquismo é alguém que sente prazer em receber sofrimento físico e moral do parceiro.
Sadismos é o inverso, que sente prazer em impor sofrimento ao parceiro

O Jakotsu é meio a segunda coisa. O sadismo. Ele sente um prazer, que chega ser assustador, em fazer a pessoa que ele sente atração (por isso ele não gosta de luta com mulheres) sofrer, sangrar. É tanto, que quando ele e o Inuyasha ficaram naquela caverna e o Inu estava como humano, ele ficou torturando e torturando o coitado. Desapontado porque o Inuyasha não chorava e nem pedia por misericórdia como os outros homens lindos das batalhas com quem ele já enfrentou.

Uma imagem vale mais que mil palavras

E no final, dessa luta que ele teve com o Inuyasha dentro da caverna e preste a morrer (graças ao o Inu que acabou retornando a sua forma hanyou e usa a Ferida do Vento vencendo batalha), ele pede pro Inuyasha lhe dar o golpe de misericórdia e ainda fala que na verdade ele desejava que hanyou o exterminasse. 

No final das contas Jakotsu deu uma de masoquista


Legenda
Kagome: Coma tudo, ei
Inuyasha: ?
Bankotsu: Não nos coma!
Jakotsu: Eu sou um ossinho! 

Hm..
Eles disseram que ele estava aqui ...


Há! Há! Há! Há! Há!....

Apesar de ser personagem engraçado, não dá pra esquecer o fato do Jakotsu ser cruel.


Ele sente um prazer absurdo em matar as pessoas. Isso me dá arrepios. 
Ele bom com seus amigos, que considera como irmãos, principalmente o Bankotsu, mas o resto é resto. Ele não mata pra se defender, ou porque ele está com sede de vingança, ou ele tem que matar porque ele é um canibal e precisa comer. Não! Pra ele isso é um hobby. Tipo lê.
Isso é doentio. Acho que isso me chama atenção nele. Porque ele, de certa forma, é doente.
Mas cada um tem sua opinião, não é mesmo? Porém acho que alguns vão de convir comigo, que Inuyasha é um ótimo animê.
Takanashi-san consegue fazer a gente detesta uma sacerdotisa, e amar um assassino sangue frio ^^'
Levando em conta, mais uma vez, que eu não detesto a Kikyou.

Mas se o Jakotsu a encontrasse e soubesse do passado dela com o Inuyasha... Ha! A coisa ia pegar.


Significado do nome:  Osso de serpente, o que me faz lembra seu espada que tem um ataque que parece uma serpente.


Idade: Não se sabe ao certo, como a maioria dos yokais, principalmente pelo fato de ter ressuscitado. Então digamos que el aprenta uns 15, 16, 17 anos. E que teve uns meses da segunda vida.




Família:



Os 7, é claro. Juntos até a morte.
Ouvi dizer que Bankotsu é irmão biológico do nosso querido e amado homossexual, mas eu creio que não. Devem ter pensado nisso pois Bankotsu, esse moreno lindo *.*, confia mais o Jakotsu e porque os dois andam juntos a mais tempo e tem mais afinidade (sem dublo sentido, e sem levar pro lado pervertido minna).
Não irei descrever a relação que ele tem com todos, vou acrescentar só o Renkotsu. O traidor.


Renkotsu é um exemplo perfeito de egoismo. Sempre pensado apenas nele e em mais ninguém. Um humano  (zumbi) fraco de espírito.
Ele foi a principal caus da morte do próprio irmão. Nem mesmo Inuyasha, que era o inimigo, teve a coragem de lhe dar o golpe de misericórdia. O deixou gravemente ferido em uma caverna, após uma luta dos dois. Não sei se dá pra considerar aquilo de luta, porque o Inuyasha mal conseguiu se defender, e ficou só apanhando o shichinintai homossexual. mas quando o Inuyasha volta a sua forma normal, em fraçôes de segundos acaba com Jakotsu.

- Agora acabou - disse Inuyasha, dando as costas, após ter usado a Ferida do Vento no Jakotsu pensando em já tê-lo matado.
- Cof! Cof! - Tosse o Jakotsu, ainda com vida.
- Como ainda pode estar vivo? - pergunta o hanyou, virando o rosto, vendo Jakotsu em baixo de destroços da caverna.
- O que está esperando? - Pergunta Jakotsu. - Venha me dar o golpe de misericórdia. Na verdade é que desejei que você me matasse. - E volta a tossir e gemer de dor.
Inuyasha vira-se para ele e fica o olhando durante um curto período.
- Rah! - Novamente dá as costas pro shichinin-tai e guardando a espada na bainha.
E quando estava preste a ir embora, Jakotsu o chama:
- Vai embora assim? - Fazendo o hanyou parar para ouvi-lo. - Se não fizer nada voltarei a te desafiar. Pode duvidar, mas sou muito persistente.
Inuyasha vira-se para ele pela ultima vez:
- Se isso acontecer, eu te mato com a Tensaiga. - E vai embora, deixando lá o zumbi.

No final o Jakotsu fica lembrando de tudo o que viveu na sua curta segunda vida. Lembra da primeira vez que viu o Inuyasha, os momentos que passou com Bankotsu, da vez que o Sesshomaru quase matau ele devolvendo seu ataque daquela espada Jakotsutou e pra fechar as lembranças com chave de ouro, lembrou de Inuyasha como humano.

- É você Inuyasha? 

Você continua lindo na forma humana.


Realmente, Jakotsu, você tem razão. Ele fica lindo na forma humana. Em qualquer forma na verdade.


Inuyasha: Jakotsu, os seus comentários me dão nojo!

Bem... vamos continuara, antes que o Inuyasha se enfureça demais e acaba com o nosso personagem antes mesmo de eu termina com essa postagem.


Jakotsu sabe o que é bom
Não é mesmo, Kah?

Kagome: Hai!

Inuyasha: Ya-Ya-Yamero! (Parem com isso!)
Que fofo, ele corou por causa da Kagome ^.^
Jakotsu: Biscate!
O.o?

Voltando ao assunto...
Renkotsu aparece na caverna, ele já sabia que os dois estavam lutando, e o desgraçado esperava que o Inuyasha matasse o Jakotsu. Vê se pode? O pior é que quando ele se dá conta que o Inuyasha estava perdendo ele fica desapontado. Ele deveria tá torcendo pro irmão dele, mas ele é tão perverso que só ficava pensando nos malditos fragmentos. Quando ele vê o Jakotsu lá, ferido, porém vivo, em vez de ajuda-lo como qualquer um faria, ele vai lá e me tira os fragmentos do Jakotsu e pede desculpa como se isso resolvesse a traição dele.

Desgraçado! 


Bankotsu soube por um dos insetos de Naraku, que Renkotsu matou Jakotsu. E então ele o desafia a uma luta ao saber disso.

Sua ambição vai leva-lo a ruína. 
Quem tudo quer, tudo perde.
(Bankotsu)

Eu vou te mostrar... a diferença que existe entre nós dois.
(Bankotsu)

Disse ele antes de começar a luta, após tirar dois fragmentos do pescoço de Renkotsu que deveria ter morrido no mesmo instante se estivessem com outros, comprovando que ele passou a parte em seus companheiros, incluindo o líder, para beneficio próprio. 

Dai Bankotsu começa a lutar contra ele, sem usar sua alabarda Banryuu e acaba vencendo. Antes do golpe final de Bankotsu, em que ele retira os últimos fragmentos de Renkotsu, o traidor entre gritos pergunta:
O que o faz diferente de mim?

Bankotsu acaba o matando antes de responder:
Em primeiro lugar, eu jamais trairia meus irmãos.


Entre todos do shichinintai, o fato é que com quem Jakotsu se dá melhor é o o líder; Bankotsu. (Não levem para o lado pervertido)
Pra mim esses dois são mais irmãos do que qualquer coisa.
Sem que fãs yaoi's os vem como um casal, mas no final das contas todo mundo é casal pra essas fãs, vou te contar em! Anda não superei aquele doujinshi que o Kouga e o Inuyasha estão como um casal  ¬¬
Mais um motivo pra gostar tanto do Bankotsu, ele gosta de Jakotsu e não ver problema em viajar com ele apesar dele ser homossexual. Acho que muita gente deveria aprender com ele, e superar seus preconceitos.

Bankotsu é muito bonito
Isso todas sabem.
É forte também.
Se o Jakotsu não o visse como um irmão, é claro que ele ia correr atrás desse moreno querendo lutar com ele, loucamente apaixonado do jeito Jakotsu de ser. Porque cá entre nós, o Jakotsu não é o tipo de pessoa que esconde seus gostos e suas paixões como pessoas tímidas como a maioria dos Otakus e Otomes.


Pra mim o Bankotsu é hétero. Até que a Takanashi-san prove o contrário. Mas vou ser bem sincera com vocês, quando leio alguma fic que o Bankotsu forma casal com Jakotsu, ou videos do youtube eu não fico revoltada não. Na verdade sou bem flexível a esse tipo de casal formado por esse dois. Não vejo problema ver ele hétero ou não, deve ser porque eu não vi ele formando casal com ninguém do anime, então pra mim tanto faz.
Eu sou fieis aos casais do animê/mangá, hétero ou não, então não os mude porque eu fico muito irritada, essa é a verdade. 

Entre outras palavras, eles tem uma relação de irmandade e nada além disso.

Amores:

Não é novidade que o Jakotsu tem um bom gosto danado, então vou falar dos rapazes do animê que mais o atraiu

Vou começar pelo o houshi, porque ele foi o segundo que o Jakotsu comentou quando viu o grupo do Inu pela primeira vez. Deixo o Inuyasha por ultimo pra fechar com chave de ouro.
Jakotsu achou o Miroku mais sexy do que o próprio Inuyasha. Até pensei que seria ele quem o Jakotsu perseguiria e não o hanyou, mas... o coração dele gostou de outro XD
Tenho vontade de rir só de lembra que o Miroku quis usar o katana nele 


O short do Kouga agradou bastante um dos shichinintai. Qual deles você se pergunta?
Obvio que você não pergunta, porque não há outro que pensaria assim sem ser o Jakotsu.
Os shorts curtos do Kouga tem um toque agradável na opinião de Jakotsu e das fã girls. 
Esse Jakotsu não tem jeito... 
Jakotsu: Calada!


Sesshomaru: Como você ousa a por minha imagem aqui? Humana.
Gomen ne, Sesshomaru-sama ^^'

Tô falando que o Jakotsu tem um gosto danado de bom!
Ele disse o que o Sesshomaru é sexy, e cá entre nós, ele té certo do que qualquer coisa. Tenho inveja dele. Eu viu essas beldades pessoalmente e eu não. T.T
Mas pelo menos eu não morri.
Chupa Jakotu!  





Vou ser sincera, sinto falta desse olhar de soberano dele.
Os últimos serão os primeiros!
Já ouviram esse ditado? Ele vai se mostrar verdadeiro agora.
Porque os garotos anteriores nessa listas, são apenas as atrações do Jakotsu, mas o hanyou, para o mal dele, é a paixão dele.

Um amor não correspondido?
Jakotsu: Claro que é correspondido!
Inuyasha: A onde?
Jakotsu: Eu te amo!
Inuyasha: O que eu tenho haver com isso! Feh! Eu não gosto de você!
Jakotsu: 


Mas enfim, parece que esse amor não dá pra fugir Inuyasha.
Inuyasha: TEMEEEEEEE!
Jakotsu: Inuyasha kawaii! ^^

Sinto muito Jakotsu, mas está claro que essa paixão obsessiva não é correspondida. Inuyasha é macho com M maiúsculo.
Inuyasha: Sou mesmo  
E um mulherengo.
Inuyasha: Como assim?
Se apaizonar por duas mulhres ao mesmo tempo? Me faça o favor ¬¬
Inuyasha: Keh! Não é como se eu quisesse isso 
Jakotsu: Ieeee! O Inu só tem olhos pra mim! 

Vou encerrar a postagem por aqui.


Jakotsu quero dizer que eu te amo muito mesmo 
Jakotsu: Eu odeio mulher 
Isso você já disse baka!




Jakotsu, será sempre lembrando por todos pela sua paixonite pelo hanyou mais Kawaii e seu jeitinho louco de ser e amar 


9 comentários:

  1. k fofo,eu adoro o jakotsu ele é tão fofo
    achei k ninguem ligava pro pobe como se ele e os shichinintai fossem figurantes e....
    e conserteza ele tem bom gosto U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo
      ele é o que mais tem bom gosto, acho kkkkkk
      nem, eles não chegavam a ser figurantes, sempre foram os vilões de uma saga especial pra ele :3

      Excluir
    2. figurantes? haha o exercito dos sete tiveram uma temporada inteira só pra eles,foram os vilões mais fortes é clarodepois do naraku kkk mais eles marcaram inuyasha na 4 temporada achu mais então demoro pra mata eles né cada um teve o seu proprio episodio pra ser matado querida hahahha foi dificil mata os sete mais eu amo todos eles de paixão <3

      Excluir
  2. Olá Kagome_chan olha o Jakotsu ele é mesmo o Irmão de sangue do Bankotsu! Eu vi isso no blog que só fala do InuYasha vou te dar o site este aqui:http://inuyashacanal.blogspot.com/
    É isso ai vc pode confirmar tudo lá!
    Eu a mei a sua postagem e Parabéns pra vc pelos 16 anos de vida! Eu também neste mês fiz aniversário só que eu sou mais velha que vc 1 ano eu tenho 17 anos eu completei no dia 13 desse mês de Fevereiro. Eu nasci em 1995 vc naceu em 1996 não é?
    Bom Beijos e Abraços para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pabéns pra vc também!
      Eu nasci em 1996 mesmo.

      Valeu por me informa sobre o Bankotsu e o Jakotus.
      Que bom que você gostou da postagem. Eu gosto de fazer as postagens do tema "Personagens" com mais como meu ponto de vista do que só copiar do Wikipédia.

      Kissus.

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKK O jakotsu tem um otimo gosto mesmo.aahhhhhh!!!!!pq o inuyasha nao pode ser reaalll??????!!!!Mas o jakotsu me deixou assustada,q psicopata ele tava naquela imagem q ele esta sem o batom e as marcas roxas.Acho q o jakotsu e o bankotsu sao irmaos mesmo,senao o jak nao perderia tempo hehehehehe.Na verdade,no manga o jakotsu disse q o inuyasha era lindo,mas o miroku era bem gatinho TAMBEM(nao sei pq mudaram na hora da dublagem),sinceramente acho o miriku bonito,mas nem chega aos pes do inu.OMG,inuyasha eo cara mais gostoso dos animes *-*,como a kagome e sortuda,em?TOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMAAAAAAAA KKKIIIIKKKYYYYOOOUUUUU!!!!!!!Perdeu o super gostoso do inu KKKKKKKKK!!!!!!!Quem mandou ser trouxa,agora voltou pra cova KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... pqqqqqq ele não pode ser real? Esse mundo é cruel, enquanto existe funk, o lindo do Inuyasha não existe T...T
      Jakotsu é um louco psicopata kkkkkk sadomasoquista doente, mas com um gosto danado de bom XD
      kkkkkkk pode ser isso mesmo.
      tbm não sei, o TBM sairia melhor. Sinceramente... eu quero todos os três; Inuyasha, Miroku e Sesshomaru! Ah, eu sou gulosa mesmo XD
      kkkkkkkkkkkk
      Essa foi boa! XD
      Essa "toma" foi de quebrar as pernas, em? kkkkk fodastico kkkk
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  4. amei seu blog, é bom saber que mais alguem ama o exercito dos sete.

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.