17 de abril de 2012

Daijoubu




Konnichiwa minna!
Vocês nem fazem ideia, do que está me acontecendo durante todos esses dias desde a postagem Amor Platônico. Eu me declarei.

...

Tá bom, tá bom. Digamos que eu tive uma pequena ajuda do meu amigo.

...


Tá, tá! Ele falou pra mim. Eu nem conseguia enviar uma mensagem por e-mail ou pelo quer que seja, mesmo se for como anônima. Eu dizia "dedos se mexam" e... nada!
Então meu amigo foi e falou porque eu pedi, já que eu não tinha coragem.
E adivinhei...?
Não. Não deu em nada. Não estou com ele. É sério. Ele mandou uma mensagem (pq até comentei que não estamos nos vendo muito então foi pelos os meios tecnológicos mesmo) linda, era um fora, mas era lindo... não procurei me entender, mas em vez de quebrar tudo em casa de raiva, ou chorar feito uma condenada, eu achei tão fofo o e-mai. Toda hora escrito "não vamos perde essa maravilhosa amizade que tivemos durante anos"



Fala sério, não é tanto assim ¬¬
A gente não era "melhores amigo pra sempre", também não dava porque ele já tinha me pedido em namoro,  e ele ficava de uma lado na sala e eu do outro, onde mais se víamos era na biblioteca que era muito engraçado. Ele se transformava na frente da bibliotecária (que Deus a tenha... eu também fiquei chocada quando soube que ela faleceu)  na verdade ele se transforma na frente de qualquer adulto. Vira um anjo de candura.
Há! Há! Há! Há! 



Quando soube, na hora ainda não tinha recebido a mensagem, meu amigo me disse a resposta que foi não, e eu fiquei triste, mas não aparentei.
Não que eu tivesse segurado o choro, é que realmente as lagrimas não vieram e eu ri de minha própria situação. Mas fiquei magoada, mesmo sorrindo, acho que quando dizem que eu acho graça em todo... não estão exagerando.

Talvez seja pelo fato de eu ter sido assaltada uns dias atrás da declaração, e eu chorei tanto (eu tô bem galera, só levaram meu celular)  não por medo, mas de raiva.


Eu tenho essa coisa, quando estou com raiva, choro. Tristeza nem tanto. Também não me entendo, mas é assim mesmo. Acho que eu fiquei tão sedada depois do choque, porque a gente nunca pensa q vai acontecer conosco, que quando recebi aquela resposta levei de boa. Meio também que já esperava, não sei.
Mas eu ainda achei muito fofa a mensagem... e levei um mês pra responder.
Um mês certinho, quando a mensagem dele fez niver de um mês eu respondi. E eu percebi isso só depois e ri de novo.

Mas não vou menti... ainda gosto dele. Prefiro dar o tempo ao tempo, porém vou ser sincera. Desisti? Não mesmo!
Vou até onde eu aguenta. Creio que posso reconquista-lo. Por que não? Vou tenta, não é?

Minha amiga disse que eu fazer isso mesmo, mas fica mudando de ideia em tempos em tempos dizendo pra eu ir pra outra.
- Mas eu "fulano"? E "ciclano"? Eles não estão afim de você mesmo?



O mais engraçado e trágico é que comecei a conhecer certos "fulanos" e isso me deixa meio confusa. Eu quero fica com alguém, mas ao mesmo tempo não quero. Meu amigo disse que se eu estava em duvida entre um e outro, e eu lhe disse a verdade. Não. Só penso nele e em ninguém mais, porém não vou fingi que meus amigos me ajudaram em minha ato estima, a me senti confortável e desejável.
Meu amigo disse-me para não ficar com ninguém pra esquecer aquele. Concordo, mas eu tenho que ser forte pra\isso, pois nesse momento apesar de não aparenta eu fico meio sensível. E uns dias atrás eu estava de TPM então vocês podem imaginar.


Eu vou espera o tempo fazer seu efeito, enquanto sorrio por fora e de vez em quando bate aquela tristeza, então procuro um deles para me abraçar, ou minha amigonsia para desabafar.
Vocês também estão sendo de grande ajuda!  

Está sendo mais fácil do que imaginei, não sei explica, porque não é que esqueci, porque não esqueci, mas... sei lá. Não quero que essa história acabe assim. Mas se for pra ser assim, vou precisa de um tempo pra me dar conta disso.

Mas outro problema é com meu grande amigonsio!



Ele tem tido problemas. Desde sexta-feira passada as coisas só pioraram, mas vou começar contando com calma.
Nos conhecemos desde... um tempo, muito tempo, não lembro de que série, mas é isso mesmo. Sempre conversávamos muito, na verdade eu pego amizade fácil principalmente se a pessoa vier até mim, mas ai depende se dura ou não. 



Tipo, tem que ter meio que o perfil doido igual ao meu. Sabe aquele povo que tem um gosto diferente que muitas pessoas não entendem? (É obvio que sabem, baka! A maioria que lê esse blog são otakus ¬¬) Então, são com esse tipo de pessoas que faço mais amizade, e os que não tem eu acabo fazendo gosta de musicas japonesas e ensino a ler manga e tudo. E os que não gostam desse tipo de coisa (funkeiro e etc) faço amizade também, mas com o tempo inevitavelmente a gente acaba se afastado porque vai lá pro fundão, e u fico na frente falando de coisas que eu e meus amigos achamos legais em universos paralelos (não contado com as novelas).



Nessa minha nova turma eu fiz isso, e fiz amizades com uns garotos, um otaku, outro gosta mais de HQ, e o outro mitologia grega... bem fiz amizade com umas meninas loucas, que não entende esse universo, mas já 
estou trazendo elas pra esse universo. 
Com esse meu amigo ficamos mais próximos porque ele gosta muito da Alemanha, e eu obviamente Japão 
então passávamos a maior parte do tempo levantando argumentos pra dizer qual era o melhor.
Tanto eu quanto ele gostava de alguém que não tinha coragem de revelar. Eu entendo ele, porque ele não teve boas experiências com declarações.


O meu problema veio primeiro, um tempo, bom tempo depois ele decidiu que iria conta pra ela. Detalhe: eu não sabia quem era ela, na verdade só pouquíssimas pessoas sabiam o que me deixou nervosa, mas ele disse que ele tinha que para de enrola e que tinha feito uma promessa que a próxima pessoa que deveria ficar sabendo era ela.
Antes de fala com ela, ele veio falar comigo desesperado e tenso (não disse quem era) e depois foi falar com ela e no outro dia ele me contou quem era ela. Eu já tinha deduzi que era uma colega nossa e acertei, mas ele vivia negando a até esse dia, mas eu fiquei irritada porque eu tinha acertado e ele tinha me negado.


Depois me veio com aquela coisa de que apenas omitia, mas não ele mentia mesmo.
Mas enfim, né.
No final das contas ele também foi rejeitado, só que o dele foi pior que o meu já que ele foi falar de frente com ela, de primeira ela sorriu, mas no dia seguinte ela nem queria olhar na cara dele. Agora estão se falando, mas não muito comparando a antes, ela não quer mesmo falar com ele já que ela namora. Ele tá triste dizendo que perdeu uma amizade ( a dela).


Chegando em casa ele me revelou que chorou muito, apesar de está sorrindo aqui na escola. Não foi como eu. Ele estava se segurando e desabou em seu quarto.
Me senti triste por ele.


Ele foi ouvir um show no mesmo dia e voltou super alegre. A música faz isso com as pessoas, não é mesmo? Ele foi a escola com um sorriso largo e super agitado, como se tivesse tomando vários litros de café feito um doido. Me deu até medo, porque ele ficou saltitando e foi muito engraçado.



Ele me consolou quando precisei, e eu agora eu o consolo. Quando ainda sinto alguma coisa, desabafo e ele me ajuda. Nós nos apoiamos agora, pois intendemos melhor do que os outros o que o outro passa, então tudo estará bem. E tudo acabará bem.
Meu caro amigo, amigonsio e irmão, iremos rir estre essas lágrimas e deixaremos esses "não" para trás como lembranças e forma de aprendizados. Eu não quero desisti dele, e sei que você fará o mesmo por ela então... mundo... aqui vamos nós novamente!


Comentem Minna!
Qualque coisa!
Ah, falarei na minha fanfic "Sentimentos Guardados" na próxima postagem. Precisarei de opiniões.
E se quiserem da opiniões sobre isso que estou passando, podem porque eu queria muito conta pra vocês... e estava louca pra atualizar o blog, mas estava sem assunto e como eu estava enrolando em entra nesse assunto sobre o que aconteceu depois de minha declaração, resolvo lhes mostra.

Kissus
Ja ne

P.s.Daijoubu - Eu estou bem.

8 comentários:

  1. Olha não desista mesmo do garoto que vc gosta!
    Vc vai conseguir é só vc acreditar!
    Beijos e Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo apoio. Tô precisando.
      Vou conseguir!
      Tomara q eu consiga...

      Kagome: Consegue sim! Não desanime! Tenha fé! ò.ó

      ... tá bom... o.o?

      Ja ne
      Kissus

      Excluir
  2. Quer um anime legal pra essas horas?
    Lovely Complex, tem 24 eps, me lembra muito você ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica e já vou começar a assisti. Pelo q eu vi na sinopse parece q eles são engraçados tbm, então vou me dar muito bem com esse animê.

      Ja ne
      Kissus

      Excluir
  3. Serio,a garota q ele gostava devia ser uma bipolar,sorriu e depois nem quis mais falar com ele(parece aquela kikinojo,vou matar aquela v@$!#).Coitado,senti muita pena, parecia ser um bom amigo(so podia ser seu conhecido Kagome-chan,acho q vc tem boas amizades).Isso da ate pra criar enredo pras fanfics,so q ai ele fica com a garota q ajudou ele a se declarar para a tal fulana,ja q ele percebe q ele sentia sentimentos por ela e nao pela fulana q ele achou q gostava.E a garota percebe q tb tinha sentimentos profundos por ele,mas nao consegue se declarar,pois pensa q ele gosta de outra,mas acaba dando tudo certo e no final ficam juntos :).So q acho q ia ficar doce demais,mas talvez se q colocar o inu,a kag,a ki,e os outros,umas intrigas e um hentai de vez em quando ia ficar otimo. To amando seu blog e as fanfics,continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk essa foi boa.
      É, eu tenho bons amigos sim, isso me deixa muito feliz ^^
      Como eu arranjando essa amizades? Nem eu sei, só foram aparecendo esse povo sem noção na minha vida XD
      ia sair uma boa fanfic mesmo kkkk achei engraçado o "um hentai de vez em quando" kkkkk XD
      Domo arigato pelo seu comentário
      é super importante pra mim, me deixa feliz ^^b
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  4. qual o nome do anime, da penutima imagem? o q eh um menino loiro chorando

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.