3 de junho de 2012

Meu Espaço - Falando qualquer coisa

Essa imagem é foda demais não acham?
Cheshire é um gato muito levado ^^
Konnichiwa minna!
Hoje postarei sobre coisas que eu fiz, tipo desenhos e falar de como está indo o andamento da minha fic, como é difícil o meu problema de criação e porque demorei pra postar e que finalmente apareci com uma oneshot no post anterior.
Nossa, eu tipo estou assistindo muito Jigoku Shoujo e Fairy Tail, mas tipo, um tempo atrás era mais a JS porque já estava vendo FT e como eu havia acabado de encontra e toda aquela curiosidade em empolgação, assistindo um ep após o outro, ai eu fiquei meio dark  , vai entender.
Achei Coraline no ônibus-biblioteca que vou toda quarta, e isso não ajudou muito a aliviar isso, não que eu esteja reclamando, eu adorei o livro, mas eu já estava meio obscura ai me vem com isso a coisa só foi piorando.  
Então, quando eu estava meio com um bloqueio de criação isso caiu como uma luva e eu fiz capítulos como 11º Calor  e 14º Desperta  bem inspirada no modo negro e eles ficaram cheios de sangue. 
Que macabro não?

E imagina que ela pode tá assim...
no poste na rua de sua casa...
Enma ai.
... O.o
Eu tô com medo, vamos continuar a post ^^'

No cap 14 da minha fic, eu tinha voltando a ver FT então por isso as lutas loucas, sem contar de anos e anos vendo InuYasha e Dragon Ball ajuda, não é?
Sem conta os outros animês de luta que assisti e assisto.
E eu estou lendo umas fanfics bem legais que ajudaram como a Usurpadora que também tem umas cenas de tirar o folego e isso tudo deixou essa cara blogueira mais dark ainda. Sem conta nas músicas que falam de morte dos Vocaloid, então, olha no que deu.
Mas aparece que gostaram do resultado, eu também gostei porque eu gosto muito dessa pegada mais forte. 
Ah, e a fic Usurpadora que sitei não é como a novela não, tá. Por isso que eu gosto 
É sério, é boa, tem muito mais a ver com coisa de yokai e etc, e isso deixa tudo legal, eu nem me lembro da novela, mas com certeza não tem nada ver, tirando pequeníssimos fato.

E eu não sou muito adoradora de novela, principalmente as mexicanas. O drama delas e tanto que eu tenho
ataque de riso, e penso que merda é essa que você está assistindo mãe?



Pus até isso na minha fic; a irmã do Inuyasha passa pela mesma coisa com a Izayoi assistido novela mexicana... provavelmente no SBT igual a minha mãe. Sem conta que meu amigo é novela mexicana em pessoa, ele não perde um capítulo de Maria do Bairro e faz um drama que só por Deus, até chorar de mentira ele sabe. Eu e meu outro amigo, que é amarradão em morte (olha as minha amizades ), falamos pra ele que ele poderia ser escritor de novela mexicana... não deu outra, agora ele faz todo dia quadrinho na sala dizendo que são novelas de coisas completamente sem sentido, e poem a gente como personagem. Sempre caio na gargalhada quando leio.
Eu mereço, né?

Voltando...
L eu te amo \o/
Death Note é muito bom, se tornou um dos meus animês favoritos. Já faz um tempo que assisti, então se me perguntarem quem entre Raito e L, quem eu escolho, obviamente eu direi:
Não sei. Os dois são foda e eu amo eles *...*
kkkkkkkk XD

E agora, ultimamente fui ver outros animês e adivinhei qual foi o escolhido da vez... foi junjou romantica. Pra quem não sabe é um yaoi.
E agora eu estou super romântica, e muito triste porque já terminei de assisti T..T
Mas agora estou vendo uma outro animê chamado  Kimi ni Todoke. Vida de otaku é assim mesmo. Fica triste por um tempo com o fim de um animê e se recupera com outro ^^
Kimi ni Todoke
Sawako kawaii, né ^^
Enfim, o que mais?
Ah, é meus desenhos.
Ultimamente eu veio desenhando na escola mesmo com lápis, caneta o que eu tiver na mão estou desenhando. Se eu puder desenhar ouvindo minhas músicas usando o fone do cel melhor ainda.

 Pus o nome nesse de O vestido.
Fiquei inspirada após ver uma materia de uma estilista que fez um vestido de noiva inspirada nas roupas que a Tomoyo faz pra Sakura do animê Sakura Card Captor:

Ah, eu achei muito lindo esse vestido ^^
Vou me casar com um desses... é claro que mais longo
 


Essa se chama Still Doll.
Comecei a desenha-la ouvindo a música da Kanon Wakeshima chamada Still Doll, por isso dei o mesmo nome pra fan art. Desenhei normalmente com papel e lápis, e passei pra negativo, porque a ideia é destacar os olhos do Inuyasha. Eu gosto dessa coisa e fofa e obscura ao mesmo tempo, tipo o diretor de filme Tim Burton.

Vampire Knight
Gosto demais desse animê
Foi dai, com seus encerramentos que conheci uma das minhas cantoras favoritas
Kanon Wakeshima
E meu lindo Zero *...*
Calma Inu, você ainda é o número um >.<

Tipo, nem sei o que estava fazendo, só fui desenhando.
Punk é o título.

Fica ouvindo as músicas da Adele me deixaram meio triste, então desenhei esse como se fosse alguém querendo esquecer de um mal passado amoroso. Se bem que eu tô meio que nesse foça também U..U'
O Titulo dessa é Memories. Apesar de ter escrito em português nela.
Queime! Queime!
... louca 

Essa se chama Angel.
Eu realmente gosto desse. Realmente.
Fiz na sala, enquanto a professora passava o filme Água para Elefantes. Muito bonito o filme, mas ele não me inspirou pra fazer esse desenho não viu?!
Nem sei o que foi.
Eu gosto mesmo de fazer algo mais angelical ^^
E por ultimo esse.
O título que pus foi Inverno.
Eu só queria fazer uma árvore morte, porque eu acho elas bonitas... vão me achar mais obscura agora? ^^'
Mas eu gosto, e ai como achei meio sem nada do lado fiz essa menina, e como queria que o cheio fosse branco e fofo com uma cabana de neve, fiz nevar, com a ajuda de meu caro amigo que me lembrou como se desenha um floco de neve.
Eu só tinha feito umas bolinhas e ele disse se estava chovendo pedregulhos e porque essa garota tava lá fora se estava chovendo umas pedras tão grande.

Bem é isso, vou voltar a assisti Kimi ni Todoke já estou no episodio 16.

Sayona... kkkkkkkk
Sawoko-chan kawaii desu kkkkkkkk
Essa carinha é muito boa 
Kissus
Ja ne
P.s.

Eu vi School Days já vai fazer o que? Um mês ou mais. Mas ainda não esqueço esse animê. Creio que o animê mais surpreendente que já vi. Iria fazer uma postagem falando sobre ele, mas quanto menos se fala melhor pra quem não assistiu o animê não perde a graça.
Ele surpreende do começo ao fim, e o final... Uau! U-au! 
O final mais loco, mais fodastico que já vi. Tipo, tem que vê tudo pra gosta do final, se não você vai ficar zangado se pular e não vai sabe o porque de estarem a fazer isso.  
Fiquei boquiaberta, tipo; Que p*%@ é essa?
Aconselho a verem.
Eu tive explosões de emoções: "ah, que lindo", "nossa...", "tipo... hã?", "filho(a) de uma...", "Aaaaah! Que ódio!"
No final eu ficou de boca aberta e tive uma crise de riso assim:


- / -




Sinopse:
Makoto Ito vai e volta de trem para a escola todos os dias. No entanto, no início de seu segundo ano, ele se apaixona por uma garota que também pega o mesmo trem que ele. Infelizmente, ela mal sabe de sua existência. O nome dela é Kotonoha Katsura, e mesmo estudando na mesma escola, eles não estão na mesma turma. Nesta história ainda conheceremos Sekai Saionji que formará um triângulo amoroso que movimentará esse anime.

9 comentários:

  1. oi,primeiramente,queria dizer q acho seu blog mt massa,adorei!!!
    tbm sou super fã de InuYasha,é meu anime preferido!!!
    tbm to assistindo jigoku shoujo,já na terceira temporada,depois de assistir eu tbm fiquei meio dark,até entrei no jigoku shoujo,e sim,eu botei um nome lá,escrevi pokemon e cliquei em enviar,mas nao cliquei no fio vermelho.
    tbm acho kimi ni todoke mt kawaii,é lindo!!!
    fairy tail tbm é mt massa!!!
    enquanto to aqui fazendo esse coment,to esperando o episodio de death note carregar,to assistindo pela primeira vez mas ja to amando o L. e o Raito-kun!!!
    tbm achei uns anime q parecem ser legais:
    bokurano-já to viciadona na musica de abertura,uninstall,mt linda,ate agora to no epi 4,mas o anime promete,é meio ficção cientifica,mas é massa!!!
    bleach-mt loko,parei na saga filler,mas mesmo assim é mt loko.
    inu x boku ss-mt kawaii!!!
    claymore-bem dramatico,boas lutas e é violento,mas tbm é massa!!!
    ah,achei um blog de otakus mt massa,se vc quiser dá uma conferida o nome é otaku inside,é só pesquisa no google e clica no primeiro resultado.
    parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rah! Mais uma fã de Inuyasha. ^^
      Mais uma otome o/
      Estou assistindo Kuroshitsuji, admirando o lindo do Sebastian-sama *..*
      Você vai ver, o Raito e o L são demais. Tipo, não consigo decidi quem entre os dois é o mais inteligente, pra mim ele estão equivalentes.
      Eu sou louca pra ver Inu x Boku ss, eu ainda estou planejando ver porque estou vendo vários animês então acho melhor terminar com um pra ver outro. Outro animê que vejo é Angel Beats, tô no 4 episódio e estou adorando.
      E sobre o seite da Jigoku Shoujo, uau! Você é corajosa kkkkkkkk XD
      É sério, eu tbm entrei o site, escrevi alguns nomes, mas nem coragem de enviar eu tenho, só vi o que acontece depois de vc enviar e desfazer o laço pelo um video do youtube. Sou medrosa ><
      Eu vi esse blog q você me disse e me parece muito bom. Adorei seu comentário.
      Arigato ne por compartilhar tantas coisas e pelos elogios.
      Kissus
      Ja ne

      P.S.: Já assistiu School Days? Você viu que falei sobre ele, e vou lhe contar... esse é mais que surpreendente ^.~

      Excluir
    2. school days..........ah,lembrei,já assisti sim,mas só 3 episódios,mas eu tbm fiquei bem surpresa com esse anime,mas eu meio que parei de assistir,não muita paciência pra esses animes românticos,vejo mais os de luta,mas voiu dar uma conferida.
      P.S:sim,aquele blog é muito bom,é bem engraçado,além de ser uma ótima fonte de informações pra otomes e otakus.

      Excluir
    3. O blog é muito bom mesmo gostei.
      Eu sei como que é, tem animê os românticos que começam a irritar com tanta enrolação e tal, mas dá uma olhada nesse que eu te garanto que vai te deixar com vontade de socar a parede e xingar todo mundo, Vai ver.
      Nossa, tipo eu to vendo Another e acho que vc vai adorar, um dia faço uma postagem sobre esse animê. Eu nunca mais verei um guarda-chuva da mesma maneira U.U
      E agora estou vendo uns mangás online, acabei de ler Black Bird. O site é = rebmanga.com
      Se quiser dá um pulo lá.
      Arigato ne pela resposta
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
    4. eu já terminei de ver another,tipo,vc nunca iria desconfiar quem era o morto.
      eu tbm to com medo do guarda-chuva,esses dias eu fui sair com ele,e,tipo,foi sinistro.
      já vo ver o site.
      kissus no kokoro.
      Ja Ne

      Excluir
    5. P.S:tem um mangá que vc tem q ler,se chama bokurano,é,tipo,mt dramatico,é de chorar.
      tem o anime tbm,a música de abertura é viciante,tem mt a ver com o anime,baixei ela em versao piano,choro so de ouvir.
      esses dias eu fui ler Kyoukai no rinne,da nossa querida rumiko-sensei,é mt bom.
      ah,me add no msn: mariliafatmira@hotmail.com.br

      Excluir
    6. Vou te add no msn.
      Ah, eu sou louca Kyougai no Rinne da Rumiko-sensei, e já q vc me lembrou vou ler agora com o Bakurano pq eu tenho uma atração por uma drama, mas um drama bom mesmo, e como vc está me falando é claro que vou ver amore. ^^
      Agora... leio primeiro o mangá, ou vejo o animê?
      Ah! Vida de Otome não é fácil Y.Y
      Acho q vou ver o animê.
      E depois falo dele aqui no blog.
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
    7. P.S. Ah, vou terminar de ver Another hoje mesmo *tremendo de medo*
      o meu amigo na semana passada foi pra escola com um guarda-chuva enorme e fiquei falando pra ele não correr de maneira nenhuma com ele, e meu outro amigo otaku ficou mais curioso pq ele já tinha ouvido falar e agora os dois vão assistir p/vê pq eu aviso tantos eles a não correr com o guarda-chuva. XD

      Excluir
    8. tbm falei a mesma coisa pra minha amiga,aí só pra me dar um susto,ela foi inventar de fingir que estava caido da escada.Eu quase tive um infarto!
      ansiosa pra ver seu post de bokurano,é mt bom mesmo,vc nao vai se arrapender.
      ah,se vc gostar da musica de abertura,aqui está o nome:
      Chiaki Ishikawa-Uninstall
      Kissus no Kokoro
      Ja ne.

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.