13 de julho de 2012

Feliz dia do Rock e... Sexta-Feira 13


Rock n' Roll baby
Hey minna! Hoje é um dia maravilhoso todos sabem por que, não é mesmo?
Pra comemorar vou postar uns AMV, não só do animê InuYasha, mas outros que curto muito.
Porque uni animê com rock... é TUDO!
Muito J-Rock pra vocês! \m/



Começando com uma das minhas preferidas (tenho no meu celular)
Monster - Skillet


A muito tempo atrás eu vi esse AMV e conheci o animê Karin também conhecido como "Chibi Vampire" e eu adorei o animê. E como foi esse vídeo q despertou meu interesse, mostro a vocês também, nesse maravilhoso dia.
Aproveitado que é sexta-feira treze... 


E tem com o InuYasha também, é claro.
Esse AMV combinou muito com ele.  Encachou-se perfeitamente com a letra da m´suca, absorveu todo o sentido, e eu gosto de AMV assim, sem contar que tem uma boa qualidade de áudio e de vídeo.




Black Rock Shooter foi o animê que terminei de assistir a pouco tempo e adorei, o Ova vi a um bom tempo atrás (talvez há um ano atrás... é, acho que sim) e esse AMV eu adorei, porque combinou muito com a música do Paramore e pra aqueles que querem saber, quem fez esse AMV é brasileiro ^.^


Linkin Park agora! Burn It Down é uma das músicas que estou viciada, tem outra deles que falarei a seguir. Curte muitos AMV's com essa música e um deles é o de Angels Beats (que o animê que estou assistindo ainda, não terminei, mas vou terminar! ^^')


E com o animê Naruto. Dessa música, esse AMV foi o meu preferido, porque além das cenas de luta que eu adoro é o que mais fez sentido com a música (pra quem já sabe a tradução e o sentido da letra)


E um antigo com a música Papercut com o Inuyasha.

 Vocaloid agora!
Um dos PV que mais gosto, com uma música muito foda de muinha diva Megurine Luka, que tem toda uma história como a maioria das músicas dos vocaloid.
Já peguei um legendado pra vocês.


Também tem Leia que tem uma história bem legal, que você tem que meio que rachar a cabeça pra entender como muitas das músicas deles colocarem a explicação com uma letra pequena, pra só lerem depois que tentarem entender o sentido da música por si próprios. Criei suas teorias e depois tirem a prova dos 20 em outras palavras: depois de ter sua teoria, vê na explicação se você acertou ou chegou perto.


História da música (copiei na descrição do vídeo lá no youtube e acrescentei outras coisas): Nesta canção, um pintor esquizofrênico se apaixonou por uma de suas obras, e ao reconhecer que seu amor era impossível de se concretizar acaba por "matar Leia" em outras palavras, ele poem fogo na pintura.
Leia quer dizer mentira.

Mais uma da Luka. Sim eu sou grande fã dela. 
Achei essa música tão triste T.T

Vamos pra Miku agora?


Podem deixar suas teorias sobre essa música em seus comentários. Não colocarei o verdadeiro sentido da história desse PV. por que nem sei se está correto, mas tenho minhas teorias também. Está cheio de teses nos comentários desse vídeo lá no youtube.

Gosto bastante do Kaito na verdade eu tenho uma queda por ele então, como gosto dessa música e a acho linda, tanto o PV quando a melodia, vou por aqui também.

Uma de Luka e Miku agora. Saiba que essa música que colocarei vicia, viu? Já estão avisados... eu mesmo viciei e a tenho no celular na verdade tenho a maioria que postei aqui no meu celular, então deveria ter avisado que a maioria dessas musicas viciam, mas .... enfim né


Estou postando e ouvindo a música ao mesmo tempo.

Agora lhes trago meu caro amado, amado *.* Len.
Essa música também é cheia de teses estou viciada nessa música também  muitas conclusões, como a própria pessoa que postou em seu canal do youtube disse, então tirem suas teorias a vontade.
As músicas do Vocaloid nos enche cheias de teorias não é? 

E encerro com a Rin e Len.
Os gêmeos Kagamine com um PV muito foda.
Rin linda e piradora e Len fofo e muito sexy *sangramento nasal*


Postem suas teorias e comentem.
Kissus
Ja ne

e... 

Rock n' Roll baby! \m/




2 comentários:

  1. eu amo rock e fico feliz por fazer uma postagem sobre esse dia. amo seu blog! DE SUA FÃ SUELLEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro rock, e fiquei empolgada com o dia e fiz essa postagem. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Arigato ne
      kissus
      ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.