9 de julho de 2012

Previa - Ponto Final


おやすみみんな
Oyasumi minna!


Hoje postarei falarei sobre o poema que postarei mais adiante, que mencionei na postagem  Novo Capitulo.
Este poema faz parte da trilogia, que chamarei de "Ponto Final". Onde Inuyasha toma a decisão de qual das duas irá ficar e depois terá que arcar com as consequeciacias. 
Eu tinha falado no poema Então Fale que depois faria uma narrativa de três capítulos, mas nem sei se vou fazer, então resolvi fazer uma trilogia de poemas e depois fazer uma narrativa.


E então que já viu o poema Então Fale? Os que viram, não se preocupem. O que postarei logo é o ponto vista de Inuyasha = que é tipo como o primeiro ato. O próximo será o de Kikyou = que será o segundo ato. Mas enfim, vem o Então Fale que é o de Kagome, que vemos o ponto de vista dela.



Bem... em cada um eu quis pegar a essência dos personagens de minha cara Rumiko-sensei. Então nesse poema busquei ao máximo ao o Inuyasha, até na letra que usei pra esse poema e na capa da imagem foi inspirada nele, porque fiquei imaginando em como ele escreveria e não consigo imaginar que a letra do nosso caro hanyou seja bem redondinha e perfeitinha. Imagino que pelo menos seja legível e que poderia ser a letra de um guerreiro na era feudal. 


O fato é que o Inuyasha é cheio de duvidas, e que não consegue superar seu passado. Realmente com um passado como o dele é complicado. Todo mundo sabe que é possível gostar de alguém, mesmo já gostando de outra pessoa, e não estou a falar de traição, estou apenas falando que ocorre. E também acontece que mesmo com o termino de um relacionamento, você continuar ligado com a pessoa. E isso tudo foi o que ocorreu com o Inuyasha.
O fato é que com as duas ele não pode ficar, e pra isso ele teria que chegar a conclusão do que sente tanto por uma, quanto pela outra e colocar numa balança. Quem é que ele realmente ama? Por que ele ama duas pessoas? O que o fez se ligar com a outra durante tanto tempo?

Comecei a ficar a analizar como o Inuyasha, mas eu já tinha chegado nessa conclusão a muitos anos atrás, mas como eu colocaria no papel, ou melhor, em um poema que seria o de Inuyasha se expressando?

E foi isso que fiz, tentei me por no lugar do Inuyasha, como fiz uma vez no poema Duas Damas - esse poema não tem nada haver com a trilogia - em que ele também se decide. Só que nesse poema, ele estará frente a frente com Kagome. Ele ficará a pensar, analizar e falar com ela.


SinopseEm uma noite Inuyasha retornava de mais uma visita que fez a Kikyou, e se depara com Kagome, aos prantos. Ele havia tomado sua decisão.

Eu realmente gostei dessa minha sinopse.
Kissus
Ja ne


2 comentários:

  1. Oii,Kagome-chan.Fiz o q vc me pediu pra dar uma olhada no site,e nooosssaaaaa!!!Tenho o pressentimento q essa fanfic vai ser bem interessante,impactante ,kawaii e vai arrancar muitos suspiros de surpresa,de amor,ou ate de triztesa.Estou louca pra ler,so a sinopse ja promete.Tomara q o inu perceba q o verdadeiro amor dele estava ao lado dele ha muito tempo,tomara q ele perceba q e a kagome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc viu? Ah, que bom e esteja com bons persentimentos porque eu já acabei com o segundo poema, ou seja, terminei, já q o primeiro e terceiro já estavam completados.
      Tomara q eu consiga arrancar todas as emoções de vcs... uau, isso pareceu meio violento. Tomara q consiga transmitir essas sensações até vocês? É isso soou melhor ^^
      Valeu pelo comentário
      Kissus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.