24 de julho de 2012

Sinopse nova


Hey minna!
Olha, eu falei sobre a sinopse lembram? 
E pra avisar sobre o andamento da fanfic, eu já comecei a escrever aqui no pc tá. Eu já comecei outras partes no caderno e até agora apenas uma passei pro pc, e continuei escrevendo outras coisas, as outras partes vou colocando para se encacharei corretamente. Eu tinha avisado sobre a mudança da sinopse da minha fanfic ST, não é mesmo?

Irei postar as sinopses que eu tive a ideia para serem a nova:

Não era como há quatro anos... mas...
Me pergunte Inuyasha! Fale comigo com sua voz sarcástica e sorridente. Me dê um sorriso debochado e sedutor, mas me pergunte… se ainda sinto algo por você?

Não era como há quatro anos...
Eu posso ter mudado Inuyasha e de certa forma, meus sentimentos também. Se tornaram mais sólidos… mais fortes… a cada dia, mais intensos, que chega a me dar medo. 

Não era como há quatro anos, em que mal havíamos nos conhecidos e já estávamos a nos beijar e em poucos dias a namorar e a trocar declarações. Há quatro anos eu não tinha esses sonhos confusos, há quatro anos não tinha experiência e maturidade alguma, há quatro anos você não era o garoto bruto e violento que é hoje. Nos seguimos em frente. E ao nos reencontrarmos, passamos por situações divertidas e outras assustadoras.
Você sente ainda algo por mim?

Kagome retorna a Tokyo depois de passar quatro anos em Londres. Lá acaba reencontrando seu ex-namorado. Faz amigos e inimigos, e passa por situações um tanto anormais. 
Mas a principal pergunta é: ainda há algo entre esses dois?

Você lembra quando nos conhecemos Inuyasha? Tudo foi tão rápido que me surpreende só de lembrar, e quando nos reencontramos… foi bem mais complicado.
Muitas coisas mudaram, nós dois mudamos, e continuamos nesse processo de amadurecimento. Admito que não sou mais a mesma que era antes, que agora tenho mais dificuldade de dizer e compreender o que sinto. E com tantas coisas que passamos… tudo ficou mais difícil.

[...]Agora temos que seguir em frente. 
Você está em outro país, no outro lado do mundo e eu aqui quilômetros e quilômetros de distância de você. Teremos que viver novas aventuras, encontrar novos rostos, novos lábios, enamoramos de novos encantos, ficar com alguém nem que seja por um tempo.[...] 

Joguei-me na cama, com o coração apertado. Iria reencontrá-lo? Como isso é possível? 
- Você sente ainda algo por mim?



E são esses minna.
Eu nem sei de qual gostei mais... então... se puderem me ajudar >.<

Cara, meu notebook caiu, e nem foi de uma altura alta, porque eu cuido dele mais do que cuido de mim, então eu cai muitas vezes esses dias 
chão escorregadio + eu = tombo feio. 
E foi o que aconteceu, estou com cicatrizes pra provar.  
Mas então, a tela rachou no canto esquerdo como se tivesse levado um tiro, tipo, fez estrela com raios e parece que até borrou com machas de tinta e tal, e uns dois dias seguintes um dos raios foi se desenvolvendo e aumentado até o topo. Meu humor? A ponto de matar alguém 
Ah, mas esses dias já estou me recuperando.
Animê ajuda muito em muitos dos meus problemas emocionais, e me ajuda a ter mais criatividade quando eu tenho bloqueio criativo e ultimamente estou tendo criatividade demais que nem sei mais em que ordem eu ponho na fanfic, e acho que sem pensar já comecei o capitulo 17, pensando no 16, mas falta coisa pra pos no 16. Bem... aguardem  
Voltando as sinopse...
A maioria foram feitas com trechos tirados da própria fanfic, e a maioria foi do capítulo 15º, que até agora foi o mais recente. Acho que é só a 6ª sinopse que foi tirada do 1º capítulo, cujo a sinopse ficou melhor do que eu imaginei.
No total escrevi umas dez páginas no word, e quantas páginas eu passei daquelas que escrevi no caderno? Hm...uma 
a qual, passada por word nem deu uma inteira. Triste, não? E as outras nove páginas saiu dessa minha cachola, as outras páginas no caderno, na verdade nos cadernos, estão por ai e acho que ficariam melhor no capítulo 17. 
Ah, alguém já ouviu falar de wevideo?
 Então, eu fiz uma conta online e fiz um video que ficou BOM pra caral%&! Mas deu problema na hora que eu o vi melhor (youtube), no final a imagem estava alguns segundo atrasada e não acompanhava o sentido da música se é que me entendem. E eu tive que reeditar algumas vezes e na ultima exportação... ele me cobraram? Hã?
Mas é isso mesmo, parece que eu tenho direito limitado com minha conta gratuita .
Pra ser sincera é um ótimo editor e eu estava fazendo um AMV do InuYasha (é claro) e não só como nosso casal favorito, mas com os outros do animê (eu tinha conseguido uns cortes lindos da Rin e do Sesshomaru T.T) mas parece que só vou conseguir exporta esse vídeo no próximo mês...  e cá entre nós, não estou lá muito ansiosa pro próximo mês chegar, já que não estou com saudade de estudar 
Bem, eu vou tentar baixar algum programa, assim estarei fazendo mais AMV e atualizando o canal do youtube. Mas cá entre nós, não sei se vai funcionar. A placa de vídeo do meu note é tão antiga que nem aceitava o Movie Maker. Essa é a reação de vocês agora =
Enquanto não tenho vídeo pra fazer, vou fazendo minha fanfic e limpando minha casa que ganho mais. 

Kissus
Ja ne
P.s. : Vocês querem uma postagem de imagens da(o) Sakuban? Bem ele(a) faz umas fanarts bem legais e eu tenho um álbum com muitas delas nessa conta do Blogger, já que são fanart's do nosso caro Inuyasha, e com muitas focadas no nosso casal preferido.
Ah, tenho uma postagem em andamento sobre esse casal, mas está me faltando criatividade por causa de fic ^^'
Mas essa postagem estará mais ligada a momentos desses dois depois de casados. A da Sakuban, vão ser só imagens mesmo, não haverá legendas e tal.  

4 comentários:

  1. Ei Kagome_chan como vc está menina!!!! Olha sobre a sinopse eu fiquei entre a 3 e 5. Na minha opinião são as melhores!
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ótima! \o/
      Realmente essas sinopses q vc selecionou são boas, então levarei sua opinião em consideração para a escolha da nova sinopse da minha fanfic.
      Valeu por opinar e me ajudar a escolher.
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  2. Eu gostei bastante da 1,2 e 5 sinopses,Kagome-chan,mas as outras tb estao otimas.Vc tem muita imaginasao,criatividade e talento pra escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q uma das q gostou foi a 5 pq eu usei essa pra nova sinopse XD
      sério!
      Oh, domo arigato *sem jeito* ah, fico sem graça com esses elogios.
      Arigato kkkkkk
      Kisus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.