5 de agosto de 2012

É... eu sou uma docete

Hei, minna! Como eu falei, eu diria pra vocês sobre o jogo "Amor Doce" que euzinha sou viciada.
E esses são meu caros paqueras, e de outras docetes:



Amor Doce é o primeiro data-gaming virtual. E a melhor parte é que é em português.
Aqui irem contar há vocês a minha opinião sobre o jogo, desde o primeiro momento que o vi, até agora. Pra começar, deixa eu explicar primeiramente o que é um data-gaming pra quem nunca ouviu falar.
Você pode chamar de dating-game ou data-gaming.


Um Dating-game é um jogo de paquera, onde você tenta conquistar um ou uns personagens de acordo com suas respostas, atitudes e etc. E tudo é levado em consideração na hora da conquista com o personagem virtual. Como o Amor Doce leva em consideração até seu signo (capaz de algumas docetes ainda nem saberem disso)  que se seu signo for compatível com o do paquera, você ganha 1 ponto extra, como por exemplo eu acerto uma resposta com um gatinho poderia ser o delicia do Nathaniel e ganho 5+ de afinidade com ele, e se meu signo for compatível com o dele eu ganho um extra. Mas detalhe, o que conta é o signo da sua docete e não o seu. 
O que não faz diferença pra mim já que eu tenho o mesmo signo da minha docete kkkkkkkkkk 
Ah, docete é como chamamos a nossa avatar no jogo Amor Doce.



Pra quem viu Lovely Complex deve lembrar que da nossa cara Risa ficava a jogar um vídeo-game e fica a admirar um personagem muito cavaleiro do jogo, e fica loucona no quarto dela jogando

Caracoles, que medo 
Mas é assim mesmo. 
Isso foi para vocês terem uma ideia do que é um dating-game, e como ajuda a afogar as magoas de um relacionamento.
Ela até fica toda abobada pelo professor o chamando de Cain-kun, que na verdade é o nome do personagem do game que ela gosta tanto e este justo professor se parece, até no jeito com o personagem daquele dating-game. 
Ele é tipo
Uauuuu 


Sem contar que o animê (e o mangá) School Days foi baseado no dating-game de garotos, que no caso era diferente de muitos, que ao em vez de ser feito com slide (imagens paradas) havia muito movimento e videos.
E agora vocês sabem que tem dating-game tanto pra menino quanto pra menina, héteros ou homossexuais, bissexuais e etc. Estou falando sério, existe pra todo tipo de gosto, o negocio é procurar. Já joguei uma vez um que tinha vários paqueras, meninos lindos cada um com sua personalidade e uma garota. É isso mesmo, uma garota, não como amiga que muitos dating-game vocês faz amizade, mas como uma possível paquera pra minha avatar. Então quando digo que tem pra todo mundo é porque tem.

Porém, tem um detalhe, os data-gaming que joguei era em sua maioria em inglês e online, o único que já vi em português e que é realmente bom que pode se considerar um verdadeiro dating-game e não jogo de vesti a boneca pra se encontrar com o namorado, que eu detesto  é o Amour Sucré.
Na verdade esse jogo supera até os que joguei em inglês, não tem melhor!
Tem detalhes, tem história, e tudo depende de você e suas respostas. Sem contar, que apesar de francês o jogo foi baseado nos japonês, ou seja, é como você está em um animê shoujo muuuuito bom em que você é a principal! Sem contar que seus paqueras são tão lindos, tanto quanto os super hot dos personagens de animês.

Mais um motivo pra gostar de dating-game? 
Esse tipo de jogo faz sucesso no Japão, tanto com os meninos quanto com as meninas, já que como falei tem pra todo mundo.



No próprio jogos vocês faz amizade com umas garotas de lá, e faz inimigas também uma certa vadia loira veio na minha cabeça agora ¬¬
E elas são bem legais, levantam sua moral que as vadias, inimigas abaixam e estão ali pra ajudar. Isso é, as vezes pode acontecer de sua amiga gostar de teu paquera... nem preciso dizer que o bicho pega, né?

Então nem preciso dizer que lá você vai encontrar uma massa de Otomes, que como você, estão loucas de amor por um daqueles lindos garotos desse game. E quando digo lindos, não estou sendo modestas, capaz até desse ser o eufemismo do ano. Porque eles são complexos e de te deixar com água na boca, e tem pra todos os gostos.


Bem, eu nunca fui muito afim de jogos de garota e outros data-gaming, na verdade eu nem gostava, mas esse eu acabei viciando mesmo! 
Acho que, a parte ruim desse jogo seria os PA. O que seria isso? Bem, os PA (isso é abreviação de Pontos de Ação) é o que te permite andar pelo jogo, sem ele, você não anda. Então tem que esperar até o outro dia pra conseguir mais e andar de novo, já que tem os PA diários grátis. Ou você compra no banco com dinheiro vivo.
São 10 PAs diários, o que é pouco já que você usa 2 só pra sair de um lugar. Por isso que vou acumulando. De primeira você não vai conseguir acumular, vai por mim, já que você já vai entrar no jogo cheia de PA então vai fica ligadona, até eles acabarem e você ter uma crise de nervosos, mas passa kkkkkkkk 

Essas são amigas que a gente conhece ao decorrer do jogo.
Ah, o que mais eu devo falar... hm?
Já sei!




Como conheci o Jogo?

Essa imagem do Lysandre não parece essa do Gakupo?
Foi isso que pensei na primeira vez em eu vi.

Eu conheci esse jogo trabalhando kkkkkkk é sério. Já que fazer fanfic é meu atual trabalhando - tirando a escola e afazeres domésticos - e quando fui atualizar minha fanfic no animespirit me deparei com está imagem promocional aqui, no site:

Quando eu bati o olho, eu logo pensei:
Não vou jogar, porque vou ficar viciada e vou esquecer minha fanfic. 
Outra coisa em que pensei foi; cara esse jogo deve ser aquele beeeem enjoadinho de menina. Nem vou perde meu tempo. Mas com um tempo, porque depois que eu atualizo minha fanfic eu começo a dar uma olhadela nas dos outros pra relaxar um pouco e ver meus comentários e tal, e todo o tempo essa imagem promocional me encarando.
Esses meninos ficaram me seduzindo, com esses olhares sedutores, até eu não aguentar mais! E aceitei a ideia de Viver minha História de Amor, já que minha história de amor real estava na foça! 

Oras, me senti como a Risa do Lovely Complex. Realmente, quem me indicou esse animê e disse que ela era parecida comigo, acertou! Até na hora de se recupera dessa vida tirada, e dos erros do cupido dos infernos, a gente é parecida kkkkkkk
Mas ó galera! Eu fui mais sabe por que? Aposto que nem vão adivinhar?
Pelo Castieli (o ruivo)? Não suas bakas kkkkkk perdão. Não me batem >.<  Foi pelo loiro ali. Sim! Nathaniel foi o que me conquistou pela primeira vista! 



Eu pensei. Hm... esse é o tipo de garoto que eu gosto. Fofinho, lindo, certinho... é sério, principalmente porque ele tem uma cara de inteligente e eu tenho uma puta queda tombo na verdade  por garotos assim. O que não é o gosto da maioria das meninas, mas eu sou assim mesmo kkkkkkkkkk.


Ah, não sei se perceberam que ele lembra bastante o Usui do Kaichou wa maid-sama. To falando que eles são lindos como os gatos dos animês. Tô falando!



Olha o peito desse cara! Nossa, vou beijar este peitoral até ficar com marcas de chupões! Quer me matar do coração?!
Fala sério, até nossos signos já eram compatíveis sem nem eu saber disso. Já que aquário e aquário se dão muito bem.
E eu me dei bem o Nathaniel desde a primeira vista, mas... alguém tinha que aparecer e... me fazer apaixonar de novo. Aguenta coração.

E justo quem tinha que ser? Quem, hã? Eu falei dele na postagem anterior. Nada mais, nada menos do que...

Castiel! 

Como ele é lindo com essa carinha vermelha! Este ruivo é um perdição, fala sério. Meu coração dispara só de olhar pra ele. Seu lindo!


Uou! Nesse tanquinho eu faço questão de lavar a roupa! Nem precisa minha mãe me ameaçar.
Eu mordo esse corpo inteiro e deixo minha marca pra deixar claro que é meu! Sensualizando... 
Pronto, vou fazer um monte de docete morrer de inveja com o que vou dizer agora kkkkkkkk pra mim, o Castiel nem foi difícil assim... é sério XD


Dizem que as garotas gostam dos mais dificies. É verdade, e não ao mesmo tempo. Casos e acasos. A situação foi, que no começo, sim, ele me pareceu difícil e tal, mas eu estava querendo o Nath, então kkkkkk mas com o passar do tempo (foi pouco, viu?)  a gente foi se entendendo até demais. O que é ótimo, pois ele foi caindo na minha e eu na dele. Ele não é um bicho de sete cabeças claro que não, com esse corpo só pode ser um deus grego *.* e só começar a entender o lado dele, sabe?
Tem garotas que detestam ele, mas amam o Nath, e tem o ao contrario. E esses bandos vivem em pé de guerra kkkkkk já eu, sou louca pelo os dois kkkkkk mas, atualmente eu e este ruivinho delicia temos uma afinidade muito grande! É uma química... que pega fogo.

Eu acho que isso tudo aconteceu porque o garoto de quem eu falei aqui pra vocês é como se fosse a mistura do Nathaniel com o Castiel. Dá pra imaginar? kkkkkkk E não estou falando fisicamente, estou falando pelas personalidades. Tipo, ele também era aquariano como eu e Nathaniel, e era meio que certinho por tirar notas boas, como eu, mas... ele era brincalhão, irônico, grosso e fofo, então eu sei lidar com garotos assim galera kkkkkk esse jogo ajuda na vida real XD
Ou, no meu caso, ao contrario - a vida real ajudou bastante no jogo kkkkkk. - Sem contar, que de todos os garotos que rolou alguma química comigo, são aqueles tipo tímido e grossos sabe?  
Enfim, e eu também sou ao mesmo tipo de garota que o Nathaniel gosta, também sou a que o Castiel gosta, então... kkkkkkk 

Eu sei dar indireta, mas também sou extremamente tímida. Sou responsável, mas sou vingativa também, então podem me chamar de Tsundere como a Sango-chan e a Misaki-chan.

Hai! Eu sou oficialmente uma tsudere
Um amigo meu disse que eu tenho a força de um homem, enquanto outro vive me chamado de fofinha.


Eu sou uma personagem pro dating-game masculinos
Mas é sério, eu sou violenta as vezes. Isso porque eu melhorei, no primário eu vivia batendo nos meninos, porém continuava sendo uma menina comportada e que não deu problema na escola pra mãe, de tipo, racha a cabeça de alguém no meio kkkkk ou não fazer a lição. Já falei que sou extremamente tímida, né?
É eu receber um elogio que fico toda sem graça, e quando recebo um elogio dele eu fico mais vermelha, tremula, sem chão e tudo mais. E o mais importante, gaguejo até, mas tento não demonstrar xingando a pessoas, ou dizendo; o queee? ca-ca-cala a boca!

Ah, e o Ken!
não estou falando do namorado da Barbie
Este é o Ken. O menino ti fofo, como eu costumo a sempre dizer. Gente, ele é muito fofinho e sempre está lá pra ajudar. E sim, ele também é um dos paqueras. Esse óculos dele é realmente estranho. Ele é fácil de conquistar, porque na verdade, ele já é todo seu kkkkkkk ele já gosta da gente desde que estudavam juntos numa outra escola, de acordo com a história do jogo. E nessa em que estudamos agora ele aparece por te se transferido da outra escola, só pra ficar perto da gente.
Ti fofo, não é não?

Yukio seu lindo!
Ele seria assim num animê. Ti fofo ^.^
Mas... tudo tem um porém. Ele é meio chiclete, o que eu até acho fofo, mas ele não deixa os outros lovers rola entende? Por isso, muitas tratam mal ele, e eu não consigo ser grossa, grossa com ele porque como eu disse ele é ti fofo!
Então, para os outros lovers rolarem, as vezes eu sou um pouco respondona, mas sou amável depois assim pelo menos a amizade continua e ele não vai me odiar.
Spoiler: o mais triste de tudo é que ele vai embora no começo do terceiro episódio.
Cara, eu tô com saudade dele!
Ele diz pra mim nunca esquecer dele, e eu não vou.
Ele vai pra uma escola militar e fica longe da gente e só volta no episódio 14 ou 13, já me esqueci qual é. Só que, ele se transformou em outro garoto.
Um garoto difícil e misterioso.

Olha, só para eu não passar um spoiler pra que não quer ver, vou deixar a imagem num link, tá? É só clicarem bem aqui para dar uma olhadela no que ele se tornou.



A minha docete foi inspirada na vocaloid Megpoid Gumi, porque eu adoro o estilo dela. Ela é fofa, esperta, travessa, oras... ela é demais, e muito estilosa com esse corte de cabelo.
E como eu poderia dar um a minha docete também... ora porque não?


E está é minha docete!


Seu nome é AkiMitsu, como vocês podem ver.
Essas orelhinhas eu achei caras... mas tudo é caro quando você não tem muito dinheiro, não é? ^^'
Mas olha, eu inventei o nome, nem sei se existe, então não me venham pergunta o significado, falô? kkkkkkkkk
Eu amei essas botas. Caras também XD
E esses ponitinhos abaixo dos olhos, eu adoro eles, como uma tatuagem que eu nunca faria na vida real. Mas uma maquiagem, fazer esses pontinhos usando um lápis preto de olho, eu faria sim, isso é se tivesse com um look exótico pra combinar.
Meninas que me pediram pra adicionar, já, já adicionam vocês viu? Já estarei avisando que é a Kagome_chan já respondendo seus pedidos.
Em quiser me adicionar já sabem meu nome, então é só avisar mandando uma mensagem depois (se eu não me engano não dá pra mandar mensagem se não é amigo).
Ah, e a vezes eu tiro essas orelhas, tá. Eu sempre curto mudar o humor da minha docete no final de cada rodada (quando o PA acaba sabe) ai, o humor que eu estou tipo alegre por um carinha lindo ter ficado todo corado comigo, ou raiva por aparecer uma inimiga loira filha de uma .... então eu mudo a expressão do rosto dela. É um bom passa-tempo. As vezes mudo quando ainda estou conversando com uma amiga ou com um paquera.

Ao decorrer do jogo vai aparecendo muitos outros paqueras e amigas também. Inimigas também e etc. E no site você pode participar e se apresentar no fórum, fazer amizade com outras docetes e discutirem sobre os garotos e até falar sobre outros assuntos como, como nos odiamos o funk kkkkkkk ou, eu amo animê e vc? Ah, eu também! Trocar dicas de como conquistar um garoto e etc.

Eu já consegui ficar com 100 em afinidade com o Castiel XD
Ah, eu fiquei tão feliz, mas caiu pra 95 e depois subiu até ficar no 97 que é atualmente. Só quero avisar que... ainda estou no episódio 3! Falei que comigo ele fica falei, falei.
Com Nathaniel cheguei no 47 e caiu pra 22 porque, né? O Castiel. Mas... quando caiu pra 22 foi subindo até o atual que agora é 30.
Ken foi 18, e só foi aumentado até os 50 que é agora.
Spoiler: mas ele me deixou T.T
Saudades, ele sempre foi tão ti fofo. T^T
Dajan: 22 e vocês vão saber quem é logo, logo. Na verdade é só subi até as imagens dos rapazes lá em cima, que só tem uma fileira deles; dos três que falei e muitos outros. Então, lá vai estar ele. É o único mulato ali, jogador de basquete. Ele é grosso as vezes, e até me dá um medo que parece bipolar O.o
mas eu sempre achei ele lindo *¬*
desde da imagem promocional também. Apesar que ameio mesmo foi o Nath e deu toda aquela confusão depois.



Affs! Acho que não tem nenhum que não goste, só o que menos goste.


encerro com o Trailer do jogo




Kissus
Ja ne 

....
....
....
....

P.S. :

Ambre... vai pro inferno 
quando você jogar vai entender o que estou falando. Tem que jogar!
Mais informações sobre o jogo aqui.
Começar? aqui


Fala sério, se o Ken fosse assim desde o inicio eu com certeza saia com ele *...*

Oh, que fofo.
Deixei ele sem jeito.
Cara, ele faz muito meu tipo!
Que ti fofo.
Meu ti fofo! 

32 comentários:

  1. tenho uma dica pra vc , se vc quiser ver mais esse menino(o nome dele é yukio) que tu acho fofo assiste o anime se vc num saiba é AO NO EXORCIST esse anime é foda :)

    ResponderExcluir
  2. EU to no ep 6. quando o Ken foi embora ele tava com 100 de afinidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ará! Então quando ele voltar, a situação vai estar ótima pra você kkkkkkkkk
      Manda ver menina ^^

      Excluir
  3. esqueci de falar o nome da minha avatar é IZAYOI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então foi vc q me adicionou ^^
      Vou confirma seu pedido, viu?
      Fico feliz q tenha comentado. Até d^^b *estou erguendo meus polegares*

      Excluir
  4. Ei Kagome_chan faz tempo que a gente não conversa né! Ei já enviei um pedido de Amizade para vc o nome do meu Avatar e Usako98! E o capitulo 17 da fic hein como tá eu estou anciosa para ler!
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo mesmo, e confesso que a culpa foi minha. Eu tenho a mania de fazer tantas coisas ao mesmo tempo - escrever fanfic, tenta achar um bom editor de video pra fazer AMV, Atualizar o jornal do AS e o Blog q é mais importante pra ser atualizado, trabalhos escolares e até acho q vou ficar com vermelho em física (a vida é foda viu?), e ver animê/mangá online já q a banca de jornal aki não tem novas edições... só as vezes U.U - e muitas as vezes, muitas, deixo de ir nas redes sociais e etc. Eu vi seu pedido, só não sabia q era vc kkkkkkk vou te add lá. O capítulo 17 está meio confuso kkkkk estou tendo bloqueio de inspiração.
      Mas estou escrevendo ^^

      Excluir
  5. Kagome-chan, teu blog ta muito lindo e o trailer da tua fanfic tb ta legal.Ta certo q o castiel e o nathaniel sao lindos,mas nem se comparam com o corpo lindo do inu(q inveja da kagome e da kikyo).Li as suas historias e poemas e tenho de dizer q ficaram otimos e q vc e muito criativa.Mal espero para ler a sua proxima fanfic.
    Atenciosamente,uma de suas fas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza q o Castiel e o Nathaniel, por mais lindos que sejam, o Inu continua sendo a maior perdição, com aquilo tudo *..*
      Mas só tenho inveja da Kagome, pq a Kikyou não ficou com ele no final, então... fico verde de inveja da Kagome.
      Fico lisonjeada e e feliz (encabulada tbm ^=^).
      Kissus

      Excluir
  6. adoro esse jogo tb!!!
    kkkkk,concordo com o fato de que o ken é fofinho ^^
    mas grudento demais ¬¬
    da vontade(e as vezes eu dou)de dar um chega pra la nele,mas cara,como ele ta gato no epi 14 ou é 13(?-?)senceramente eu estou no 4 então so vi a imagem XD
    pra mim todos eles foram facies menos o dajan,num da pra agradar a todos ne?¬¬
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei, ele é ti fofo ^^b
      kkkkkkk é, ele é chiclete mesmo XD
      Axo q tem mais garotas sendo boazinhas com ele, só esperando ele aparecer no 14. Verdade, o Dajan ficou mal humorado comigo e eu to no 47 tbm ª.^b
      Kissus

      Excluir
  7. o castiel ta cheio de ciumes de ter tado com o Dajan.
    e o ken chega a escola bue giro fiquei maluuuuuuucaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Castiel fica lindo com ciúme *..*
      E meu coração ainda dispara só de imaginar quando Ken vai voltar - aquele ti fofo. Mas ele vai vir mudado... não faz mal, to morrendo de saudade ^.~

      Excluir
  8. O castiel pode ser bonito sim. Mas eu prefiro o Nathaniel ;P Seilá o pq, tenho essa paixão maluca por ele. Entretanto, ele tá ficando meio... Digamos, ofensivo, se essa é a palavra certa. Mesmo assim, não consigo deixar de amar aquele loiro *-* Agora com o castiel... Acho que já é um caso perdido faz milianos... Não que eu não goste dele, acontece que Amor Doce foi meu primeiro dating-game. Ou seja, não sabia nada! Eu até pedia ajuda pra umas amigas. Criava um monte de contas novas e coisa e tal, até que eu acabei aprendendo a jogar. E a minha conta é uma das contas do meu início. Vou ser sincera: No começo eu achava o castiel um idiota. Aqueles riquinhos mimados, metidos a besta. E isso ficou um tempinho, até o episódio três mais ou menos. Eu realmente tentei me dar bem com ele, mas sabe como é né? Nem tudo é oque a gente quer ^^'

    Nathaniel... Me dou bem com ele desde o início e acho realmente que ele foi o único que eu realmente gostei (exceto o dajan) E falando em Dajan... A quanto tempo eu não vejo ele? Milianos também ^.^'

    Por incrível que pareca, eu também me amarro num jogador de basquete ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente Rafaella... adorei seu avatar! kkkkkkk Inuyasha♥Kagome.
      Eu adoro jogar basquete tbm! Por mais incrivel que pareça eu sou uma garota bem atletica kkk tô falando sério, tá jogo futebol com as meninas e os meninos só pra zoar e o meu colega ficam falando que eu sou mó cavala pra roubar a bola xD

      Oh, vc é tão sortuda. Já está decedida de quem vc gosta. E eu? Eu amo aqueles três ali em cima! O Castiel, o Nathaniel e o Ken kkk é duro minha vida.
      T...T entendo total o Inuyasha agora. Se bem q com o Dajan não gosto dele não - finalmente um q não goste kkk - estou atualmente no ep 8 e conheci com Lysandre. Me dei bem com ele, mas ainda não rolou a química. Acho q é melhor assim, senão vai ser mais um pra mim amar incondicionalmente ^^'
      Ah, eu pensei nisso quando eu vi o Castiel pela primeira vez, mas depois q comecei a falar com ele e ele começou a me fazer rachar o bico, enquanto jogava e principalmente por gostar de rock eu fui me desarmando e me entregando e quando eu vi... já foi kkkk Nisso tudo acabei me afastando do Nath, ou melhor, ele se afastou de mim pq eu comecei a sair com o Castiel. Pô! Quero sair com ele tbm!

      Tem andei percebendo. ao decorrer dos ep, ele vai ficando mais bipolar kkkkk nossa, mas q caso é o seu, em kkkk é meio q dificil agora, ainda bem q vc está feliz com o Nath pq o Cast... kkkkk ah! Eu joguei o ep de Halloween esse ano e quase q levei a imagem do Ken! Quase! Na próxima eu pego dele, do Nath e do Cast e já me dou por feliz, pq eles estão muuuuito hot *o*
      Faça isso tbm!
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  9. Mandei convite, eu sou a LollySan *0*

    ResponderExcluir
  10. Kyaaa eu amo esse jogo *0* tenho uma conta que tem loveô de 95% com o Castiel. Fiquei tão feliz que quase fiz uma festa. De princípio também preferia o Nathaniel, mas depois o Cast foi me conquistando com o jeito dele nyah. Mas o Nath também ser suuuuuuuuuper fofo então fica difícil decidir nyah x.x
    Também num consigo ser grossa com o Ken *^* ele ser tão fofinho poxa... Foi até triste quando ele foi embora... Enfim, vou te mandar um convite tá Kagome-sama? E amei seu post! Falou tudo sobre o jogo do jeito mais impecável possível. *0* Concordo plenamente nyah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nyah! sei bem como se sente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Castiel sempre desvirtuando a gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente vai pra escola pra fica com o loiro como anjo, mas NÃO chega o Castiel e leva a gente pro mau caminho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquele ruivo endiabrado xD
      Oh, eu te add, mas como eu add algumas outras docetes não sei qual delas é vc ^^'
      então gostaria q falasse comigo se identificando xD
      tbm fiquei triste quando ele partiu T^T... fiquei ali a sua espera, mandando mensagens de saudade a cada dia nos comentários da lista de paquera... pena q não conta no jogo em si kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Sério? Oh, domo arigato *O*
      Nyah! =^w^=

      Excluir
  11. yo minna to super viciada no amor doce e ja to no ep 17 com o kentin lindo como love, enfim adorei seus post me add sou konalove

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já te add, agora é só me aceita ^.~
      Kentin é lindo d+, boa sorte com ele kkkkkk
      *O*
      Domo arigato
      Kisus

      Excluir
  12. meu deus o ken virou uma perdição, o mau caminho todo, boy magia amigaaaaaaaaa!
    eu só meu agora uahahahaha
    vou reconquista-lo até o final do meu capitulo atual ( o dois ainda, comecei ontem, fazer o que né?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      sei como é xD
      boa sorte com o Ken todo lindo e boy magia KKKKKKKKKKKKK
      ficou lindo mesmo, agora q eu cheguei no ep em q ele aparece mudado... tão perfeito *O*
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaah que linda vc!!! amei amei amei!! to com a afinidade com o Castiel de -13 usaushauh mas ele é tão lindo que vou fazer de tudo pra chegar nos 100 *-* aah ja mandei o convite é Kaahloureiro ainda to no começo, no ep 2... PF me aceite ^^ to animadissima com o jogo beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh, arigato ^////^
      ok, vou te add sim! ^o^
      E faça isso mesmo menina, não desista desse ruivo, uma agora vc enlaça ele ^^b
      aquele cachorro danado kkkkkkkkkkkkkkk
      no 2? daí pra frente não tem mais volta kkkkkkkkkkk vai ficar fissurada no game xD
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  14. Eu também jogo este jogo desde ontem e já amei logo de cara ! Não sei se eu gosto mais do Nathaniel ou do Castiel , os dois são perfeitos *-*
    E esses PAs ainda vão me matar de raiva , por que não consigo acumular kkkk ¬_¬
    Esse jogo é lindo e eu já tô viciando nele kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei como se sente
      eu comecei jogando - como disse na postagem - gostando dos dois e fiquei dividida por essas duas dividades kkkkkkkkk
      vão queria. Não vai chega o dia em q vc está jogando e eles acabam e vc fique tranquila. Sempre terá irritação u.u
      acumular é difícil! pra acumular eu nem entro direito no site kkkkkkkkkkk xD
      uma vez docete... sempre docete! xD

      Excluir
  15. vc disse ter jogado outros dating-games ... pode me dizer quais foram? é que tipo, estou adorando esse negócio de namoro virtual ヾ(☆▽☆) ヾ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são em inglês:
      tem os da franquia Sim Date, como Lunar Day Sim Date. É online.
      Forbidden Love de android, só q diferente do de cima, n dá pra se jogar um dia só

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.