23 de setembro de 2012

Avisando - Fanfic ST


Hei, minna-san!
Como vão?
Devem estar zangados pela demora da fanfic, né? 
É eu sei que estou sendo malvada com vocês por estar demorando tanto, mas eu tenho motivo. Só que não sei se todos sabem já que postei só no jorna do AS (animespirit), então pro outros fãs da fanfic ST que ainda não estão ligados na novidade, eu vou lhes contar o que está acontecendo, repostando o que eu coloquei lá no jornal no dia 05/09.

Vim lhes avisar que iriei demorar mais e lhes explicarei o porque da fanfic estar demorando. Pra começar já vou avisando que terminei já faz um tempo o capítulo 17.  Leitores: Então por que não posta logo? (risos) eu aposto que vocês estão se perguntado isso. Bem, é porque eu já estou com o 18 quase pronto também e já estou adiantando o 19 e decidi fazer os capítulos até o final. Final do que? vocês se perguntam. Final da fanfic galera. É isso ai, a fanfic está em seu reta final, só que não sei qual capítulo será o ultimo. Estava planejando em ser o 20º, mas pelas minhas contas dos vários assuntos que terem que resolver pra poder encerrar bem a fic, será uns vinte e pouco. Fico feliz que vocês estejam empolgados com a fanfic, e eu sei que estou sendo malvada em enrolar, mas pense que é tudo para uma questão boa ^^' No final das contas se eu fizer pelo menos uma boa quantidade dos capítulo, serão postados um por semana. Bem, hoje mesmo a sinopse da fanfic será modificada. Se quiserem falar comigo é só me chamar, estou online. Ah, mas não se esqueça que eu irei pergunta sobre as sinopses viu? kkkkk Kissus Ja ne

E é isso ai mesmo que vocês leram pessoal, a fanfic ST está na sua reta final, e planejo que sege rápido por isso estou correndo contra mare.
Os capítulos 18 ficou maior que eu pensava, e o 19 já está adiantando, mas ainda fala ta criar cenas importantes. Já estou prevendo que se continuar nesse ritmo, ou os capítulos vão muito longos pra chegar à uns 24, ou eu contarei de acordo pra fazer mais sentido e vai chegar aos 26 pelo andar da carruagem. Fico feliz por não ter jogado meus cadernos fora quando a fanfic foi modificada no capítulo sete pra frente, eu acho, porque na época eu já estava no vigésimo cap, mas pela mudança eu tivce que deixar meio que de lado, mas agora eles estão se encachando com perfeição.
Lembram de eu ter tido que as vezes produzo melhor no caderno e outras no notebook? É, pelo visto isso está funcionando. Acabo produzindo a fanfic sem parar - como faço sempre. 
Bem... eu acho que é isso pessoal. ^^
Kissus e J-...


Opa! Nem pense em se despedir agora.
O que? Yura o que faz aqui no blog mulher? Seu lugar é na fanfic.
É, mas hoje você ainda não escreveu sobre mim e então...
Escrevi sim, sua mentirosa.
Ah, é verdade. Me lembro que era a Kikyou que estava se lembrando de mim, por causa que estava preocupada com a K...
Quieta! Não pode contar garota, isso é spoiler da minha fanfic. 
Hm... entendo. Mas você que se esqueceu de um detalhe.
Qual?
Você me criou como uma fofoqueira, e eu vim aqui pra adiantar o babado pro seus amados leitores.
O que? Você não ousaria? 
Claro que sim, eu eu tenho coisas quentíssimas pra contar!
Maldita, isso é spoiler! *Aparecem dois brutamontes e me puxam pelos bracos. E eu grito enquanto estou sendo arrastada para longe* Ei, maldita eles são seus capangas, né? Me soltem! O blog é meu! Só meu!
Mas os personagens são se Takahashi Rumiko!
Disso eu sei! *Gritei ao longe*
Enfim, voltando aqui. Thais ou Kagome_chan, a chamei como preferirei, eu a chamo de baka, mas emfim. As novidade que vou contar não são nada de mais, assim, ela já postou algumas até no jornal há dois dias atrás.
Olhem:
Quero adiantar o que vai acontecer, avisando que não vou dizer tudo se não acaba com o suspense. Mas quem quer ver certas coisas ocorrer com a vida amorosa de Rin, vai adorar os capítulos a seguir. É claro que vai ter Inuyasha e Kagome, e sobre Sango e Miroku também verão lá. E onde está o Naraku? Quando ele vai voltar? Vocês verão moçada!
Mas ela não adiantou muita coisa, não é mesmo? ¬¬
Bem, vocês nem fazem ideia.
Bem, ela já disse que completou o 18? Bem, só sei que completou. O nome do capítulo 17 será Rompimento. Do que? Não direi, já que terá tantos. Opa, falei demais. Kagome_chan vai me bater, ou melhor vai querer me fazer apanhar na fanfic. Espero que não u.u
O Shippou, ah, pobrezinho dele.
Ayame se tocou e Kouga... será que vai acorda? Kikyou com seu amiguinho pra cima e pra baixo... opa, levei pro duplo sentido hi, hi,hi! ^^
Bobby, ou melhor Bi, vai saber se ela vai querer me bater também por te tido seu nome feio de homem, está tristinha. Quando é que ela vai perceber que nem meu irmão ou Bankotsu é pre ela?
A Kagura está me dando arrepios...
E Keiko? Essa menina toda cheia de si, aff. mas é popular, então tenho que andar com ela pra sempre saber as novidades, fazer o que. Mas é bom lembrar do passado pobre dos outros né? Eu gostaria de saber mais sobre como foi que certas pessoas se conheceram. hã?
Miroku e Sanpo, pelo amor de Deus, não entendendo por que querem esse dois juntos? Mas parece que eles querem os mesmo. Ele é muito pra ela u.u
E nossa! O babado mais quente é sobre o Inuyasha e a Kagome é claro. O nosso Hanyou vai- Ah! *Pow!*


É, eu nocauteei a Yura. Uma vez que ela abre a boca não para. Droga, vou fazê-la se arrepender disso, vai ver. ¬¬
Mas tudo bem, cheguei a tempo de ela não falar nenhum spoiler *suspira de alivio* só deixou o suspense no ar.
É isso ai minna. se divirtam vendo esse vídeo dos cosplay's do Inuyasha. O Sesshomaru está tendo "aquela conversa" com o irmão caçula.
Ri demais  
Vou terminar a postagem especial "personagens" do Naraku.
Kissus
Ja ne

Yamato Cosplay Cup Duplas 2009 - Livre - Thais e Marcelo



9 comentários:

  1. Ate q enfim a espera acabou,tava quase tendo um ataque cardieco pensando q vc tinha abandonado a fanfic,Kagome-chan!Mas compreendo-te,deve ser bem trabalhoso escrever uma fanfic otima q nem a sua.KKKKKKKKKKKKKKK adoro quando vc e os personagens dialogam entre si nas suas postagens,e muito engrasado.Ah q pena q a fanfic ta acabando,mas tudo q e bom dura pouco,e bicho ruim(tipo a kikinojo)demora seculos pra morrer.Sera q o inu e a kagome finalmente vao ter uma noite hot?Afinal eles se pegam mas nunca chegam ao apice pq alguem atrapalha.SUA FANFIC SEMPRE SERA A MELHOR!E TEU BLOG TAMBEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais irei abandonar a fanfic por vontade própria u.u então se eu começar a demorar e não tiver avisando, please tentem entrar em contado comigo pq eu posso ter sido sequestrada ou algo assim O.o
      kkkk deixei o momento tenso.
      Domo arigato pelo elogio e reconhecimento ^^
      Tbm me divirto fazendo isso XD
      Fico feliz q esteja gostando tanto da fanfic, mas... eu tenho mesmo q encerra-la pq ela já me redeu uns 2 anos - eu pensava q eram 3, mas fui verificar e posto desde 2010 - ah, mas eu gostava da Kikyou e chorei um rio de lágrimas. Não vai não Kikyou! T...T
      A história do Inuyasha com ela foi bonita, mas... Inuyasha e Kagome forever! o/
      Ah-ra, é isso q vc queria saber em? *sorriso malicioso* é, sempre alguém a atrapalha u.u - falando aki a responsável por isso como se não tivesse nada a ver com o q ocorre, de cara lavada. Mas vai chegar o momento q ninguém vai interromper viu?
      Oooooh, Domo arigato T...T
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!O inuyasha e o sesshoumaru tiveram "aqueeeela" conversa huhuhuhuhuhu.O inu e a kag ja fizeram "aqueeeeeeeeeellllaaaa"coisa.Safados!Serio,eu me mataria de rir lendo na fanfic sg o inu e o sesshy tendo "aquela conversa".KKKKKKKKKKKK!!!!!!e o sesshy no final,ta pensando em fazer aquilo com quem,hein????huhuhuhuhuhuhuhuhuhu
    Trocando de assunto,tb rachei o bico lendo os dialogos entre vc e a yura,Kagome-chan,e realmente muito engrasado(to sem cedilha)quando vc ,a rumiko-sama,o inu e cia ficam dialogando entre si.To louca pra ler o recem chegado capitulo 17 e acho q vai ser muito louco.Estou amando seu blog e suas fanfics.Sua criatividade,vocasao e capacidade de escrever sao impressionantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk muito engraçado mesmo. Foi isso mesmo que fiquei me perguntando. Sesshy safadeeeo XD
      Tbm me divirto fazendo essas situações. Falando nisso, faz tempo q não falo com Rumiko-sensei u.u
      Vou fazer uma q eu falo com minha idola, afinal faz bem sonha XD
      Tomara mesmo q curta o 17 e os outros capítulo a seguir tbm ^^
      Ah, fico tão, mas tão contente que estejas curtindo humilde fanfic e meu himilde blog.
      Oh, domo arigato T.T
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  3. Oi,Kagome-chan!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMe matei de rir vendo o video,realmente seria otimo se o sesshy e o inu tivessem "aaqquuuueeeeellllaaaaaaaaaaaa"conversa.kkkkkkkessa yura ta de sacanagem.rachei o bico tb rindo a "conversa "de vcs.Percebi q o blog mudou um pouco,a mudansa(vou protestar pra fabricarem teclados com cedilha)ficou boa,mas eu tb gostava do "visual" antigo.Ah,a fanfic ta acabando:(,mas pelo valeu a pena acompanhar a historia.Serio,acho q to quase chorando por q a fic vai terminar logo.Mas pensando bem,quem sabe depois dessa vc nao escreve outra q me fasa rir,chorar,etc.Li em alguns comentarios, varias ideas otimas pras fanfics,e vc com seu talento,elas seriam joias literarias.Kagome-chan,vc devia escrever um livro,esse seu talento para escrever e muito raro de encontrar e com certeza muitos aprovariam(sempre tem um do contra).Muito obrigado pela atensao e por continuar a escrever o blog e as fanfics.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH quase me esqueci!Se a fanfic mudou de sinopse,isso quer dizer q vai ter outro trailer?

      Excluir
    2. Oh, "aquela conversa" séria hilária com aqueles dois kkkkkkkkkkkk XD
      A Yura é um caso a parte. Como ela escapou da fanfic e veio parar aki, isso é um mistério. Mas terá vingança ¬¬
      É, mudou um pouco, algumas imagens sim - tenta ir na barra de bairro do seu pc e ve se estar em "PT" pq talvez sege mesmo seu note ou pc q esteja inglês e vc possa conseguir mudar. - Ah, tudo tem seu final. Inuyasha não acabou? T^T
      Bem, é triste q esse animê/mangá maravilhoso acabou, mas Rumiko-sensei precisava fazer isso pra criar novos trabalhos, e Inuyasha estava precisando mesmo de um final pq foram tantos anos se arrastando >.<
      Ah, mas é claro q criarei outras fanfics, e espero de coração q vc curta elas tbm. Eu estava pensando em ir postando minhas ideias aki no blog, mas preferi guarda pra mim mesma até eu concretizar, ou pelo menos encerrar com a fanfic ST - hm.... vcs devem sempre estar se perguntando pq eu uso a sigla ST, em vez de SG, antes eu usava SG, mas um dia eu usei ST sem querer e eu mesmo acabei me dando conta q essa sigla pra mim interpretava Sentimentos guardados - by Thais. É o "T" é meu. kkkk eu adoro meu nome XD
      Eu sempre to anotando as ideias do pessoal q são muito boas - q Deus abençoe o OneNote pq anotar em caderno não dava mais u.u' - e fico feliz q vc acredite q eu possa realmente concretizar o desejo desses leitores.
      Ah, domo arigato pelo elogio ^=^
      E eu adoraria escrever um livro sim, na verdade meu sonho é me torna escritora e mangaka. Meus livros se tornarem filmes - espero Tim Burton esteja trabalhando até lá, pq se for outro diretor vai estragar. Não sei pq, mas todos os livros q leio e viram filme, o livro é muuuito melhor q o filme. O unico q fico equilibrado foi Coraline. E qm foi q fez o filme? Tim Burton! Cara foda. E quando me torna mangaka, ou antes disso se for possível, eu adoraria conhecer a Rumiko-sensei *...*
      Me imagino apertando a mão dela, sem ter coragem de soltar e depois desmaiando. kkkkkk - e meus mangás animês, pra todo mundo ter mais acesso - pessoa pobres como eu, ou q não mora nem nos EUA - tbm não faço questão de morar - ou no Japão - nasci no lugar errado u.u
      Bem... mas isso vamos ver quando eu for escrever um fanfic original ^^'
      Eu tenho mesmo que escrever um fanfic original pra ver se eu tenho mesmo talento pra coisa *cara de determina*
      Se bem q meus personagens originais da fanfic o pessoal gostou bastante - como a Mioni, Bi, Radime, os pais do Miroku.
      Oras, não foi nada. Adoro responder ^^
      Eu falo demais mesmo, gomen ^^'
      Oh, não kkkkkk
      Se tem uma coisa q eu realmente, realmente gostei foi aquele trailer. Ele vai ficar lá do jeitinho dele pra sempre... é isso mesmo kkkkk XD
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  4. Nossa vc é mesmo malvada né!!! Amei a sua postagem Kagome_chan foi bem divertido ler, essa Kagura é pior do que os fofoqueiros de televisão ela devia trabalhar na televisão como apresentadora de programa de fofoca ela ia bombar!
    Fazia semanas que eu não vinha no seu blog, mais agora eu vim. E vc tem muito talento Kagome_chan continue assim!
    Beijos e Abraços de sua amiga e fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Eu sou um ser frio e calculista como o Naraku kkkkk na verdade mais pra Kikyou e com o passar do tempo vou me identificar com ela. E tbm tem com a Sango-chan.
      Né, não? Vou dar um jeito nela. Yura Boca aberta ¬¬
      Arigato gozaimasu *o*
      Kissus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.