30 de setembro de 2012

Cartoon in my class

Encontrei esses desenhos lindos em uma mesa da minha escola. Fiquei impressionada pelos os traços, os detalhes, os personagens e tudo mais.
Ficaram maravilhosos, e eu e meus amigos nos demos conta que não somos os únicos loucos por ficar a desenhar, ou escrever. Se até na minha escola tem pessoas assim - nerds otakus - na de vocês devem ter também.
Só que como geek em sua maioria são tímidos, será uma missão difícil de encontra-los.
Vejam os desenhos, eu tirei as fotos usando meu celular:











Estou fazendo um trabalho de artes, enquanto falo com vocês, e é cansativo mesmo eu gostando de arte. Tudo acaba se tornando mais interessante quando se tem que fazer lição de casa, por isso eu nunca sou de deixar pra depois. Já comecei sexta mesmo, agora só estou dando uns retoques e lendo mais pra conseguir apresentar amanhã.
Falar em público foi um grande problema pra mim, mas a cada ano eu vou me soltando mais e vai ficando mais fácil, apesar que o nervosismos nunca some.
Kissus
Ja ne

8 comentários:

  1. Q desenhos lindos,Kagome-chan.Eu admito q desenho nos meus livros da escola e no caderno.As pessoas gostaram e disseram q eu desenho muito bem(modestia a parte),mas as professoras nao compreendem a nossa arte.Tanto q rasgaram meu desenho bem na minha frente na hora do recreio.Sera q nao percebem q o inu e o cara mais lindo dos mangas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São legais mesmo esses desenho. Encontra-los na escola foi uma surpresa. Nossa, mas qm foi q rasgou seu desenho? O.o
      Foi uma dos professores?
      Q cachorros ¬¬
      Não sei, mas até minhas amigas não otaku acharam lindo. Minha amiga fica falando direto: "Ele pode não existir, mas cara como é gostoso" kkkkkk XD
      Isso é óbvio XD
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
    2. E foi a professora de historia.E so imaginar a urasue com umas rugas caidas na bochecha(parecendo um buldogue),com um cabelo vermelho mais curto q o do miroku,e muita,muita banha no corpo inteiro.Aquilo e uma visao do inferno.Quando ela disse q animes e mangas era uma coisa estupida e so gente burra e fracassada gostava e ainda por cima q o inuyasha era feio,meu pensamento dizia:"Repete q eu vou te dar uma surra vadia!!!Quem vc pensa q e pra chamar nos,takus,assim!!!Te enxerga baka!!!Vou te mandar pro inferno!!!!!Inuyasha,me empresta a tessaiga q vou mandar um kaze no kizu nessa usuratonkachi!!!!!".Mas me segurei muito,muito mesmo.Afinal,quem ela pensa q e pra falar mal de takus,animes, mangas e do inuyasha.

      Excluir
    3. Mano... passa o nome e sobre-nome dela e uma foto que vou pegar meu Death Note e vou manda-la pro inferno ¬¬
      Não, melhor, vou por o nome dela na Linha Direta Inferno e a Enma Ai vai puxar ela direto pro Jigoku! ò.Ó
      Essa sua professora é uma vadia! Qm ela pensa q é pra falar das obras de arte que chamamos de anime e mangá? Hã? E como ela ousa a chamar Inuyasha - o kami da sedução ^.~ - de FEIO? Ela tá com os olhos a onde?
      Ah, já sei a onde! Tá.... nem vou falar q é coisa de baixo calão ¬¬
      Nem precisa ser otaku pra ver q ele é bonito! Na verdade minhas amigas começaram a se interessar por essas coisas e me ajudar com meus poemas e fics, me dando algumas ideias, pq eu mostrei as imagens q tenho do Inuyasha tanto online quanto no celular e elas quase foram para no hospital de hemorragia nasal XD
      Essa mulher, seu professora de história, é do-en-te!
      Ò.ó
      Raito precisa banir ela pra deixar esse mundo menos podre ¬¬

      Excluir
    4. O nome infelizmente nao me lembro pq eu nem sei se e o verdadeiro e tb pq eu nao quero me lembrar,e quanto a foto o filme queimou.Serio,achar o inu,o super gostosao,feio eo cumulo da ignorancia e da cegueira.Nem sei se da pra matar aquela velha,acho q ela suga a alma das pessoas durante a aula dela pra se manter viva.Ou entao ela e um zumbi q saiu da cova,ou uma mumia q fugiu do sarcofago.Acho q consigo imaginar ela reluzindo na fornalha Avici(uma das oito fornalhas do inferno budista).Acho q ela e uma psicopata drogada,ela admitiu q cheirava cola de sapateiro,dizendo q tira um cheiro bom.E muito assustador.

      Excluir
  2. Sao desenhos maravilhosos,Kagome-chan.Aproposito,aquele desenho q ta ali na "entrada"do site e seu?E um lindo desenho,o inu e a kag estao com uma expressao tao doce,e a kagome fica tao kawaii naquele uniforme colegial de manga curta.Dei uma olhada nas postagens antigas,de janeiro a maio de 2012 mais ou menos,e vi q colocaram mais comentarios,e acho q seria bom vc dar uma olhada,ja q em alguns tem umas ideias boas pras fanfics.
    Falando em fanfic,estou amando a st,acho q e a minha favorita.Mas oq mais me chama atensao e a maneira de como vc escreve.Eu leio algumas outras fanfics de outros autores,algumas sao muito boas,porem algumas tem de tudo para serem boas,mas nao ficam.Elas ate tem um sinopse boa,mas a maneira q o autor escreve estraga a fic.A falta de pontuasao,acontecimentos q acontecem sem um motivo aparente e totalmente cliches q sao so pra dar a continuidade a fanfic(nem sempre ficam bons)deixam o leitor confuso e com preguisa de ler a fic.Vc escreve de jeito q deixa o leitor interessado(nao levem ao sentido hentai)e sem preguisa de ler.E um dom realmente admiravel,Kagome-chan.Posso lhe fazer um pedido?E q assim,eu li uma fanfic romantica com hentai,so q barraqueira ate demais,tanto q a kagome engravida com so 16 anos,e queria q vc evitasse isso,ok?Eles sao jovens e meio rebeldes como eu,mas nao exagera,por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, fica de boa q não vai ter isso não kkkkkkkkkk eu nem pensava nisso (da Kagome engravidar tem nova na minha fanfic), mas depois que eu escrevi a ultima cena hentai até agora me vieram vários pedidos pra eu tomar cuidado com o hentai, pra não deixa pesada a fanfic e tal, cheio de hentai sem história ou Kagome ficar gravida, ou sei lá, pegar DST. Estou avisando q não irei fazer isso, muito obraigada kkkkkkk
      O desenho da "capa" do blog não fui eu que fiz não, e de um doujishi q até falei sobre aki q é um dos meus artistas preferidos. Eu ainda não desenho tãããão bem assim XD
      Sou amadora ainda, mas faço meus desenhos e meu amigo - q também faz os desenhos irados dele! - disse que eu tenho o jeito. To até começando a desenhar as capa pras algumas ones em mente. Até lá uso photoshop em já existente.
      É realmente kawaii essa imagem, e acho q combina bastante com o blog, por isso dei uns retoques usando o photoshop ^^
      É eu vi menina, eu apareceu esses dias do nada kkkkk tipo, um dia estava começando a responder uns comentário, e fui descansar, fiz está postagem e respondi o comentário logo acima e corri pra adiantar a fanfic, quando volto PA! cheio de comentários kkkkkkkk isso me deixou muuuuito surpresa e feliz ^^
      Por isso hoje eu já adiantei bastante o 19 - e fiz minha lição de Física u.u - e vou começar a responder e vou dar uma olhada nas ideias sim e anotar ^^
      kkkk não levei ao sentido hentai, mas quando vc disse "não leve ao sentido hentai" ai eu pensei besteira XD
      Aff, tenho jeito não. Não conta pra minha mãe kkkkkkk
      Oh, Oh, ureshii *w*
      Domo arigato por tudo que dissestes.
      Eu fico muito contente e admirada, e lisonjeada por vc dizer essas coisas sobre mim.
      Eu realmente amo escrever! Percebi isso nessa fanfic, pq quando eu era pequena eu queria ser estilista pq eu sabia desenha e isso dava dinheiro - mãe me chama de ti patinha pq eu só penso em dinheiro. Verdade kkkk - mas ai eu percebi que eu não ligava assim, muito pra moda, o que eu gostava era de crias personagens, histórias e desenhar. E qualquer coisinha me dava - e dá - ideia, até uma peça de roupa. Talvez eu realmente seja criativa. Quando não sabia ler ainda eu já comprava o gibi da turma da mônica e criava a história na minha cabeça. Minha mãe achava lindo kkkkkk
      São desenhos maravilhosos mesmo, eu fiquei contente em encontra-los em minha escola. Deu aquela sensação de "não estou sozinha aqui". Divertido XD
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
    2. Obrigada por atender o pedido,Kagome-chan,me deixou aliviada.Q bom q nao estamos sozinhos,isso quer dizer q o mundo nao esta perdido. E dei uma olhada la por junho ate agora,e escreveram mais comentarios com elogios e ideias.Falando em ideias,oq vc achou daquela q falava sobre uma desilusao amorosa baseada na sua postagem?Eu achei boa.Vc leva o maior jeito pra ser mangaka,e devia aproveitar o seus incriveis dons.

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.