13 de setembro de 2012

NightMare - AMV - InuYasha


Hei, minna!
Eu sei que demorei pra postar, - 3 semanas sem postar, praticamente um mês - mas estou fazendo uma postagem do tema Personagens e quem acompanha esse blog sabe que demora, já que eu faço praticamente um artigo de opinião. E não pegando um definição do personagem do Wikipedia e em fins.
Eu analiso o personagem e tudo, sua personalidade e etc. E como o assunto é o Naraku... analisar ele é bem complicado.

Espero que vocês lembrem que o AMV que eu fiz no wevideo e que teve o maior problema e tudo, e que só conseguiria postar no youtube um mês depois? Então eu postei lá já faz um bom tempo, na hora que o mês troco eu já fui lá e postei.
Então vou postar bem aqui.


NightMare (Jigoku Shoujo) ~ sNoW - InuYasha

Essa é a música de abertura do animê Jigoku Shoujo que falei pra vocês que estava assistindo. Ainda estou na segunda, eu parei e tenho que voltar a assistir, mas o meu note não está ajudando muito. Como eu falei ele caiu, e nunca mais foi o mesmo.


Essa é a sNoW que canta a música e que tem uma bela voz. A canção é é linda e a letra também, apesar que o real clipe não tem nada a ver (risos) não faz sentido nenhum, com um coelho e relógio e um monte de coisa sem nexo, mas no final faz um pouco de senti. Mas ou menos (risos).



E tenho novidades pra deixar vocês com inveja eu estou lendo finalmente! o mangá Kyokai no Rinne. O mais novo trabalho da nossa maravilhosa Rumiko-sensei.
Não li muito, mas pelo o pouco que eu li posso dizer é que é... incrível!

Sinopse:
A série conta a história de Sakura Mamiya, uma garota que ganhou o poder de ver fantasmas depois de um incidente quando criança, e seu colega de classe Rokudou Rinne, um garoto meio humano e meio shinigami que ajuda os espíritos a cortar seus laços com o mundo e finalmente passar pela roda de samsara, e renascerem.


E mais uma vez Rumiko nos mostra o sobre natural de forma diferente, com uma visão nova sobre as almas que não conseguem superar seus apego a terra dos vivos, ao mesmo tempo que usa lendas e tradições passados de geração a geração, como o pagamento para levar uma alma pro outro lado com moedas - já ouvi falar que as pessoas acreditavam nisso no império grego (Grécia Antiga) e no império romano, afinal houve grandes influenças das crenças dos gregos que passaram para os romanos.
Sobre os shinigamis também. Gatos pretos e outras coisas. Rumik-sensei é um gênio. Ela usa sua criatividade, cria e utiliza também crença que vimos até em Inuyasha - vida após a morte, reincarnação, neko-mata que no caso foi usado para a criação da Kirara, e que tem uma lenda legais e se quiserem ver mais sobre vejam aqui.


Voltando ao AMV que fiz, eu usei mais outros personagens além de Kagome e Inuyasha dessa vez. Tem o Miroku, Sango, Sesshomaru, Rin, Kouga, Kikyou e muitos outros nesse, e olha, adorei fazer. Tem legenda culta também.


 
Nightmare 
Jigoku Shoujo

Ima, nanji ka oshiete
Yume to itte dakishimete

Haikyo no machi ni mioboe ga aru
Anata to mekutta shashinshuu no naka
Doushite hitori atashi wa hitori
Sugu ni sugu ni yume nanda to kidzuku

Gareki wo hashiru nani ka ketobasu
Yume kara sameru deguchi no sagasu no
Hayaku ikanakya hayaku ikanakya
Dokoka de anata no koe ga shiteru no

Ugoiteiru toki no naka shika
Eien nante mienainda

Ima nanji ka oshiete yume to itte dakishimete
Tomarikaketa atashi no kokoro wo ugokashite, onegai
Tonari ni anata wa iru
Tabun chigau yume wo mite
Taiyou nanka iranai
Anata no egao ga ima koishikute

Anata wo omou konna ni omou
Sonna atashi no yume de mitsuketa no
Motto shiritai motto shiritai
Anata no koto wo motto motto shiritai

Nanto ka shinakya shikkari shinakya
Donna sekai ni mo setsunasa ga afureru
Toki ga itoshii naze ga itoshii
Ima wa motto anata wo shiritai
Wasureteta yo shinjinakerebaDonna koto demo hajimaranainda

Ippun ichibyou demo zutto zutto dakishimete
Warui yume wo miteita dake to sasayaite, kudasai
Tonari ni anata ga ita
Ima mo kitto soba ni iru no
Araamu ga nattatte
Anata mo koe shika todokanainda

Toroketainda
Atama itainda
"Kimi wo mamoru" toka tama ni wa kikitainda Hajiketainda Waratte itainda Hajimetainda
Ima nanji ka oshiete yume to itte dakishimete
Tomarikaketa atashi no kokoro wo ugokashite, onegai
Tonari ni anata wa iru
Tabun chigau yume wo mite
Taiyou nanka iranai
Anata no egao ga ima koishikute

Nightmare (tradução
Jigoku Shoujo
SnoW - Pesadelo

Diga em que época estamos,
Diga que isto é um sonho e me abrace

Ainda me lembro da minha amada terra natal
Graças ao album de fotos que fizemos juntos

Por que estou sozinha agora? Eu estou tão sozinha
Logo vou perceber que é só um sonho

Eu corro pela floresta
chuto alguma coisa
Acordo de um sonho, procuro a saída...

Preciso me apressar, preciso me apressar
Ouço a sua voz de algum lugar Só vejo a eternidade
ao me mover pelo tempo, nada mais...

Diga em que época estamos
Diga que é um sonho e me abrace
Faça meu coração morto voltar a bater
Por favor
Você está ao meu lado
Mas provavelmente está tendo um sonho diferente do meu
Eu não preciso do sol
Tudo o que quero agora é o seu sorriso

Seu pensamento, seu pensamento desse tipo
Achei desse tipo um eu em um sonho

Eu preciso saber mais, eu preciso saber mais
Eu preciso saber mais, mais sobre você

Eu preciso fazer isso de qualquer maneira, eu preciso ser firme
Dolorosa inundação em que não importa que tipo de mundo é este
Tempo é amado; por qualquer razão ele é amado
Eu preciso saber mais sobre você agora

Eu deveria esquecer que se eu não acredito
Nada também começará

Mesmo por um minuto ou segundo, abrace-me eternamente
Sussurre para mim que eu estava apenas tendo um pesadelo, por favor Você estava ao meu lado Sim, agora mesmo você está ao meu lado Mesmo se o alarme tocarDe modo algum, mas sua voz me alcançará

Eu preciso ser encantada
Minha dor de cabeça
Eu necessito ouvir coisas como "Eu protegerei você" de hora em hora
Eu necessito me animar
Eu necessito rir
Eu necessito começar isso

Diga em que época estamos
Diga que é um sonho e me abrace
Faça meu coração morto voltar a bater
Por favor
Você está ao meu lado
Mas provavelmente está tendo um sonho diferente do meu
Eu não preciso do sol
Tudo o que quero agora é o seu sorriso

Kissus
Ja ne

12 comentários:

  1. Oi,Kagome-chan!Vi o video da musica snow e realmente,o video nao tem nada a ver(o mesmo acontece com a lady gaga,o video nao tem nada em comum com a musica e colocam umas cenas desnecessarias).E quando vi a imagem da kagome na janela,me lembrei muito do video da musica still doll.Li capitulo 16 da tua fanfic,e ouuuooou!OMG!tenho de admitir q essa eu nao esperava do inu e da ka na escola.Vc escreve muito bem,hein,Kagome-chan.E a melhor fanfiction q eu ja li.Os personagens e a historia estao bem desenvolvidos(valeu por criar inuyasha,Rumiko-sama)e tudo acontece de uma forma otima e inesperada ou previsivel.Acho q vc ate podia virar uma mangaka ou escritora,vc e muito talentosa e criativa,e na minha opiniao,e um talento q nao deve ser disperdisado.Sua familia e conhecidos devem ter orgulho de vc.
    Quanto ao hentai,vc escreveu de um jeito q eu gostei muito,pois colocou sentimento e ficou de uma forma maliciosa e ao mesmo tempo kawaii.Nao e q nem uns mangas tipo gantz q meus colegas assistem q pelo q contam,so fazem"aquilo"pq acham q e bom e fazem com qualquer um.Na fanfic ficou diferente,o inu e a ka quase fizeram isso pq se amavam.Alem disso,vc colocou como eles se sentiam e ficou muito picante e as vezes ate fofa e engrasada(pq alguns teclados nao tem cedilha?),tipo na cena em q a kaede entra e por pouco ve eles na hora h,ou quando o inu se engana e pega um perservativo no lugar no anel(me pergunto ate hoje onde e q ele tava com a cabesa pra leva preservativo na escola,pelo q eu me lembro, o pervo e o miroku).Quando me lembro ate me seguro pra nao da risada alta no meio da aula pra nao pensarem"Sera q ela ta bem?"So nao exagera no hentai,senao a historia se perde.Se bem q o inu e um pedaso de mal caminho com tudo aquilo e eu considero a kagome como uma garota linda e perfeita,tanto q ela e minha personagem favorita.
    Continue assim,e maravilhiso saber q ainda restam bons fas de rumiko-sama(a melhor mangaka de todos os tampos)e inuyasha(o melhor anime e manga de todos os tempos).Teu blog ta otimo e vc tem uma grande capacidade para imaginar e escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me contive quando vi o clipe da sNoW e acabei caindo na risada. Quando o coelho gigante abriu a porta eu fiquei tipo "WTF?" e cai na gargalhada. A corrida dela com o coelho e muito sem noção e forçada. Bem, o objetivo disso é mostrar q ela teve pesadelo... mas eu acho q só foi um sonho louco, nada q assustasse assim XD
      Oh, nossa desse jeito vc leva está escritora amadora as lágrimas *chorando de emoção* ah, fala sério eu sou muito chorona T..T kkkkkk eu to rindo e chorando ao mesmo tempo *tendo crise de risos entre lágrimas* eu tenho mesmo q me tratar ¬¬ kkkkkkk avê....
      vamos ao hentai... eu sei q eu uso isso direto, mas quando eu digo que fico feliz por você (e os demais leitores, q podem estar a ler esta minha resposta) ter gostado, é porque eu realmente estou FELIZ kkkkk eu não sou muito criativa, não sem demostrar minha felicidade assim. Não, eu não quero te ofender ^^'
      É que quando eu vi q ia escrever de novo "fico feliz que..." imagino q muito escritores falavam isso, então se torna um vicio u.u
      Opa, escapei do nosso assunto, mas vamos retorna. Qual era? Ah, hentai! nossa, tipo, qualquer um? kkkkk q medo kkkkkkk é sempre acabo fazendo virar uma comedia kkkkkk ainda bem q caiu bem, e tbm gosto de deixar fofo e romântico por mais picante q sege - e era bem picante mesmo, pq tipo... na escola? XD - e pretendo continuar com esta minha maneira de escrita, e indo evolui-la e enriquece-la ^.~
      Ah, nem se preocupe, não deixarei a história se perde de maneira alguma. Afinal, essas cenas são um acrecemo e não o principal foco q deixaria o enredo da fic plano.
      Domo arigato pelo comentário
      Kissus
      Ja ne
      P.s. : Concordo contigo, Inuyasha e Rumiko-sensei são SUPER DEMAIS!

      Excluir
    2. Nao e ofensa nenhuma,Kagome-chan,e e claro q vc e muito criativa. eu me sinto honrada e feliz por vc ter respondido meu comentario e estar fazendo o possivel para atender os pedidos dos leitores.

      Excluir
    3. oras, esse é meu trabalho não é mesmo? kkkk é maravilhoso poder responder a comentários e receber pedidos, significa q estou indo bem e q desejam mais. E adorei seu comentário, então foi um prazer ^^

      Excluir
  2. Oiii,Kagome-chan,o capitulo 16 da sentimentos guardados ficou otimo e beeem picante.Acabei de ler a sango contrataca,e UUUOOOOOUUUUUU!!!!!??????Essa eu nao esperava da sango.O inuyasha ficou muito kawaii admirando a kagome dormindo(po inu!pq vc nao faz oq acabou te dizer pra kagome sobre essa indecisao do miroku e da sango?!)Por favor ,coloque cenas na fanfic SG em q o inuyasha admira a kagome dormindo e vice-versa.O final ficou lindo e miroku e sango formam um casal fofo e muito engrasado kkkkk.Obrigada por continuar escrevendo a fanfic e o blog(ler os seus textos me deixam de muito bem-humorada).Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hei, hei! o/
      É, eu fiquei roendo as unhas até chegar no cotocos dos dedos de excitação por não saber se vcs iriam gostar ou não, e saber q o ep 16 deu bons resultados me deixa ureshii *..*
      Ah, mas eu não roo as unhas não tá? kkkkk só fico gritando como louca, e isso não é brincadeira. Mas deixo minhas unhas crescerem u.u
      Pra fazer Sango contra ataca, eu tive a ideia depois de ver a imagem do kanketsu-hen em que ela apalpa o Miroku porque achava q era o Shippo e estava prourando a calda dele XD Hilário kkkkkkk
      Eu sei, esses dois, é fácil dizer o q os outros devem fazer, mas você tomar um atitude... outros quinhentos como vimos com Inuyasha e Kagome kkkkkk
      Anotarei seu pedido, e colocarei na fanfic sim viu ^^
      Domo arigato por comentar
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  3. UUUOOOOUUUU!!!!!Kagome-chan,o capítulo 16 ficou ótimo e bbbeeeemmmmm picante.No comeso eu pensei:"Ah nao,de novo a Kikyou se metendo na vida do Inu e da Ka!Por favor,Inuyasha,nao me diga q tá com ciume".No meio:"Poxa,quem diria,a Sango terminando com o Miroku"."Meu deus,Rin!?Q tipo de canal é esse??!!Troca de uma veezz!!!kkkkkkk!Hiii,vai dá em hentai entre Kagome e o Inu.No final:"Ah,Kagome,nao chore.Po Inu,como teve coragem de fazer isso com a Kagome!?Ah bom ,agora está tudo explicado grasas a Kagome-chan,ufa.AAHHHÁÁÁ!!!!Eu falei q ia dá em hentai,nao disse?OMG!Q hentai,o primeiro comentário explicou tudinho o q eu achei sobre ele.KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!Só o Inuyasha mesmo pra confundir na hora de pegar o anel e ser tao romântico e malicioso também.Esses dois,heim?Safadinhos,mas sao lindos.Até q enfim ele pediu ela em namoro.Q final kawaii e hentai!"
    Adorei a sua postagem sobre o dia dos namorados.Eu adoraria ver uma cena do dia dos namorados no anime e no manga,ou pelo menos na sua maravilhosa fanfic,Kagome-chan,ia ficar bem fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk pelo visto o capitulo 16 ficou tão picante q surpreendeu bastante, não? XD
      Pode me chamar de cruel por te posto a Kikyou de novo pra causar problemas, mas convenhamos que não foi "bem" culpa dela, pra ser sincera, não foi mesmo só foi um mal entendido e Inuyasha interpreto errado, afinal. Mas como eles não tinham como explicar na hora, ai, deu aquela confusão, mas acabou tudo bem, não é mesmo? kkkkk
      Nossa, foi inesperado a Sango-chan termina com ele? se bem q o relacionamento deles estavam meio... "até não a gente vai"? Era como pisar num campo minado e ai Sango não aguentou mais.
      kkkkkkk vc é bem espertinha XD já sacou q ia rolar desde essa parte da Rin, aquela sem noção kkkkkk
      Acho q Kagome foi tão pega de surpresa quanto Inuyasha naquela situação. Eba, deu tudo certo. Eiiita! Tà vendo como é esperta, deu mesmo em hentai kkkkkkkk Eles são safadeeeeeenhos, mas Kawaii *w* como minha amiga diria.
      Olha, por o dia dos namorados da fanfic vai ser complicadinho kkkkk mas farei das tripas coração pra arranjar uma brecha e por viu?
      Gomen nasai
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
    2. Ah,obrigada pelos elogios,Kagome-chan.Nao se preucupe,nao precisa colocar o dia dos namorados na fanfic,so achei q como eles sao namorados ia ficar bem kawaii.Mas so agora q eu,tonta,percebi q o proximo vai ser em fevereiro do ano q vem.Sumimasen,tb so agora percebi q ia dar um trabalhao pra vc atender meu pedido.E incrivel como as vezes as pessoas percebem as coisas tao rapido,e nas outras demoram um tempao(afe,to me sentindo o inuyasha,q demorou um tempao pra perceber q a sango gostava do miroku).

      Excluir
    3. kkkkkk Inuyasha é lentão mesmo XD
      mas era esse mesmo meu problema pq lá no Japão e na maior parte dos pais - pq não aki? Poooor queee temos q ser diferentes deles até nisso? T...T - é em fevereiro e ainda teria que esperar passar o ano na fic e tudo XD
      Oh, eu sei como é que é isso, vai por mim eu sou muito mais desligada. Por isso que quando eu ando eu vivo olhando pro chão pra não a tropeçar, mas ai não vejo muito bem o q está na minha frente e a... já viu. né? kkkkk sem contar q quando eu ando de postura ereta, olhando minha frente, eu não presto atenção onde piso e... já viu tbm kkkkkk
      Eu tenho bastante cicatrizes nas pernas pra provar ^^'
      pra compensar, eu não deveria ter espinhas, mas... fazer o que, né? XD

      Excluir
  4. Nossa,como tem gente fazendo pedidos nos comentarios ai de cima,mas as ideias nao sao ruins,achei muito boas.Kagome-chan,sua fanfic sempre sera a melhor fanfic q eu ja li(to ate me emocionando quando escrevo isso),pq tem cada fanfic q eu encontro no animespirit.Se o autor nao tem nada pra fazer,pelo menos escreva umas boas fanfics como as suas.Detesto quando criam aquelas fanfics q criam casais podres ou enredos ridiculos,ou ate os dois ao mesmo tempo.Claro q ha excessoes,to lendo umas 4 outras fanfics muitos boas de inuyasha,mas nao to me lembrando o nome do autor nem do nome da fanfic(vou ter de reconhecer pela imagem mesmo).Como ja disseram antes ,o primeiro comentario explicou tudo oq eu achei sobre o hentai,e o terceiro oq eu achei sobre o capitulo inteiro.E concordo plenamente com o primeiro comentario sobre Rumiko Takahashi-sama e inuyasha,eles sempre serao os melhores.Teu blog tb sera o melhor q eu ja li.Vc e uma das melhores escritoras q eu da minha vida.Agora Markus Zusak,q escreveu "A menina que roubava livros",e vc sao os escritores q eu mais gosto.Vc pode ate escrever um livro ou virar mangaka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê viu? Vários pedidos kkkkk são realmente ideia boas e q vão cair bem na fic. Vc se emociona quando escreve, imagina eu lendo *chorando de felicidade* kkkkkkk verdade, tem umas fanfic q... olha... sem comentários XD. Estou seguindo 5 ou mais, e os escritores demoram e demoram ><, mas eu sei q no final vale a pena esperar e tudo. Tem fanfics realmente boas, tem umas oneshot q conseguem me emocionar e umas fanfic de sei lá quantos cap me enchem de tédio, ai eu acabo desistindo e tal kkkk ah, eu sou cruel XD
      Mas eu acho q sou uma das q mais entende quando o autor demora pq eu demoro tbm kkkkkk
      Cara, olha ser colocada na mesma lista q o gênio do Markus Zusak chega ser mais q uma honra. Eu li dos livros dele, o q vc citou e o "eu sou o mensageiro" eu ele tem um talento mais que surpreendente em sua escrita, e deixar q amei esses livros seria o eufemismo do ano *w*
      Fico mais que honrada por isso e me sinto mais que feliz. Tá vendo, não é à-toá q comentários são nossos salários XD
      Domo arigato pelo comentário
      Kissus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.