21 de outubro de 2012

Atualizada a fanfic



Hei minna-chan!
Como vão vocês?
Hoje vim lhes avisar que postei o capítulo 17 da fanfic Sentimentos Guardados, chamado Rompimento.
Espero que gostem, eu deixei leve, assim comparando com o capítulo anterior que fiz vocês pegarem fogo *risos*.
Vou mudar o layout do blog. Deixa-lo mais unissex, meio dark still, uma mistura do jeito que eu gosto que combine mais com o animê e acabarei mudando o cabeçalho é claro. Eu gosto de lutas sangrentas, mas amo romance e quero por isso mais no blog como o próprio animê passa.
Não sei como, mas farei.
Sem contar que tenho leitores que são garotos, já conversei com eles e parece q curtem minhas fanfics ^^
Quero ter ambos os gêneros como publico.
Ah, eu vou começar a ir pondo enquetes nas barras laterais ou em outros lugares do blog pra saberem que são vocês, com que publico estou lhe dando, entendem?
Vai ser bem curtinha essa postagem mesmo, estou terminando o poema de Kikyou na trilogia de poemas "Ponto Final", já, já posto aqui. Talvez hoje mesmo, não sei.
Kissus
Ja ne

8 comentários:

  1. Acabei de ler o capitulo 17,Kagome-chan,e ele esta otimo.No anterior,o clima ficou mmmmuuuuuuiiiiiiittttttoooooooooo quente,agora ta numa confusao boa.AAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!! EU VOU MATAR ESSA KEIKO E AQUELAS AMIGAS DELA!!!!!!VAI LA SANGO E KAGOME!!!!!!MANDEM UM HIRAIKOTSU E UMA HAMA NO YA NAQUELAS VADIAS!!!!!!!!!!!!INU DA UMA SURRA NO KOUGA ELE TA ACABANDO COM A MINHA PACIENCIA!!!!!
    E melhor eu me acalmar senao vou quebrar esse pc ao meio.KKKKKKKKKKKKK com essas mordidas, tb to na duvida se esses dois nao sao vampiros,mas ca entre nos,o inu deve ser uma delicia,aquele gostoso huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu Aaaahhh,limpar aquele patio inteiro deve dar uma canseira.Pobre shippo,ta com depressao,com uma mae puta daquelas,ate eu ficava.Pq o pai da ayame simplismente nao se divorcia e fica com a guarda dos filhos?Acho q seria melhor para o shippo,mas fazer oq,sao os dramas da vida.Pobre rin,levou um fora,mas em compesasao tem o sesshou-maru.Nossa,q tia,em?So falta tentar agarrar o sesshy.Pobre ayame(meu deus, quantos pobres),esse kouga da muita raiva,ela merece coisa melhor.Entao foi assim q a kikyou conheceu os dois.O naraku nao parecia ser mal.E q tipo de cantada e essa?Essa ki e bem direta,pra nao dizer safada hehehehehehehehe
    Amei esse e os outros capitulos da fic e estou curiosa pra saber o q vai acontecer no proximo e quando vc vai postar a trilogia Ponto Final.Acho q essa mudansa q vc vai fazer no blog vai ser boa,ja q eu tb gosto de animes com violencia e romance.Vc tem uma grande imaginasao e talento pra escrever,chega a ser comparavel a Rumiko-sama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, domo arigato. Desse jeito me emociona me comparando com a grande Rumiko-sensei a quem venero e amo com todas as minhas forças, assim como inspiração e exemp´lo a se seguir, e não como algo amoroso, pelo amor de Deus não kkkkk eu sou hetera, nada contra as lésbicas, mas não vejo Takahashi-san assim.
      É, foi assim que ela conheceu os dois. Não Naraku não era de todo mal, na verdade tem mais coisa que aconteceu com Inuyasha, Kikyou e Naraku e vc verá mais tbm sobre Naraku, sobre sua personalidade.
      O pai de Ayame está acomodado a viver daquele jeito. É beeem mais fácil sim apenas se divorcia, mas ele apenas fingi q nada acontece e segui vivendo.
      Eu vejo isso acontecer o tempo todo, minha madrasta é assim com meu pai, pode crer.
      São vampiros mesmo, faltam chupar os cérebros um do outro kkkkkkkk
      Ah, eu já terminei, agora vou ver quando vou postar.
      Ah, q bom q tenha gostado da minha ideia. Meus amigos vão me ajudar a deixar o blog unissex, logo, logo vcs não conseguiram entrar no blog, mas será por pouco tempo. Deixarei uma mensagem de q está me manutenção ^^
      Adorei seu comentário.
      Comentários grandes são demais ^^
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
    2. Obrigada por ler o comentario,Kagome-chan,fico feliz q vc gostou.E u tb nao enxergo a Rumiko-sama desse jeito,nao tenho nada contra lesbicas,mas prefiro homens.Aaaahhhhh,o inu tem um corpo tao lindo,da ate vontade de....ARGHH!Meu deus,q pensamentos sao esses.

      Excluir
    3. kkkkkk idem!
      oh, eu tive os mesmo pensamentos - ou até piores - com o inu.
      Poxa, não dá pra evitar!
      Ele conseguiu fazer duas sacerdotisas terem esse tipo de pensamento com ele, imagina nós, meras pecadoras?
      To tendo até hemorragia nasal aki
      kkkkkkk

      Excluir
  2. qndo eu fizeer 18 pretendo ler sua fic.
    já li suas oneshots.
    vc escreve muito bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rà, domo arigato!
      Fico contente q tenha lido minhas oneshot e gostado. e minha fanfic ficará naquele site disponível e te esperando ^^
      Kissus

      Excluir
  3. Amiga amo a sua fic sentimentos guardados e estou muito ansiosa com o próximo cap espero que poste logo!
    estou esperando.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q curti a minha fanfic. Ela dá um trabalho -.-
      Mas tipo, um trabalho q me desgasta de uma maneira boa, mesmo eu estando doente, passando mau, eu estou escrevendo *gargalhada* ai minha mãe grita comigo e tudo, mas é o q curto fazer como jogar vídeo game ou ver um animê.
      Bom a gente fazer o q gosta, né?
      Então continue me acompanhando ^..^
      Kissus
      Ja ne ^^b

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.