28 de outubro de 2012

Depois do Susto


Bem, eu já denunciei oficialmente pelo o Google as postagens plagiadas pelo ser, e agora é esperar. Pelo o que andei pesquisando, possivelmente o blogueiro que infringi as normas de direitos autorais - ou seja, pegando o que não lhe pertence e tomando crédito por isso - terá as postagens e/ou blog em si excluindo e o usuário será banido.
Algo assim.
Até onde eu sei eles são rápido pra esse tipo de coisa, então só esperar.



O que fez pra relaxar? devem estar me perguntado, porque eu fiquei bastante estressada com isso.
Infelizmente, eu não fiquei adiantando a fanfic ST.

Gomen ne, minna

Fiquei vendo Fairy Tail, e pra completar vi uns mangás. Estou no capítulo 68 de Kimi ni Todoke e, surpresa pra de vocês, ou não *risos*, estou no capítulo 42 de Kyoukai no Rinne.

Ureshii desu.

Mas agora mesmo estou a escrever a termina o capítulo 20 da fanfic ST. Está mais difícil esse porque cheguei na parte das cenas picantes e elas são complicadas de se escrever... opa! Falei demais.
Finjam que não leram isso, tá legal?

Apesar de eu duvidar que faram isso.

Já estou atendendo uns pedidos, tanto pra fanfic ST quanto pra oneshots - coloquei até Miroku e Sango nessa postagem porque recebi um pedido pra uma one desse casal tão demais!

Eu já contei que me identifico com a Sango-chan, né?
Nas postagens Daijoubu, Amor Platônico e etc.



Kyoukai no Rinne é um mangá... totalmente viciante!
Eu dei uma pausa, senão eu ficaria desidratada e morreria já que não conseguia larga nem mesmo pra levantar e tomar um copo d'água.
Quando eu cheguei no 42 e me dei conta, eu fiquei tipo

No way!

Eu jurava que estava nos vinte e pouco.
Acho que ri tão alto, enquanto lia, que acabei assustando meus vizinhos... da rua de trás.
Outro dia falo mais sobre o novo trabalho de Rumiko-sensei, mas pelo o que li até agora é demais! Fantástico! Impressionante!
Muuuita criatividade dentro de uma mulher só minha gente!
Personagens interessantes, enredo interessante, tudo pra te deixar de olho grudado nas páginas! Assim como eu.
Fico feliz por vocês terem me apoiado nesse momento difícil.

Domo arigato

Me fizeram um pedido pra fazer uma fanfic do InuYasha com o tema Halloween, e achei interessante fazê-la e posta-la no dia juntamente com o a postagem que já estou montado. Só não sei se conseguirei terminar a tempo, já que nem comecei e nem sei como começar.
Ah... vamos ver se consigo.



Um pedido!
Caros anônimos, por favor, assinei seus comentários para eu saber se são garotas ou garotos, que ficará mais fácil de responder a vocês sem precisar adivinha o que são; se chamo de leitor ou leitora, querido ou querida, esperto ou esperta, engraçado ou engraçada, compreensivo ou compreensiva... enfim. Vocês entenderam.
Só esse favorzinho, sim?!

Kissus
Ja ne

2 comentários:

  1. Isso ai,Kagome-chan!Prove q aquelas postagens sao suas e mande aquele plagiador pro inferno!!!! Adoro kyoukai no rinne,Rumiko-sama e uma genia :).Tb me identifico bastante com a sango,me envergonho facil,sou timida e fico com raiva pelo mesmo motivo q ela,ou seja,colegas pervertidos(daquele tipo mauvado,entende?).OBAAAA!!!!Ate q enfim vai ter uma cena bem hot!!!!!Com quem sera q vai ser?inu e kagome?miroku e sango?sesshoumaru e rin?To morrendo de curiosidade.Por favor,atenda o pedido desta fa de fazer uma fanfic ou oneshot de inuyasha com halloween,onegai.Estou amando o seu blog,Kagome-chan,vc e incrivel 0o0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Domo arigato pelos elogios!
      Rá, eu consegui! Não, eu não mandei o plagiador por inferno - sabe como é... não tenho Death Note - mas eu consegui com o google que ele excluísse as postagens plagiadas. Pra isso eu fico feliz de poder contar com o Google \o/
      Foi bem mais rápido do que eu pensava. Depois faço uma postagem de comemoração por eu ganhar a causa *soltando confetes*
      Sabe, isso quer dizer que vc é tsundere como eu e Sango-chan kkkk. Acho q todo mundo tem colega pervertido, ou só somos nós tsunderes q somos atacas por esses garotos?! kkkkkkkkk
      Não irei te contar de q casal menina kkkkk eu sou má, minha boca é um tumulo kkkkkk
      Mas olha, pra vc não fica irritada comigo, eu fiz uma postagem de halloween e uma one de halloween, ou seja, 2 postagem de Dia da Bruxas! Olha q coisa!
      Kissus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.