8 de outubro de 2012

Personagens

Yo! Yo! Minna!
Hoje falarei sobre um cara muito importante na história do animê. Um dos, porque o que seria dos nossos grandes heróis sem um grande vilão?
Foi do começo ao fim, e uma coisa que amo em animê é que os vilões são ruins, não por serem e pronto (como na novela das 8, sem falar das mexicanas ¬¬), todos tem uma história e um motivo que pode parecer sem cabeça e distorcido para nossas mentes puras, porém para certos psicopatas (será que um está lendo isso?) é compreensível.
É aquela coisa, este personagem define bem o ditado:
Devesse temer mais o amor de um homem, do que seu ódio.
Com vocês o vilão... tchan-tchan-tchan-tchaaaaaan...!

Naraku




Eu não sei por onde começar com o Naraku, porque acima de tudo ele é formado por outro personagem importante no enredo de Inuyasha. E estou falando obviamente de Onigumo, porque não tem como eu falar dezenas de yokais, já que são criaturas irracionais. Se bem que teve um yokai bem racional que foi o grande cabeça pra formação de Naraku, que tem bastante gente que não sabe. Mas falo sobre isso depois. Só falarei desses, porque como já disse os outros seres que formaram Naraku não eram racionais. Não que o Onigumo racionasse muito bem, não é mesmo?

Na maioria das vezes começo com a personalidade, porém como Naraku teve um surgimento beeem diferente dos seres normais, vou começar contando como ele surgiu, que é uma senhora história e é por essas e outras que sou fã da Takahashi-sensei. O mulher com a imaginação foda!

Surgimento


Todo mundo sabe do relacionamento que Inuyasha teve com Kikyou, e sei que muitos vão querer me bater, mas convenhamos que foi muito bonito. Eles tinham uma história linda de amor, e como toda história tem seus momentos bons e os ruins, que creio eu, que os piores vieram quando a pobre Kikyou (sim! Eu não escrevi errado! É pobre mesmo, porque ela foi uma vitima, poxa!) foi cuidar de nada mais, nada menos, do Onigumo.




No animê seu verdadeiro rosto nunca foi mostrado.
Um bandido que tinha uma cicatriz de queimadura na forma de uma aranha. Ele engana o chefe do bando de bandidos em que ele participava, dizendo pra ele ir atrás da Shiko na Tama sozinho, porque se fosse o bando todo a miko que a guarda, com seus sentidos, os perceberia se aproximando e fugiria. Nisso seu chefe foi lá, e ao tentar acerta Kikyou com uma flecha a distância para mata-la, e pegar a joia, o Inuyasha a protege e quase o mata, mas Kikyou o chama e eles vão embora.
Nesse rápido confronto com o hanyou, o chefe - chamado Rasetsu - acabou com uma lança adentrado seu globo ocular. Nem é necessário dizer que foi perda total.
O Rasetsu volta, mas o bando tinha ido embora. E ele se dá conta, de como eu disse, que Onigumo o tinha enganado porque planejava ficar com seus homens e se torna o chefe. Onigumo achava que o hanyou que acompanhava a miko mataria o Rasetsu, mas como ele não foi morto, foi atrás de Onigumo e seus homens que estavam numa casa de mulheres.
Ele perdoa e leva seus homens com ele e queima a casa com o Onigumo dentro como vingança, mas o bandido como vaso ruim que não quebra sobrevive com ferimentos gravíssimos. Então ele o joga no Naraku no Soko que significa Abismo do Inferno. Sacaram de onde veio a inspiração pro nome do nosso cara vilão?
Todo mundo pensou que ele tinha morrido, o que realmente teria acontecido com qualquer um depois de passar por tudo isso, mas nãããão. O filho da mãe sobreviveu de novo! Esse sim é virado pra lua, em?



Onigumo praticamente não tinha um rosto formado e então não dá pra dizer como ele era, afinal não conseguíamos ver o rosto dele quando estava bom, deformado então... sem chance.
Kikyou encontrou ele, o levou pra um caverna e cuidou dele.
Ela era uma boa pessoa. Ela foi boa durante o animê/mangá todo. Tudo bem que teve uns momentos ruins - principalmente no animê quero acrescentar. Porque a cenas do animê que Kikyou está fria, mas no mangá ela está amorosa. Não digo que são todas, mas há algumas. - ela é um ser humano. Como qualquer ser humano tem seu lado bom e mau. Yin Yang estão ligados?
E por Kikyou ter cuidado dele, isso foi meio que condenou sua vida, pois uma vez que Onigumo começou a se apaixonar pelo seu rosto de pele branquinha, olhos escuros e um corpo bonito...
...ficou obsessivo por ela.
Uma paixão doentia surgiu e ele faria de tudo pra tê-la.
Tudo mesmo.
Onigumo era um sujeito sujo, e estou falando de seu interior. Ele queria poder sequestrar a miko. Vou repetir; sequestrar. Não tipo vou me curar e casar com ela e "sequestra-la" pra lua-de-mel, e sim vou sequestra-la e fazê-la minha a força, como uma prisoneira. Sem contar que ele também desejava ver a Shiko na Tama engolida pela escuridão, e também desejava o mesmo há miko. Mas Kikyou amava um hanyou, e o Onigumo nem podia se mover.
Então pra obter o que tanto queria ele precisava de um novo corpo, o que é obvio já o dele estava detonado.
Ele fez um acordo, que prefiro chamar de pacto, com os yokais - muitos deles, um número realmente monstruosamente abundante - que ele daria seu corpo para eles devorarei - ele até fala pra eles comerem sua alma. Por isso digo que foi um pacto. - em troca deles lhe darem um novo corpo. E dai surgi o Naraku.
Opa! Também tem de como surgiu sua aparência... Naraku é a junção de muita coisa 


Teve um senhor muito bondoso chamado Hitomi Kagewaki que nós vimos no episódio 24. Ele é filho do senhor Hitomi Nagasaki a quem o Naraku possui para manipular os yokais e também usou para manipular o Kohaku, e fazê-lo exterminar a próprio clã.

Se lembram desse senhor?
Ele era o senhor de sua aldeia, e Naraku se aproveitou disso. No final ele acabou morto por Naraku e logo em seguida possuído, como eu disse antes. Seu filho percebe isso, mas já era tarde demais quando ele foi tomar uma atitude, já que os Taijiyas (Exterminadores de Youkais) aviam sido mortos.

Kagewaki até tenta ajudar Sango. - depois de que ela se levanta da tuba que eles cavaram pra ela e pros outros exterminadores mortos - Ele e os outros aldeões, seus servos, cuidam dos ferimentos dela e tal.
Ninguém desconfia do Naraku, que estava usando aquela pele de yokai que me lembra a um babuíno albino.
Kagewaki até pede informações sobre o que aconteceu com o resto dos exterminadores, e Naraku até age como seu servo e lhe passa informações mentirosas propositalmente para Sango ouvir - grande novidade, Naraku mentiu (risos) - no final acontece o que vocês já sabem; Sango acha que foi o Inuyasha que devastou a aldeia dela e luta com ele, depois descobre que foi culpa do Naraku e se une ao grupo pra derrotar ele e vigar da morte de todos.
Nisso, Naraku volta ao castelo de Kagewaki e obviamente o mata, e possui seu corpo e fica com o castelo e os seus servos até um curto tempo, fingindo ser o sr. Hitomi.

Ah, lembra do yokai que eu mencionei que foi o grande cabeça pra formação do Naraku?
Aqui está ele!
Houve esse yokai aranha que estava com tantos outros que Kikyou matou - Tsubaki também, porém o ódio dos yokais eram maior por Kikyou. -, mas ele acabou sobrevivendo, louco de ódio da miko e decidiu se vingar dela, e pra isso ele aparece na caverna onde estava Onigumo e o influencia a fazer o pacto com ele e os outros yokais.
Tá ai explicado um motivos que levou a morte de Kikyou, e Naraku a odiá-la.

Bem... então as formas de Naraku são:

Essa ele tem desde o começo, antes mesmo de possuir o Nagewaki ele usava essa pele. Apesar que ele usa essa pele por muito tempo mesmo, só que ao decorrer do animê podemos ver o rosto por baixo dela, que pertence há um falecido humano de 23 anos. - É, Nagewaki tinha seus 23 antes de vir a falecer. Seu pai poderia ter uns 40 anos, já que naquela época com seus 16 ou 17 anos você já casava e tinha filhos. Se bem que esse negocio de idade pra casar e ter filhos afeta mais as mulheres em requisito em idade, então ele poderia ter seus 50.


Não falei que ele continua usando essa pele?


Essa, qual a qual estamos mais acostumados de vê-lo. Nossa, olhando assim eu já imagino o trabalho que dá pra desenhar esse cara. Tá vendo? Por isso a Rumiko é sensei. Essa mulher é muito foda.



Ele em sua forma original, a qual só aparece no filme 2.

Dá pra perceber que é praticamente aquela aranha que desejava mais que tudo se vingar de Kikyou.


Essa é bem confusa, mas isso tudo é ele, viu?

É essa é ele quando finalmente tem a shiko na tama inteira e a uni ao seu corpo, e vira nessa puta aranha gigantesca pra caralho. Tanto que a ultima luta ocorre com todo mundo ai, dentro dele. O pessoal até se perdeu várias vezes de tão grande que ele ficou, e quase destruiu a vila da Kaede com seus restos caindo por lá.

Personalidade:
.
Naraku é o mais cruel de todos, sem duvida alguma. Ele tinha tantos yokais dentro dele que não foi difícil fazer suas crias que as principais são Kagura, Kanna, Hakudoushi, Akago, Mouryoumaru e Byakuya. E todos eles, o grupo do Inuyasha tinha que enfrentar, na maior parte dos 600 e pouco ep´s.
Teve muitas crias o Naraku, e eles as usava em seu próprio beneficio. Fazer pessoas sofrerem era sua maior forma de passar o tempo, um homem frio, calculoso e inteligente, porque tendo tanto inimigo na cola dele e consegui sobreviver e matar durante tanto tempo... não basta apenas força. Mas ele usa tal sabedoria pra enganar, trapacear, controlar, envenena e acima de tudo, destruir.
Ele é um hanyou, mesmo não ter sido gerado como a maioria dos hanyous. Mas é um hanyou. E também controla o dia que se torna humano, diferente do outros hanyous, mas continua sendo um (risos). E o coração humano de Onigumo faz parte dele e continua batendo forte por nada mais nada mesmo que...


...Kikyou.
Por isso mesmo, vou falar de seus amores... se é que dar pra considerar isso amor.

Amores:
Kikyou mesmo, como eu disse logo acima, não sei se esse sentimento é amor afinal.
Relação de amor e ódio por essa mulher; Ele deseja mata-la, mas não consegue destruí-la. Ela desperta o seu lado humano que detesta. No final das contas ele a ama? Poderia chamar isso de amor?
Irei chamar sim. Mas estou logo avisando que não é um afeto e sim um sentimento doentio, muito longe de ser saudável.
É um pouco difícil de explicar seus sentimentos, então creio que vamos ter que voltar pro surgimento dele, mas poucas palavras:
Onigumos era um doente, possessivo, e era "louco" - e nem posso chama-lo de louco, porque ele estava completamente lucido e tinha consciência de seus atos - pela Kikyou. Ela séria apenas seu objeto amado para satisfaze-lo.
Os yokais com quem o Onigumo fez o pacto, só desejavam a Shiko na Tama e ela era apenas um obstáculo que foi descartado numa armadilha mirabolante que conhecemos bem.:


Sem contar do yokais aranha que realmente a odiava e queria ve-la morta. No final das contas conseguiu o FDP. E antes de eu voltar a explicar sobre os sentimentos do nosso caro Naraku, eu quero dizer algo importante sobre meu ponto de vista sobre essa armadilha.
Muitoa acusam Kikyou por ter "acusado" Inuyasha de tê-la a ferido gravemente e que Kagome jamais faria isso, tipo lacra-lo na árvore sagrada. Povo, ei! Acordem!
Ela era uma miko, mas não deixava de ser um ser humano. Como ela notaria a diferença entre os dois?
E o Inuyasha também caiu na do Naraku quando ele também se transformou nela para engana-lo, por isso ele tenta roubar a joia depois.
Ela achou que foi traída e usada. E tanto o hanyou quanto ela acabaram caindo nessa trampa.
Então creio que ela nisso ela foi vítima sim - sem contar que Tsubaki tinha jogado uma maldição na Kikyou, que se ela viesse a se apaixonar por um homem teria uma morte trágica, e como vimos acabou mesmo se concretizando - e não podemos comparar as duas até nisso. Mas se é pra compara acha mesmo que Kagome também não se enganaria?
E nem vem me falar do negocio que ela perceberia quando olhasse nos olhos dele, porque isso não cola. Nem deu pra Kikyou olhar pro rosto do "Inuyasha"/Naraku.
Deixarei a pergunta no ar.

Voltando ao sentimentos de Naraku...

Seus sentimentos por ela são diferentes uns dos outros. E unidos foram usando para forma esse vilão. Não é atoá que ele é tão confuso.
Mas eu cheguei a uma conclusão:
Naraku desejava Kikyou, mas ela nunca séria dele. Em vez de força a ficar com ele (como queria Onigumo), ele quer mata-la (como desejava a aranha vermelha) para ela não atrapalhar seus planos (como desejavam os yokais). E como ele não conseguia, isso o irritava e ele foi a odiando, querendo sua infelicidade e sua morte... de novo.

Idade:

Olha... complicado. Mas como estamos a falar de Naraku, então conta só de quando ele surgiu. Com certeza mais de 50 anos não é.
Se na minha conta Inuyasha poderia ter seus 67 anos, já que aparenta ter 17 junto com os 50 anos que passou lacrado, Naraku não deve ter mais que uns 50, já que surgiu um tempo antes do nosso caro hanyou ser lacrado, porque foi graças a esse maldito que ele foi lacrado!

Nome:


O significado do nome dele é Inferno. Cá entre nós, caiu-lhe muito bem.
E como esse nome lhe surgiu, eu disse mais acima, mas irei repetir aqui:
O chefe do bando, após ser traído por Onigumo, leva seus homens com ele e queima a casa com o Onigumo dentro como vingança, mas o bandido como vaso ruim que não quebra sobrevive com ferimentos gravíssimos. Então ele o joga no Naraku no Soko que significa Abismo do Inferno. Sacaram de onde veio a inspiração pro nome do Naraku?
Armas:



Marionetes, Insetos Venenosos. E seus golpes são miasmas, seus braços - tentáculos, ou também algo que se assemelha ser tão forte quanto um osso, que criam uma forma pontiaguda. Suas teias. Barreiras.

Família:
Suas criações num todo. Não estou dizendo que é uma família feliz, nem posso, mas é o que chega ser mais próximo de serem parentes dele. Afinal vieram dele, então que sege oras (risos).
Não falarei de todos seus "parentes", porque seria cansativo, apenas aqueles que o acompanharam durante muito tempo.

Kagura
A primeira cria dele e logo a primeira cria a odiá lo *risos*. Sempre ficou claro que ela trabalhava forçadamente pra ele, já que ela tem um espirito livre. Um forte sentimento que pedia por liberdade, que Naraku a impedia de ter o que fazia ela o detesta-lo - Faz até sentido ela desejar tanto ser livre. Oras, ela mestra dos ventos. Ela quer se livre como vento, é óbvio!
A única pessoa que ela confiava era em Kanna, que era sua amiga e irmã. Só por ela sentiu um afeto. - Esqueçam o Sesshomaru, esse afeto por ele é outros quinhentos.


Kanna
Segunda cria de Naraku, nossa cara Kanna. Ela é muito kawaii. Mas não é disso que vim falar ^^'
Ela representa o "nada", não possui presença e nem energia sinistra. Bem criativo da parte de Rumiko criar uma personagem com essa aparência pra representar o nada.
Ela não se sente forçada a trabalha pro Naraku, nem o odeia.
Nem acho que ela odeia alguém. Mas de quem ela mais gosta é claramente a Kagura.


Akago

Akago é a sétima cria de Naraku, que é muito kawaii, mas não se deixem cair por esse rostinho e mãozinhas pequeninas. Esse ser já nasceu sem caráter algum. E por mais que ele seja apenas um bebe aparentemente, sua mentalidade é tão maligna quando a de seu criador. Akago carrega o coração de Naraku - ou melhor dizendo, de Onigumo - que se livrou dele para deixar assim sua parte humana de lado e poder ferir Kikyou.
Mas Akago não é fiel a Naraku, na verdade até planejou se livrar dele, não querendo mais receber suas ordens.

Hakudoshi
Hakudoshi é a oitava cria de Naraku. Criado a partir do corpo do bebê Akago, ele toma a forma de uma criança. Sem contar que ele carrega a alma do Onigumo. Com essa herança fica explicado que mesmo sendo tão pequeno,ele é frio, calculista e cruel.
Seu coração permanece dentro do bebê, ele pode usar todos poderes e seu próprio corpo pode regenerar indefinidamente de qualquer dano.
Ele também está cansado dar ordens do Naraku, e planeja trai-lo também. Traição corre no sangue desse povo!

A relação deles se resume a obrigação de ficar com ele, comprimem suar ordens e pronto.
Que família feliz! ^.^
Estou sendo sarcástica.
Relação com casal do blog:



São inimigos.
Isso é óbvio, a relação se resume a ódio e ódio. "Irei mata-los e pronto, isso tudo porque eu quero. Eles só me atrapalham e vê-los morrer me faria muito feliz."
É o que Naraku diria... sem suas palavras mais sofisticas e longas para expressar sua maldade com um sorriso sádico. E daria a risada do mau é óbvio.
Vou especificar em ódio com... 

Kagome.


Ela o odeia pelo fato de ser um sujeito cruel, um monstro frio calculista e sanguinário que não se importa com a vida alheia, que manipula as pessoas pro seu próprio benéfico e prejudicou e prejudica seus amigos e seu amado hanyou. E também por usa-la diversas vezes, controlando ela mentalmente, e tentar assassina-la.
Bastante motivos ela tem, não é?
E Naraku no começo a via como uma simples futura arma que poderia usar contra Inuyasha, mas com o passar do tempo, entre lutas e ao se dar conta que ela era muito forte, o ódio foi surgindo nele por ela também.
E com...

InuYasha

Antes mesmo de se torna Naraku, ele já odiava Inuyasha por ser o homem, que "atrapalhava" seus planos com as sacerdotisa Kikyou, como Onigumo. E a aranha yokai também, porque o hanyou sempre protegia ela.
E os motivos do Inuyasha são bem claros; ele destruiu a vida dele com a Kikyou, ele matou a mulher que ele mais amava e ainda jogou um contra o outro. A vingança é a base pra todo esse tormento entre esses dois. Em outras palavras:
Eles lutam pelos motivos, que apesar de diferentes, tem algo em comum; Kikyou.
Bem... os motivos do hanyou são muito mais nobres do que o do nosso vilão - afinal ele é o vilão mesmo *risos*.

Clan Yokai:


Tudo bem que foram muitos, mas muuuuitos mesmo, diferentes raças de yokais para forma esse ser, mas sua forma original - e o yokai cabeça que planejou isso, que era um pequenino aracnídeos vermelho - é uma aranha. Ou seja, o clan é aranha mesmo.


Resumindo:
Naraku é o personagem calculista, frio, inteligente, cruel, manipulador, extremamente forte e que do começo ao fim, nos deu dor de cabeça. Um hanyou tão obscuro que se deixou levar pelo o lado mais negro de seu ser, e se torna o tão indestrutível. Mais forte do que tanto e tantos yokais puros, mostra que não é só porque se tem um ponto fraco se comparado aos outros yokais - por ser hanyou e possuir um lado humano, e se transforma em um uma vez por mês - que tem que se rebaixar. E com esperteza se consegue tanto... mais TANTO!
Naraku is genius!

15 comentários:

  1. E verdade,Kagome-chan,naraku era um genio,e como a kikyvaca,demorou seculos pra morrer ,ja q bicho ruim nao morre.AAAAAHHHH!!!!Por mim,a kagome tem um corpo bem mais sexy q a kikynojo,e esse onigumo so queria saber de fazer "aquilo"com a ki.A kikyou raramente sorria,ta certo q e bom uma certa seriedade de vez em quando,mas nao sorrir ou rir nunca deixa a vida uma chatice.Nao gostava nao gosto da kikyou,ela era mal-agradecida,v@$!@,p^#@,insensivel,.....etc.Nao sei oq o inu viu naquela morta-viva.Ta certo,eles tiveram uma historia bonita,mas acho q eles nao nao se amavam tanto assim a ponto de se odiarem depois,ou seja,foi so aparecer algo pra atrapalhar q ja se separaram.Com a kagome e diferente,esses sim se amam de verdade,ja q mesmo depois dos perigos,desafios,a kikyvadia e o naraku,ela continuou ao lado dele.Ela podia simplismente ficar na era dela e nao voltar mais,mas nao fez isso,e o inu podia simplismente nao cuidar mais dela ou ver se ela estava bem na era dela,mas ele nao fez isso.AH!! pq o inuyasha nao foi resolver de uma vez as coisas com a kikyou e ficou logo com a kagome,poooooorrrrrqqquuuuuuueeeeeee?????????!!!!!RRRRRRUUUUUUUMMMMMIIIIKKKKKOOOOOO-----SSSSSAAAAAMMMMMMAAAAAA!!!!!!??????PPPOOORRRRQQQUUEEEEEEEEEEEEEEEE??????!!!!!Argh,kikyou e naraku eram tudo farinha do mesmo saco.Quando ela morreu,pensei:"Ate q enfim o naraku fez alguma coisa q preste!Isso kikyou,volta pra cova e sofra no inferno!Inuyasha,ta esperando o q ?vai la e fica com a kagome!Kagome,aproveita e agarra o inu!"Nossa,eu sou uma criatura tao cruel e insensivel,tenho q me tratar.
    Trocando de assunto,estou amando sua fanfic e seu blog,Kagome-chan.Mas por favor,poste logo o capitulo 17,essa curiosidade ta me matando.E por favor,tambem deixe a rin e o sesshou-maru juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, q medo de vc kkkkkkkk
      Eu gosto bastante da Kikyou e ela é muito bonita. Eu vejo que houve sim um amor entre ela e o Inuyasha, isso ficou claro desde de o inicio. O que eles passaram não foi só "uma coisa" que aconteceu, foi uma catástrofe. O homem que a Kikyou viu ferindo-a gravemente foi o Inuyasha, pq Naraku ficou idêntico, se a gente mesmo não soubesse a verdade até ficaria na duvida, como ficamos no começo do anime em relação a acharmos que foi Kikyou que o traiu para mata-lo, mas na verdade era o Naraku. Nenhum dos dois sabiam, e pensaram q um estava traindo um outro. Impossível vc ficar ao lado de qm vc pensa q te apunha-lo pelas costas kkkkkk mas tipo, nem deu tempo pq ela morreu.
      E o ódio é realmente o sentimentos mais próximo do amor.
      E mesmo com tdu isso, Kikyou não matou ele. Ela poderia, mas não fez, mesmo pensando q ele a tinha traído - ou melhor dizendo - a matado! Mesmo assim ela não teve coragem!
      Também no episódio onde vemos a história deles, podemos ver a Kaede falando no final suas duvidas sobre isso; pq sua irmã lacrou Inuyasha na árvore sagrada q não deixa nada ao seu redor, ou ela mesma, envelhecer? pq apenas o lacrou - um lacre q apenas é desfeito por qm fez - ? Pq apesar de tudo ele estava com um rosto tão sereno, apesar d todo o tormento q passou?
      E vem outras perguntas, e vemos q apesar de tdu eles nem ao menos tentaram matar realmente um ao outro, apesar de acharem q o outro iria lhe assassinar.
      A própria Kaede mesmo diz: a resposta dessas perguntas só foram respondidas 50 anos depois - ou ela disse algo parecido com isso - e ai mostra a Kagome renascida. Ou seja, apesar d tuuuudo, eles meio q esperavam q iriam se reencontrar em algum momento, talvez em outra vida, mas não foi como planejado kkkkkkkk
      Kikyou é uma anti-heroi e esses tipos de personagem são muito complexos, e se tem q estudar e se por muuuuito no lugar deles e ai ficava tdu mais facil de compreender kkkkkk eu já detestei ela, já fiquei em cima do muro, já fui começando a gostar e agora eu realmente gosto! Tanto q na minha fanfic pod parecer diferente, mas a Kikyou da minha fic foi baseada na original. É um personagem q vai evoluindo ao decorrer do tempo.
      Sério, vc não chorou? Poxa, tenta gente q não gostava dela no final passou a gostar e quando ela morreu - d novo - se desfizeram em lágrimas kkkkkk eu mesmo me desfiz, fiquei a soluçar XD
      Por isso q eu acho q Kikyou e Naraku não são farinha do mesmo saco. Ela é uma boa pessoa, mas como a própria Rumiko-sensei diz - Todas as pessoas são vítimas de suas próprias dúvidas, por isso neste mundo não pode existir uma alma totalmente pura.
      O q mais... hm... Inuyasha amou Kikyou. E é possível sim amar duas pessoas ao mesmo tempo, se apaixonar por uma pessoa sendo q gosta de outra, isso acontece direto na vida real, pq não no animê? kkkkkk
      Mas assim. O amor que cresceu de Kagome com InuYasha, na minha humilde opinião não tem nada haver com o sentimento q houve entre Kikyou e ele. Tdu bem q concordo q de certa forma foi a joia e esse sentimento forte q a miko falecida e o hanyou tinham q trouxe Kagome pra era feudal, mas poxa! Esse amor dos dois foi crescendo aos poucos, e ao decorrer dos tempo, Inuyasha acabou amando mais Kagome do q um dia amou a Kikyou.
      Por isso eles são meu casal favorito. kkkkkk Assim, eu já tive raiva até do Houjo e do Kouga por atrapalha ele, mas kkkkk não fazia muito sentido XD
      Eu gosto deles kkkkkk
      Kouga e Houjo - Akitoki tbm, né? kkkk - não atraplahou mais como Kikyou eles dois pq Kagome não gostava deles, mas tbm não sabia dar fora kkkkkk não ajuda kkkkk
      Por isso eu acho estranho ver fanfics em q Kikyou luta ao lado de Naraku, contra Inuyasha e Kagome. PQP não faz sentido kkkkkkk ela o odeia mais q tdu, não é atoa q quando voltou fez de tdu pra manda-lo pro inferno kkkkk

      Excluir
    2. Foi um bate-papo interessante. kkkkk
      Eu entendo muito seu ponto de vista em relação a ela pq eu já tive essa mesma visão a muito tempo atrás, mas com o passar do tempo fui gostando dela. Kagome e ela são linda. Kagome é mais moleca, Kikyou é mais mulher, assim... comparando. Cada uma tem sua diferente beleza. Tipo a Shampoo e a Akane de Ranma 1/2.
      A Kikyou é séria mesmo, é o jeito dela kkkkk mas tipo, ela sorriu mais q o Sesshomaru kkkkkkk e mesmo assim a gente paga um pau pra ele XD
      Ah, eu to pensado mesmo em postar o 17 ^^
      Espero q tenha intendido meu ponto de vista, e q não tenha se ofendido pq não é essa a intenção ^^'
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
    3. Ta tudo bem,Kagome-chan,eu respeito a opiniao dos outros,mas ainda nao gosto da kikyou.Sinto muito,fas do casal InuyashaeKikyou4ever e Kgome-chan,mas eu e kikyou somos tipo cao e gato,capitalismo e comunismo,Coreia do Norte e Coreia do Sul,opostos entende?Sei la,talvez eu seja meio fora mesmo,mas nao consigo gostar de ki.Prefiro mmmmmmmmuuuuuuuiiiiiitttttoooooooooooo mmmmmaaaaaaiiiiiiiissssssss a kagome.Ela sempre sera a minha personagem favorita e uma de minhas idolas,as outras sao a Angela Merkel,Margaret Tatcher,Rumiko Takahashi e vc,Kagome-chan.

      Excluir
    4. Pare com isso! Tantos elogios vão me desfazer em lagrimas e vão me deixar uma pessoa metida.
      ... pelo amor de Deus é brincadeira, não pare! Não pare q isso levanta a minha auto-estima e eu fico rindo atoa durante dia kkkkkk
      Nossa, ser colocada na mesma lista de mulheres tão importantes, influentes, espertas e poderosas, me faz me sentir mais q honrada. Se eu soubesse a palavra q significa mais q honrada eu usaria nesse momento, mas eu não sei kkkkk
      Tdu bem, eu entendo seu ponto de vista - já não gostei da Kikyou tbm, já fiquei em cima do muro e agora gosto dela - e respeito. O ponto é vc gostar de Inuyasha e Kagome q fica tdu bem kkkkk
      Assim, eu gosto da Kikyou, mas amo o casal Kagome e Inuyasha e não gosto dela com ele. Inuyasha e Kagome forever!
      Avê, eu to comendo muito. Sei q isso não tem nada haver com nosso assunto, mas poxa daqui a pouco vou sair rolando! - Diz a pessoa q está abaixo do peço ideal.
      Fico feliz pelo seu comentário e por temos batido esse bom bate papo pq eu adoro falar, e falo demais *risos*
      Vc deve me achar doidinha, né?
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  2. É tão bom poder encontrar um blog sobre Inuyasha que ainda esteja "funcionando". kkkk
    Sou fã de Inuyasha há pelo menos oito anos, e nunca deixei de gostar.
    Não sei o que acontece, quando vejo os episódios hoje, me tranquilizo imediatamente, e quando lembro de quando comecei a assistir, penso logo que foi a melhor época da minha vida e vejo como Inuyasha me fez feliz na infância, é como uma válvula de escape nos meus dias de tpm, assistir Inuyasha cura todas as minhas tristezas, não é apenas um anime, fez parte de mim, e continua fazendo até hoje <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade, eu conheço uns como Inuyasha Adorooo! e Diário de uma hanyou inu, tinha um tbm q até falava bastante de Sesshomaru e Rin e eu tinha até feito amizade com a blogueira, mas ela sumiu faz anos T...T
      Nossa, me sinto da mesma forma em relação ao animê Inuyasha *o*
      Me lembro até do começo eu q o Cartoon N. passava coisas boas(animês) e eu assistia todo o final de tarde depois da escola, e ficava gritando com os personagens kkkkkkkk cantava até as músicas de encerramento. Tanto q a minha favorita é Come, q é dessa época ^^
      Eu canta-la de cor e salteado, certinho pq eu lia a letra em japonês - romanji - anos atrás ^^
      Seja bem vinda então Brenda ^...^
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ligue para esse aviso eu só apaguei para completar o meu comentário que já completei e já está postado abaixo!
      Beijos e Abraços!

      Excluir
  4. Eu também no final das contas comecei a gostar da Kikyou, tenho o mesmo ponto de vista que vc tem Kagome_chan e confesso que quando a Kikyou morreu de vez a morte definitiva eu chorei e fiquei triste mais também eu fiquei feliz! Vou explicar os dois motivos: Fiquei triste por que sei lá me doeu ver o InuYasha sofrendo daquele jeito levando também a Kagome ao sofrimento, em meios as minhas lágrimas antes que a Kikyou se transformasse naquelas luzes brilhantes que subiu ao céu eu me roí de raiva por dentro quando o InuYasha deu AQUELE beijo na Kikyou na frente de todo mundo principalmente na frente da KAGOME! Tudo bem eu entendo que ela estava indo de vez, mais eu quando assisto esse episódio eu ainda sinto a fúria tomar conta de mim e da vontade de jogar o computador para longe mais eu não faço por que eu tenho, como eu já disse tenho o mesmo ponto de vista que vc tem! Esse é o meu segundo motivo: Fiquei feliz principalmente pelo InuYasha e Kagome por que eles estariam livres para viverem juntos, e também fiquei feliz por que a Kikyou conseguiu ficar em paz, conseguiu se libertar do ódio que sentia pelo InuYasha que foi sendo tudo esclarecido no decorrer da história. Mais confesso é um pouco difícil de engolir mais com o tempo eu sei que vou digerir tudo com mais facilidade! Mais o que é bom é que KAGOME & INUYASHA ficam juntos no final por que se amam perdidamente e ficaram juntos FOREVER!
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *gargalhada* nossa, q raiva vc tem *risada* se acalme tudo bem? *risada*
      Eu achei o beijo entre a Kikyou e Inuyasha bonito na hora, ai depois eu pensei "calma ai! Kagome viu?" ai me veio o momento de vergonha alheia *risada* mas ela estava indo embora de vez, estavam se despedindo e tdu - quando a Kikyou foi dar tchau pra Kaede... caramba eu já estava chorando tão alto, chorei mais ainda. Rumiko-san sabe fazer um bom drama. - e pelo menos dessa vez eles se despediram dignamente e não com morte e traição. Não. Tdu em paz. Gostei bastante e depois chegou a hora da Kagome e Inuyasha ficarem juntos pra todo e todo sempre ^^
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  5. Ei Kagome_chan mais venhamos e convenhamos o Naraku pode ser tudo isso que vc postou mais ele não deixa de ser bonito essa é minha opinião! Eu as vezes me pergunto por que vilão de anime sempre tem que ser bonito!? Isso é chato mais é legal ao mesmo tempo!
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, nem sempre o vilão é bonito. Já viu samurai x?
      E os vilões de DGB?
      Mas cara, ele é lindo mesmo. Vc viu que essa aparecia nem dele é *risos* mas como ele usa e lhe caiu bem (muuuuuito bem *¬*) então a gente a assiste, ou lê o mangá e aprova.

      Excluir
  6. até hj eu n consigo entennder com akela barrenta conseguiu fazer o nosso querido inu se apaixonar por ela.
    q tipo de pessoa preferiria barro a calor humano.
    o inuyasha é perfeito, MENOS quando a kikyescrota aparece, aí ele fica um completo idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *gargalhando* Oh, lord!
      Assim me mata de rir xD
      Tá bom. tá bom *recuperando o folego* vejo q guarda muito ódio pela Kikyou nesse seu coraçãozinho - me perdoa por falar usando esse diminutivo tosco, mas eu não resisti - então, vou dizer meu humilde ponto de vista.
      É, Kikyou está com o corpo atual d barro - não mais, pq ela morreu. Eu chorei bastante quando ela morreu... não gosto de lembrar.. chorei com Kagura, a Kanna... *já chorando* - mas quando ele a conheceu ela tinha um corpo humano, já q ela era uma. Se bem, q o fato do corpo dela como está não vem ao caso. Assim, vou citar os vampiros atuais como exemplo; eles/elas tem o corpo frio de defunto, mas mesmo assim as pessoas se apaixonam por eles/elas.
      Depois de ser morta, e volta a vida sabendo q a pessoa q pensou q a tinha matado - Inuyasha - não era o culpado, e sim o Naraku q fez toda uma armadilha e detonou a sua vida, dá pra entender a raiva dela. Principalmente por já ter uma outra na jogada agora - Kagome. Não q eu esteja dizendo q Kagome está errada, pelo céus, não!
      Ambos os três são vitimas das circunstâncias (Inu, Kik, Kag). E assim, Kikyou foi a primeira a se dar conta q Inuyasha já estava amando Kagome, antes mesmo deles perceberem - naquele ep q ela tenta leva-lo pro inferno e tal, e diz algo como "ela é mais importante pra vc do q eu?" e ele fica em silêncio. Tá ai! Depois disso tava certo o triângulo amoroso.
      Inuyasha e Kikyou tiveram uma história bonita e ela foi interrompida e não encerrada, e isso explica o fato de ele continuar gostando dela. Mas! ele ama a Kagome e isso é fato!
      Pra mim Kikyou foi a primeira mulher dele e é amada de verdade por ele e tal, mas... ele seguiu em frente fazer o que kkkkkkk ele acabou se apaixonando por outra mulher e ficou com ela e é isso xD
      Sem contar q Inuyasha e Kagome tbm tiveram e continuam tendo sua história q é muito bonita. Um do lado do outro sempre. Muito lindo! A questão não é de qm merece mais o hanyou, ou qm é a melhor entre as duas, é qm ele mais ama e pronto.
      Acho q é isso.
      Caramba, ficou grande essa resposta O.o
      Gomen ne, não quis te ofender nenhum momento tá ^^'
      É q eu já vi Kikyou de diversos ângulos: já a odiei, já fiquei em cima do muro e agora eu adoro ela de todo o coração. Ela é uma personagem complexa, uma anti-herói. Personagens assim tem q ser analisados a fundo.
      Assim muitas vezes a gente se poem no lugar da Kagome, pq o mangá e o animê - principalmente o animê - facilitam, mas se vc se colocar no lugar da Kikyou fica mais fácil de compreende-la.
      Ela era uma pessoa boa, ela só era humana com seus dois lados o bem e o mal, mas ela era uma boa pessoa. Tinha um bom caráter e morreu mostrando tal.
      Veja o capiítulo 147 e 148 q irá compreender mais o Inuyasha e Kikyou. ^....^
      Mas assim... Inuyasha e Kagome 4ever ♥
      xD
      Kissus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.