18 de novembro de 2012

Layout novo!

Yoo minna-san!
Essa é a primeira vez que mudo o layout com mais.... como eu diria... mais detalhes, ou maduro, ou sangrento... nem sei como dizer.
Cara, tive mó dificuldade, até pra por o blog com aviso que está em manutenção.
Quem segue o blog desde o começo, sabe que eu nunca fiz isso apesar de modificar as coisas aqui. Eu não sabia, oras *risos*.
Ainda bem que tem o google, e o youtube e uns blogs. Os vídeos aulas me ajudaram muito, mas eu mesma tive que aprender a modificar certos códigos que encontrava porque o blog não aceitava, e eu meio que mesclava um código com outro, super louco mais consegui!

E então, o que acharam?
Podem ver que do lado esquerdo
<- aqui
está a Tessaiga de Inuyasha.
e no direito
aqui->
Está a Tenseiga de Sesshomaru que tive que aumentar seu tamanho, e dá pra perceber porque ela está do mesmo tamanho que a Tesseiga, pelo menos em relação em altura *risos*. Se colocasse o tamanho em si que encontrei, ficaria estranho e mau daria pra ver sua lâmina, por isso está assim.

E acho que perceberam que o fundo e as espadas estão respigadas com sangue (não, brinca?! Espadas e um fundo preto respingados com vermelho num blog do animê/mangá onde está cheio de lutas com sangrentas e mortes, mas é óbvio que não passaria na cabeça de ninguéééém que é sangue?! Avá! *girando os olhos com o sarcasmo* Liga, não minna. Watashi wa baka desu ¬¬).
Meus amigos me deram umas dicas.
Me lembrei quando li do Desciclópedia (quando me lembro de ir lá sempre dou uma gargalhada xD) e vi que disseram que o Inuyasha - e Samurai X também - é o tipo de animê que tem lutas sangrentas, violentas e muito fodas, equilibrado com o romance (não, não é brincadeira, estava mesmo escrito isso. Não com essas palavras mais por ai). E eu falei dessa ideia ao meus amigos, porque Inuyasha apesar de ter um bom romance... é um animê shounen cheio de batalhas.
E esse equilíbrio acaba fazendo ambos os sexos gostarem do animê - por isso digo que Rumiko-sensei é foda - e como eu fui vendo que viam conversando comigo uns garotos pelo face e etc, me perguntando sobre a próxima fanfic e tudo mais, eu decidi deixar este blog um lugar mais "unisex" para eles poderem se manifestarem - lembrei do meu amigo Marcos dizendo pra eu parar de dizer pra pessoas "se manisfestarem" porque não são demônios.... ele é maluco também xD - e se sentirem a vontade aqui.

E claro que as garotas não poderiam perde seu espaço - não quero que ninguém me deixe! >^<
Por isso deixei o casal com seu romance aqui (como podem ver no welcome, ou o relógio chibi. E essa é a primeira vez que descrevo o blog - no irrashai mase - e espero que tenha ficado bom) e colocarei mais casais, e também mostrar mais o companheirismo dos personagens. Mas isso só vai dar pra fazer mais tarde, porque eu tenho que criar mais paginas pra arrumar aquela guia de lista de links lá em cima.

Viram!
Eu finalmente criei vergonha na cara e fiz um banner! \o/ (espero mesmo que funcione)
Coloquem em seus blogs e... onde mais se coloca um banner? Sei lá, mas coloquem! Link-me! *gargalhada*

Gostei bastante do novo Layout, e mandei pros meus amigos darem uma olhada. Eu preciso mesmo de uma opinião masculina ¬¬
E não posso contar com meu irmão porque ele está dormindo u.u
Vejo amanhã.
Se algum garoto quiser comentar me deixaria feliz u..ub
Eu aprendi a fazer button *...*
Graças ao blog do Amor Doce. Mas são tantos né?
Olha, vou por aqui o que me ajudou a fazer esse layout - e eu vou postar mais buttons *...* - e quem sabe vocês não conseguem os seus - se tiveram um blog.

Conta do Youtube: TutosPraVc

Blog: Tutoriais Amor Doce

Blog: Dicas Para Blog

Grooveshark

Kissus
Ja ne

9 comentários:

  1. Kagome-chan o.o Eu odeio falar essa palavra mas...

    O blog ficou foda!

    Meus parabéns *_* Ficou incrível. Concordo com você, precisa de opiniões de garotos também e precisa de espaço para as garotas. O blog ficou muito bom. E não se preocupe, a tenseiga tá de um tamanho ótimo :) Parabéns kagome-chan. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, quando eu vi no meu painel o comentário começando por "Kagome-chan eu odeio falar essa palavra mas..." cara eu pensei - Oh, ela detestou! e todos vão detestar! Mas eu me esforcei tanto, e achei tão legal t....t
      Mais ai eu vi o resto e fiquei super contente ^.....^
      Falei com meu amigo Marcos hj - ainda estou falando - e ele adorou! E com sua opinião pra completar, percebo q conseguir deixar o blog unissex como havia planejado ^^b
      Arigato por comenta Rafa-chan, sua opinião - de uma fã de InuYasha e seguidora do blog - foi muito importante o/
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  2. Noossa, o layout ficou show! Eu gostei da parte das espadas e sangue e tal, não que eu seja gótica (ou sanguinária ;p) é que o antigo estava meio quee... Sem cor
    Eu também preciso mudar o layout do meu blog, é que eu vou passar ele pros meus amigos meninos, e tipo: ele tá muito feminino e eles não iriam se interessar, e muito menos seguir.
    Eu tava precisando mesmo encontrar alguma playlist assim, pequena, porque a que fica no meu blog é bem grandona, e eu tenho que deixar ela no fundão, e aí eu tenho que deixar ela automática, porque geralmente o povo não vai fuçar lá no fundão do blog.
    Não sei se você viu lá na Cbox, mas eu havia proposto uma parceria, sabe, ia ajudar muito, porque seu blog é bastante acessado, e iria ajudar na divulgação do meu blog. Também iria ajudar no seu, já que meus amigos curtem animes e talvez eles gostassem do seu blog.

    Aguardando resposta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom q gostou. Ureshii *...*
      O meu amigo disse pra eu colocar monstros descepados, mas eu disse nããããão. Tudo bem q Inuyasha tem mesmo lutas com corpos descepados, triturados e entre outros, mas acho q não ficaria bom pq imagina o trabalho de fazer algo assim. Ai eu falei "vou espirrar sangue no fundo todo" e ai ele concordou e disse pra por bastante sangue - e isso combina mesmo com animê e o mangá. - E hj mesmo ele curtiu bastante o blog e mostrei pro meu irmão q gostou tbm (apesar de não ser otaku) e isso me deixou feliz. E sua opinião tbm é claro.
      É verdade, quando mostrei meu antigo layout meu outro amigo disse q ele nunca entraria num blog assim pq já não gostou da primeira imagem e o outro amigo meu tbm. A imagem era do Inu e a Ka se beijando.
      Tenta colocar ela na barra lateral, normalmente as pessoas não curtem playlist automática - eu fiz até uma enquete aqui e ninguém voltou na playlist automática, só na não automática.
      Aqui está sua resposta:
      Sinto muito dizer essas palavras mas... claro q sim! kkkkk queria fazer suspense. Watashi wa baka desu >.<
      Irei colocar seu banner aqui e vc coloca o meu banner - q eu finalmente fiz - no seu. Oh, minha primeira parceira no mundo dos blogs *o*
      Kissus
      Ja ne
      P.s. : me responda confirmando .

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Kagome-chan,vc e incrivel,minha diva,sou sua fa.O blog ficou otimo com esse mix shonenxshoujo.Ficou bem parecido com o anime e o manga.Amo sua fanfic e vc e uma grande escritora,vc e comparavel a Rumiko-sama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O*
      Domo arigato! - se curvando como os japoneses - Domo arigato! Domo arigato!
      Eu fico emocionada quando me comparam com a Rumiko-sensei, principalmente por alguém como vc q tbm é fã da Rumiko (eu imagino). Valeu por comenta, assim eu tenho uma ideia se vcs curtiram e me deixa contente por vc ter gostado tanto e fico feliz por ter compartilhado comigo sua opinião.
      Ah, ureshii! Vc é minha fã? *....*
      (corada) arigato ^///^
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
    2. E claro q eu sou fa de vc e da Rumiko-sama,vcs sao incriveis,sao minhas idolas u.u

      Excluir
  4. Respostas
    1. Q bom q curtiu.
      Domo arigato por comentar. Deu bastante trabalho, mas vejo q valeu bastante apena ^....^
      Agora eu estou com mais manha pro photoshop. Vivendo e aprendendo *risos*.
      Agora me dou conta q assim combina muito mais com o animê e o mangá do que antes. Obrigada de novo por comentar Brenda-chan ^^b
      Kissus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.