28 de novembro de 2012

Ponto Final

Yoo minna-san!
Já está pronto ThreeShots de poemas sobre a escolha do InuYasha finalmente.
Espero que gostem!


Sinopse:
Uma trilogia de poemas.
Chegará aos ponto decisivo, onde Inuyasha fará sua escolha entre as duas mulheres que ama. E as consequências de sua escolha poderão ser mortais. Mas libertará ele, Kagome e Kikyou.
A história deste trio chegou ao sem fim.

Primeiro Capítulo : Olhos Castanhos
Segundo Capítulo : Ele me faz sentir apenas Mulher
Terceiro Capítulo : Então Fale

Aproveitem!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Kagome-chan,quem tá escrevendo é a inuekagsama!Vc é uma grande escritora,tem um grande futuro pela frente,mal posso esperar pra quando vc escrever um mangá,livro,fan-book,etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Victoria-san desse jeito me deixa sem graça >///<
      fico muuuuuuito feliz q tenhas gostado tanto kkkkkkk e tomara q Deus te ouça e eu tenha mesmo um grande futuro ^...^
      Todas nós ^^b
      Estou te respondendo ouvindo Fukai Mori do Inuyasha... imagina uma garota entrando em nostalgia? sou eu agora *....*
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  2. Kagome-chan, eu sempre soube que você é uma grande escritora *_* (Até porque você mostra isso na ST xD)

    Os três textos estão muito bons, meus parabéns. ^.^

    (Essa frase na foto até me deu arrepios cara o.o)

    Não é mentira, realmente me deu arrepios '-'

    Mas tudo bem xD Pela segunda vez: Parabéns Kagome-Chan xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomo uma chazinho de camomila pra dá um jeito nesses arrepios menina kkkkkkk um suco de maracujá tbm ajuda kkkkkk eu quis causar impacto, mas não sabia q foi tanto ^....^
      Fico feliz q tenha curtido Rafaellaa, e fico contente pelo seu comentário
      Arigato ^...^

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.