21 de novembro de 2012

Tenho que lhes Contar!


Hi! Hi! Minna!
Lembram quando lhes contei que sofri plágio? Então, eu recebi um e-mail um dia depois que fiz a postagem Depois do Susto (onde estava avisando que já tinha ido processar no Google o plagiador), e como viram lá em cima... ganhei a causa!
Não via a hora de contar a vocês. Me mandarem esse e-mail poucos dias depois que denunciei o plágio.



Demorei pra postar, porque tinha que fazer a oneshot de Halloween, sem conta que acabei fazendo duas postagens de Halloween.
Apagaram as postagens plagiadas, reconheceram que eram minhas.
Ah, ureshii desu *...*




Igual o Inuyasha quando come a comida da Kagome... só que nas fantasias loucas dela.
É como o ditado diz = sonhar é de graça.
E eu ri demais nessa parte do animê. Os olhos da Kagome brilhando e o Inuyasha todo emocionado é tão engraçado.

Acrescentando

Quero falar sobre minha visão sobre Kikyou e que acaberei a fazer uma nova postagem com tema de "Personagens" dela, já que minha visão mudou daquela outra postagem. Mas é claro, será depois da postagem que farei do personagem mais votado na enquete abaixo.


E o impuro se purifica. O limpo se torna sujo, e o sujo se torna limpo. O que é bom se torna mal, e o mal se torna bom. Tudo o que vive morre, e o que morre renasce.

É verdade, eu gosto muito da Kikyou!
Ela é uma personagem tão complexa, que apesar de possui características fora do comum (como ter morrido e volyado possuindo um corpo de terra e ossos e ainda possuir seus poderes espirituais) ela é que se parece com uma humana para mim.Talvez seja o fato dela ser uma anti-heroína. Tem seus defeitos como qualquer outro ser, e dificuldade de lidar e aceitar seus problemas, mas no final de sua outra vida ela pode finalmente descansar em paz, acredito que quando se deu conta que derrotar o ser que mais odiava (Naraku) não era tudo (por isso ela salva Kohaku) ela acaba encontrando a si mesma, e se despedido da pessoa que mais amava. InuYasha.

fala sério!
tira dai senão eu vou chorar T....T
Quem vive um dia morre e quem morre um dia renasce. 

Kissus
Ja ne

17 comentários:

  1. Sei que parece clichê de toda fã da Kagome mas.. eu não suporto a Kikyou kkkkkkkkk sério, parece até que ela existe na real, sinto mó raiva ò.ó Sei que ela é uma peça super importante na história do anime, mas se eu pudesse, matava ela a facadas u_u kkkkkkkkk não me leve a mal ><
    vc é tão legal, gostaria de conversar mais com vc, tem msn? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Como vc é cruel xD
      Estou com medo kkkk Domo arigato pelo elogio e tenho msn sim (thaty_inuyasha@hotmail.com)
      Eu gosto tanto da Kagome quanto da Kikyou. Kikyou é uma personagem muito complexa, muitos acabam não gostando dela pelo fato dela "atrapalhar" de certa maneira a Kagome com Inuyasha, mas eu não acho isso. Primeiro pq ela foi a primeira mulher q ele se apaixonou, segundo Inuyasha a ama tbm e Kikyou nem queria voltar a vida, e eu até compreendo o ponto de vista dela e da Kagome e do Inuyasha. Esse triangulo amoroso foi inevitável, e apesar de Kikyou fazer certas coisas q consideramos erradas, ela fez bastante coisas boas tbm, mas muito se esquecem só pelo fato de ela ser tão ligada ao Inuyasha. Kikyou é uma pessoa boa, q odeia um hanyou (Naraku) q destruiu a vida dela e ama um hanyou (InuYasha) por quem se apaixonou anos atrás e foi correspondida. Mas ela já sabia, mesmo antes de Inuyasha e Kagome se darem conta, q eles já estavam se gostando (naquele episódio q ela tenta levar o Inu ao inferno). Acho q o final dela, seu ultimo beijo com Inuyasha q foi salva-la, foi perfeito. Eles mereciam uma despedida digna, superar o passado e fica em paz: para Kikyou poder descansar finalmente, e Inuyasha seguir em frente com a mulher que se apaixonou = Kagome.
      Bem, pelo menos é meu ponto de vista e acho q foi isso q Rumiko-sensei quis passar. Como a própria Rumiko diz "Todas as pessoas são vítimas de suas próprias dúvidas, por isso neste mundo não pode existir uma alma totalmente pura".

      Excluir
  2. Ate q enfim a justisa(nao tenho cedilha e acentos)foi feita!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK Tb me matei de rir naquela parte do animee ,e bem kawaii e engrasado,mas eu pensei:"Mas sera q o inuyasha nao gosta mesmo da comida da kagome?????"...ai quando vc postou a Taberu,fiquei aliviada.
    Sinceramente,nao tenho a mesma opiniao q vc,Kagome-chan,eu e a kikyou sempre seremos inimigas mortais,pq ela sempre se acha melhor q a kagome e fica sempre meio sem expressao,deve ser meio ranzinza.Mas eu vou postar qualquer dia desses na minha fic do animespirit,a Eu quero ficar ao seu lado,o treinamento da kagome.E q tanto no anime e no manga,a kag nunca passou por um treinamento pra ser sacerdotisa,e a ki ja(pelo menos foi isso q eu entendi num dos episodios especiais de inuyasha). Ai depois do treinamento,a kagome fica mmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooo mais forte q a kikyou,tendo uma forsa e beleza comparavel a da midoriko.
    Trocando de assunto senao vou ficar escrevendo sobre a kag o dia inteiro,eu amo o seu blog,Kagome-chan.Vc e uma genia,e comparavel a Rumiku-sama e a Marcus Zusak(acho q e assim q se escreve,nao estou com um dos livros dele por perto).Vc escreve muito bem,tanto q sua fanfic e as oneshots tem um ritmo perfeito,com inocencia,malicia,enredos interessantes ao mesmo tempo e acontecimentos com sentido.Vc e incrivel,sou uma grande fa sua,e seu blog e a fanfic sao os melhores q eu ja li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vou te explicar o porque da Kikyou ser assim.

      Se ponha no lugar dela. Imagina que você é uma sacerdotisa que precisa cuidar de uma jóia e defendê-la de youkais malignos.

      Até que você conhece um hanyou chamado InuYasha e se apaixona por ele, porém ele vive aprontando.

      Você decide fazer um colar para ele que tenha um comando especial para que ele seja jogado contra o chão, sem que se machuque.

      Você marca um encontro com ele para que dê o colar.
      Quando vocês finalmente se encontram, ele te dá o batom que pertencia á mãe dele, e esse batom era seu unico pertence de valor que fazia lembrar de sua mãe.

      Como você se sentiria? Claro que depois de um presente desses, não teria coragem de dar o colar.
      Em um certo dia, você conta a ele, que ele pode usar a jóia para se transformar em humano, e ele aceita. Então vocês marcam um encontro para que você entregue a jóia para ele.

      Enquanto você espera ele, do nada aparece alguem com a mesma aparencia que ele e te faz um corte terrivel.
      Provavelmente você não vai pensar de é ele ou não, você vai se sentir traída, achando que ele brincou com seus sentimentos só para pegar a jóia.
      Enquanto isso, o hanyou está sendo enganado também.
      Você acaba morrendo, e quando é ressucitada por uma bruxa, acaba descobrindo que não foi InuYasha que lhe matou, e sim outra pessoa disfarçada.

      E InuYasha está com uma outra garota.

      Imagine o quanto isso doeu?

      Você sabe que ele ainda sente algo por você, e até tenta o levar com você para o mundo dos mortos, mas a outra garota não deixa.

      Assim, vocês se tornam rivais e você acaba criando uma certa raiva por ela.
      Até que ela demonstra que não tem raiva de você, ela não quer roubar o InuYasha de você, e sua raiva diminui, e você se conforma com seu triste destino.

      Imagine como seria ruim estar no lugar da Kikyou?

      Se fosse outra pessoa, provavelmente tentaria matar a Kagome, mas a Kikyou não é má. Se você pensar bem, ela só foi meio "chata" porque ela ainda amava o InuYasha.

      Eu também não iria gostar de morrer, e quando ressucitar meu amado estar com uma garota que é a minha reencarnação.

      Excluir
    2. Levando pra esse lado,a kikyou nao e tao ma assim,mas ainda prefiro a kagome.A kag sempre sera a minha numero 1.SOU UMA GRANDE FA DA KAGOME E NADA VAI MUDAR ISSO!!!!!!!

      Excluir
    3. Minhas amadas, minhas queridas, vou responder as duas aqui. Eu sei q Gatavick tbm adora a Kagome assim como eu, vc minha cara anonima (Victoria é vc?) e a Brenda, e a Carolina no Cbox, só q eu e Gatavick só queremos lhes mostrar q Kikyou não é de todo o mau. E eu tentei trazer esse jeito dela na minha fanfic ST que já no primeiro capítulo eu percebi q muitos ficaram com dó dela, depois ficaram com raiva e ódio, e agora até q gostam dela.
      Kikyou é uma boa mulher, ela tem caráter. Ela é fria daquele jeito, porque - por mais incrível q pareça - ela se sentia um monstro matando yokais, se sentia condenada por matar outros seres mesmo sendo malignos e isso fica mais claro neste episódio no animê = Episódio 147-148 - A triste canção de amor do destino
      no mangá não tem, mas acho q não teve tanta necessidade pq no anime houve muitas cenas modificadas entre os dois e outros personagens tbm. No anime mostrava a Kikyou muito mais fria e com mais ódio do q no mangá, então acho q eles tiveram maior necessidade de colocar a história dela lá.
      "o capítulo 33 do anime possui muitas diferenças em relação ao mangá. Nesse capítulo, os personagens caem em armadilhas preparadas por Naraku que os fazem ter pesadelos. No anime, Inuyasha vê uma Kikyou fria, com ódio por ele, que o mata. Já no mangá, a Kikyou que Inuyasha vê não sente só ódio, mas também muita dor pela suposta traição do amado (ela até chora); ela atira a flecha nele e depois o abraça, dizendo que morrerá com ele. Ainda no mangá, Inuyasha não vê Kagome em seu pesadelo, e em suas meditações pensa sobre a dor que ele sentiu naquele dia." mas tem uma cena parecida com essa na temporada Kanketsu-hen, com Kikyou chorando abraçada ao Inuyasha lacrado.
      E tem cenas q tem no mangá e não no anime q mostra o quanto Inuyasha já estava amando Kagome
      "No episódio sobre o renascimento da Kikyou, a história do anime termina com a Kikyou caindo do penhasco e Inuyasha arrasado. No mangá ela continua mostrando Inuyasha arrasado pela morte de Kikyou, mas ao ver Kagome ainda caída fica preocupado com ela. Quando ele percebe que ela está bem fica feliz e se pergunta como o sorriso da Kagome pode fazê-lo se sentir bem e aliviado, apesar de tudo o que aconteceu a Kikyou."
      Outros episódios (não só desse trio) q foram modificados vc vê neste blog : http://inuyasha-kagome-shippou.blogspot.com.br/2011/10/manga-e-anime.html

      Assim, eu adoro escrever sobre a Kikyou em minhas fanfics, porque ela é tão complexa q tenho mais liberdade com ela e profundida em sentimentos, como faço na ST; principalmente depois do que eu passei com aquele caso de amor platônico, eu ficava escrevendo mais as partes de Kikyou, pq ela estava sofrendo e eu estava sofrendo tbm e era uma forma de desabafo.
      Pra mim Kikyou é apenas apaixonada por um homem de quem foi separada atravez de uma tragedia e que ambos precisavam superar isso, esse passado marcado por sangue e morte e seguir em frente. No capítulo q está Kikyou e Kagome em uma caverna vc percebe como as duas são diferentes, mas são boas e tanto Kikyou quando Kagome, sabem o quanto a outra é importante pro Inuyasha - fica mais claro no final do capítulo.
      Inuyasha acabou se apaixonando por outra mulher,e no fim ela se tornou tudo pra ele. Pra mim, nem Kikyou, nem Kagome atrapalham o relacionamento q o Inuyasha meio q tem com cada uma, afinal a escolha final era a dele, não é?
      Concordo com Gatavick, e ainda faço vcs irem entender a Kikyou aos poucos kkkkkkkkk. E domo arigato pelos elogios anonima *///*
      me comparando com o Markus Zusak e a Rumiko-sensei é uma honra ^......^

      Excluir
    4. kkkk eu fiz uma postagem no meu blog de inuyasha para que as pessoas entendam mais a kikyou, para que se coloquem no lugar dela: http://umafadeinuyasha.blogspot.com.br/

      acho que vai gostar *-*

      Excluir
    5. Awwwwwww,vc se lembrou do meu nome,Kagome-chan,q orgulho.É,vc realmente mudou minha visao sobre a kikyou,agora nao odeio ela com todo o meu corasao,apenas nao gosto dela,mas nao a odeio.

      Excluir
    6. *------------*

      Seu nome é victoria? lol minha chará HEUEHUE

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Então, duas Victoria kkkkk esse bate-papo foi divertido e fico feliz em conseguir te fazer entender mais sua opinião Vick Anônima, e estou indo lá nesse seu blog, viu Gatavick? ^^
      Kissus meninas

      Excluir
  3. Não sei porque mas senti um certo alívio quando ela morreu... Será que se ela não tivesse morrido, Inuyasha ficaria com Kagome no final de tudo? Acho que não... Sempre achei que ela atrapalhava o caminho deles e impedia o Inu de ser feliz, porque ele ia acabar ficando era com nenhuma :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, agora chegamos num ponto! Já sei a origem do seu ódio por Kikyou xD
      Inuyasha teve sim um romance com Kikyou e tinha sim sentimentos fortes por ela, MAS fica claro no animê e no mangá q apesar disso, ele se apaixona pela Kagome e ao decorrer de mais episódios dava pra perceber q este sentimentos entre os dois (Kagome e Inuyasha) ia aumentando e aumentado e... aumentado! kkkkkkk desde do capítulo 23, fica claro isso, que Kikyou chega até pergunta se Kagome era mais importante pra ele do q ela. E ele não responde! E nem fazia muito tempo q ela havia voltado!
      Acho q a ficha dele e da Kagome caiu naquela hora, tipo : poxa... não temos nada, mas... não sou capaz de dizer q não gosto dessa pessoa ao meu lado.
      Pra mim esteve claro q, Inuyasha tinha sentimentos sim por Kikyou, mas era difícil pra ele admitir que havia se apaixonado loucamente pela reencarnação da mulher q ele se dá conta q teve um relacionamento q não chegou a um termino propriamente dito. Acredito q Inuyasha não ficaria com Kikyou, mesmo com ela viva, e ficaria com a Kagome. Acho q pela vida tão sofrida, o seu fim onde ela finalmente pode descansar em paz e se despedir do unico amor de sua vida, foi o melhor pra ela e pro Inuyasha. Uma linda despedida, sem recentimentos. Seria até legal eles se despidirem e ela seguir com a vida dela, mas ela não se sentia mais viva. Então foi o melhor, ela se deu conta q a vingaça não era tudo e além de salva o Kohaku, pode descansar em paz, e deixou a Kagome, Inuyas e o grupo a missão de acabar com o Naraku. Mas foi triste demais a morte dela, eu me desfiz em lágrimas, eu comecei a gritar assistindo e assustando todo mundo T...T
      Há! a temporada em q mais chorei foi a ultima de Inuyasha.
      Pra mim, teve um triângulo amoroso meio q inevitável, q era a Kikyou (pra mim ela é uma das personagens mais inteligentes que tem. Eu adoro as analises dela sobre a vida.), mas tbm teve o Kouga (eu ri demais no ep em q a Kagome bate na cara dele e toda a tribo de lobo morrendo de medo do que ele poderia fazer e ai ele só fala "doeu" como se não fosse nada demais kkkkk xD Koga é foda!) o Houjo (super preocupado com a saúde da Kagome com aqueles medicamentos malucos xD) e o Akitoki (tão moe, apaixonado, tadinho >w<) creio q Inuyasha e Kagome tiveram q passar por tudo q eles passaram, assim o amor deles se torna mais forte, não concorda?
      E se tornou mais forte e no fim, eles ficaram juntos!
      Kissus querida ^^

      Excluir
    2. A unica coisa que não gostei nesse anime inteiro é que ficou tipo uma brecha entre o passado dos pais de inuyasha, tipo como eles se conheceram e tal.

      E também não gostei da kikyou ter morrido, parecia que o inuyasha finalmente ficou com a kagome só porque a kikyou morreu :/

      sei lá, tipo como segunda opção :/

      Excluir
    3. Acho que essas parte dos pais do Inuyash teve um desconto na filme 3 q fala, pelo menos sobre o nascimento do Inuyasha. Muito triste, romântico e aaah, o Inutaisho morreu T...T
      Imagina vc fazer aniversário, no aniversário da morte de seu pai?! Isso é terrível! T^T
      E sobre isso, eu tive a mesma sensação, pq fui uma despedida não muito clara e parecia "se tem tu, vai tu mesmo" em relação o Inuyasha e Kagome, mas acho q por isso Rumiko fez aquele episódio 10 do Kanketsu-hen onde tem o yokai (Kaou) q vive do sofrimento dos outros e pega o Inuyasha logo após o episódio em que Kikyou morre, ou seja, Inuyasha era uma presa fácil. Porém! Apesar da Kikyou aparecer em seu "sonho" o chamando para ele ir com ela ao outro mundo e o Kaou até comenta, enquanto Kagome fica gritando e tentando destruir a barreira:
      - É muito tarde. O coração dele não pertence mais a esse mundo.
      Mas ai, pra surpresa de Kaou, o Inuyasha acaba acordando e o resto vc já sabe.
      E até ele conta q Kikyou apareceu lá pra ele em um sonho, e Kagome pergunta se ele queria ir e ele continua falando não respondendo a pergunta.
      Ou seja, querer ir ele queria. Como no episódio 23, lá no começo do animê, porém ele sempre volta pra este mundo (dos vivos) pq, meio que mostrando como Kaou está errado, o coração dele coração dele pertence a esse mundo, pq o coração dele pertence a Kagome. Então, isso foi meio q uma decisão definitiva. Por ai. Inuyasha vive pela Kagome. E tbm, no final ele fala aquelas palavra lindas (vomitando arco-iris agora) q deixa tudo muuiro claro!
      "A Kagome me ensinou como sorrir e como acreditar em outras pessoas.
      A Kagome foi a razão pela qual eu pude fazer amigos e confiar neles. Para chorar pelos outros, para entender a verdadeira força e bondade.
      Todas essas coisas eu aprendi com a Kagome.
      A Kagome nasceu para me encontrar.
      Eu nasci para ela!"

      Eu me emociono só de ler isso T^T
      Acho q, isso de fato deixa claro q Kagome não foi segunda opção.
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  4. parecia que o inuyasha finalmente ficou com a kagome só porque a kikyou morreu :/

    sei lá, tipo como segunda opção :/


    Exatamente o que eu penso ):

    ResponderExcluir
  5. http://4.bp.blogspot.com/-KVbem4k0ias/ULVAAl5GG_I/AAAAAAAABFk/0eX6tXxpt9M/s1600/DAFUW.png


    LOL COPIONA O.O

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.