12 de dezembro de 2012

Meu inicio… é seu final.

Já atualizei a minha fanfic, e me concentrei bastante na Rin, Kagura e Sesshomaru.
Pra quem gosta de Rin, espero que estejam preparados que vai ter um momento de tirar o folego, e não é no bom sentido... calma! Não fiquem com medo, não é pra tanto.
Ou será que é?
Ficou curioso?
Então vai lá dar um olhada, ou senão Kagura vai passar dos limites e Rin... ah, já falei demais xD


Foi difícil achar uma imagem destes triângulo amoroso, mas quando achei... adorei *...*
Linda demais!

Logo, logo estarei respondendo seus comentários meus queridos, demorei por problemas pessoais, mas já voltei melhor ^^
Não é problemas amorosos, só amo o Castiel do Amor Doce agora. Minha maior preocupação amorosa é a Debrah, mas ainda estou no capítulo 10. Quando chegar no 16, a gente conversa *pensam no pior tom de ameaça possível*
Me aguarde Debrah! Porque se eu aprontei com a Ambre, você não viu nada *risada do mau*

O que estão esperando?
Corram, vão ver o mais novo capítulo da fanfic e vejam como esse triângulo se resolve... ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.