20 de janeiro de 2013

Amnesia - Animê


Yoo, minna-san!
Como vão?
Eu vou bem... muito bem... até demais... 

Hoje vou falar sobre um animê que ainda está começando, mas já está fascinando esta cara otaku aqui.
Sinceramente, esse animê promete!



Sinopse:
Uma manhã, uma jovem acorda e percebe que perdeu todas as suas memórias antes daquela manhã. Sua vida, seus relacionamentos, seu próprio nome, tudo se foi. Tudo o que resta é um telefone celular com números e nomes que ela não reconhece e Orion, um menino que só ela parece ser capaz de ver. Com a orientação Orion, ela se esforça para saber quem é, saber de um namorado que ela não conhece e as mil e uma coisas que compõem a vida diária. Mas sem lembranças deixadas, a única alternativa é forjar novas, mesmo que isso signifique deixar antigos amores para trás.


Vamos começar com a abertura do animê!
(Essas cartas de baralho me fazem lembrar do livro eu sou o mensageiro do Markus Zusak. Livro bom! Muito bom!)



Pra quem não sabe, eu jogo o dating-game para garotas chamado Amor Doce, e como sempre adoro saber novidades do jogo e eu sempre estou seguindo algum blog do gênero, até ouvir falar de um jogo que tinha o mesmo estilo, apesar da história ser completamente diferente.



O jogo se chama Amnesia e tem o visual novel, e já é conhecido e classificado pelo japão como jogo otome tá vendo?! foi feito pra mim *...* e já tem suas continuações e tudo mais.
Então, eu pensei: Ah, vou jogar!
Mas não tinha como eu jogar...
Não é justo! Mundo cruel! Mundo cruel!
Passou-se uns dias, até que me deparo com isso:



Depois de uns minutos pra observo a informação eu quase tive uma crise!
Vai virar animê! Vai virar animê!

E virou anime!
Já está no segundo episódio, e eu já assisti empolgadíssima!
Poxa, é harém inverso! Um harém inverso muito do bom!
Para os leitores que não fazem ideia do que seja um animê de harém inverso, ou mesmo um harém comum pessoas puras kkkkkk eu explicarei estejam preparados para perder sua pureza kkkk brincadeira xD



É bem simples: animê ou mangá harém é quando o personagem masculino é rodeado por garotas lindas e maravilhosas apaixonadas por ele e ficam disputado o amor dele.
Agora caiu a ficha de alguns que se deram conta que já assistiram esse tipo de animê ou já leu o mangá.
Existe a os montes mesmo.
Ah, e tem que ser umas três garotas ou mais, apaixonadas, senão já é triângulo amoroso e ai é outra coisa.
Exemplos de animês: Love Hina, DNA², High School DxD (que é muito divertido, eu até gostei)... School Days eu recomendo! Mas esteja preparando para fortes impactos! *fazendo suspense*
Praticamente quem deu inicio a esse gênero foi nossa amada Takahashi Rumiko. Sim, foi ela mesmo!
Ela é considerada a mãe das comédias românticas no estilo harém.

E o harém invertido?


E realmente o inverso do harém comum: Vários garotos lindos e maravilhosos, apaixonados pela mesma garota e disputando o amor dela.
Exemplos: Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%, Starry Sky e e afins.
A verdade é que não sou muito de assistir animês desse gênero, só porque são desse gênero, entendem?
Na maior parte só descubro depois que já vi, ou acabo notando ao decorrer (como o caso de School Days). Talvez porque os personagens principais desse tipo de animê e mangá (tanto o normal como o invertido) são meio bobos e sem graça, e o enredo fica muito plano.
O.k., eu até gosto de personagens que são parecidos com o publico; mais normais, até meio idiotas e perdedores, mas com tanto que sejam carismáticos e a história seja realmente boa... pra mim vale!
Fiquei animada com Amnesia porque a história pela sinopse do animê me pareceu super interessante e fiquei animada por ser harém invertido, pelo fato dos garotos se parecerem tanto com os do game Amor Doce. tão... tão... lindos *¬*


Já adorei o animê no primeiro episódio. Você fica até meio perdido no animê com a protagonista. Você sente a mesma confusão e vai tentando encaixar tudo, tentando também conseguir as memórias dela... e você tenta descobrir quem é quem ali, não sabe em quem pode confiar apesar de eu me deixar levar por qualquer um deles, já que são tão lindos... ou não pode... Ah! É foda!

Pras docetes e doces do Amor Doce, convenhamos que de fato os personagens são muitos parecidos com os rapazes do AD.

Até no jeito!
Vamos começar pelo o Shin que se parece com o Castiel: Ele é o primeiro que aparece com uma voz tão sexy no animê e também tem aquele jeito meio "grossão".
Ikki que se parece com o Lysandre: Se parecem e muito, poxa! Cara, são muito parecidos. Um é a cara do outro. Como o Lys, ele tem um tipo fã-clube também, só que as intrigantes, se compararmos com a Nina do AD... não irei dizer muito kkkkkkk. Mas ele tem aquele ar enigmático também.
Toma que se parece com o Nathaniel: Toma também é gentil, assim como o Nath-kun, só que... hm... como posso dizer... é mais animado e muito menos "certinho".
Kent que parece com o Ken (inclusive no nome): Ele tem a expressão mais fria do que a dos outros, e ele é o mais CDF inclusive, mas é muito amável assim como o Kentin quando volta.

Ah, mas não acaba ai.
Tem o Ukyo:
Já de primeira você percebe a personalidade meia confusa dele. Uma hora tá com uma cara de que vai aprontar, e você fica com aquele mau persentimento. Na outra ele é um amor, apesar de não fazermos ideia ainda de quem ele é.
Não sei se ele é falso, ou se ele é meio bipolar, meio yandere sei lá.
Só sei que me derreti quando ele apareceu tão terno... foi rapidinho, mas foi lindo vê-lo daquele jeito todo gentil *...*


Ele é meio uma mistura do Jade com o Dimitry do AD.
  





Realmente encantador.

Sem contar que os personagens tem umas roupas diferentes, são bem legais e bem estilosas também. Muito criativas. O traço é lindo. E olhos... nossa, os olhos!
É muito curioso a coloração dos olhos deles, porque é uma mistura de duas cores e fica tão bonito.
Fala sério... vão assistir! kkkkkkkkkkk

Aqui abaixo estão os sites originais:
do jogo
e do animê

Já tenho grandes expectativas sobre esse animê, estou apostando nele!
E até agora... tô encantada!



Curti mais a música de encerramento do que a da abertura, mas isso sempre acontece comigo.
E encerramos com o encerramento isso soou repetitivo, mas deixa pra lá ¬¬
Ah, eu preciso achar essa música inteira!



Kissus do Orion!
*risos*

10 comentários:

  1. Nee-chan ficou mt fantastico! adorei mesmo aida mais vendo meu Lys *¬*... Ficou lindo!
    E agora eu tenho um blog tb kkkk
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, imouto-chan vc aki?!? (não, essa é não é ela, é um hacker q seu deu o trabalho de fingir ser sua imouto-chan pq acha as conversas de vcs muito fofas... ¬¬ ... baka) ignore meu lado sarcástico, ela só qr sua atenção u.u
      Ah, menina, vc é tarada mesmo por esse Lys kkkkkkkkkkkk
      Vou lá visitar seu blog ^.~
      Já te desejo boa sorte com ele ^^b
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  2. Amnesia *-*...Pra falar a verdade é o primeiro harém invertido que realmente curti(além disso só assisti os primeiros cap do Uta no Prince sama) exatamente por causa da daquilo que você disse além de que geralmente as historias são meios frouxas e chatas ahhahahahhaha
    Que são lindos são *--*,bom todos de harém ao inverso são né hahahahhah bem isso meio que não tem como negar haushauhsaua...Mas os olhos são lindos mel des eu quero *w* bom não só os olhos ahaha,mas ele tem mesmo um estilo diferente de roupas legalllllllllll >www<
    Gostei mais da abertura do que a do encerramento u3u sou o contrario ahahaha
    Mas tem razão veio....É MUITO PARECIDO,o criador do Amor doce ou de Amnesia devia estar olhando o trabalho do outro,porque é mesmo muito parecido mas mesmo assim prefiro 10x mais a do Amnesia aushasuhasuhasuasusahua
    Buu também tenho expectativa pra caramba pra esse anime *--*,espero que continue com a historia e o enredo bom,por que o traço já é lindo *--*
    Kissus(Kissus de Orion?Kawaii asuhsahuahsahuash)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (eu nem cheguei a assistir Uta no Prince sama, mas pelo visto não vale mesmo a pena ^^')
      geralmente é isso mesmo, fica irritante assistir um negocio daqueles *suspiro* e como ver um monte de modelos sem cérebro batendo papo.
      São lindos tipo... DE-MA-IS! Nossa, eu praticamente babei quando vi os olhos deles, e aquelas roupas, e as vozes sexys kkkkkkkkkkkk tão lindo! Sem contar q a história me pareceu bem legal e super interessante (esperando ansiosa pelo terceiro ep).
      A Chino deve ter conversado com o criador ou criadora do game e anime Amnesia pq não é possível kkkkkkkkkkkk estou cruzando os dedos tbm pra q não estraguem a história, estão indo bem continuem assim! >.<
      Orion é muito kawaii mesmo kkkkkk eu tenho vontade d aperta suas bochechas, e nina-lo como um bebê ^w^
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  3. nossa fiquei com vontade de ver
    não só por causa da história mais
    também por causa dos caras mega lindos *¬*
    parece ser bem legal ^^
    curti d++++
    beijinhos sabor morango pra você
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o animê já começou com o pé direto e tenho fortes expectativas, por isso recomendo mesmo q veja, mesmo estando no comecinho.
      E os meninos, ah... os meninos... *.....*
      São uma visão do paraíso em terra *o*
      E a estória do animê é muito boa, o q faz valer a pena acompanhar ^...^
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  4. Eu:KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Q CARAS GOSTOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ME GUSTA DAQUELES DIWOS SEXYS E DELICIOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ta parei............
    Outra eu:Desde quando vc e' tao pervertida?
    Eu:Desde q eu comecei a ter amigas maliciosas pra c****** e q eu comecei a assistir animes.........E q eu comecei a desenhar uns desenhos meio eroticos de Vocaloid.............
    Outra eu:E pensar q vc era tao certinha e inocente quando estava na sexta serie..............
    Eu:Eu ainda sou um pouco ta?So sinto atrasao por GAROTOS DE ANIME,nao os da vida real U_U.E eu nao fico me dando,ta?E nao venha se fazer de santa,eu te conheso mais do q ninguem e sei q vc tb curtiu aquelas delicias hhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu
    Outra eu:URUSAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu nao sou q nem vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu:Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu e' o q vc pensa ne?huhuhuhuhuhuhuhuhuh
    Adivinhou quem e',Kagome-chan?
    E' a........................INUEKAGSAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Achei o anime interessante,assim q o meu youtube e a minha net ficarem mais rapidos,vou tentar comesar a assistir ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que era vc desde a primeira frase kkkkkkkkkkkkk
      vc sempre é a mais animadona. São as dorgas manolo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      São muito diwos sexy *O*
      Vê se seu anitube está rolando bem, q lá vc pode ver o animê online tbm ^...^

      Excluir
  5. Verdade. Chino não tem criatividade :L Estou assistindo e amando. Uma pena que acho que tem final diferente com todos os rapazes, não sei ainda. To no ep 5 e já não vejo mais o Shin ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk xD
      realmente, Chino não é muito criativa lol
      to no ep 8, e tbm não vejo mais o Shin... mas me apaixonei pelo Toma, e o Kent. Ah, parece que está tudo se repetindo! Quando comecei a jogar Amor Doce e fiquei louca e indecisa entre Nathaniel, Castiel e Ken *¬*
      Mas comecei amar mais o Castiel, com a afinidade maior com ele entre tantos os outros paqueras... e até hoje *suspiro apaixonado*
      no ep 7 acabei me fascinando pelo Kent, mas desde o terceiro amo Shin ♥
      E o Toma... ah...! o Toma *suspiro apaixonado*
      Seria legal mesmo se o final fosse mostrando em cada dimensão, cada garoto em vez de um só com a heroina.
      Kissus

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.