26 de março de 2013

O inesperado sempre acontece no Amor Doce

Yoo, minna!
Hoje vim lhes trazer mais uma postagem do game Amor Doce
fui eu que fiz o gif!
eu posso sentir que essa não é a última... vicia cara!

Olha pra eles!
Putz! São muito seduzentes! 



Nathaniel: "se-seduzentes"...? Essa não é uma palavra muito usada. ^^'
AkiMitsu (é meu nome no jogo): mas existe, está no dicionário online, e o auto-corretor do Google Chrome concorda comigo.
Nathaniel: eu sei que existe, mas não é um termo muito usado. E não sei se aplica muito bem a mim.
AkiMitsu: Oh, meu loiro como anjo, não sege modesto!
Nathaniel: *corado*
Castiel: o que é issooo?!
AkiMitsu: num vei não!
Castiel: eu mau viro as costas e você está flertando com esse boboca?!
Nathaniel, Lysandre e AkiMitsu: ... õ.O?
Castiel: Realmente o que a Chino tinha na cabeça pra só ter essa "ofensa" no jogo? ¬¬
Lysandre: concordo. esse tipo de termo não combina com você, deixa a gente meio frustado.
AkiMitsu: é, afinal com esse jeito bad boy eu esperava uma boca mais suja que a minha, ou pelo menos com mais criatividade pra xingar.
Nathaniel: creio que isso não sege lá uma boa coisa AkiMitsu, afinal o jogo é pra todas as idades.
Castiel e AkiMitsu: mas boboca?! Poxa, até criança no primário sabe xingamentos piores!
Lysandre: *pensativo* do jeito que as coisas andam eles sabem muuuito mais além do que possamos imaginar...
Castiel, Nathaniel e AkiMitsu: é...

Enfim, vim falar sobre as coisas que acontecem que não esperamos, e que esperamos mas não acontece lá. Sacam? Não? Nem eu, não dá pra entender como formulo as frases na minha cabeça. (não, eu não estou usando dorgas kkkkkkkkk é natural essa confusão na minha cabeça, não parece, mas é xD)
Mas é como o exemplo acima. Tipo, ouvir Castiel chamando alguém de boboca com a cara de muita, mas muita raiva?! Bate aquela decepção sabe kkkkkk
Entre outro fatores, como por exemplo como funciona essa coisa de "paquerar" lá.

AkiMitsu: Antes de começar mesmo o post, só quero dizer... te amo ruivinho endiabrado.
Castiel: *corado*
AkiMitsu: Então não fique com ciúme não, tá.
Castiel: *mais corado* nã-não sei do que está falando e-...
AkiMitsu: Se quer te o direito de ficar com ciúminho me assuma seu idiota! E não corra atrás da Debrah no episódio 16! Senão, eu tenho mesmo que ter uma garantia que um paquera vá me abraçar no episódio 16.
Castiel: O queeee?! Quer o Nathaniel te pegando?! Olh-...
AkiMitsu: Se você... me preocupava mais com o Ken...
Castiel: O quee-..!
Ken: Bem feito *gargalhada*
AkiMitsu: Vamos a postagem!





Então tipo, comecei a escrever isso umas 3 da madrugada na semana retrasada, mas não contem pra ninguém que fiquei até esse horário na net.
- Atá, é um segredo postado na internet?! é uma genialidade esconder algo num lugar onde qualquer um no mundo pode ver! Por que não vai até o jornal Nacional e conta outros segredos seus como o final da fanfic Sentimentos Guardados? Oh! eu posso começar a contar por aqui, já que é sigiloso, né, sua retardada?! 

Deixa eu ver pode onde eu começo... hm.. ah, é! O Inuyasha vai...
- Calado lado sarcástico maldito!
Mas eu sou mulher!
- ... compreendendo seu drama. Tá naqueles dias também?
Pior que tô menina. Tem um remedinho?
- Ah, sim. Por sorte eu tbm tô e eu carrego sempre um remedinho porque... calma ai, eu tenho que voltar ao post!

Não adianta vim todo bonzinho não Castiel... estou muito puta nervosa com você depois que assisti o episódio 16 no youtube e descobrir sobre você e a vadia idiota da Debriah!
ai chegou o 17, e ninguém fez um grande bafafa pelo ep tão esperado
por causa do assuntos mais sério com a Chino e outras jogadoras da França, mas isso é um caso a parte
muito pesado pro post descontraído como este

- Que post confuso. O que aquele maldito faz aqui *olhando feio pro Castiel*? FDP, não acreditou em mim! 
A gente não chegou no 16! Na verdade nem chegamos no 13!
- Detalhe, detalhe...
*suspira*
- Mas ainda amamos ele! ♥
Mas ele vai ter que pedir desculpas de joelhos u.u (ele não pede de joelhos... mas ouvindo um "desculpas" dele já é surpreendente)
- Concordo!

(Sério? Problemas com duas personalidades? inuekagsama eu sei que você está lendo, e agora você percebe o que está fazendo comigo kkkkkkkkk)

Voltando a postagem...

Me amem, droga!
E tem também o grande detalhe que me fez escrever essa postagem. O que acontece de insperado lá, que foi o que mais me chamou a atenção, foi que muitas vezes vi as docetes com um loveô com quem menos esperavam.


Como meu próprio exemplo: entrei no game querendo o Nathaniel lindo, loiro, gentil... um anjo!
Mas por quem eu fui ficar com o loveô alto? Com o Castiel. O Castiel! Onde está o sentido nisso my lord! E ele foi o mais fácil pra mim, na verdade eu alimento a ideia que ele se apaixonou por mim, antes de eu me apaixonar por ele e deixa o loiro de lado.
Sinto muito Nathaniel, mas o Castiel acabou me conquistado!
Nathaniel: ... tudo bem *meio cabisbaixo*
AkiMitsu: nem vem! Você que me descartou!
Nathaniel: não foi isso não. É que você estava se dando tão bem com o Castiel...
AkiMitsu: depois do episódio 2 a coisa entre nós nunca mais foi a mesma...
Nathaniel: você teve que ficar do lado do Castiel!
AkiMitsu: Eu não queria que ele fosse expulso!
Nathaniel: Mas ele nem ia!
AkiMitsu: mas mesmo assim, achei o mais correto.
Castiel: é isso ai, cala a boca Nathaniel! Nem vem!
Ken: Como ela disse lá em cima, você deveria se preocupar mais comigo.
Castiel: Nem ferrando! Não acredito que a AkiMitsu olharia pra um perdedor como você, idiota! Ela teria que ter prestado atenção em você quando era só um quatro-olhos, pra você representar algum perigo agora. Rum! Sem chance mesmo! ù.ú
AkiMitsu: ... eu dei atenção a ele.
Castiel...

Ken:

AkiMitsu:

Castiel: Por queeeeee?!
AkiMitsu: Eu não conseguia ser malvada com ele, ele era tão ti fofo.
Castiel: Mas na época você nem sabia se ele voltaria.
AkiMitsu: Eu queria a amizade dele.
Castiel: Pode acabar isso agora, você tem a amizade com o Lysandre.
Lysandre e AkiMitsu: verdade, estamos com +33 só.
Nathaniel: comigo só +31
Castiel: e ela ainda tem o maior loveô comigo.
to com +98
AkiMitsu: O 100 é o limite! (e sim, eu fiz uma versão minha da frase do "o céu é o limite")
Nathaniel: ... seu delinquente, se aproveitando da pobre AkiMitsu ¬¬
Lysandre: Até que eles fazem um casal legal, me divirto muito vendo os dois brigando. ^^'
Ken: Isso é só por enquanto, me aguarde... e ela já está no episódio 12 *sorrindo com segundas intenções*

AkiMitsu: Eu que gosto tanto de garotos quietinhos, gentis, certinhos... fui me envolver logo com o maior bad boy do game. Loucura, mais é minha realidade.


Minha itoko-san ( Anne24também aconteceu o mesmo.
(pra quem não sabe itoko-san quer dizer prima em japonês)
Ela tem uma queda por rockeiros, então fica mais fácil de imagina-la com o Castiel, certo?
Errado!
Adivinha quem foi que conquistou ela?
Nathaniel!

é nessas horas que a inveja da minha itoko-san transborda u//u
poxa, como o Nath-kun é sexy!
se bem... q ela teve encontro na praia com o Lys se não me engano...
cara, só comigo que não rola nada com o Lys?
É isso? kkkkkkkkkk
... mas eu preferiria essa imagem do Nath sensual na praia de qualquer maneira kkkkkkkk
ah, eu não tenho jeito
eu ainda acho q o Nath desamarrou de proposito o biquíni da minha itoko-san quando foi passar o bronzeador nela, em um universo paralelo que ela não saiu com o Lys neste ep xD
Nathaniel:

Castiel: qual é seu problema loiro?
Nathaniel: Estou feliz por termos sentimentos mútuos um pelo outro Anne-chan ^///^
AkiMitsu: Oooooh... totemo kawaii 

Castiel: *girando os olhos* fala sério...

Nathaniel: Você não pode ganhar todas, delinquente ^.^
Castiel: Se fecha loiro ¬¬
AkiMitsu: Mas conversando com minha itoko-san, ela realmente é uma garotal amável, gentil, prestativa, educada, esperta e...
Castiel: Tá enrolando tanto só pra dizer que ela é um certinha enjoada igual a loira do tcham aqui?! ¬¬
Nathaniel: Oras, seu.... *produção segurando o Nath enquanto ele se debate tentando voa em cima do Cast* Não se atreva a dirigir a palavra a Anne! Você pode me xingar o quanto quizer, mas não ouse a tentar ofender a Anne, seu LIXO!

Público: Nathaniel ofendeu...O.O
Garotos do AD: ... Caramba... O.O

Lysandre: Jovens, vamos tentar manter o pouco de ordem aqui u.u
AkiMitsu: É... Castiel ¬¬
Castiel: Por que tudo sou eu?
AkiMitsu: Apenas peça desculpas por ter dito essas coisas da minha itoko-san.
Castiel: Por que faria isso?
AkiMitsu: O que é seu é meu. Minha itoko-san, sua itoko-san. Me xingar tudo bem, mas não se xinga a família e é uma pessoa maravilhosa ^w^ e não está presente pra se defender
Castiel: Ela vai estar presente nos comentários provavelmente ¬¬
AkiMitsu: Primeiro: Peça desculpas agora! Segundo: você fica muito lindo usando palavras sofisticadas como "provavelmente"
Castiel: Hm... bom saber 
Nathaniel *murmurando*: não disperse do assunto, ele não pediu desculpas, ele não pediu desculpas... ¬¬
Castiel: ... ¬¬
Lysandre: Apenas... diga.
Castiel: Foi mau. É o máximo que vai ouvir de mim.
*Lysandre e Nathaniel se entreolham estranhando, depois retornam a fitar o ruivo*
Nathaniel: Foi mais rápido do que eu pensei.
Lysandre: É que ele está meio que ansioso pra outra coisa *aponta pro Castiel provocando e sendo provocando pela AkiMitsu, cheios de segundas intenções*
Natanhiel: ... vamos dar uma pausa, parece que esses dois vão demorar.

*uns minutos depois*
Che-che-chega Castiel *risada* me solta vai. Não, N-não *mais risada*
*coçando a garganta*
AkiMitsu: Vamos prosseguir.




E minha imouto-chan (Helena23)?
Então, né? Totemo kawaii minha imouto-chan.
Pequenina, doce, doce, doce... tipo, extremamente fofinha como um cupcake versão mini xD
E assim, por ser tão delicada como um botão de rosa (oh, você é tão moe imouto-chan ^^), imaginasse com o Nath, ou que pelo menos que gostasse dele... não.
Ela não gosta de garotos "certinhos".

Nathaniel: Sério?
AkiMitsu: É. Surpreendente, não é?
Ken: Bastante...
AkiMitsu: Ela te acha fofo agora, mas no começo ela também não era louca de amor por ti Ken.
Ken: ... sério? O.O
Castiel: Não dá pra culpar ela, você ficaria melhor com um saco de pão na cabeça. Não que esteja grande coisa agora... mas entendeu onde quis chegar. Se seus óculos fossem mesmo feitos de fundo de garrafa, ficaria melhor do que aqueles vórtices do demônio...-
AkiMitsu: Acho que já entendemos Castiel.
Castiel: Só estou lembrando.
AkiMitsu: E ela gosta de musica. Ela não se dá muito bem com o Castiel por causa do seu gênio ruim...-
Castiel: Verdade, sua irmã tem um gênio ruim.
AkiMitsu: Estou falando do seu gênio ruim ¬¬
Castiel: Ei!
AkiMitsu: Minha irmã é um amor, não tem um gênio ruim u.u
Nathaniel: É uma boa garota, apesar de me detesta... *cabisbaixo*
AkiMitsu: Não te detesta, só não gosta daquele jeito...
Nathaniel: Aaaah... saquei. Ah, compreendo. ^.^
AkiMitsu: Mas ela acha legal o fato de você curti tanto música, Castiel.
Castiel: Bem, isso facilita muito minha entrada pra família *sorriso malicioso pra AkiMitsu*
AkiMitsu: Baka ¬///¬
... e ela se dá bem com o Lysandre!

eu não sei se sou pervertida demais
ou se o Lys está lançando o olhar 43 na minha irmã
kkkkkkkkkkkk
acho que são as duas coisas mesmo
que se manteve em silêncio até agora por ficar trocando SMS com minha irmã... e porque não é de falar muito.
Lysandre: Creio que você me parece levemente irritada por eu ficar trocando mensagens de texto com Tsuki (no blog e na fanfic esse é o nome dela, então usarei esse) não está?
AkiMitsu: Não, imagina... estou.
Lysandre: Quer desabafar?
AkiMitsu: Não se acha velho demais pra minha imouto-chan?
Lysandre: Onde quer chegar? Me parece com ciúme.
AkiMitsu: Ciúme? Eu? Imagin...- o.k., eu estou. É que ela é tão fofinha! Eu desconfio até da sombra dela, querendo lhe tirar a luz... não tenha pensamentos pervertidos com minha imouto-chan, ela é pura como um anjo ¬¬
Castiel: ... você parece a mãe dela ¬¬
AkiMitsu: Eu a vi crescer, não me julgue T^T
Castiel: A diferença de idade nem é assim tão grande pra você literalmente a ver crescer ¬¬
AkiMitsu: ... Vai querer me irritar mesmo hoje? Você está afim de me irritar mesmo hoje, é isso? ¬¬
Lysandre: *risos*
* Castiel e AkiMitsu continuam discutindo, enquanto Lysandre dava risadas sutis
Ken e Nathaniel giraram os olhos)


Minha cara amiga Naneki-chan (Naneki), uma das primeira amigas que faço no jogo. Sou tua fã! \o/
E sempre que me lembro dela... me vêem a cabeça cabelo azul kkkkkkk ela gosta. então sua docete está sempre com o cabelo azul, curto ou longo, o azul continua lá firme e forte.
Ela é como um espirito selvagem (sim, eu acho que essa expressão se aplica a ti kkkkkkkkkkk). 
Muito engraçada e maluca , e a gente passava grande parte das mensagens brigando por maridos kkkkkkkkkk Engraçado o fato de nenhuma se contentar com apenas um, e mesmo assim não querer dividir nenhum com a outra xD
Com sua presença impactante - uou, tá com a bola toda xD - com quem ela me vem ter maior loveô?
Castiel! O meu Castiel!

(aaaah, eu queria imagem de encontro u.u
mas as imagens de só mudar a cor dos olhos e cabelo da docete do AD não encontro
e essa imagem é muito linda ^...^
apesar de ser o meu homem... kkkkkkkkk
ta bom,é seu tbm xD)

Castiel: Iiih, to com mau persentimento.
Lysandre: É um bom momento pra você se retirar daqui... o mais rápido possível.
AkiMitsu: Mas esse não é problema, já aprendi a dividi u.u 
assim né... cada Castiel no seu jogo kkkkkkkkkkk

Uma coisa que reparei, é mesmo que o que a gente mais ama entre os paqueras, é o mesmo, sendo o Castiel...-

Castiel: Eu sei que sou lindo.
AkiMitsu: Garoto, cala a boca porque agora eu não to com gracinha pro teu lado!
Castiel: ... Õ.o
Lysandre: Eu avisei que era melhor você ficar quietinho, pelo menos nessa parte.
AkiMitsu: *coça a garganta* voltando... mesmo a gente amando mais o Castiel, do que os outros garotos que a gente gosta (muita vezes as docetes, apesar de terem um favorito, ainda tem os outros que sentem também aquela paixão) não são os mesmos. Exemplo: ela gosta não gosta do Ken, eu gosto do Ken, mas gosta do Armin, e eu não gosto do Armin. Não gosta do Nathaniel, o loiro como anjo *...*
mas gosta do Lysandre, meu nii-san.
Lysandre: *corado* sério? Ela gosta de mim?
AkiMitsu: Esses meninos tão muito assanhados hoje kkkkkkkk
AkiMitsu: Ken me abraça
Ken: ... posso? *///*
AkiMitsu: Como estamos fora da fanfic, e no meu jogo nós nos amamos kkkkk sim
ah, que emocionante
acho que vou chorar
T...T
Meu Deus... eu tenho peitos kkkkkkkk
desde do ep 4, nunca mais as imagens do encontro
eu sai como tabua kkkkkk

... Putz! como ele é lindo!
eu estaria tendo uma hemorragia nasal no lugar da docete xD

(não fiz a imagem dos primeiros eps porque não tenho. Mas eu sei que vou ter essas, então é a previsão do futuro kkkkkkkkk)
Castiel: ... por que você está agarrada com esse ai?
AkiMitsu: Todo mundo tem que dividir neste jogo, saca? Eu divido o Nathaniel com minha itoko-san, divido o Ken com minha imouto-chan...-
Lysandre: O queeee? Ô.o
AkiMitsu: Divido o Castiel com a Naneki-chan, o que com o passar do tempo não é lá um problema muito grande... na verdade rola briga mais séria entre a gente pelo o Inuyasha....

Kagome: ... O queeeeeee? Ò.Ó
*InuYasha foge*

AkiMitsu: Acho que de todos, a Kagome-chan é que deveria ser quem mais deveria se preocupar neste blog aqui kkkkkkk não vou mais comentar, eu preciso dela atuando pra mim fanfic. Ah, tenho novidades boas pra quem segue ST, conto depois.

itoko-san, Naneki-chan, imouto-chan, e eu
Domo arigato por me permitirem fazer este post citando o nome, mesmo que só de sua docete, aqui meninas. Sei que já faz bastante tempo, umas semanas ai que tinha pedido pra suas pessoas (talvez pra mais gente... foi mau pessoal, por demorar tanto pra postar acabei esquecendo ^^') , mas demorei mesmo pra postar pela falta de tempo e a inspiração maluca que ia e voltava, ia e voltava kkkkk
E obrigada a participação dos garotos também, vocês são lindos demais!
Castiel: Eu sei que sou lindo  até que não foi tão ruim assim vir até aqui e te ver tabua
Nathaniel: Não foi nada AkiMitsu, foi um prazer
Lysandre: Deveríamos realizar este encontro mais vezes 
Ken: Super show! Você é boa em diverti 

Kagome_chan:
Ah, os gêmeos não puderam vir até aqui, maaaaaaaas
eu trouxe imagens de encontros que principalmente Castiel, Ken e Lys
vão ficar com mais ciúmes

Castiel: ... o que você quer dizer com isso *rosnando*?
Ken: Não gostei deste detalhe.
Lysandre: *apenas expressão fechada*

Ah, achei uma pro Nathaniel também sentir ciúme.

Nathaniel: O que? O.O *pego de surpresa*

Vamos a seção de imagens dos gêmeos, que eu fiz quando ainda dava só pra mudar o cabelo e os olhos da docete pelo o endereço de imagem:


Imouto-chan... kkkkkkk ficou tão engraçado e moe
eu acho q o romance entre o Ale (apelido q dei a ele) e vc pode acontecer
mesmo ele sendo gay kkkkkkk
Armin concorda
Ah, esses irmãos né Armin xD

isso é muito lindo itoko-san
kawaii e triste e... ah, eu vou chorar junto com ela
(cabelo muito bonito *...*
se me chamar de olho gordo vc vai ver kkkkk)
Oh, q fofo o Armin todo coradinho
não sei se é pq eu leio fanfic de Inuyasha demais, mas eu só penso
em dois pensamentos possíveis dele
primeiro: ela tem um cheiro tão bom
kkkkkkkkkk
segundo: seus seios estão contra meu peito
kkkkkkkkkkkk xD
ah, eu sou uma hentai!

Naneki-chan, eu fiz essa com você de cabelo comprido
e mano... se o Alex faz isso com você, sendo gay,
imagina hétero kkkkkkkkk
fica esperta Naneki-chan, pq eu estou vendo seu futuro
e o Alex... não é o q a gente pensa, ou melhor, não gosta do que a gente gosta kkkkkk


Vou encerrar a postagem aqui, porque os meninos estão soltando a ira deles em mim xD
mas confesso que quem mais me preocupa é a Kagome... ela dá medo O.O
Kissus
Ja ne

P.S.: Domo arigato pelos presentes de aniversário


Arigato Sayo-chan
do blog My Small Planet

 Arigato Shiro-kun

Arigato Itoko-san
do jogo Amor Doce

OMG!
vocês são uns amores mesmo, eu precisava agradecer de novo
e de novo!
Domo arigato!

10 comentários:

  1. NEE-CHAN!!! *auranegra*
    PQ VC TINHA Q COLOCAR MINHA FOTO COM O LYS!!! MORRI DE TÃO CORADA!!!
    Ok! ele é meu anjo caido sexy com heterocromia, mas eu quase morro de vergona e além de chiwawa eu ou cupcake?! -.-'
    AMEI minha montagem com o Alexy-kun! BEm em fim... vc sabe q eu sou mais hentai q vc e vc sabe disso kkkk U.U
    Kissus Ja Ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu TINHA q por sua foto junto com a do Lys! Vcs ficam lindos juntos. Sugoi kawaii xD
      eu não consigo evitar, os apelidos vão brotando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ... eu não sabia disso, até agora O.O
      Castiel: Aposto que os Lysandre já sabia que ela não era mais "ingenua" *risada pervertida*
      O que você está falando Castieeeeeeeeeeeeeeeel? Ò.Ó
      Castiel: é Tsuki... essa sua irmã é mais protetora do q uma onça com seu filhote ¬¬

      Excluir
    2. Tsuki: O q vc disse?! Filhote de gambá!!!! Castie foge pq eu vou te matar e é hj seu ***!!! *corre atrás do ruivo com uma katana*

      Excluir
    3. AkiMitsu: Não mate meu homem, sua maluca! >.< *agarra a irmã pelos braços*

      Excluir
  2. Outra eu:Toma cuidado Kagome-chan,pode ser perigoso esse negócio de dupla personalidade,principalmente se elas forem como eu e a n1 KK Mas ficou uma ótima postagem kkkkk Ficou bem engraçada kk Né,inuekagsama n1?
    *Silêncio.
    Outra eu:n1?Acorda....
    *Começa a cutucar a minha cabeça com a ponta do tênis.
    Outra eu:ACORDA DE UMA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!
    *A inuekagsama n2 me dá um chute a lá Karate Kid e eu voo para os céus.
    Outra eu:Baka....Agora é só esperar ela voltar,deve estar com os shinigamis dela.
    *A n2 se senta e começa a jogar o Resident Evil 4.
    Outra eu:QUASE LÁ!!!!!!!!!!!!!AGORA SIM Q VC VAI MORRER SEU CHEFE DOS INFERNOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUASE LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!
    *Caio do céu e aterrisso em cima de algo fofo.
    Eu:Ahhhh hoje os shinigamis me surpreenderam,estavam mais sexys q o normal huhuhuhuhuhuhuhuhu E ainda teve essa postagem super sexy huhuhhuhuhuhuhu E não me machuquei caindo heje ^^ Não é algo ótimo,inuekagsama n2?
    *A inuekagsama n2 fica encarando sombria a tela do jogo escrita "YOU DIED".
    Eu:inuekagsama n2?Tudo bem aí?Por acaso essa postagem fez seu cérebro entrar em pane? kkkkk.
    *Coloco a mão no ombro dela de leve.
    Outra eu:Inuekagsama.......n1.........
    Eu:Oq foi ^^?
    Outra eu:MORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *A n2 me dá um guarda-chuva e me empurra da escada com toda a força.
    DEAD END

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, jogar com o guarda-chuva pela escada é golpe super evil kkkkkkkkkkkkkkkkk
      crueldade nível supremo!
      é que preciso começar a tomar remedinhos pra não perde o controle, pq não quero dividir o Castiel com outra personalidade minha. Ele é só meu, Rum! (nada ciumenta ¬¬)
      Some daqui demônio! Ò.Ó
      (O.o? *assusta... foge*)
      Aprendam vocês duas, é assim q se livra da outra personalidade kkkkkkkkkkkkk
      ah, q bom q ficou engraçada, ficou com a minha cara então kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
      ... estou curiosa.. quero conhecer os shinigamis *cheia de segundas intenções*
      *¬*
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  3. Etto... Yo! Hehe, sou um pouco muito tímida...
    O-ohayo, Kagome_chan! Me apresento Jubs, e apesar de ser a primeira vez que broto do nada no seu blog, posso dizer que sou uma grande admiradora sua! Acompanho seu blog desde o início do ano passado, e, toda vez que eu entro e tem post novo, me dá uma alegria imensa! Sou tão amante de Inu quanto você ^^ meu anime favorito ever também, e aprendi a ser mais fã ainda aqui.
    Dessa vez criei coragem na cara e vim aqui, mesmo que infelizmente no anonimo. Esqueci minha conta no Blogger ^^' Não resisti quando eu vi essa postagem óotima de AD. Adorei ela, sério, ri muuito! Não tem como não se divertir das suas comédias (sua fic que o diga c;) Sabia que eu criei minha docete por sua causa? Se bem que ele nem se compara a AkiMitsu, toda linda, cheia de friends e imagens perfeitas, loveô com o perfeito do Castiel, e o meu nem um bannerzinho tem --'
    Enfim, vim apenas parabenizá-la :3 tudo que você faz é perfeito.
    Ah, e se você se sentir curiosa, minha docete se chama JubsSama . Eu já fui váarias vezes no seu (não sou stalker!) querendo lhe fazer um pedido de amizade mas nunca tive coragem --' você nem me conhecia, e no meio do seu jogo perfeito ia ver uma maluca do ep 3 ainda sem nada demais querendo ser sua amiga. Uma bicha lá do poço querendo chegar no topo ¬¬
    Mas enfim, nem precisa me convidar, e eu não vou lhe incomodar. Mas saiba que tens minha total admiração e respeito. Sou uma fã sua :3 Thaís-chan diva dos InuFans u.u
    Etto, é isso! Kissu no seu heart x**
    Jubs o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Uau! Uau!
      Totemo ureshii desu *.........*
      seu comentário me deixou feliz, acho q vou ficar sorrindo assim por uma semana, ou mais (sorrio bastante mais isso não vem ao caso kkkkk)
      Jubs me sinto honrada por te ter como fã.
      Fiquei surpresa com seu comentário, me pegou de supetão kkkkkkkkkkkkkkk realmente não esperava, mas fico feliz que tenha tomado coragem e tenha vindo falar aki comigo, está blogueira maluca (q está com um começo de estresse e estresse se perguntando o q fazer da vida xD)
      E caramba, se tornou uma docete por minha causa *...*
      ooooh, ureshii desu (vou falar com a Chino q ela está me devendo, eu estou lançando docetes pra ela e não ganho mais PA em troca xD
      Acho q Castiel vai convencê-la)
      Eu fui na sua conta, já te add no game e, poxa, vc tem o loveô nas alturas com o loiro como anjo então fique feliz kkkkkkkkkk eu queria estar bem com ele, mas ele me odeia T.......T
      tá bom, não me odeia ¬¬
      mas não me ama ToT
      acho q ele gosta de garotas com o cabelo mais natural e fofinha como vc ^w^
      Oh, Jubs se sentia em casa aki no meu blog, sempre q puder deixe seu comentário, adorei te conhecer ^w^
      Oh, vc lê minha fanfic? Hazukashii >////<
      espero q tenha gostado ^w^
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  4. kkkkk Gostei muito da postagem *u* Nath-kun ser tão cute cute poxa... Da vontade de apertar as bochechinhas dele *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele muito, muito, muito kawaii desu *w*
      fico totemo ureshii desu que tenha gostado
      muito feliz mesmo *W*
      Kissus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.