8 de março de 2013

Ponto Final da fic ST ( So Dark...)

Yoo minna-san!
Falei que ia voltar.
Eu virei a noite anteontem fazendo trabalho de escola (telejornal... e eu sou uma das âncoras kkkkk), então passei a tarde toda de ontem dormindo. Tá meio confuso meu fusionário mais se acerta nessa sexta, sinceramente espero por isso ^^'
Foda isso, e eu estudo de manhã.
Enfim, não é disso que vim falar.
Vim falar do que estão me perguntando, pelo face, pelo AS (não mais, porque eu já fiz um jornal explicando por lá e estou atualizando mais agora), pelo blog, até pelo Amor Doce! Cara... como vocês me acham com tanta facilidade? kkkkkk
Não estou reclamando não, pelo contrário, eu até acho legal, me anima quando vocês ficam me perguntando sobre a minha fanfic.

E pedido spoilers kkkk seus danadinhos, sabem que eu não posso falar.
Mas eu fico tipo assim quando alguém me pergunta sobre minha fanfic, ou lembra de uma postagem do meu blog, ou pergunta dos filhos de Inuyasha e Kagome que a maluca da blogueira aqui criou:

Oh, my Goku! Eles gostam da minha fanfic! Eles gostam do meu blog! Eles gostam da minha escrita! Gostam dos meus personagens! Oh, my Sebastian! Acho que vou chorar... eu tenho fãs! Ah, mas eu não quero parecer convencida, ainda sou escritora amadora. Estou aprendendo ainda.
Oh, eles também gostam de escrever! São tão espertos!
Eles querem hentai?! Que danadinhos, vou escrever várias cenas e selecionar pra fanfic!
Se isso for um sonho não me acorde, por Inuyasha!



Sinceramente, não esperava que ST fosse bombar tanto. Sem contar, que eu sei que não parece, mas eu sou muito tímida.
... Tá bom, nem tanto kkkkk. Sempre fico participando durante as aulas.
Sabe aquela CDF que senta em uma das primeira cadeiras, e quando o professor pergunta alguma coisa, ou diz, a pessoa tenta responder na lata? E fica chamando o professor toda hora ou indo até a mesa pra pergunta alguma coisa? Então, essa sou eu, tanto na escola quanto no meu curso.
E sabe a garota que a amiga fica nervosa dizendo "Ah, você gosta de todo mundo"? Essa sou eu também, mas nem é porque eu gosto de todo mundo, mas é que os que eu não gosto ignoro e os outros eu não conheço... não arranjo briga. Se eu brigo não vou com violência, sempre com palavras.
Porque é melhor assim. Eu sou meio sangue quente e respondona, e quando perco a cabeça... bem... digamos que puxão de cabelo não é comigo, e digamos que descrever golpes e brigas na minha fanfic não foi a coisa mais difícil do mundo.
Digamos que sou uma tsundere, e que enquanto conversa com os amigos fica dando tapas neles quando fica empolgada (cara eu tenho que parar com essas mania kkkkkkk).

Essa é a autora/blogueira maluca que vocês tem, e acho que não dá pra mudar kkkkkkkk
Não é todo dia que se vê uma nerd, cdf, rockeira meio violenta, né? Mas juro pra vocês que não arranjo briga na escola, pelo menos não de sair na mão e parar na direção. Eu não sou uma valentona kkkkkk não sou tão forte assim, o pessoal que exagera u...u

A fanfic ST, logo, logo, eu vou começa a posta-la no FanFiction.Net e Nyah! Fanfiction
Por que eu decidi isso agora? Porque eu não planejo muito bem as minhas coisas kkkkkk
Depois eu faço uma página aqui no blog mostrando as minhas contas em "redes sociais" - pus aspas porque não sei se são realmente isso kkkkk  -

Bem, novidades da fanfic a seguir já citas no meu jornal no AnimeSpirit:




Yoo, minna-san!
Faz tempo não é? Já acabou as férias e tudo.
E já faz uns meses que não posto (estou enlouquecendo com isso *tremendo* mas não posso perde a lucidez, pelo menos não completamente *respirando devagar*), esperando meus arquivos do meu Laptop - que já se foi para o outro mundo, - lançarei aqui antes mesmo do meu novo chegar. Eu continuarei escrevendo, por onde eu parei nos outros capítulos, por isso pus a imagem acima.
Macabra, não é?
É que está combinando com a continuação da fanfic... farei um trailer do ponto final. Minha tia está resolvendo as coisas, pra conseguir meus arquivos (ser pobre é foda u.u)
Mas o resto da fic está praticamente pronto, mas conversando sobre isso com uns de vocês, estou pensando em fazer um concurso, porque fãs da fanfic ficaram assustados só com pequeninas coisas q disse q poderiam acontecer com os personagens *gargalhada*. Depois de tudo que aconteceu na fic, o resultado não seria um mar de rosas... pelo menos não aos capítulos a seguir. O final... nunca se sabe (eu sei, mas não irei contar kkkkk) ah, eu sei eu sou malvada *gomen*, mas estou tentando ser legal *fazendo bico*, por isso quero a ajuda de vocês.
Já que personagens serão sacrificados... emfim! *rindo tensa* ^^'
Se estiverem interessados em tentar "salvar" alguém, me digam o que achariam de um concurso pra vocês poderem participar me contando o que gostariam que acontecesse. Uma votação pra nome de capitulo. Armas usadas pra futuras mortes... essas coisas simples *risada do mau*.
Eu tive essa ideia, vocês quem sabem se topam, ok?
Porque já houve uns que me dessem ideias, como pras futuras cenas quentes. (@Alynejb98)
E tem muita gente me perguntando se eu não poderia fazer uma segunda temporada. Eu acredito que não farei. Por que o "acredito"? Nunca se sabe, vai que eu mude de ideia.
Mas umas oneshot extras (como os OVAs em animê) eu vou fazer sim, me focando em casais como SesshyxRin, MirokuxSango essas coisas, cenas quentes, não quentes, como os pais deles se conhecera (do Miroku). Essas coisas. 

E um gostinho aqui pra vocês. Sim, eu vou dar um spoiler não muito sério, só o gostinho:


Kagome
Acordei ouvindo uns sons altos. Vidros, cristais se quebrando com força contra o chão no andar de baixo. Me espreguicei.
Inuyasha é mais desastrado que eu então?, pensei rindo. Me levantei notando mais minha nudez [....]
[..] Os mesmos olhos [...] Tão íntimos, amorosos,[...]. Agora captavam cada detalhe meu com frieza, seriedade e irritação. Um olhar obscuro e congelante.
- Maldição. – Murmurou com a voz rouca, tremula. Trincou os dentes. A mandíbula tensa. Como se tentasse se controlar. – Kagome… por que mentiu pra mim?[...]
...
Durma bem… anjo…[...]


E é isso!
kkkkkkkkkk
Pra quem quer ver o mais ultimo jornal, está bem aqui, não irei cola-lo também ficará grande demais a postagem.

Kissus
Ja ne

P.s.: Acho que devo ter assustado vocês, né?
Ah, por que eu sou tão malvada com quem eu amo?
Tsundere é terrível mesmo. 

6 comentários:

  1. passando para incomodar um pouco pra falar que te marquei em um meme
    http://otome-rockeira.blogspot.com.br/2013/03/meme-11-thing-about-me.html

    ResponderExcluir
  2. NEE-CHAN!!! para de ser má T.T
    posta logo to morrendo de curiosidade aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou começar me desculpando por ter demorado tanto tempo pra responder >.<
      to doente (nunca durma com o ventilador ligado com o tempo meio incerto)
      mas já to melhorando kkkkkkkkk
      eu quero imouto-chan! não vejo a hora de chocar vcs com os capítulos da minha fic \o/
      mas não dá pra postar agora ^^'
      pelo menos até meus arquivos serem liberados xD

      Excluir
  3. Eu-Outra eu:O.O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *Morremos,somos recebidas pelos shinigamis delícia.Eles dizem com sua voz sedutora q não é a nossa hora,e caímos de volta pra essa bagaça.
    Eu:Ahhhhhh!!!!!!!!!!!!!!VOLTEM SHINIGAMIS DELÍCIA!!!!!!!!!!!!EU SEI Q O DIA INTERNACIONAL DA MULHER JÁ PASSOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAS ME FAÇAM FELIZ AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!VOLTEM!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Se uma pessoa morresse cada vez que você tivesse uma hemorragia nasal,o mundo tava pior que invasão zumbi no Resident Evil 4 (q é o meu favorito).
    Eu:Urusai!!!!Para de destruir a minha felicidade!!!!!Já não basta a Kagome-chan me dando esses spoilers fatais!!!!
    Outra eu:Bem,trocando de assunto,ficou uma imagem bem impactante aquela imagem do sangue respingando.....
    Eu:Eu sei q o inuyasha deve ser bem selvagem na cama,mas matar a Kagome não é meio exagerado?Acho q foi prazer demais e a Kagome não aguentou....
    Outra eu:Acho q eu vou ter q arrancar os meus ouvidos,não aguento ouvir mais tanta merda.....
    Eu:NÃO!!!!!!!SE VOCÊ CORTAR AS SUAS ORELHAS,COMO EU VOU TE TROLLAR???!!!!!!!!MINHA VIDA IA FICAR MUITO SEM-GRAÇA!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:É incrível a preocupação q vc tem em relação a mim......Hitler sentiria inveja,vc se importa mais comigo do q o Hitler se preocupando com a saúde dos judeos.....
    Eu:Sim!!!!Me preocupo muito com o meu objeto de trollagem huahuahuahuahuahua
    Outra eu:Estou começando a ficar em matar a yura...estou pensando em te matar......ambas estão me enchendo tanto.....
    Eu:URUSAI!!!!!!!!!!!!Bem,q tal botar q a yura foi assassinada por traficantes a serviço do naraku?Tipo,sei lá,ela não satisfez ele,então ele pediu pra eles darem uma torturada nela,mas aí os caras exageraram e a yura morreu.Isso podia ajudar o naraku a ir pra cadeia.
    Outra eu:As mortes q vc cria estão ficando piores q as de novela das 9:00 da noite.....
    Eu:NÃO ME COMPARE COM AQUELA NOVELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Me obrigue.
    Eu:Vai se f....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu sei q o inuyasha deve ser bem selvagem na cama,mas matar a Kagome não é meio exagerado?Acho q foi prazer demais e a Kagome não aguentou...." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      *tentando recuperar o folego*
      caramba, essa foi boa! xD
      Yura assassinada?! vcs tem sangue frio, em kkkkkkkkkkkkk planejando as mortes e tal *olha qm fala ¬¬*
      um conselho as duas malucas amadas por mim:
      http://sd.keepcalm-o-matic.co.uk/i/keep-calm-and-love-inuyasha.png"
      Kissus
      Ja ne

      P.S.: gomen ne pela demora em responder, Kagome_chan está meio fraquinha com a gripe do mau. o lado bom é que é apenas um vírus comum, não um do Resident Evil

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.