13 de abril de 2013

Seguindo em Frente

Go On!
Siga em frente!
Konnichiwa, minna-chan!
Eu vim aqui desabafar. Eu sempre veio aqui pra desabafar, já está virando moda isso aqui *risos*
Quem se lembra das minhas postagens Desisto , Amor PlatônicoDaijoubu e  Darkness in my class, nesta aqui estarei falando da continuação desta parte de minha vida. Afinal é minha vida e estou dizendo o que se passa, e cada vez parece mais um livro de comédia, com romance meio torto, e mais comédia.

Ah, eu estava calma durante todo este tempo.
Não sei porque esses problemas vão surgindo sem eu conseguir evitar. Sem eu conseguir agarra-los, e chuta-los para fora de minha residência que é my life.
Este ano começou diferente dos outros. Me sinto diferente do que nos outros. Talvez seja por eu ainda estou a me forma, e quando já está no fim da escola a ficha meio que cai.
O medo aumenta, de como terá que encarar tudo - o mercado de trabalho... - como um "cidadão" realmente.

Parece que estou tendo uma demostração do que será minha vida futuramente.
Mas... não é disso, ou só disso que irei conta... tem mais ai. 
Parece... que o cúpido me golpeou de novo.

Eu... estou acaba.
Estou cansada.
Eu sei que amei aquele garoto na postagem em que contei do Amor Platônico. Não era paixão, não era.
Mas... depois de tanta coisa... eu percebi que estava novamente liberta. Eu que já estava tão cansada, e perdendo a noção... não querendo sair dali, acabei me libertando pelo cansaço.
E lhes disse na postagem Desisto. Que até falei sobre a situação do meu caro amigo, mas sobre ele contarei mais a frente.
Depois daquilo eu tive meu tempo, não amei ninguém.

Na verdade eu tenho um grande problema pra acabar gostando de um garoto.
Não me apaixono com facilidade, e amar... aquela foi a primeira vez.
Tantas garotas com a mesma idade que eu (17 aninhos ^w^)  com tanta experiencia nesse tipo de assunto, ou não, porque ultimamente muitos namoram por namorar, sabe... relacionamentos planos.
Mas eu não tenho pressa, acho que fujo disso na verdade.


Sites para garotas mais delicadas, dizem que é coisa do meu signo. Aquário. Este jeito indomável.
Pode ser. Ou pode ser que puxei isso da minha mãe. Não sei.
Eu sei que eu tenho medo de me apaixonar, que eu tenho dificuldade em me imaginar em tal situação. Eu fico perdida, não sei demostrar... é complicado.
Não consigo me sentir confortável. Muitas vezes quando começo a gostar de alguém, fico a pensar que seria melhor se o garoto não me correspondesse, porque se corresponder... céus, como seria isso? Como enfrentaríamos esse relacionamento? Como me entregaria a ele?

I'm strong
Eu sou forte

O ponto é que eu superei afinal de contas. Segui em frente
O que eu sentia por ele não existe mais. Se me arrependo de ter gostado dele? Não, foi bom amar alguém conhecendo seus desfeitos e incapaz de parar e etc. 
Mas, como disse um tempo atrás, eu fui libertada deste sentimento. Até esses testes idiotas para garotas adolescentes - que agora estou meio viciada, já que estou mais sensível - concordam com isso.
O que passou, passou, e foi bom como experiencia.
Mais é isso.
Uma vez o encontrei sem querer. O vi de longe e não acreditei, mas foi rápido, logo o ônibus voltou a se locomover e foi isso. Senti nervosismo, já que não o vejo desde a "declaração" via internet. Mas o cumprimentaria normalmente, como se nada tivesse acontecido. Me perguntam se senti o coração bater mais forte, se caso ele pedisse pra ter um relacionamento comigo eu aceitaria... e não. Não aceitaria, porque não tem mais o sentimento, não o vejo mais daquele jeito, então... 

Parece que sou mais forte que pensei.
Ou decidida. Ou ambos.

Acho que tudo foi possível porque dei tempo ao tempo. Fui até onde consegui. Não fiquei desesperada, procurando um outro para substituir, e acredito que foi a coisa mais inteligente que fiz, ou causaria muito mais confusão desnecessária.

O problema é... que quando eu achei que estava tudo tranquilo, e este ser aqui estava relaxado, me dei conta que estava olhando muito um garoto. Pensando muito no mesmo garoto. E céus, foi indo com mais frequência. Eu não queria, mas uma hora não dá pra fugir, não é mesmo.

Yamete!
Parem!
Não! Eu não vou contar de quem é que eu gosto!
Eu não vou me declarar!
Não vou pra cima dele, não importa. Eu quero ficar na minha!
Deixe isso passar. Só estou gostando, não é nada demais. Vai passar, eu vou parar de gostar.
Não insistam!

Ah... vamos falar desta parte mais lá pra frente, ok?
Ainda fico meia constrangida só em escrever ¬//¬
Vamos ao meu amigo u.u

Ele superou também. Mas... não é como na minha situação.
A dele foi muito diferente. A minha foi sigilosa, a dele praticamente todo mundo sabia. Mas ele chegou a ter o finalmente o ponto final.
Porém, há pessoas - que ele odeia - que vêem fumaça onde não há.
Ele já se formou, está fazendo trabalho voluntário na escola para conseguir intercambio pra Cuba, ou algo assim. Não sei explicar direitinho, mas é por ai.
E ele está empregado aonde? Na minha escola. E qual é o único terceiro de lá de manhã, onde ele conhece tanta gente? Minha sala. Onde estão as pessoas com quem ele brigou no ano passado, porque envenenaram a cabeça dela contra ele como disse na postagem Darkness in my Class? Minha sala de novo.
Ainda continuam dizendo coisas, como: ele continua indo a escola só para ver ela. E ele, apesar de já ter superado seus sentimentos, a história continua o rondando e ele encontra grande dificuldade em seguir em frente.
Eu percebo isso.
Ele sempre está lembrando do que aconteceu. Sempre. Apesar de não gostar mais dela, o ódio pelos os outros ainda continua ali.
Eu tento a convencê-lo a parar, tentar esquecer, e parar de reviver isso.
Mas como disse, ele é um Inu. Um cão.
Se apega a suas sensações, acaba sendo menos racional e mais sentimental. Eu sei que não passei por tudo aquilo... mas agiria diferente. Sou neko, passo por cima com o foucinho empinado, olhando os outros por baixo.


E ela? Bem, ela vai bem.
Naquele dia em que disse que ela foi fria comigo na postagem Darkne- blá blá, acho que ela só não me notou. Bem, com o tempo voltamos a nós cumprimentar e as pessoas com quem não falava na minha sala, voltei a falar. Foi só uma questão de deixar a timidez passar. Não tenho mais inimizades, apesar de meus amigos terem. Todos eles tem alguém que não goste. Incrível, não?
Mas ela é uma garota legal, na dela.
Então, está tudo bem.



A ideia de ser um um garoto levado ainda persiste. Uns dizem que ele mudou. Pra mim ele continua o mesmo, só que mais louco.
Deveria estar mais calmo, mas está mais estressado.
Mas é o mesmo de sempre.
Talvez ele realmente queira mudar. Não. Ele quer mudar, passar uma visão diferente. Ele quer mesmo ser um garoto levado, acredita que isso chama a atenção das garotas, observando as meninas que gostam dos que eu não chamo de bad boy, e sim de perdidos.
Agora ele conta suas discussões com um sorriso.
Como eu disse... : só que mais maluco.

Fiquei um bom tempo procurando uma imagem em que tivesse dois caras grandes e uma garotinha menor no caso está sou eu, já que apesar de eu ter a altura mediana pra alta, perto deles eu me sinto uma formiguinha minuscula.
E ai que entra ele:
Se não me engano no ano passado um amigo, deste meu caro amigonsio, chegou na escola. E no intervalo quando era junto com meu amigonsio, junto do amigo dele, e um outro amigo nosso, meio que saiamos de seus grupos e meio que não, e ficamos conversando. Divertido, mas nada demais. Algo cotidiano. Ele pelo menos concordava comigo que o Japão era melhor do que a Alemanha que meu amigonsio tanto gosta *risos*
E no meio do ano pro final, quando já havia completamente esquecido o meu antigo amor platônico, eu pude ampliar meu olhar.
E notei o amigo dele, porque achava ele divertido, engraçado e... nerd. É, isso não pode faltar comigo *risos*
Mas só olhei e fiquei interessada durante o quê? Uma semana? É, acho que foi por ai. Coisa de bater o olho só.
Eu estava livre, de boa, havia outros garotos interessados em mim e eu sem gosta de ninguém. 
Mas neste ano...


...ele caiu na minha sala.
Não que tenha sido grande coisa na época. É grande coisa agora, no final deste primeiro módulo.

Ah, não acredito, já no começo do ano isso me vem acontecer! >.<

Emfim.
Tudo normal, não sei como explicar como aconteceu.
Talvez quando tivemos que nos apresentar pra professora, e cada um foi se descrevendo. O que no começo achei horrível, descobri que foi ótimo. Tem bastante rockeiros e nerds que veem animê na minha sala. E este amigo dele, acabou se tornando colega de classe, principalmente graças ao meu grupo de amigos que tem simpatia com o grupo dele (acho que minha turma e a dele são os mais loucos da sala... mais isso não vêem ao caso *gargalhada*).
E com isso ele se apresentou, e disse que assistia animê, lia mangá, era nerd (disso eu já sabia), ouvia rock e  etc, etc. Mas, tipo, nada que despertasse meu interesse no duplo sentido. Só no sentido de oh, eles vêem animê, quero fazer amizade, afinal é uma galera que assiste e eu queria fazer amizade com todos. E eu acho legal o fato dele gostar de hip hop, porque eu também gosto, e ele saber dançar e ainda acho mais legal. Normalmente nerds não gostam de dançar. Tirando eu e meu primo, não conheço muitos que o fazem.


Bem, ele é meu colega de classe. Normal.
Gosto do seu estilo pelas as camisetas. Ah, as camisetas!
Usando uma do Death Note, ou do Guns N' Roses, e poxa como são fodas. Já devo ter comentado isso, mas o pessoal da minha escola está usando mais camisas legais como as do Nirvana, e poxa vi até menina com a do Linkin Park. Do LP, poxa! Eu gosto de animê e dessas bandas a tanto tempo, por que eu não tenho uma camisa legal? *emburrada*
Ah, acabei fugindo do assunto... foi mal.
Voltando...
Pelo o que converso com ele, o acho divertido. E foi esses dias pra cá que me peguei pensando nele.


Rá, ele nem é tão sério. Na verdade... dificilmente o vejo sério. Mas acho que a diferença de altura é essa mesmo. Poxa, ele é muito alto.
Me perguntam sempre quando falo que provavelmente posso estar gostando dele, o que me atraem nele. E isso é difícil explicar.
Se eu me basear nos garotos que normalmente gosto seria o bom senso de humor, vocês sabem que gosto de nerd então isso não é novidade *risos*, o bom gosto pra música, é bom esportista, e poxa ele quer fazer japonês.
Acho que foi isso, não?
O que temos em comum, talvez.
E gosto de garotos altos, mas acredito que é a primeira vez que passo a estar gostando de um tão alto.
E acho fofas as histórias dos dois: dele e de meu amigonsio quando estudavam na outra escola quando era pequeninos ^w^


Mas tipo, não é como se eu planejasse namorar com ele, ou ficar, mas também não odeio essas ideias. Entendem?
Se não me entenderem tudo bem, porque eu também não me compreendo.
Eu só estou gostando da presença dele na minha sala, e se me pego olhando pra ele... poxa, meio que ele, meu amigonsio e mais outro colega meu de turma se destacam no intervalo. São como três faróis de trânsito, são bem altos mesmo. Parece que eu sou a Taiga de "Toradora!" *risos*. E pensando bem até que me pareço com ela. Assim, em personalidade. Eu tenho a mão pesada, eu sei bater, as vezes fico batendo sem querer *risos*
As vezes falo com meu melhor amigo - que desde o ano passado anda comigo, e que também quer ser um escritor - como as pessoas com tantos hormônios e outras com tão pouco. E ai ficamos pensando nisso por um tempo, vendo os adolescentes da minha escola por exemplo. Tem garotas tão delicadas na minha sala que quando o professor fala de sexualidade ela ficam coradas (eu sei que vocês devem estar pensando "com certeza você não é uma delas, né Kagome_chan" com um sorriso pervertido nos seus rostos, só porque eu gosto dos personagens de animê sensualizando e outras coisitas a mais, mas... não vem ao caso agora xD), outras tão... expostas que ficam se atirado pra todos os lados no sentido de que vão pra cima de um monte de menino que até assusta com sua rapidez, e outras mais na sua que só quer rir - essa sou eu e uma outras meninas lá o/ -
E tem os meninos, uns baixos, outros medianos, com muito fogo, outros discretos (que fogo acho que todo mundo tem ultimamente *risos*), altos...

Eu disse pra... primeiro pra uma das minhas melhores amigas, a mesma pra quem eu disse sobre meu amor platônico e ela praticamente disse pra eu me joga no cara. Não é atoa que não sigo muito os conselhos daquela maluca *gargalhada* Porque minha reação foi tipo a do gif ao lado: O que? Muri desu (impossível). 
Disse também pra minha amiga baixinha/nanica de sala. Mas obviamente que não contei quem era de quem eu gostava, ela nem sabe que é da escola. Eu disse que não era algo forte e que passaria rapidamente. Ela disse pra eu investir neste sentimento, pra aprofundar, afinal é sempre bom se apaixonar - palavras dela, é obvio, já que não nutro a mesma opinião. - Acho legal as pessoas se apaixonarem, só não quando sou eu que sinto isso.

E disse ao meu amigo.
E quando eu disse pra ele, man soube de um monte de coisa! Tirando o fato que ele se divertiu muito com a minha situação - a expressão "pimenta nos olhos dos outros é refresco" veio bem a calhar -

Bad Boy?! Como assim Bad Boy?
Já não me basta o Castiel do jogo Amor Doce, agora mais esse... ù.ú
Meu amigo, amigão me contou algo como "nem tudo que reluz é ouro" e parece que apesar dele passar a imagem de God Boy, está mais pra o contrário.
Bem... mas eu não estou louca de amor, ou algo do tipo pra começar. e eu achando que só o Castiel me traria problema
Mas eu não creio nisso. Quanto mais olhos, menos creio. Comparando com os outros, ele tá muito bem. Mais esperto. Esforçado.

Flippy and Flaky
ah, a versão deles em animê
é muito melhor do que em cartoon
Ah, eu estou toda dolorida, afinal joguei basquete feito louca. Fiquei esperando a chance de jogar basquete desde... quinta, mas foi vôlei e Handebol e quando surgiu a chance, mesmo que de brincadeirinha só pra fazer cesta eu fui pra quadra. Sabe o que é adorar basquete? Basquete é tu-do!
E quando percebi o pessoal já estava tudo lá e já eramos divididos em dois times. Joguei contra ele, e foi bem divertido, foi natural. Não fiquei nervosa nem nada.
Fui jogar com um colega legal, e é isso. E fiz uma anotação mental: ele é competitivo e gosta também de basquete. Outra anotação: minhas amigas são loucas, mas amei jogar com elas, está melhor assim do que os anos anteriores, sabe? O clima fica mais leve, o jogo fica gostoso.


pelo menos uma camisa de caveira
pelo meno uma ç...ç
E eu tenho uma missão agora.
Desde o ano passado, ouve boatos sobre uma garota estar gostando de meu caro amigo. Ela era da mesma sala da de quem ele gostava, e como a sala dela praticamente inteira ficou na minha, ele pediu pra eu averiguar e tentar descobrir quem é.
Eu dei meus chutes, mas de acordo com ele não condiz muito com a realidade. Então... estarei de olho, pra encontrar... hm... como eu disse antes pra ele: a futura mãe de seus filhos *gargalhada*
Era pra ela, de acordo com os boatos, ter se declarado a ele no final do ano passado, mas... nada. Deve ser tímida  tadinha. Eu tenho minhas teorias... mas emfim. Assim me distrai pelo menos *risos*


Em vez de ficar a pensar do porque eu me atraio por garotos tão malucos.
Será que esse meu jeito tão tsundere acaba se atraído, ou acaba atraindo esses garotos meio descarados como... Castiel (Amour Sucre), Miroku (InuYasha) e Nishijima (Mirai Nikki)?
Esses que ficam com o sorriso sempre estampado na cara e se enturmam fácil?
Eu poderia ficar mais e conta sobre mais casos amorosos do pessoal da minha turma, mais isso não me é permitido. Acabo contando do meu amigo porque acaba se coincidindo com minha vida. E principalmente porque ele gosta quando eu faço postagem contando da vida dele também *risos*
Enfim, encerro por aqui.
Ah, me sinto mais aliviada em dividir isso, assim eu paro de pensar tanto nessas coisas >.<
Deixo vocês com meu vídeo com o Castiel. O meu bad boy, que eu não queria, mas acabei amando e minha nova conta do youtube, está aqui
Kissus
Ja ne

P.s.:
- Você é mesmo Bad Boy?
Oh, céus...
Onde eu fui me meter.

21 comentários:

  1. ne-nee-chan O.O...
    adoro quando vc relata sua vida... parece quando eu e o Alex nos conhecemos... só q... bem... te conto dps ¬\\\\\\¬...
    o video ficou lindo !!! Lindo d+!
    tó louca pra ver o triler da nossa fic e o meu video com o Lys ^\\\\^
    E PODE POR UM HENTAI NOS VIDEOS PQ EU DE ANJINHA SÓ TENHO CARA Ò^Ó
    minha bipolaridade tá grande hj ¬¬....
    KISSUS
    ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei, eu sei... é chocando me ver nesta situação ¬///¬
      mas é a vida, adora brincar comigo... bandida u///u
      totemo kawaii vc e o Alex ♥
      logo mais, acho q o vídeo com o Lys vem primeiro q o trailer, já q to terminado kkkkkkkkk
      Vc é muito yandere menina kkkkkkkkk nível extremo, dá tá medo O.O
      uma tsundere e uma yandere... oh, Lys e o Cast q aguardem xD
      Kissus

      Excluir
  2. Iiiiiiiiiiiiiii, pronto!
    vi a minha história de vida todinha ai no seu post, flor..
    Confesso que já passou por "TUDO" isso.. ainda bem que já passou >w<" Sofri muito por causa dessas coisas... muito mesmo.. hoje em dia ando ocupada com Escola, Namorado, Blogs, Trabalho e etc... por isso dei uma sumidinha, mais aqui estou me eu.. para falar que no final, tudo irá ficar bem! {Comentário de uma menina, que já passou por tudo isso, tudo isso mesmoo! 0-0}~ Em fim, pode ter certeza que vou passar a vir aqui mais vezes a comentar, estou com saudades daqui, seus post's são tão fofos, interessantes e divertidos :3
    Estou com saudades dos seus comentários no meu bloguinho, me abandonou também D: Passa lá, pra fazer uma visitinha pra mim, pois quero que você dê a sua opinião sobre o meu novo visual *-*

    Beijinhos de Cereja ;*
    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/2013/04/make-do-dia-novo-visual.html?showComment=1365903843459#c1241531947704853773

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui lá no seu blog, adorei seu cabelo ^..^
      faz tempo mesmo q não me atualizo, mas agora me ponho em ordem neste ano
      TUUUUUUUUUU-DOOOOOOOOOOO mesmo? O.O
      Sugoi desu, estou impressionada.
      Se eu fizer uma fanfic disso um monte de gente vai se identificar e nem vão acredita q os personagens existem então, q louco kkkkkkkkkkkkk
      Ah, isso me deixa mais aliviada, eu preciso de carga positiva aqui xD
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  3. Eu_Outra eu:ISSO AE KAGOME-CHAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS PROVAR PARA O MUNDO Q PODEMOS SER FELIZES SOLTEIRAS,LIVRES COMO PÁSSAROS,SEM AS CORRENTES DO RELACIONAMENTO NOS PRENDENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *Eu e a inuekagsama n2 começamos a voar.
    Eu:Shinigamis delícia!!Venham para mim,seus seduções!!!!
    Outra eu:Rurouni Kenshin!!Vamos treinar katana juntos!!!!
    *Shinigamis e Kenshin fogem.
    Eu_Outra eu:AHHHHH!!!!!!!!NÃO!!!!!!!ESPEREM!!!!!!!!!!!!!!
    Eu:Pq os garotos de animê q eu gosto tem q ser comprometidos?....droga T-T......
    Outra eu:Pq as garotas q eles se comprometem são mais bonitas e melhores q vc.
    Eu:Bah,valeu pelo apoio...Pq não aproveita e vai pegar a Black Rock Shooter?Ela está solteira,a não ser q ela fique com a Yomi....
    Outra eu:EU NÃO SOU LÉSBICA,SUA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *A n2 soca a minha cabeça.
    Merda:Não permitiremos isso!!!!Quem nós somos???!!!!!!!!
    Merdinhas:Merdas!!!!!!!!!
    Merda:E oq nós queremos???!!!!!!!!!
    Merdinhas:Q peram de nos comparar ao funk e a inuekagsama n1!!!!!!!!!!!!!!
    Merda:Pq??!!!!!!!
    Merdinhas:PQ NÓS SOMOS SUPERIORES À ELAS!!!!!!!!!!!!!
    Outra eu:Sumimasen,merdas,eu não vou mais ofende-las.
    Eu:Pare de pedir desculpas pra essas merdas e me ajude aqui,sua vaca!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vaca:Muuu!!Muuu muuu mu muuuuuu muu *Translation:Obrigada pelo elogio,mas eu não sou tão diva quanto à inuekagsama n2.
    Eu:Me diz q isso não é real.....ISSO É UMA REVOLTA CONTRA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh, vc precisam mesmo serem internadas kkkkkkkkkkkkkkkk
      voltando, foco, foco!^
      Ê isso mesmo! Dá pra ser feliz solteira de desimpedida, sem nada puxando e segurando.
      Mas parece q é o cacete mesmo. Enquanto tem garotas q ficam loucas atrás de um namorado sem nem ao menos estarem gostando de alguém, to eu aqui nesta situação do cacete... vida cruel >.<
      parece q quanto menos vc quer... mais assombração lhe aparece.
      Tome cuidado inuekagsama, pq vai chegar tua hora... chegou a minha u.u
      imagino ele lhe dando com vcs duas numa só kkkkkkkkkkk
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  4. Adoro quando relata sua vida. apesar da minha pouca idade, me vi nisso que você escreveu. espero que tudo fique bem pra ti fofa *-*
    quem sabe isso não da uma bela historia de amor? e se não der certo, continui se apaixonado, se envolvendo, ate encontrar a pessoa certa. É errando que aprendemos não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... é errando q se aprende mesmo. as experiencias nem foram assim... tão ruins, mas dá aquele medinho do mau kkkkkkkkkk
      qm sabe, não. Num sei dizer se poderá rolar, está no comecinho, mas nunca se sabe. A da minha amiga está mau resolvida ainda, mas começou com um cara q ficava no pé dela e agora, depois da longa estória deles e ela dizendo e ele é passado, eu me sinto no dever de dizer "vc disse isso tbm, e no dia seguinte estava cantarolando de amor d novo" esses dois vão acabar juntos xD
      enfim, te dou um conselho... diverta-se kkkkkkkkkk
      se vc se identificou como disse, amiga... o q resta pra gente é ri disso tudo kkkkkkkkkkkkk
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  5. Sei bem como você se sente,não que eu esteja me sentindo assim agora (a não ser pelo fato ''das crises'' do último ano escolar,o meu tá sendo horrível,buááááá!!!) mas sei como é,já passai por isso há algum tempinho mas minha história não teve um final feliz (esse meu caro amigo até me rendeu dois textos: Seus Olhos e E...FIM!),mas afinal de contas que história minha teve um final feliz,basta dar uma conferida no meu blog para perceber as minhas trágicas histórias de amor,rsrsrsrs...
    Mas espero que você tenha um final melhor que o meu! :)
    Que coincidência,eu também sou aquariana,só que ao contrário de você,eu acho que não sou do signo certo,eu deveria ser pisciana,sabe?Rsrsrsrs
    Enfim...boa sorte!Ou eu devo dizer...banzai!!!!

    Xoxo <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Vale-chan *abraçando Vale-chan* a gente só se ferra mesmo? é isso vida? Ç....Ç
      bem... final feliz está meio incerto, pq não sei dizer se seria legal ele me corresponder, pq eu não estou segura de mim, sabe...?
      eu sou confusa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bem... tomara q de certo, seja lá o q dê, saca kkkkkk
      oh, sério? vc fez postagem sobre essas coisas da sua vida? correndo pro blog de Vale-chan pra se identificar nas postagens*

      Excluir
    2. piscina? se apaixona rápido então kkkkkkkkkk romântica, oh q fofa ^w^

      Excluir
    3. KKKKK...rápido,eu diria que nem tanto...mas eu me envolvo muito,sabe...sentimentalmente,qualquer palavrinha boba,um olhar e pronto,eu fico encantada!Já quebrei a cara muitas vezes por causa disso! :(
      Mas é a vida né!Espero que a gente consiga viver um amor bonito um dia né Kagome_Chan?!Acho que a gente merece isso!!!
      Um abraço virtual para você,rsrsrsrs!!! <33

      Xoxo *-*

      Excluir
    4. Ah,já ia me esquecendo!Tem tag e emblema pra você lá no blog! ;)

      Excluir
    5. Resumindo o que vc disse: sim, vc se apaixona fácil menina kkkkkkkkkkkkkk
      acho q a gente precisa sentar e conversa, trocar conselhos, pra vc dá uma equilibrada ai, e se apaixonar na medida certa e eu tbm, pq eu sou muito pouco mesmo, só muito insensível God kkkkkkkk qm lê minhas fanfic devem achar q eu amo um menino cada hora, mas nem. kkkkkkkkkkkkkkk
      pego lá a tag e o emblema, ok

      a gente merece um amor saudável, q é o q tá faltando hoje em dia ç...ç
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  6. Não se preocupe, tdu vai dar certo...
    (Conversamos isso depois...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc Cale a Boca kkkkkkkkkkkkkk (comenta como anônimo ainda, imagina se eu não soubesse qm é tu Marcos? kkkkkkkkkkkk iria ter várias pessoas q podiam comenta isso, ainda mais com "conversamos isso depois". Não podia esperar menos meu amigo q se auto intitula como "escuridão" e "o mau" kkkkkkkkkk)

      Excluir
  7. AAh Nega *-*
    Acho que sei quem é só de saber sua delicada demonstração de como ele é..
    Sei que amanhã na sal eu irei comentar pelo fato de saber "já" quem é..
    Mais sabe Kagome_Chan.. Você deveria ter mais conversa com a pessoa em que você se pegou olhando.. sei lá..
    Vai que dá certo *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sei quem é, Camila (vcs sabem quem eu sou só pelo motivo de estar aqui...)

      Excluir
    2. vcs dois quase me mataram do coração e de constrangimento na sala, são malucos?!
      Agora eu vou sempre averiguar este blog com vcs dois andando por aki xD
      é, ok, vocês acertaram, afinal está óbvio. Só vcs conhecem, eu falo aqui pra qm não conhece pessoal lol
      mas ok, não é lá grande coisa, e Camila para de por lenha na fogueira menina, como assim "vai q dá certo" e olhinhos brilhando? kkkkkkkkkk
      e nossa, q coisa foi aquela de é o A., o V., o B., o J.
      eu escrevi a postagem e nem eu entendi do q falavam na sala, seus doidos xD
      depois vcs me explicam
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  8. Oi e aí já exibiu para todo mundo o presente que eu fiz para vc?
    Só passei aqui para dá um alô para vc e todos que visitam o seu blog que está lindo e bem Dark cheio de sangue! MUAHHHAAAAAAHH cof cof cof ... Eu preciso ensaiar melhor essa risada "sinistra" kkkkkkkkkkkkkk! Eu te enviei outro e - mail ontem espero a sua resposta logo!
    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exibi pros meus amigos kkkkkkkkkkkkkkkkkk me chamaram de metida, mas não me importei ^w^
      vou postar aqui no blog se conseguir *o*
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que aprender com Naraku, em vez de MUAHHHHHHHAHHHHHH! usa o KUKUKU! mais simples xD
      to indo lá ver o email \o/
      apareça mais vcs aki baka ò.ó
      kkkkkkkkkkkkkk xudades Ç..Ç - falando errado de proposito p/ficar fofo
      KISSUS
      ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.