16 de maio de 2013

AMVs - Amor Doce and Anime Mix

Kami-sama... como pode ser tão fofo?
Yoo, youkais e mikos!
Eu acabei de jantar - não tinha necessidade de dizer isso, mas sim, eu gosto de compartilhar *risos* - eestou completamente satisfeita .

Vim aqui trazer os meus AMVs mais recentes (que na verdade só usei imagem. É difícil passar vídeo no meu novo editor).



Vou começar a mostrar os que fiz do Amor Doce.
Basicamente esses dois vídeos são o mesmo, só que um está com a legenda da música e o outro não, então vocês escolhe *risos*

E.T. - Amour Sucre 




Amor Doce - E.T. (Katy Perry - tradução) 


E encerro com o meu primeiro AMV com mais de um animê. Porque quando eu geralmente faço, eu faço com Inuyasha e é isso. Desta vez, como foi bem mais fácil fazer, eu peguei uns dos meus animê e mangás que mais gosto (afinal Kyoukai no Rinne ainda não se tornou animê, lembram?).
Com a música do BossDeath.
Quem se lembra que disse isso em umas postagens atrás:
Os próximos, que pretendo, estou pensado em fazer com as músicas do ParamoreLinkin Park e Vocaloid.
Fiz do Vocaloid, da diva da Hatsune Miku.
Pra quem quiser ver a tradução da música, colocarei abaixo do vídeo que gostei bastante de fazer

animês / mangás : InuYasha, Kyoukai no Rinne, Fairy Tail, Jigoku Shoujo, Death Note, Mirai Nikki

Anime Mix - BossDeath [HD] - AMV 




[Morte do Vilão]

Nesse profundo e sombrio labirinto
O demônio sorri
"Que bom que você veio", ele diz
Como se ele se importasse comigo

Eu vou salvar esse mundo
Eu vou salvar aquela princesa
Eu não ligo mais para essas coisas

Eu só quero te derrotar com toda a minha força
Vamos acabar com isso e com essa pequena fantasia
A paz reina, todo mundo me elogia
Eu virei uma praga
Não é isso que significa ser um herói?
Eu não posso mais voltar atrás

Não importa se nós morrermos
Não importa se nós falharmos

O dualismo de Bom e Mau
Não são nada além de categorias criadas por humanos egoístas
Que tipo de governo te traz felicidade?

Enquanto não há inimigo, eles ficam apenas como um
Mas eles nem percebem

Descascando maçãs com uma lâmina que pode cortar montanhas
Esperar por nós é esse tipo de vida dupla
Mantendo a luz da fornalha acesa usando um fogo que pode queimar os oceanos
É isso que meus poder são?
Eu não sei mais

Eu não ligo se a terra desaparecer
Eu não ligo se eu desaparecer
Eu não ligo para mais nada

O que eu na verdade queria proteger era
A silenciosa manhã
E a sopa quente
Feita pela minha mãe

Quando eu chorei sozinho na pradaria
Eu ainda tinha um coração
Mas eu percebi que as coisas mais importantes para mim
Não vão mais voltar

Eu te derroto com toda a minha força
O que me prende é esse pequeno e amaldiçoado destino
Quando a paz reina
Sem dizer nada, ADEUS

Não é isso que um herói é?
Eu não posso mais voltar atrás

Não importa se nós morrermos
Não importa se nós falharmos
Mesmo se eu morrer
Mesmo se a terra desaparecer
Mesmo se eu desaparecer, não importa

Agora deixa eu ir lá e termina mais um capítulo da ST pra vocês.
E falando de fanfic, tenho novidades pra próxima postagem! e não é do fato que acho legal que se pesquisar por "Inuyasha fanfic" vai aparecer bastante imagens daqui do blog ^^

E pra quem quizer ver mais AMVs, mas no caso sendo de Kagome e Inuyasha, vão a está postagem aqui e se inscrevam na minha conta no youtube aqui.
vou ler fanfic do Hey Arnold!
Kissus, minna-san
Ja ne

6 comentários:

  1. O ´primeiro AMV no comecinho foi tão.. *-*
    Depois foi ficando '-'
    Depoois foi ficando mais.. CRIANÇAS, SAIAM DA SALA!
    HUAHEUHEAUHEUAHA Mas eu gosti.
    E tipo.. Teve umas cenas do mangá de Inu Boku ss, ou é impressão minha? Porque se foi.. Enton quer dizer que originalmente ele tinha p00tarias? Oh god. Ainda bem que no anime não teve, não quero acabar com o único restinho de inocência que eu tenho ò.ó

    To precisando de um spoiler, pfvr. Sabe Kyoukai no Rinne? Me diz se vai rolar alguma coisa entre a Sakura e o Rokudou? É que eu tinha começado a ler.. Mas não tinha rolado nenhum climinha romântico até agora, e eu to perdendo a vontade de ler ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q teve pq seria eu e o Lys kkkkk
      e somos parecidos com esse casal ^^
      por isso as cenas e bem o hentai ¬¬...
      Inteiramente culpa da nee-chan -.-'

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vc pediu pra não ficar ingenua imouto-chan, eu só obedeci suas ordens xD

      Fico totemo ureshii q tenha gostado *...*

      E sim, vai rolando o clima entre eles. Sabe como Rumiko é com seus casais... ela deixa as coisas correr naturalmente e de uma maneira até timida (deve ser por isso que ela só fez Inuyasha e Kagome se beijarem DUAS vezes! Será que ele ficaria assustada ao ver fanfics como a minha onde a gente fala q eles fizeram muuuuuuito mais? xD)

      Excluir
  2. Eu:AMV!!!!!!!!!!!ADORO!!!!!!!!!!!!!!!AS MÚSICAS SÃO ÓTIMAS!!!!!!!!!!
    Outra Eu:Kagome-chan,não confie nesse comentário inocente ali em cima.As músicas realmente são boas e o vídeo tava bem-feito,mas a inuekagsama n1 só olhou pros caras do vídeo.
    Eu:URUSAI!!!!!!!!!BAKA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      impossível não olhar, correto?
      tudo bem, deixo olhar mais um pouquinho xD
      olhar não tira pedaço... calma, estamos falando da inuekagsama1... então tira kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.