2 de junho de 2013

Enamorado Pecador



Oyazumi nasai, monges hentais e exterminadoras tsunderes!
Como vão vocês? Quantos fragmentos conseguiram captura? Deram maça ao seu shinigami? Encontraram seus pais dragões?
Tipo... ninguém notou que já estou misturando animês aqui *risos*
Hoje vim traze um poema que fiz de Miroku & Sango

Me pediram pra fazer fanfic do casal e eu não sabia o que fazer *gargalhada*. Eu comecei uma oneshot, mas não sei se está boa o suficiente para prosseguir. E também eu estou querendo fazer de Sesshomaru e Rin.


Fiz seguindo os pensamentos de Miroku. Sim, Miroku. Nossa, eu fiquei surpresa com a facilidade que eu escrevi este poema no busão. Nunca se sabe de onde vem a inspiração.
Acredito que conviver com tantos homens galinhas na minha família e ler poemas com palavras bonitas me ajudou bastante *risos*.
Sem conta que eu adoro esse casal, e me identifico muito com eles. Me identifico bastante com a Sango, mas quis me coloca no luga de Miroku.

Aqui ele conta sua vida de começo, com uma mulher qualquer, e vai prosseguindo até Sango aparece. Vocês vão percebendo enquanto leem, afinal a graça do poema e você interpreta-lo, e cada um tem sua interpretação, correto?
poxa, to com dor nas costas *risos* Não precisava dividir isso, mas eu falo kkkkkkkkk
Sempre achei Miroku sofisticado, então procurei usar as palavras belas possíveis 



Enamorado Pecador

Estou a deleitar-me
A fitar teu sorriso
Tua mirada

Seu nome não importa-me
Diz-me que sou distinto
Estás enganada


Sou como os demais
Com a face coberta
E cavalheirismo impecável

É o pecado que me satisfaz
Luxuria insana dos poetas
O vício indispensável


Sou errante
Consciente e tranquilo
Para que o bote possa dar

Em belas irrelevantes
Mostro isto e aquilo
Fazendo-as voar


Pensei em assim prossegui
A espera do meu pedido
Em realidade se torna

Mas estava a me iludir
Avisa-me o delírio
Para começa a luta


Delírio hereditário maldito
Cabendo na palma da mão
Escuridão total

Meu pai deveras dito
Assassinado seria pela maldição
Adentrando a orbita mortal


Lhe conheci
Determinação e esplendor
Confiável que não confia

Lhe vi chora, lhe vi sorrir
Lutar com louvor
Com companhia felina


Tu sabes que peco
E vivo no sagrado
Se enciuma

Golpeai-me com o olhar seco
E vás com o gato alado
Pose de musa


Miro-te maravilhado
Não contemplei outras obras assim
Pois tu és a mais bela arte

Por ti estou enfeitiçado
É esse sentimento crescendo em mim
Peço lhe que de minha vida faça parte


Sango amada, delicada assim
Sabes que lhe quero
Por isso coras a cada palavra minha

Responde "sim"
A tratarei com esmero
Agora nossa vida caminha



E ai, minna-san? Gostaram?
Ah... espero que tenha sido bom xD
Comentem, deixem sua interpretação no comentário e me diga se gostou. Assim a gente pode conversa.
Adorei os cosplay *o*
Kissus
Ja ne

p.s.:manhã tem aula... que PORR*
Preciso muda o Layout do blog... sugestões?

10 comentários:

  1. Outra eu:AMEI!!!!!!!!Ficou um poema muito lindo,kagome-chan ^^!Parabéns!!!!
    Eu:Gostei principalmente da parte "É o pecado que me satisfaz
    Luxuria insana dos poetas
    O vício indispensável" huhuhuhuhuuhuhuhuhuh
    Outra eu:Vc só pensa nisso,né?
    Eu:Boa parte huhuhuhuhuhuhu Acho q devo ser descendente do Miroku e da Sango......
    Outra eu:Pensamento ON:*Ta mais pra descendente do Suikotsu....*
    Eu:EU SEI MUITO BEM OQ VC PENSOU!!!!!!!!!!
    Outra eu:.....
    Eu:Hunf!...Sobre o layout,acho q umas imagens do Inuyasha e da Kagome....umas do Miroku e Sango...Sesshy e Rin....um Inuyasha sem camisa....
    Outra eu:Kagome-chan,não ouça ela...Se for para mudar do jeito q a n1 quer, é melhor deixar do jeito q o layout está...
    Eu:Baka....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bem, eu tive que trazer meu lado pervertido pra consegui escrever como o Miroku houshi-sama kkkkkkkkkkkkkkk
      no final deu certo xD
      ah, eu entendo, esse pecado q nos consome, verdade? kkkkkkkkkkkkkkkkk
      é a vida
      ah, gostei das suas dicas - menos do Inu sem camisa... mamãe não permitiria isso kkkkkkkkkkkkkkkk - segurei elas ^^
      Kissus
      ja ne

      p.s.: concordo com a 2, está mais pro Suikotsu mesmo xD
      bem... acho q todos nos acabamos afetados pelo Miroku, ou melhor, Miroku-sensei
      ensinando a arte de ser pervertido xD

      Excluir
  2. Se lessem seus esboços e certos comentários e conversas que tenho contigo nee-chan eles te comparariam à versão feminina do Miroku, mas o poema ficou bem romântico *u* não me impressiona mt vindo de uma futura escritora! escreve melhor que eu sua má T^T
    Kissus ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk talvez eu seja a versão feminina de Miroku-sama
      não duvido q seja descendente dele com a Sango, pq puxei o jeito tsundere dela e o ecchi dele xD
      não é verdade, vc escreve muito bem tbm! e não pode dizer nada do meu lado pervertido... ou quer que eu revele suas ideias pervertidas com Lys-kun? *sorriso sádico*
      futura escritora?! *o*
      para cima e avante! o/
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  3. Eu amei o poema *-------------*
    Mudar o layout? Hum..
    Se você realmente acha que já está na hora (6 meses com o mesmo lay! xD Sim, eu contei u.u) procure fazer o oposto, sabe?
    Tipo: O layout está bem sangrento (coisa que eu adorei) cores que não são abusivas e não cansam a visão.
    Acho que para o próximo você poderia fazer algo mais diferente, sabe? Tipo.. Tema de algum ataque da Tesusaiga *-*
    Iria ser algo bem criativo *-*

    Espero que tenha gostado da minha sugestão n3n
    E se precisar de ajuda com o que for, seja cabeçalho, etc, pode me chamar u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      poxa, chegou a conta sua danadinha xD
      olha eu até tentei fazer com um golpe da Tessaiga, mas não deu u.u
      vou dar um jeito de coloca na próxima kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      então eu pus Sesshy, Rin, Miroku, Shippo, Sango, Kirara e Kagome&Inuyasha
      E é isso ai!
      espero q tenha gostado ^^

      Vou precisa da sua ajuda ainda xD
      Kissus

      Excluir
  4. Oh lord O.O
    você leva jeito pra coisa MESMO kagome-chan.Caraca, você descreveu tudo!E o melhor é q foi rapidinho, acabei de passar pelo blog qnd vi q tinha mais postagens q n tinha lido -.-' sorry, meu pc reformatou(de novo ¬¬)fiquei tipo, umas 3 semanas sem pc, mas whatever, o importante é q eu amei seu poema *---* e ainda mais do meu casal favorito *u* E por favor >< onegai, onegai, onegai faz a one-shoot >< plisssssssssss! Amo suas one-shoots desse casal *¬*(inner:tu ta precisando é ver romance shoujo pra parar de implorar one-shoots ¬¬, ou melhor, precisa VIVER um romance!!Eu:shiiu, inner, boca calada não entra mosca nunca ouviu?¬¬.Inner:E vc ja viu mosca voa de noite?¬¬.Eu:Na vdd ja '-'...Inner:Quer continuar com o comentario?¬¬'.Eu:Claro ^^)bem, é isso ^^', ignore a inner por obséquio ^^''''
    Bju *3*
    bye o/~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaah, totemo ureshii! ^^
      sinto muito pelo seu pc, sei muito como é fica com problemas. sério?
      é o seu casal favorito?
      então posto sim, claro, logo mais xD
      vc gostaria de ver uma fanfic do filho deles? com eles juntos é claro, senão não tem graça.
      pq eu só mostrei os filhos de Ka e Inu, mas não de Rin e Sessy, de Mirokue e Sango.
      O.o ... poxa, o pessoal aqui está pegando a dupla personalidade? kkkkkkkkkkkkkkk agora verei nas noticias: o blog Kagome and Inuyasha passa dubla personalidade aos seguidores kkkkkk
      cuidado xD
      Kissus
      Ja ne

      P.s.: fiquei totemo ureshii desu por gosta deste casal tbm! ^^
      ainda mais por uma fã do casal ter gostado do poema

      Excluir
    2. Sim!O.O siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!Por favor, faça a fanfic do filho dele com ele(ou filhos pq ne...^^'.inner:unh, safadjenhos e.e.Eu:falando nisso inner, realmente virou febre duplas perssonalidades aki no blog O.o.inner:eu em o.O dps da epidemia de virose vem a de bipolaridade?!)E cara, eu sempre tentei imaginar como seria os filhos de rin e seshy, mas nunca me vem a cabeça nada, tipo um bloqueio sabe?o.o Quebra esse galho pra mim?><'(inner:essa de "quebra esse galho pra mim" é mais velho q a fome O.o, tem uma melhor não?Tipo:"Exclareça a minha duvida" ou--Eu:NEEEEEEERD ¬¬.inner:Mas eu so...--')
      Bem, então, terminando o comentario antes q a inner tenha um acesso de raiva a qualquer momento....

      P.s:Queria saber de onde vc tira a inspiração das suas fics O.o, é assombrante q ela sejam tão perfeitas msm vc as escrevendo num buzão na volta pra casa xD kkkkkkkkkk bjos o/
      Ah, é, fiquei mais assombrada ainda em saber q vc se identifica com a Sango o.O....like...a tsundere?(inner:meldels!O.O a kagome_chan é tsundere!!!Eu:Vc n ta puta cmg n?O.o.inner:tudo bem, seu irmão ja se vingou por mim comendo a ultima fatia da sua torta de aniverssario e.e.Eu:ELE OQUE??!!!!!*le corre ate a cozinha e abre a geladeira*Minha torta TT-TT naum deixou nem um moranguinho dela T--T)

      Excluir
    3. Oooooh, eu acabei voltando aqui. Não resisti em responder este comentário sendo resposta da minha resposta pq pedi sua resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkk nó na cabeça.
      (Hj é dia de resposta os comentários \o/
      sim, eu tenho esse dia.
      Kisus)

      agora pega a mascara dos japoneses pra não pega esse vírus de bipolaridade aqui xD
      quebro, claro! kkkkkkkkk

      Sim, eu sou mesmo uma tsundere kkkkkkkkkkkk eu percebi isso depois de um tempo xD
      ah, lembrei do meu tumblr aqui ó: http://totemo-tsundere.tumblr.com/ deu pra percebe que é "muito tsundere" kkkkkk agora coloquei o link no "me encontre".
      Inspirações... hm... é complicado explica kkkkkkkkkkk as vezes é uma música, as vezes são situações da vida (lago pervertido aguçado, lado melancólico.. TPM kkkkkkkkkkkk), aaaah, é difícil de explicar, mas na maior parte do tempo a inspiração vem quando eu não tô procurando ela, por isso pra não perde tempo se eu tô com bloqueio com uma fanfic eu tenho inspiração pra outra ai vou escrever a outras kkkkkkkkkk
      Foi por isso que enchi o blog de músicas xD
      Aaah...! Sinto muito pelo moranguinho T...T apesar de eu não ser fã de morango kkkkkkkk eu gosto é da cereja do bolo xD
      Kisus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.