21 de junho de 2013

Layout novo

Ohayo colegiais que visitam a era feudal pra paquera um(a) hanyou!
aposto que tem gente sussurrando um: quem dera
eu sussurraria.
Como vão?
Eu tô tossindo aqui como se fosse aquelas velhas decrepitas a beira da morte, mas isso é só um detalhe.
Desta vez eu resolvi deixa o blog mais romântico.
Por quê? Me perguntam aposto que nem perguntaram e eu tô aqui pondo palavras na boca de vocês xD.
Não. Não é porque estou no clima romântico.
please, não me perguntem se estou apaixonada
hazukashi yoo ¬///¬



Como o blog estava violento daquela vez, eu quis foca um pouco mais no casal aqui presente: Kagome and InuYasha.
E também nas amizades - está ai o porquê do pano de fundo (que eu ainda quero diminuir o tamanho pra parar de ir descendo com a página) e de ter trocado a imagem de recadinho lá no final - . E também eu fiquei brigando com o "leia mais", tentando por o Shippo de novo, mas está difícil... falarei com a Gatavick depois.
Falando nela queria agradecer a ajuda pra deixa o blog em manutenção. ^^
(Tinha que ser minha imouto-chan)
e pelas dicas de alguns de vocês (inuekagsama arigato!) pro novo layout.
E pela paciência de todos por espera o meu retorno.
Logo mais posto os banners que fiz de: "eu leio a ST" e espero que usem, viu?!
Até mudei meu profile pra ficar menorzinho. Volto mais tarde trazendo novidades.
Deem suas opiniões sobre o layout, porque ainda estou em duvida com o pano de fundo, porque não sei se a cor ficou muito forte e cansando os olhos de vocês, porque já fiz várias modificações pra não ficar pesado.
Kissus
Ja ne

P.s.: Deixei mais romântico, mas também não exagerei muito apenas no romance... deve ser porque peguei fobia de só focar no romance e deixa os amigos para trás nos contos sobrenaturais juvenis. Alguém tem que dá um toque pra aquelas escritoras, pelo amor de Deus ¬¬

6 comentários:

  1. Adorei o novo layout, ficou muito fofo, principalmente o cabeçalho. E o background ficou bom e não cansa meu olhos, pelos menos os meus, hê-hê

    Beeijos, Neko
    letswondering.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah...! *suspiro aliviado* que bom, fico feliz ^w^
      Arigato gozaimasu *w*
      Kisus
      Ja ne

      Excluir
  2. Eu amei o novo layout.
    O fundo não cansa a visão. Ficou delicado, e ao mesmo tempo enfeitado. Ou seja, ao meu ver ficou bem harmonioso.
    Quando ao fundo, vá em personalizar, plano de fundo e marque a opção rolar com a página. Daí o fundo fica parado.
    Quanto ao botão de leia mais, me explique a situação para eu ver como posso te ajudar u3u

    O cabeçalho também ficou ótimo, e eu gostei dessa combinação toda colorida *w*

    Não sei porque mais eu sorri quando vi o layout novo cara :3

    Só acho que deveria aumentar um pouquinho a fonte do título dos gadgets porque ela ficou do mesmo tamanho da fonte do texto em si. Mas mude só se quiser. Foi minha opinião u3u

    Tchau, Adiós, Sayonara, Bye Bye. <-- wat?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fui para, mas ai cortou a Kagome, nem o rostinho dela apareceu do background, tadinha T...T
      então eu vou por uma menor, só q tá difícil, porque o que eu fui coloca ficou pequeno até demais e ficou uma tirinha branca u.u'
      então eu aumentava a altura e nada... complicado, mas vou dá um jeito nisso ainda nesta semana ¬¬
      Então, no "leia mais" era mais fácil troca as palavras pela imagem do Shippo, mas o blogger me faz o favor de muda (ou melhor, "atualiza") o modo de edição e não funciona mais como eles explicam no tutorias e eu não consigo mais identifica onde fica "leia mais" no HTML. Tazkete! (socorro) T...T

      Oh, q bom, pq eu qui deixa mais "alegre" kkkkkkkkkkk

      deve ser a nostalgia xD

      Tbm estava achando pequeno, só q o "personaliza" não estava aceitado a novidade kkkkkkkkkkk HTML salvando a pátria, consegui por até uma faixinha, sabe? Sozinha, sem tutorial... to aprendendo *O*

      ... vc fica empolgada em dizer tchau, né? kkkkkkkkkkk
      Kisus xD
      Ja ne

      P.s.: quando eu entro no seu blog me dá aquele aperto no peito nostálgico... só de olha pra cara da Kikyou já me emociona TwT

      Excluir
  3. Eu_Outra eu:KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!AJUDAMOS A KAGOME-CHAN!!!!!!!!!!!!!!FOMOS CITADAS!!!!!!!!!!!!!!AJUDAMOS A KAGOME-CHAN E FOMOS CITADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!! *Dançando CaramellDansem com Karakuri Burst como música de fundo(?).*
    Eu:I can't believe....
    Outra eu:Muito obrigada,Kagome-chan,por aceitar nossa dica e nos citar.
    Eu:Veleu,Kagome-chan ^^...Eemocionada aqui...ai....como sou diva...
    Outra eu:Claro...sqn.
    Eu:Estraga-prazeres.
    Outra eu:Somente digo a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      conhecia o nome dessa dancinha até agora xD
      o prazer foi meu em cita seu nome, afinal vc q me ajudou falando pra por mais outros casais, já que eu estava sem ideia em como coloca todo mundo aqui ^^
      (só não dava pra por Inuyasha sem camisa kkkkkkkkkkkkk mas recompensarei com imagens em postagem xD)
      Kisus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.