28 de junho de 2013

Loveless

ラブラス


Oyazuminasai, youkais e mikos!
Quantos fragmentos de shiko na tama conseguiram hoje?
Melhor pergunta como vão mesmo *risos*
Poxa, eu? Eu estou numa situação complicada aqui... sabe, tem abelhas em casa, tem abelhas na sala rondando a luz... eu não sabia que abelha fazia isso (acho que é porque está frio e elas são atraídas pelo calor da lampada). E minha mãe ligou lá pros bombeiros ou algo assim, pra tirar todas elas daqui, mas parece que vão vir só daqui um mês.
Até lá nois morre então? - assinado: Mamãe
Preciso acabar logo com a fanfic antes que essas abelhas acabem comigo xD

Mas enfim, não é de abelhas que vim falar e sim de animê.
Eu nem sou de ressaltar o gênero do animê logo de cara, coloco mais ao decorrer da postagem, mas acho que é necessário porque é mais "polemico". Ou não. Eu queria usar uma outra palavra, mas eu esqueci então vai essa mesmo (⁀ᗢ⁀) 
É um animê yaoi. é, eu usei a cor rosa de proposito (>▽<)
Você não sabe o que é yaoi? Isso significa que ainda existem pessoas puras lendo este blog *risos*
E só pra consta, tudo bem que o casal principal é yaoi, mas também contém yuri.

Meu otouto de blog, Shiro-kun ele é mais novo, por isso é otouto xD me fez lembrar sem querer que eu ia fazer uma postagem deste animê (e do mangá simultaneamente) nesta postagem dele aqui. (Faz tempo pra cacete eu sei, eu tinha deixado ela no rascunho e dei a louca e decidi posta agora . E sim eu usei "dei a louca" de proposito)
E agora que viram (possivelmente) meu comentário na postagem do Shiro-kun (agora tem um bando de nego indo até a postagem pra ver do que eu tô falando kkkkkkk é. I'm like ninja, eu prevejo seus movimentos )
Como assim "não recomendaria"?

Deve estar tipo:

Vamos ler a postagem primeiro, e depois... tirem suas conclusões, sim? (~le fazendo suspense como sempre)




Sinopse: 
Aoyagi Ritsuka é um garoto fechado. Logo no primeiro episódio, ele é transferido para uma nova escola, onde estuda a doce Hawatari Yuiko, que quer se tornar amiga de "Ritsuka-kun".
Porém, o garoto é uma pessoa "diferente". Seu irmão mais velho, Seimei, foi morto há algum tempo, deixando Ritsuka desamparado já que ele era seu melhor amigo. Além disso, Ritsuka não consegue se lembrar de seu "eu" de dois anos atrás; naquele tempo, ele era popular com os colegas de classe, mas tirava notas baixas.
Por alguma razão estranha - até mesmo para o próprio garoto- , as coisas tornaram-se exatamente o contrário.
Então Ritsuka conhece Agatsuma Soubi, que diz ter sido amigo de Seimei. As coisas na vida do Aoyagi mudam bruscamente, pois descobre ser o Loveless. 
O que isso significa? Qual é o mistério que envolve a morte de Seimei? O que é, exatamente"Sete Luas"? Por que Ritsuka mudou de personalidade? E Soubi... quem é ele?

Vamos com a abertura do animê, porque é assim que eu sempre começo essas postagens, não sei se notaram já? 


Acho que devo começar dizendo o que é yaoi, porque nem todo mundo conhece, apesar de que de vez em quando eu digo que estou assistindo (como no natal que eu fiz uma postagem e fiquei falando do Misaki do Junjou Romantica, que eu estava toda empolgada pra assistir o Ova especial). Acho que nem todos sabem disso e deve haver quem não faz ideia do que é esse gênero. Mas vou explicar bem por cima da coisa, da maneira mais simples para caminharmos logo pra postagem em si.


Explicação de Wikipédia:
Yaoi (やおい) é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo. O termo se originou no Japão e inclui mangáanime, novelas e dōjinshis. No Japão esse gênero é chamado de "Boy's Love", ou simplesmente "BL", e "yaoi" é mais usado por fãs do ocidente. O yaoi se expandiu para além do Japão; materiais podem ser encontrados nos Estados Unidos, assim como em nações ocidentais e orientais ao redor do mundo.

E em minhas palavras:
Gênero de animê/mangá com relação entre dois homens, feito para meninas. Sim, para meninas. Assim como Yuri que é para meninos. (Pra quem não sabe, yuri é uma relação também homossexual, só que entre duas mulheres).
E neste gênero existe três sub-gêneros que seriam os que, meio que termômetros de pegação. Ficou meio estranho fala assim. Digamos que é o que mede o tamanho do romance do enredo da história e em poucas palavras direi aqui:
Shounen-ai é o mais leve. Muitas vezes o romance é platônico e no máximo acontece uns beijinhos e uns abraços. Bem leve e puro.
Yaoi nesse a coisa já começa a esquenta e passa dos beijos e vai até a insinuações sexuais, não mostrando "tudo", com seus beijos e carinhos mais quentes.
Lemon ai, meu caros leitores... ai a coisa tá totalmente fora do controle *gargalhada*. Não tem restrição é tudo as claras e por isso fica bem pesado.


E... tem o Uke e o Seme, que são os nomes pra designar os dois garotos da relação.
 Uke é o passivo, o que seria no caso se compararmos em uma relação entre um homem e uma mulher, a mulher. Geralmente são pequenos, coram facilmente, olhos grandes... o mais importante é que sejam mais frágeis do que o seu Seme (e tem a cara de "me estupre" kkkkkkkk eu vi isso num comentário da página de yaoi que sigo no face e cara eu ri demais xD não se assustem, é coisa de yaoi)
Seme é o ativo, o que é o "homem" na relação. Geralmente são altos, mais fortes e tal.
Essa aparência não é regra, mas os mais visíveis de se diferencia tem essas características. (aposto que vocês já sabem quem é o uke e o seme só de olha as imagens desse animê com essa simples explicação).
E tem os que fazem de tudo (like total flex) que são ambos... se é que vocês me entendem...


Usagi-san                Misaki
Teste rápido!
Quem é o Uke e quem é o Seme desta imagem?
Tempo... tique-taqui, tique-taque!
(resposta no final da postagem)
(poxa, bem fácil isso ai!)

E como contém (nem que não seja muito) yuri em Loveless vou aproveita pra explica aqui e fazer a felicidade dos marmanjos de plantão xD

Como eu já expliquei como funciona o yaoi, fica muito mais fácil explica o yuri, já o que muda basicamente são os termos e que no lugar de dois caras se pegando são duas garotas.

Eu não sei muito de yuri, os mais próximos que vi foi shoujo-ai em Loveless e insinuações (sim, os famosos fanservice)

Tachi é a garota que toma a iniciativa, a dominante (é... é tipo o Seme mesmo). Geralmente elas tem a voz mais profunda e olhos pequenos (como o Seme de novo, mas vamos ignora esse fato *risos*). Pode se dizer que é a que possui características mais "masculinas", apesar de continua feminina e tudo mais.

Neko (*gargalhada*. Sério isso? Gato? Eu sabia que otakus tem um tombo por garotas que colocam orelhinhas de gato e tal, mas não sabia que usaria este termo pra... enfim) é a passiva, assim como Uke com seus grandes olhos e corando facilmente.
E tem a que é ambos (sim! Vamos dar olá a total flex aqui também).

Shoujo-ai: é o sub-gênero leve, como shounen-ai.
Yuri: like yaoi, mais quente do que o acima.
Orange: like lemon (repararam que os dois são frutas? De boa, são limão e laranja *risos* Será que estas frutas são algum simbolo sexual no Japão? Tipo: Olha, esse limão tá mais pra laranja...)

Aqui está o shoujo-ai em Loveless, tanto no mangá quanto no animê.
Falei que seria mais fácil entende Yuri depois de lê yaoi. Confesso que é a primeira vez que faço uma pesquisa mais aprofundada sobre o assunto (yuri) e fiquei surpresa pela semelhança entre ambos.
Só que yuri não tem tanto essa coisa de altura ou força, então muitas vezes visualmente vê quem é Tachi ou Neko pelos olhos ou pela maneira que trata a parceira.
Faço o teste rápido de novo?
Ok.

             Chikane     Himeko
(ignorei a mulher que está bisbilhotando atrás do arbusto xD)
Quem é a Tachi e quem é a Neko?
tique-taqui, tiq-...
vocês já sabem que vai ficar lá pro final mesmo ^^'

Tem mais o que explicar, mas... se eu continua a fica explicando eu vou me dispersa no assunto porque não é tão fácil assim e eu avisei que explicaria bem por cima mesmo.

Mais informações por aqui: http://love-yaoi.ativo-forum.com/t7-o-que-e-yaoihttp://blyme-yaoi.com/main/2009/12/08/palavras-do-dia-seme-e-uke/http://pt.wikipedia.org/wiki/Yaoihttp://pt.wikipedia.org/wiki/Yuri_(mang%C3%A1),
http://www.animegakuen.com/yaoi.htm (pode não parece, mas neste fala de yaoi e yuri)



Agora vamos a postagem em si:


Ficha Técnica:
Número de episódios: 12 episódios
Gêneros: Shounen Ai
Estúdios: Bandai Visual – Frontier Works – J.C. STAFF – MOVIC
Fansube: AnimeForces


Acho que vou ter que me benzer e etc, porque certeza que vão começa a joga praga em mim depois desta postagem.
Porque, né... Loveless nem é tão amado assim... *sarcasmo*

Mas poxa, deixa eu começa falando da sinopse.
Sabem o quanto eu tive que me desdobrar pra achar aquela sinopse lá em cima? Nem é a tradicional em que você encontra em diversos sites (quero lembra que estou falando do animê... mangá deixo pro final porque pra mim são coisas bem diferentes).
Está é a sinopse mais comum:

Sinopse: Loveless é um anime Shounen Ai que dispensa maiores apresentações. Personagens carismáticos que, quando puros, possuem orelhinhas e rabinhos, belíssima arte com direito até a animações computadorizadas. Trilha sonora fabulosa. Anime INDISPENSÁVEL para os fãs de yaoi/shonen ai/bishounen

... é meio que não importa o enredo do animê e etc. Fodasse você que vai ver procurando pela história, porque o foco são coisas lindas e fofinhas e um casal yaoi bem levinho.
Lendo isso percebo que deveria ter lido essa sinopse antes de assistir o animê.
Pra ser sincera eu fui porque eu estava lendo uma postagem de um blog que gosto muito que tem um ar melancólico e tinha as imagens desse animê ilustrando seus textos e então pensei: Oh, deve ser profundo pacas!
E por que eles estão acorrentados? *vendo imagem de Soubi (o cara loirão lá) e  Ritsuka (o de orelhinhas)*
E eu achava que o Ritsuka era uma menina até então. Ai eu soube que é um garoto de treze anos, mas tipo... não me importo com a idade. Poxa, ele até que é bonitinho e o Soubi é lindo, mas... a baka aqui foi assistir o animê prestando atenção na maldita história e eu me senti trollada.

(Daqui pra frente terá spoiler, mas serão pequenos e leves.
Nada que realmente prejudique se você pretende assistir o animê
ou ler o mangá...)
Porque nada faz mais sentido ali.
Você começa vendo querendo saber quem é o irmão dele, tentando ver como é a personalidade dele e ver se tem vestígios da antiga... entender as coisas e indo desvendando, sabe?
Mas fica um rombo no enredo e você só entende que ele está começando a gosta do Soubi... e é isso. Não tem muito o que conversa, e o romance nem é lá essas coisas também porque surgi muito do nada.
Tipo:
"olá, hoje acabamos de nos conhecer"
minutos depois
"oi" *beijo*
mais tarde
"Ritsuka, eu te amo"

WTF? 

Eu fugiria de um cara desses... altamente perigoso.
E nossa, como as coisas são forçadas. O drama é muito forçado, tão forçado que eu não sentia o drama. Não me emocionava. Eu ficava lá dando risada enquanto o povo sofreria porque não tinha muito sentido. Os personagens não me cativaram pra me emocionar (propaganda enganosa na sinopse original convencida).
Pra não dizer que não gostei de ninguém, digo que adorei a Yuiko. Não sei porque, mas ela me lembra a Yuno do Mirai Nikki... deve ser o cabelo rosa e o jeito apaixonado fofo. Assumo que fiquei desconfiada em relação a ela no começo do animê por isso *risos*, esperando ela ataca a qualquer momento. Like yandere.


Ah, a cena da orelha! Poxa, o que foi isso? Eu sinto que foi como "Oh, como não tem relação mais forte aqui, já que não pode ter pegação quente, vamos fazer uma cena que pareça isso pra mexer com o psicológicos das fujoshi" 
Porque quando eu vi isso parecia até que o Ritsuka estava chegando ao... esquece.

(pretendo encher a postagem de imagens, porque é o que o animê tem de bom...
o visual)
E as lutas? Nossa, o que são aquilo? Eu tentando entender o que era tudo aquilo e... nada. Sabe o que é nada?
Eram palavras bonitas trocadas e faladas e etc e tal. Nada grandioso ou que faça muito sentido.
E eu gosto de luta! Sabe, eu amo ação com lutas sangrentas. Na verdade nem precisa ser sangrenta, pode só ter uns murros e chutes com impactos, já tá bom! 
Então eu sei mesmo o que é uma boa luta. E nossa... Loveless não tem isso, não mesmo.

E tem uma cena de luta que eles ficam batendo papo até demais - tudo bem que eu já me habituei que em animê eles falam muito enquanto lutam, mas esse é outro caso - e ficam repetindo a mesma coisa várias e várias vezes e a luta fica sendo cortada com cenas do Soubi levando chicoteada no treinamento e a cada uma que ele levava ele meio que brilhava por causa das gutículas de suor... e voltava pra luta e mostrando o quanto ele é lindo sentido dor com aquele drama e poesia... nossa!
Eu me senti vendo relações sadomasoquista *gargalhada*, principalmente a que ele levava chicotada.
É Soubi like uke agora.

(... eu acho essa imagem meio estranha
não achei outra com os outros personagens)

Nossa, como os personagens me irritaram nesse animê. Eu assisti até o final com muito esforço com esperança que tudo o que eu tinham de duvida fosse saciada... e não. Não foi. O animê acabo num suspense, mas não em qualquer suspense, foi aquele tipo de suspense que não tem sentido nenhum e você se pergunta se tudo aquilo foi um Ova.

Pelo menos deveriam só ter terminado o animê com o fim do mangá, sei lá, ou esperar mais do mangá pra começa com um animê.

Em outras palavras: Pra mim foi tudo muito confuso e forçado, inclusive a comédia.

Depois de ver o animê e fica desapontada eu fui vendo umas reviews e muitas eram elogiando o animê e eu não entendia, mas quanto mais eu lia mais eu fui entendo que fui assisti o animê de maneira errada. Loveless é a beleza do animê em imagem e a fofura dos casais que vão aparecendo. É isso o animê. Não pode espera muita coisa.
E foi quando eu vi uma review que dizia o contrário, que não era lá um bom animê e fans do mangá explicaram o porquê, e disseram que era algo só promocional ao mangá, mas não fez jus a obra. Ai eu fiquei curiosa e fui até ele. O mangá.


Agora vamos ao mangá:
e eu vou por a sinopse de novo, porque essa é diferente. É a real do mangá:

A história começa no primeiro dia de aula de Ritsuka, quando ele é transferido de sua antiga escola porque seu irmão mais velho, Seimei, foi carbonizado dentro da sala de aula na qual o menino estudava.
Esse evento aconteceu há dois anos e, desde aquela data, Ritsuka luta desesperadamente para recuperar sua memória perdida e para reencontrar seu verdadeiro ser, bem como o responsável pela morte cruel de seu irmão, a única pessoa em quem confiava.
Estou ainda no começo do mangá, mas só pelo início eu senti uma grande diferença.
Os personagens são realmente mais profundos e a atmosfera do mangá te puxa para ler mais e mais e te deixa curioso com um bom suspense.
Eu realmente entendi o porquê da Yuiko-chan já começar a gosta do Ritsuka, porque nesse ele realmente tem um jeito sedutor (sim, ele é seduzente! E sim, me seduziu ¬////¬). Aqui ele realmente mostra a sua dupla personalidade incerta que ele mesmo detesta.

No animê eu tinha percebido que estavam tentando dar mais maturidade a ele mesmo com a pouca idade e não conseguiram muito bem.
Mas no mangá encachou-se perfeitamente.

Ele tem um jeito dócil, gentil e realmente apaixonante, mas é só uma coisa incomoda-lo e pronto! Ele fica frio. É brusca a mudança, apesar de fazer sentido.
Sabe quando você fica lá ouvido gente idiota falando coisas imbecis e decide ignorar por que é melhor assim?
Ele não tem isso. Abaixa um negócio nele *risos* e naturalmente ele solta a língua afiada e... é muito surpreendentemente natural. Ele tem uma natureza extremamente fria quando quer.

E ai quando você o vê sorrindo, você já vai aprendendo: "ah, esse sorriso é oco. Ele está sorrindo pra mulher cala a boca", "não, pera... ele sorriu mesmo? É um sorriso verdadeiro..."
Ou seja, ele não brinca só com as pessoas ao redor com essa troca de personalidade, ele brinca inclusive com o próprio leitor que fica lendo e levando susto.
Inclusive o Soubi quando eles se encontram pela primeira vez, teve essa oportunidade.
Ele chega lá na escola, o Ritsuka o recebendo furioso muito desconfiado, assustando o Soubi com sua língua afiada com tão pouca idade (e tamanho, porque ele é realmente baixinho).
E então Soubi fala que andava com o irmão falecido dele e tal.
Pronto!
Ele fica sinceramente gentil rapidamente. Num piscar de olhos ele muda completamente a expressão e fica todo animado! Leva o Soubi pra passear e o próprio Soubi é pego no pulo. (isso não acontece no animê. Ritsuka só enrola o rabo quando sabe quem o Soubi é)


Sem conta que prefiro a arte do mangá do que a do animê. O que eu gostei do animê, que é a beleza dos traços (talvez a única coisa...) o mangá tira de letra.
Acredito que possivelmente o animê tenha saído tão ruim porque eles queriam fazer uma versão animada ainda mais fofa que o mangá. E acharam que seria mais fácil tira toda sua complexidade e foca no romance dessas criaturas ai.
(ah, lembrei de uma coisa, a trilha sonora do animê é boa, então a arte não é a única coisa boa.)
Mas não foi uma boa ideia e acabou não dando certo. Uma pena, porque o mangá é realmente bom e o animê poderia ser mil vezes melhor graças a obra que usou de base.

Dizem que terá uma segunda temporada. Eu não acho que verei, agora que eu já encontrei o mangá não preciso mas ver aquilo de novo.


É isso ai minna, acho que já tá bom.
Para ler o mangá online: RebManga
Pra baixar em português: LovelessBR

Kagome_chan não recomenda o animê Loveless, mas o mangá está 100% recomendado
agora vou aqui prossegui com minha leitura com o mangá... 

Respostas dos testes rápidos: 
Usagi-san é Seme, Misaki é o Uke.
 Chikane é Tachi e Himeko é a Neko.

*Fazendo voz grossa de sábio japonês*:
 - E por hoje acabamos nossa aula sobre yaoi e yuri.
Kissus da Kagome-chan-sensei
Itekimasu!


8 comentários:

  1. Sobre a Himeko e a Chikane eu sabia-\\\\\-
    Tenho uma amiga q curte yuri e NÃO é leve!
    Todas as minhas amigas adooooram XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "NÃO é leve?" U-OU O.O só isso tenho a dizer kkkkkkkkkkkkkkkk
      então ainda bem q fiz o joguinho tanto com yaoi como no yuri, pq vc conseguiu acerta essa kkkkkkkkkkkkkkk hm.. eu queria ver se vc conseguiu adivinha no yaoi, pra vê se eu te ensinei bem xD
      Kissus
      Ja ne

      P.s.: falando d novo sobre o seu mico do ano, eu avisei q Loveless era yaoi kkkkkkkkkk e avisei sobre a cena da orelha xD

      Saudades s2

      Excluir
  2. Eu:Uia......postagem polêmica,heim?
    Outra eu:Realmente...ainda mais com essa onda de amizade colorida,cura gay,friend zone....etc....
    *De boa lendo aqui.*
    Eu:Eu,inuekagsama n2!!
    Outra eu:Q foi?
    Eu:Vamos jogar esse jogo q a Kagome-chan colocou?
    Outra eu:*Cora pra c******.* Q-Q tipo de j-jogo?
    Eu:É tipo de adivinha.Pensou q era oq? uhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuhuh
    Outra eu:.....N-NADA!!!!!!!!!!
    Eu:Pensou q era q nem aquela fic yuri q eu li e te mostrei depois?
    Outra eu:PQ VC NÃO ME AVISOU Q ERA UMA FIC YURI???!!!!!!!!!!!OQ EU QUERO SABER COM A LUKA COMO PROFESSSORA E A MIKU COMO ALUNA SE PEGANDO LÁ NA ESCOLA???!!!!!!!!!!!!!!!VC ME TRAUMATIZOU SUA CRIA DO DEMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu:KKkkkkkkk Adoro te sacanear kkkkkkkkkkkkkk
    Outra eu:Vai ter troco,maldita.....
    Eu:Tanto faz,tente adivinhar quem é o seme,o uke,a tachi e a neko.
    Outra eu:Usagi-san como seme e Misaki com uke.Chikane como tachi,e Himeko como neko.
    Eu:.....Acho q vc está certa.Vamos ver se acertamos!..........................
    Outra eu:Então ?
    Eu:....inuekagsama n2.....
    Outra eu:Não faça suspense.
    Eu:....Nós....
    Outra eu:FALA DE UMA VEZ!!!!!!!!!!
    Eu:Acertamos!!!!
    Outra eu:Q bom...mas pra q o suspense?
    Eu:Gosto de mangás assim heheheheheheh
    Outra eu:Aff.......podemos voltar pra postagem,faz favor?
    Eu:Certo....deixa eu assistir a abertura.
    *Assisto a abertura.
    Eu:Kyaaaah....Pq...?....Pq eles tem q ser gays...?É por isso q eu não sou fã de yaoi...só tem cara sexy...E eu não posso fazer nada...
    Outra eu:Não adianta,homem perfeito é gay ou já é comprometido.
    Eu:Exato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto de ser polemica, like diva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqn
      fanfic de Luka e Miku yuri? eu sempre suspeitei q sairia uma fanfic assim, ainda mais depois de magnet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      acertaram, parabéns! ^^
      Oh, compreendo pq não gosta de yaoi, tenho uma amiga q é assim tbm xD
      agora vou explica pq gosto de yaoi, do mesmo jeito q expliquei aos meus amigos via skype e os deixou com trauma kkkkkkkkkkkkkkkkkk (tão bom mostra seu lado pervertido aos amigos nerds kkkkkk)

      Eu:
      hm... como explicar...?
      é assim, são praticamente animês shoujos só q... são dois divos se pegando *o*
      então, em vez de só me imagina no lugar da menina, eu posso me imagina no lugar de um deles, ou ainda melhor, com os dois! É incrível! E é tão romântico... quando se assiste um animê que tem sexualidade, incluindo ecchi, vai focando mais pro publico masculino do q pro femininos (peitos em todos os lugares). Então algo q foca apenas em homens divos pra meninas... é muito bom, tava em falta xD
      as vezes pq a história é simplesmente fofa demais, como os shounen-ai no caso

      Aqui está
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  3. Hohohoho, yaoi *¬* Pena que minha mãe não me deixa vez, aí tenho que apelar para ver escondido =pm #vidalouca -sqn

    Pretendo ver Loveless assim que tiver tempo (bem... vai demorar e.e), mas enfim xDD

    Leitora nova aqui u.u/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      tbm tenho q ver escondido d minha mãe, mas nem é pq ela deixa ver, é pq ela não sabe mesmo q vejo xD
      é a vida mesmo
      uma hora vc vê xD
      Oh, fico feliz, seja bem vinda! *w*

      Excluir
  4. Eu sei que faz mutio tempo que vc posto mas vou comentar mesmo assim (⌒▽⌒)

    Sincerament eu gosto de yaoi,sq eu acho meio embaraçoso (❍ᴥ❍ʋ)
    Tem um anime chamado Taki-sama (acho que é isso) que não tem censura e mostra quase tudo

    PS: Leitora nova hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode comenta nos meus posts antigos, os comentários novos sempre vão aparecer na minha pagina (*≧▽≦)ノシ))
      Eu vi umas imagens e uns vídeos desse animê (foi pesquisar no google porque não se lembrava XD) e depois do que me falou vou assistir mais tarde, se é que me entende.... ԅ(¯﹃¯ԅ)
      Não fico embaraçada com yaoi, sabe? Acho que já estou num nível fujoshi avançado

      P.s.: Seja bem vinda! (≧∇≦)/
      Já assistiu Junjou Romantica?

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.