30 de setembro de 2013

200 anos / Teoria da Marca ( em Fanfics)

Curiosidade

Yoo!
Como vão minna-san?
Eu vim fazer uma postagem falando da que fiz um tempo atrás, que era sobre o envelhecimento do nosso herói.
Tenho que pedir minhas mais sinceras desculpas, pois minhas crenças foram ao chão (T⌓T)

Porque após o final do animê, por ele ter acabo com ele e com a Kagome assim... sem explicação sobre como fariam, já que ele é youkai, e ela não. E fui pesquisar tudo o possível pra saber quantos anos ele tinha, como envelhecia e etc. 
Porque afinal era Rumiko-sensei, e não podia termina nos três pontinhos (…)

Ranma ½ acabou "nos três pontinhos", só que não kkkkkk. Acabar nos três pontinhos, seria aquele final tinha livre interpretação, com suspense e tudo mais. 
Bem, no final do mangá eles não casaram (não sei se conta como spoiler, porque o mangá de Ranma é velho pacas) mas ficou como "um dia... quem sabe" e três pontinhos.

Porém a longevidade de InuYasha é além da humana. Assim, morrer de velhice é complicado porque ele dura. Dura e mutio.
Ele tem 200 anos. 
Isso mesmo 200 anos
Isso é citado mais no terceiro filme, onde mostra seu nascimento. No animê e mangá não deixava claro, é por isso ficava aquela dúvida do inferno kkkkkk.

Aqui temos o começo da sinopse do mangá:
Duzentos anos antes da história original, o pai de InuYasha e Sesshoumaru morre ao salvar Izayoi (mãe de Inuyasha) das garras de Setsuna no Takemaru.
Choque! Ou não...
Porque é aquela coisa que todo mundo suspeita, mas prefere olha pro lado e dizer: não, não é possível.

Ele realmente vai ficar assim durante anos e anos e Kagome… 

Não chorem! *Fala a blogueira enquanto está em prantos*
Em meu coração Inuyasha morre mais cedo (olha que lindo. Eu to matando meu personagem favorito mais cedo *risos* mas é o caralho mesmo) Porque deveria acompanha a Kagome. Ou a Kagome - de alguma forma a fantasiosa - vai durar mais tempo. Tanto quanto Inuyasha.

Na minhas fanfics por exemplo, InuYasha na minha cabeça eu sempre vou preferir imaginar ele envelhecendo com a Kagome. Então em minhas fanfic que falam deles na Era Feudal, sim, ele morre como você e eu só que não, porque de qualquer jeito ele é mais forte... vocês me entenderam
As outras curiosidades que eu fiz estão corretas. Mas nessa eu fui errônea e peço desculpas, porque como eu acreditava que se ele não envelhecesse como Kagome, Rumiko daria um jeito: Só que não.
Mas amo Rumiko-sensei. 
Agora fica a pergunta no ar... eu excluo a outra postagem e depois tiro as partes em que eu a cito aqui, ou deixa assim mesmo....
acho que vou excluir... o.o?

Já que ficou um clima deprimente agora - meu coração sangra, cara! - vamos falar de teorias.

O que é essa teoria? 

Marca de fêmea

Acho que já devem ter visto uma fanfic que falava que Inuyasha marcou a Kagome como sua fêmea (pelo amor de Deus, não coloquem machismo no meio. Não tem nada haver )
É algo para fazer a Kagome durar, através de uma mordida.
Eu não só vejo em fanfics brasileiras, como em outras línguas também. Como em espanhol inuyasha marca a kagome como su hembra.
E como funciona? (imagem picante aqui ó xD)
Tem várias formas, mas irei dizer as mais usadas;
tem a que a transfusão de sangue, onde o hanyou (ou youkai) passa o sangue dele pra Kagome (ou qualquer outro ser humano) o que me faz lembrar de Vampire Knight. Muitas nas vezes só aumenta sua longevidade, que fica na mesma do InuYasha.
E tem outras, que ela adquiri poder youki também - o que poderia não dar muito certo no animê, porque há o poder espiritual nela.
Então não creio que daria pro youki sobrenatural do Inuyasha se instalar numa miko.
Teria que ter uma justificativa muito detalhada pra conseguir isso (ou não... vai do autor)
Na segunda é seu veneno - que é mortal, não sei se vocês sabem. Apesar de Inuyasha não produzir está toxicina, pelo menos até onde eu sei só vi Sesshomaru. Mas sabemos que é pior que ácido sulfúrico - mas quando é usado para marca a fêmea (ou macho. Mas no caso é fêmea, porque Kagome é uma menina não sei se alguém passou essa informação pra vocês, mas Kagome è menina kkkk). O veneno adentra de seu corpo, que faz uma modificação (na maioria das vezes dolorida pacas) e lhe dá longevidade maior. Muito maior.
E além da longevidade, acontecesse diversos fatores que deixam os dois mais ligados. Mas isso já é de fanfic pra fanfic. Depois eu indico as fanfics se vocês quiserem. E tem umas mais bonitas do que as outras. Calientes também, então... olha lá, em kkkk

Eu tenho que ir dormi agora. Amanhã eu já veio e posto pra vocês outra previa de um conto (ainda estou em duvida em qual previa), porque agora eu preciso dormi.

Kissus
Ja ne

eu sou oficialmente Kagome-chan 
xD

P.S.:
Estou começando a criar postagem no curso porque estou sem tempo. Eu não sei se é pelo ENEM, ou pelas fanfic, ou porque estou acompanhando tantos mangás que mau consigo dar conta. (Estou começando achar que é a última opção. Porque da outra vez que demorei a postar, foi porque achei o mangá inglês do Junjou Romantica que ia muito além do que tinha lido no Rebmangá.
E poxa... Junjou Romantica cara... eu esquecia até de comer pra continuar lendo kkkkkkk
Prometo que eu faço uma postagem - não que sege curta - falando de cada um dos mangás que li.)
E obrigada a Samanta Maya pelos toques sobre a idade de Inuyasha.
Quando você acha que sabe tudo de um animê... sempre tem uma carta embaixo da mangá que você não deu a devida atenção.

3 comentários:

  1. Eu_Outra eu:OQQQQQQQQQ???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PQQQQQ?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PQ NÃO ENVELHECE,INU???????!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *Eu e a inuekagsama n2 caíndo em prantos.*
    Eu:No fim...
    Outra eu:Só resta uma opção...
    *Tiramos do bolso uma galinha preta do bolso, vamos para uma encruzilhada aleatória e começamos a fazer macumba pro Inuyasha envelhecer ou para Kagome continuar jovem como o Inu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei, eu sei
      tão triste 。゚(TヮT)゚。
      *Abraça inuekagsama 1 e 2*

      Excluir
  2. eu imagino assim, kagome morre de velhice e inuyasha se mata de tristeza '-' mas prefiro imaginar kagome virando um youkai xD

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.