28 de setembro de 2013

Aho Kanojo - OneShot

 Vamos começar com a sinopse?

Sinopse:Misaki é um garoto educado e muito tímido, e para sua sorte (ou azar) ele tinha a Aiko-senpai como admiradora. Ela era completamente louca por ele, e demostrava isso de maneira muito desinibida e obsessiva, babando pelos cantos só para deixá-lo constrangido com suas malucas demonstrações de afeto em publico. Agora, ele deseja entender como foi que ela começou a gostar dele e também como era sentir algo tão forte quanto um verdadeiro amor.

Konnichiwa, minna-san!
Essa oneshot foi criada especialmente para o 1° Concurso de Fanfics tudo junto e misturado! e com ela fiquei em 18º lugar entre 29 fanfics.
Estou bastante feliz (^v^)
Gomen pela demora em postar, é que estava ocupada escrevendo fanfics e também estava indecisa sobre o que postar. Então durante esses dias vou vir aqui postar meus vídeos e oneshorts que fiquei fazendo durante esses dias. E primeiros capítulos de outras fanfics que não passei para vocês até agora.

Vamos a Oneshot?
para quem quiser ver no animespirit, clique bem aqui
Como eu usei algumas palavras em japonês (como no próprio título da one), eu vou colocar o vocabulário por aqui mesmo, porque se por lá no final capaz de sem querer vocês lerem o final da fic e seria como um spoiler.
Primeiramente o título:
Aho: idiota
Kanojo: ela/namorada
Vocabulário:
Misaki, houto ni gomen ne! : Misaki, realmente me desculpe/ minhas sinceras desculpas.
-senpai: é o sufixo para tratar colegas mais velhos ou figuras mentoras. Veterano(a).
Hidoi: Que horror! / cruel.
-chan: (sufixo) um diminutivo carinhoso, usado com quem é mais jovem que você, garotas ou amigos próximos.
Bentô: Lanche, merenda, marmita.
Baka: idiota.
Yamero!: pare! (usada por homens).
te: todos os verbos terminados em te, assim como de, ke, ge ou be ficam no imperativo.
Hai: sim.
Gokon: encontro entre solteiros com necessariamente o número de homens sendo exatamente igual ao número de mulheres.
Kawaii: fofo.
yo: usado para dar ênfase à palavra.
Tsundere: é uma combinação de palavras tsuntsun (frio/grosso) e deredere (amável) que, como o nome já diz, é inicialmente uma pessoa agressiva com palavras e jestos sempre querendo aparecer por este lado.
-san: (sufixo) quer dizer "senhor" ou "senhora".
Aproveitem


Misaki estava ficando cada vez mais frustrado.
Uma pergunta estava pairando sobre sua cabeça de uns tempos pra cá, que ficava se repetindo e repetindo, pelo simples motivo dele não encontrar a resposta.
Deveria ser mais simples, mas é tão complicada.
Desde quando Aiko gostava tanto dele?
Ele praticamente não consegue se lembrar de uma época em que ela não ficava pulando em cima dele, chamando por ele de maneira manhosa, ou correndo atrás dele pelos corredores da escola depois que o irritava. Como naquele momento.
- Misaki, houto ni gomen ne¹! Ne? Eu já pedi desculpa, então, por favor, me desculpa… ne? – E ficava repetindo.
Ele sabia que uma hora não iria aguentar. Primeiro que quando ela começava a pedir desculpas não parava mais, até começar a chorar. E seu ponto fraco era garotas chorando. Até hoje ele não sabe se ela chora de propósito, ou se tem a tendência de cair em prantos quando não tem seu perdão. Outro detalhe era que Aiko era bem atlética, até mais do que ele, o que não era lá muito difícil. Então ela poderia passar o dia todo seguindo ele que seus pequenos pés não iriam cansar, já os dele…
Aiko era o tipo de garota extrovertida e extremamente animada. De certa forma ela tinha lá sua popularidade por chamar atenção.
- Senpai², por favor poderia parar de me seguir? – Pediu a ela sem parar de andar rápido, e sem se virar para olhá-la.
- Hã? Hidoi³. Não seja frio assim comigo – ela se emburrou, mas sem parar de caminhar. – Não fale comigo como se eu fosse uma estranha, me chame pelo meu nome.
Ela tinha pelo menos uns dois anos a mais que ele de diferença. Talvez por isso ela seja mais desinibida que ele.
Talvez seja por isso.
- Ne, Misaki-chan? – Sempre sendo íntima demais com ele. Ela não tinha limite algum. Onde já se viu usar o sufixo “chan”? Ainda mais usando com ele que era um garoto de quinze anos com aquele nome feminino?
Irritado, ele se virou bruscamente para encará-la e ela bateu o rosto contra seu peito. Mesmo sendo mais velha, ela continuava sendo mais baixa que ele.
Porém, Aiko já foi mais alta que ele quando eles não passavam de crianças, ou melhor dizendo, pré-adolescentes.
Misaki se lembra de que tinha que pedir a ela para pegar algumas coisas que estavam mais ao alto, já que ele não alcançava por ser baixinho. E depois que ela lhe entregava, acabava sempre lhe abraçando, apertando-o como a um ursinho de pelúcia, até ele ficar roxo pela falta de ar.
Ele a olhou de cara feia, o que a fez se afastar de mansinho.
- A culpa disso é toda sua por me derrubar na hora do almoço. – Suspirou nervoso só de lembrar dela passando por cima da mesa do refeitório para abraçá-lo e o tombo que os dois levaram, fazendo os outros estudantes caírem na risada. Cobriu o rosto com a mão, estressado. – Realmente… qual é seu problema?
Ela ficou batendo a ponta de um indicador no outro, constrangida. Depois enrolou uma mecha de seu cabelo castanho-claro na altura dos ombros.
- Você disse que o bentô que fiz pra você estava gostoso e seus olhinhos verdes brilharam… – ele não pode evitar corar – é muita fofura pra pouco eu. Não pude evitar.
- Tsc! Não me chame de fofo, baka.
Ela o fitou com seus olhos pretos sinuosamente e logo em seguida um sorriso travesso surgiu em seus lábios.
- Oh, Misaki-kun, está vermelho… – pousou as mãos nas maçãs do rosto, admirada com os olhos brilhando. – Ah, pare de ser tão lind-…
- Yamero te! – Berrou, a interrompendo envergonhado.
No final das contas acabou lhe perdoando, e ela se pendurou em seu pescoço na primeira deixa que teve.
Aiko não era sua namorada, ela era sua “amiga” desde a quinta série.
E não era nem de longe uma garota inteligente, mas pelo menos se esforçava em estudar e sempre pedia a ajuda dele, que negava várias e várias vezes. Mas, como sempre, ela vencia pelo cansaço. Sempre teimosa.
Por algum motivo curioso, as garotas se interessavam por Misaki ao descobrir que aquela senpai era louca por ele. Isso lhe agradava porque todo mundo gosta de receber um pouco de atenção de vez em quando, porém as garotas eram tão… superficiais.
Às vezes ele se pegava pensando em como era bom na época antiga, nos livros do romantismo, onde ficavam contemplando a pessoa amada com tamanha doçura. Afinal eles não viviam na época do imediatismo deste século, onde facilmente se consegue um beijo ou qualquer outro contato físico, e aquela admiração, aquela paixão pela pessoa em si fica tão difícil de se ver…
Suspirou fechando um livro e o colocando de volta em uma das prateleiras da biblioteca.
Ele gostaria de sentir algo tão forte quanto aquilo algum dia…
- Hei, Misaki. – Um amigo lhe chamou, se aproximando dele. – Posso te perguntar uma coisa?
- Hã? Ah, hai. – Sorriu amigável. – O que foi?
Seu amigo sorriu sem graça, coçando a cabeça.
- Que tipo de relação você tem com a Saito-senpai? – Saito era o sobrenome de Aiko.
Misaki arregalou seus olhos verdes, com seu rosto adquirindo o tom vermelho. Abaixou levemente a cabeça deixando seu curto cabelo preto cair sobre seus olhos.
Gaguejando perguntou:
- Po-por que e-está me-me perguntando isso?
O amigo riu.
- É que ela é tão bonita… eu queria chamá-la pra sair. – Misaki ergueu a cabeça espantado. – Mas se vocês tiverem algo, não chamo, é claro.
Seu semblante ficou sério, incomodado. Cruzou os braços e ficou olhando o nada para não encarar mais seu colega de classe. Esse cara estava interessado nela… desde quando? Acabou pensando alto demais:
- Desde quando gosta dela?
Sendo pego de surpresa, o garoto primeiramente se espantou pela pergunta e depois sorriu alegremente. A curiosidade de Misaki era normal, pensou, afinal de contas ele era um amigo bastante próximo de Saito-senpai.
- Ah, eu não sei explicar esse tipo de coisa. Não é questão de gostar, ou é… – riu. – Eu acho ela muito fofa, só queria conversar com ela.
Misaki era um garoto gentil, dificilmente saía do sério. Porém, hoje não era seu dia. Ele enrugou o cenho:
- Conversar…? Só conversar e nada a mais?
- Hm? “Nada” também não, né? Pode rolar um beijo ou dois, mas…
Acabou não conseguindo terminar seu raciocínio por ficar assustado com o olhar matador que Misaki lhe mandava, sem contar a aura negra que o rondava. Por acaso ele estava começando a rosnar?
- Mi-Misaki?
Ele bufou entediado:
- Por favor, não se aproxime dela.
O amigo piscou os olhos algumas vezes absorvendo a informação.
- O-o que?
- Você sabe do que estou falando. Você veio até aqui para ouvir se te libero para sair com a Aiko, correto? – Ele ruborizou e prosseguiu dizendo – Não posso fazer isso, porque provavelmente eu gosto dela mais do que você.
O garoto arregalou os olhos pela sinceridade do amigo alto de cabelos pretos. Não esperava que ele dissesse o que sente com tanta facilidade assim, já que ele, na maior parte do tempo, era extremamente tímido.
Acabou concordando com Misaki, e se retirou para ir a um gokon. Afinal, ele realmente não gostava da Saito-senpai o suficiente para entrar em uma briga com Misaki.
Mais tarde no sol poente, quando estavam voltando pra casa, Aiko estranhava seu querido Misaki-kun e ele sabia disso. Pois dava pra ver pela cara dela. Aiko o olhava muito intrigada, enquanto ele rezava para que ela não lhe perguntasse nada. Estava ocupado demais perdido em pensamentos.
Sua cabeça estava cheia de coisas.
Ele acabara de dizer que gostava da maluca da Aiko? Da Aiko aho, que ficava lhe seguindo desde… sempre? Que não tinha vergonha de ficar abraçando e tentando beijá-lo em público?
Ela, que tinha mania de ficar com as mãos no rosto, os olhos fechados e a face ruborizada enquanto ficava falando o quanto ele era fofo e puro, e o deixando constrangido na frente de todos. A tara dela era tão grande que muitas vezes a pegava boquiaberta, tendo hemorragia nasal só de olhá-lo.
Tinha dito que gostava da mesma Aiko escandalosa?
A Aiko que tinha mania de cheirar seu cabelo enquanto ele estudava. E que ficava apertando suas bochechas com toda a força possível, ao mesmo tempo em que fica repetindo: kawaii!¹ Kawaii!.
A que dizia amar sua “pureza”, já que ele não tinha lá muitas experiências amorosas. Na verdade, as únicas coisas que se pode chamar de “experiência amorosa” foi com ela, quando, por exemplo, lhe roubou seu primeiro beijo na sexta série. Que foi o primeiro dela também.
A que sempre esteve com ele, sorrindo. A que ficava torcendo por ele em tudo que ele decidia ir fazer. Que preparava seu bentô. A única com quem ele tinha coragem de falar abertamente.
A garota de quem ele cuidava dos seus ferimentos, porque ela geralmente se metia em confusão e acabava em briga ou porque era muito destrambelhada e caía sozinha.
A que sempre gostou dele em troca… de nada. Apenas gostava dele realmente. O admirando por todo esse tempo, mesmo que ele tentasse a evitar. Ela nunca desistia.
Talvez ela nunca tenha desistido porque ela o entendia mais do que ninguém, mais do que ele mesmo, e desde sempre já sabia dos sentimentos que ele escondia. Sentimentos por ela que ele não reconhecia, por estar confuso demais. Ele sempre fora um garoto tímido e retraído. Acabou não se dando conta que já estava vivendo o que tanto desejava… uma verdadeira paixão. Um amor.
Ah, ela era realmente mais esperta do que ele afinal.
Uma esperta idiota, mas esperta.
Ele parou no meio do caminho, sentindo seu peito apertar. Agora que a ficha caiu, ele não conseguia evitar de ficar nervoso só de estar ao lado dela. Abaixou a cabeça encarando o chão agora.
O que eu faço? O que eu faço? – Se perguntava. – Eu sou um idiota ou o quê? Tenho que ter atitude, certo? Certo? Mas eu nem sei como dar o primeiro passo!
- Misaki-chan? O que foi? – Ela se inclinou para olhá-lo melhor, abaixando bem a cabeça para conseguir encará-lo. – Está se sentido mau?
E foi quando ele se inclinou em direção a ela, encostando sua testa na dela e a viu ruborizar como ele.
- Baka… – murmurou.
E novamente viu aquela face abobalhada dela meio maliciosa com sua respiração ofegante.
- Ah, sempre tão tímido… kawaii! Kawaii! – Suspirou apaixonadamente. – Tsundere-san¹¹… tsundere-san… tsundere-san!
Ele trincou os dentes pela falta de controle dela e beliscou uma bochecha da mesma:
- Pare com isso, aho!
Ela riu e iria continuar a falar besteiras se ele não a tivesse abraçado fortemente, escondendo seu rosto em seu pescoço.
Ela estremeceu e suas pernas fraquejaram.
Ele passou tanto tempo se perguntando como era gostar realmente e o que levou ela a gostar dele, que não se deu conta que já estava se apaixonando por ela sem querer.
E agora… também não sabia responder desde quando gostava desta idiota desinibida.
Só que estava feliz por se dar conta de que estava gostando de alguém pela primeira vez e era correspondido…
- Misaki-chan está me abraçando? – O rosto dela estava em chamas de tão vermelho. – Oh, está querendo dizer que gosta de mim, mas está com vergonha? Oh, oh, tão tímido! Tão fofo! Tão puro!
- Pare com isso! – Seu grito saiu abafado, pois não saía do seu esconderijo, que era o pescoço dela.
Ele podia ouvir os sussurros de algumas pessoas passando. Realmente devem estar assustados com o escândalo dela.
- Mas você me abraça do nada, é muito amor pra pouco eu! Isso significa que estamos saindo agora? Eu sou sua kanojo? Ei? Ei? – Ela ficou esperando ele lhe dizer alguma coisa, mas não obteve resposta. – Vou considerar seu silêncio como um “sim”.
- Então fique quieta…! – A abraçou mais apertado, ouvindo ela soltar uma risadinha e corresponder ao abraço.
Era correspondido de maneira meio aho, mas era correspondido.

 Notas Finais
Nossa, eu realmente acabei escrevendo está onde? ( ^w) 
Eu tive uma ideia, mas ficou com tanta coisa e tão complexa que ficou estranha, e meu amigo Resident (é assim que eu o chamo, me julguem) me deu um toque que estava colocando coisa demais pra um único capitulo. E era melhor deixa aquele projeto de lado e tenta algo mais simples.
Então eu pensei que não rolaria mais uma one a tempo, mas acabou que eu tive a ideia. - Tenho que agradecer bastante ao meu amigo Resident por me ajuda a continuar até chega a está one, e por fazer contagem regressiva pra eu aperta logo o botão "enviar fanfic". Nervosismo! o(^-^o) -Tive a ideia porque eu sou louca por personagens "puros" de jogos e animê e fico gritando que nem estérica com eles, porque eu os amo tanto, tanto!O amor move montanhas *w*

Essa foi as notas finais que deixei no site.
Obviamente que tenho mais coisas a dizer.
Como por exemplo, o quanto emocionante foi escrever está oneshot. Afinal ela é a minha primeira one original.
Eu fiquei tão empolgada em escrevê-la, que nem sabia se a colocava no concurso. Mas como a ideia veio por causa do concurso, por que não?

Uma curiosidade sobre está fanfic é o nome do nosso protagonista: De Japonês美 (mi) "bonito" e咲 (Saki) "flor".
E que é um nome feminino.
Mas como podemos ver em diversos animês, tem personagens que usam nomes do sexo oposto. E tem muitos personagens masculinos com este nominho.
Outra curiosidade: quando eu tive a ideia, pensei na minha docete e no Ken de Amor Doce. Mas quanto mais fui construindo a ideia, menos parecia uma fanfic de Amor Doce na minha mente. Porque com mais intensidade aparecia meus próprios personagens.

Quanto mais eu crio fanfic... mais eu percebo que estou destinada a fazer comédia (⌒▽⌒)


Kissus
Ja ne

2 comentários:

  1. *Caio do céu em cima da inuekagsama n2.*
    Eu:TADAIMA!!!!!!!!! *Me levanto.*
    Outra eu:Eu pensei que finalmente havia alcançado o nirvana e a felicidade, mas aí vc apareceu e fez-me voltar ao inferno.
    Eu:QUIETA!!!!!!!!!! Se queria alcançar o nirvana, era fazer como eu U-U.
    Outra eu:Sei que vou me arrepender por perguntar...Oq?
    Eu:Deveria ter uma experiência de quase morte por causa da hemorragia nasal e encontrar os shinigamis delícia hhuhhuhuhuhuhuhu Ahhhh reencontrar aqueles corpos viris...
    Outra eu:Pobre Misaki....tomara que a Aiko tenha uma mente mais pura -_-...
    Eu:Aposto que ela é mais indecente que eu huhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuh E ainda por cima deve ser a tachi da relação. Misaki é muito uke.
    Outra eu:Deixando a n1 e suas fantasias de lado, a oneshot tava ótima, Kagome-chan. Uma estória original e divertida de ler ^^
    Eu:Misaki é muito fofo e sedutor.
    Outra eu:O que eu fiz para merecer isso...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okaeri nasai! ヾ(^∇^)
      Olha, para ser sincera não duvido que Aiko-chan seja mais ecchi que você e muito menos que ele é a taichi da relação dos dois ali em cima (⌒▽⌒)
      Olha! Você aprendeu no jogo de yaoi e yuri da postagem anterior kkkkkkkk já sabe até qm é taichi ou uke XD
      sim, Misaki é totemo kawaii
      a culpa é minha, eu gosto de meninos fofos ♥~(‘▽^人)
      aaah, q bom q gostou *w* totemo ureshii desu!
      Domo arigato gozaimasu (シ_ _)シ

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.