4 de setembro de 2013

Novo Layout / Previas de Fanfic/ AMV


Yoo, minna-Nyah!
Fiquei um tempinho afastada da blogsfera porque estava atualizando a Sentimentos Guardados, atualizando meu canal do Youtube, criando trailer pra minha fanfic com minha Imouto-chan e uma oneshort pra um dos concurso de estou a participar.
A escola e o curso não conta  ~ヾ(^∇^)

Por onde eu começo essa postagem meu Kami-sama? 
Primeiro, eu logo irei tirar um dia só pra responder todos os seus comentários, tanto aqui no blog como no AnimeSpirit, ok?
Gomen nasai pela demora, meus nekos-chan.
Vou tirar um dia só pra isso e quando eu estiver respondendo já podem me chamar pra conversa com vocês num vou dar spoiler, seus danadinhos. Nyah! (^・ω・^=)~ 



O que acharam do novo layout do blog? O antigo estava bom, mas... o vermelho dele estava clarinho pendendo pro rosa e estava tão suave e... eu não aguentei.
Eu queria era sangue no zoios

e InuYasha é animê com sangue no zoios, então tá tudo bem (^▽^)
E tipo... eu nem gosto de vermelho. *sarcasmo*
Mas isso tudo foi possível (com o "Leia Mais" com o Shippo-chan e logo a mais eu coloco a Kirar pra "subir até o topo da pagina") porque mudei o modelo pra simples e facilitou em achar tutoriais.


Fanfic All I Need


Essa é a fanfic que eu fui cordialmente convidada a fazer pela a  -chan. Talvez não cordialmente porque ela é tão sem noção que eu (≧∇≦)/
Sabe como é? Louco com louco se entende ( ⌒o⌒)人(⌒-⌒ )v
E depois de resolvermos sobre nossa divisão de maridos ela ficou com o Gray-sama (ノT_T)ノ mas eu fiquei com o InuYasha (●♡∀♡) ela começou a escrever, eu fui completando e rapidamente o capítulo piloto estava publicado.
Normalmente os episódios pilotos são publicados a apresentar a série aos leitores.
Minha primeira fanfic Nalu (●´∀`●)
Sinopse:
Mesmo que nunca demonstrasse, Lucy sempre teve uma queda pelo seu amigo de infância Natsu. Cansada de ficar guardando para si mesma, ela decide se declarar para ele. Porém, Natsu não é o mesmo de quando eram pequenos. Agora ele é rude, irônico e canalha. E acredita que só pode fica sempre com ela, se forem apenas amigos. Não é mais o príncipe encantado com o qual Lucy sempre sonhava em se casar quando era criança. Uma fatalidade acontece. Algo que mudaria a vida de ambos para sempre.
Espero que gostem.


Agora vamos as previas:
Primeiro vou mostra uma previa da fanfic Sentimentos Guardados que eu fiz, porque a música da Hatsune Miku combinava demais com o ponto final da fanfic, e ficou meio como AMV ao mesmo tempo. Bem aqui:


Vocês se lembram dos spoilers que eu soltei quando eu recuperei os arquivos e logo comecei a postar? (bem aqui) Então, agora as coisas começam a se realizar e fortes emoções começam a surgi nesta reta final, minna-san!
Chegamos ao ponto do ponto do ponto \o/
é oficial, daqui pra frente vai rolar tanta coisa não muito bonitas... só que não, porque vai rolar momentos bonitos sim *risos*. Sempre tem, não importa o que. Só que vai pega pesado aqui.
Se lembram dos spoilers que eu soltei um tempo atrás no jornal quando tinha acabado de recuperar os arquivos? (coloquei o link do jornal nas minhas ultimas notas)
Então... peguem as mofadas, e as mordam e mordam durante o capítulo.
Ah, tô feliz já estou fazendo minhas outras fanfic - como a de NaLu com minha amiga Yuuko_ louquina, porque louca com louca se entende *risos* -

Capítulo 25 - A verdade vem à átona

E esse é o trailer da FanFic que em breve eu postarei. Vai ser minha primeira fanfic de Amor Doce que irei publicar, que é uma parceria com minha imouto-chan.
E nossa cara, como é divertido ficar escrevendo dela

Tenho mais outras fanfic pra falar, outras previas, mas deixo pra deixo. Na próxima postagem eu posto.
Agora eu vou agora vou posta uns joguinhos e cenas engraçadas de Inuyasha que eu achei do deviantART.


Game- Kagome's Dreamland by ~o0OInuyashaO0o on deviantART


Sesshomaru- The distant epic adventure begins by *o0OInuyashaO0o on deviantART

Com isso aprendemos que Kagome tem erbegues no lugar da comissão de frente (≧∇≦)/
E tem que se amar Sesshomaru - mesmo sendo certamente um sentimento unilateral, afinal só existe uma Rin d=(´▽`)=b - mesmo que seja de maneira escrota.

Kissus~(^з^)-☆
Ja ne

2 comentários:

  1. Eu_Outra eu:UUUUHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FANFICS NOVAS AO CAMINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *Balançando bandeiras e jogando purpurinas para todo o lado.
    Eu:Porém....
    Outra eu:Oq?
    Eu:Eu to chateada com o Castiel T-T...
    Outra eu:Não adianta, vc nunca se relaciona bem com as pessoas (boys in special) tanto na vida real e virtual...
    Eu:Obrigada pela sensibilidade.Tb te amo,viu?
    Outra eu:Eu sei q vc se odeia. *Nem olha para minha cara e fica ouvindo o Kaito e a Miku cantando Night Fever enquanto joga os jogos da Kagome.*

    ResponderExcluir
  2. vcs sempre estão brigando como cão e gato ¬w¬
    sim, sim! mais fanfics! espero que goste ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.