13 de setembro de 2013

Prólogo - Nakimushi (Prévia)


Oyazumi nasai, minna-san!
Eu disse em uma das postagens anteriores que eu adoraria postar a história dos filhos de Inuyasha e Kagome. Me apronfundar mais neles. 
Afinal eles fazem parte da história do blog.
Então vou postando os prólogos dos que já fiz.
Obviamente por se passarem no futuro do animê/mangá de InuYasha, vai mostra além dos filhos deles. Mais tarde terá como está a Rin, Sango, Miroku, Sesshy e etc. Mas por enquanto vamos ver apenas o prologo de um dos filhos deles InuYasha & Kagome.
É o terceiro deles.


 Nakimushi

Onimaru possui dois significados: “Oni” é o termo usado para demônios, youkais. E “Maru” é terminação para nomes masculinos.
Um nome para causar o terror. Onde humanos usariam como – no máximo – um nome de guerra. Porque jamais seus pais lhe dariam tal nome, pois por mais que os tempos estejam difíceis eles tem a esperança que o futuro de seu filho será em paz, constituindo uma família.
Mas… não para youkais.
Youkais tem uma noção diferente da vida que se resume em batalhas e guerras. É literalmente lutar pela sobrevivência. Matar ou morrer.
Por isso desde o nascimento estamos destinados a isso, e nossos nomes são escolhidos para mostrar nossa força e passar o temor aos adversários.
Nakimushi significado “chorão”. Claramente não é um nome próprio, e sim um adjetivo usando mais para zombar do próximo e no máximo um apelido – como um cantor brasileiro possuía.
Meu nome é Nakimushi OniMaru. Parece inacreditável, mas foram exatamente esses dois nomes que recebi de meus pais. A maioria das pessoas que conheço não possuem conhecimento do meu primeiro nome, ou não consideram o primeiro.
É mais que óbvio que minha família e amigos extremamente próximos conseguem me chamam com naturalidade por Nakimushi.
Nakimushi combina mesmo com minha personalidade. Sou realmente emotivo. E não gosto de vidência.
OniMaru ficaria melhor em meu irmão, mas ele já herdou o seu de meu pai, que também é um nome que os humanos se assustariam em saber que um pai deu ao filho.
O nome de meu pai é InuYasha. Inu é cão e Yasha é demônio. Cão Demônio.
Faz sentido o porquê dele me chama de OniMaru, mas… Nakimushi ainda é incompreensível, creio.
Mas tem o porquê. Sempre tem.
Há toda uma história que o envolve, relatando a vida de meus pais em um momento difícil. Em um momento complicado para minha mãe, que tem um nome de uma famosa cantiga: Kagome.
Parece até que é impossível alguém desta família possuir um nome comum…

A primeira vez que ouvi está história que estou a lhes passar, foi quando tinha meus seis anos. Um garoto ouviu minha mãe me chamar pelo meu primeiro nome, e ficou zombando de mim. No começo eu ignorava, ou não ouvia porque meus pensamentos estavam em outro mundo, já que sempre fui meio disperso. Mas foi aumentando até chega a serem quatro garotos me ridicularizando. Chorei muito nesse dia.
Acredito que muitos que conhecem meu pai já imaginariam que ele brigaria comigo, dizendo que homem não chora. Shippo-san imaginava isso.
Mas eu não. E naquela noite desabafei entre lágrimas com ele. E pedi para não conta para mamãe para não preocupa-la demais, já que era colega das mães dos fedelhos.
Meu pai me abraçou até eu parar de chorar, me deu um copo de leite e com um sorriso amável me pôs no futon e me cobriu.

- Por que meu colocaram este nome, papai?
Ele acariciou minha cabeça.
- Gomen ne, se isso te traz tanto tormento. – Se sentou na beira do futon. – Que tal eu te conta a história do porquê deste nome, hm?
Eu admito que fiquei surpreso com aquilo.
- Tem uma… história?
- Hai. Ou você achava que era só porquê você tem os olhos chorões da sua mãe?
- Mas mamãe não é chorona.
- Não, mas se compararmos a mim, sua mãe é muito chorona.
- Qualquer um comparado ao senhor é chorão. – Ele riu. – Menos o tio Sesshomaru-sama. – E gargalhou.
- Keh! Mas isso é só porque seu tio é fora do comum, pior que uma rocha. Ainda me pergunto como a Rin-chan conseguiu a proeza de se apaixonar por ele. – Ele sorriu enquanto eu ria. – Mas me deixei te conta a história. Como você é muito sensível, – ele girou os olhos – aposto que vai gostar.
Me descobri um pouco e me sentei no futon animado para prestar melhor atenção na história, vendo meu pai rir da minha empolgação.
- Realmente… você é todinho a sua mãe.

No dia seguinte eu bati nos pirralhos que mexiam comigo. Minha mãe ficou surpresa, mas ficou do meu lado, pois sabia que eles estavam me provocando antes.
- Ué, quando eram seus filhos que estavam enchendo o saco do meu, não tinha problema, né? – Berrava ela para outras, que a olhavam assustadas. Apesar de tudo minha mãe era uma miko, e as mikos são geralmente mulheres calmas. – Qual é o problema? – Mas minha mãe não. Ela é respondona e escandalosa. E olha que meu pai disse que ela melhorou bastante durante os anos, porque ela era bem pior quando eles se conheceram.
- Mas… seu filho é mais forte. – Disse uma delas.
- Quer dizer por ele ser hanyou, seus fedelhos tem o direito de ficarem provocando sem consequências?
Elas arregalaram os olhos novamente e perderam a fala.
- Hm… ok, mas poderiam resolver em um diálogo. – Argumentou outra camponesa.
- Que tal vocês dialogarem com seus filhos em vez de vir aqui direto reclamar comigo? Aposto que nem os colocaram de castigo quando os viam zombando do nome do meu menino. Então se não tomaram atitudes antes, não quero que tomem agora só porque eles levaram uns tapas nas orelhas que vocês que deveriam ter dado pra corrigi-los.
Acho que elas nunca ficaram sem falas em tão pouco tempo. Na maior parte do dia elas ficavam falando mal dos outros vizinhos, então é engraçado ver minha mãe fazendo o que todos da aldeia queriam: fazer as fofoqueiras calarem as bocas.
- Eu vou dizer para meu filho ser menos impulsivos, e você ensinem aos seus garotos boas maneiras. Certo? – Elas concordaram ainda boquiabertas. Minha sorriu docemente. – Ok. Sayonara. – E fechou a porta de casa na cara delas.
E quando ela se virou pra mim, nós dois nos entreolhamos e acabamos rindo.
Depois conte para ela que eu já sabia a história do meu nome, então não me importava mais com nada. Ela ficou mais aliviada.

Nakimushi quando vem visitar a Era da mãe.
E ai minna-san!
Notaram que ele é um menino um tanto esperto desde pequeno, não é? Ele é bem tranquilo, quando postar a one inteira você vão notar isso. Mais tranquilo até do que a mãe. Mas isso é a personalidade dele mesmo.
E todo mundo até ele perde o controle de vez em quando 

E o Inuyasha amadureceu tanto, não é? Mas tarde eu posto uma fanfic curta que estou terminando mostrando melhor como ele foi amadurecendo. Além do que, ele se tornou pai de família afinal de contas.

Kissus
Ja ne

8 comentários:

  1. Nakimushi-kun é tão fofo!
    (ta aí mais uma paixonite by mim)
    poste logo que eu estou de olho dona Thais O.O
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem olhos assustadoramente grandes, sabia? kkkkkkkkkkk
      ah, o q eu faço com essa pisciana? Nakimushi-kun vai conversa com vc, pode deixa xD
      marco um encontro entre vcs ~.^
      Kissus

      Excluir
    2. Não faça coisas precipitadamente...
      Ate porque Lys-senpai lê seu blog então shiiu UwU
      encontro aprovado *u*

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk
      ok, ok
      mandarei uma mensagem secreta
      Lys: pra quem? ¬¬
      pra vc seu, bobo ^^'
      Lys: aaaah. Claro q me encontrarei com Hime-sama (⌒▽⌒)

      P.s. : ainda bem q vc me avisou. Quase q ele descobre xD

      Excluir
  2. Eu:Nakimushi-kun!!!!Seu fofo!!!!!!
    Nakimushi:Domo arigatou,inuekag-san...Mas pq está me olhando desse jeito esquisito? *Corado e tremendo, esconde-se atrás da cortina, somente deixando a cabeça à mostra.*
    Eu:Kyaaah!!Vc é tão kawaii...Dá até vontade de agarrar huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuu *Me aproximo lentamente do Nakimushi, cada vez mais desesperado.*
    Outra eu:Ei!Sua shotacom maldita!!!!Não vê que ele não quer isso?!! *A n2 fica me fitando com uma expressão muito yandere enquanto puxa o meu cabelos, afastando-me do Nakimushi.*
    Eu:Ahh...n2,como vc é cruel...
    Outra eu:EU SOU CRUEL???!!!!!!
    Eu:É, eu só queria brincar com o Nakimushi U-U
    Outra eu:AGORA VC VAI VER CRUELDADE!!!! *Começa a me arrastar para longe do Nakimushi.
    Eu:Oq vc vai fazer?O.O
    Outra eu:Pensei em te torturar fazendo vivissecção...
    Eu:O.O...fudeu...
    Nakimushi: *Interrompe a n2 e segura-a pela mangada camisa.* Err...acho q isso não é necessário,inuekag-san n2...
    Eu:NAKIMUSHI-KUN!!!!!!!!KAGOME-CHAN!!!!!!ME SALVEM DAS GARRAS DESSA PSICOPATA DOIDA!!!!!!!!!!!!! *Fico rolando pelo chão sem perceber que a n2 já havia me soltado.
    Outra eu:Vc acha q eu ia fazer vivissecção mesmo -_-?
    Eu:Eu não duvido U-U...
    Outra eu:Como pode pensar uma coisa dessas de mim...? *A n2 baixa a cabeça, não permitindo q a gente veja o rosto dela.
    Nakimushi:Não fique triste... *Abraça a n2.*
    Outra eu:Obrigada,Nakimushi-kun... *A n2 olha para mim maliosa e sorrindo sapecamente sem o Nakimushi perceber,enquanto abraça o mesmo.*
    Eu:O.O WHAT????!!!!!!!!!.... até a n2...aquela raposa....Me enganou....aposto q ela é mais pervertida q eu...aquela satãrada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses fofos são tão fofo e puros que fica impossível não amar loucamente kkkkkkkkkkk
      qr mesmo abusar do Nakimushi? kkkkkkkkkkkkkkk
      isso é um complexo de shota, vc é uma shotacon kkkkkkkkkkkkkk no bom sentido e não no sentido pervertido maluco como nas imagens do google >.<
      Kissus
      Domo Arigato

      Excluir
  3. Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse Nakimushi é tããão fofinho *0*
    Eu gostei bastante da história dele, e do jeito que ele se demonstrou corajoso pra enfrentar aquele bando de babacas ò.ó

    Eu necessito de um desses pra mim! Ele é tão fofinho, e fofinho também, e.. Eu já disse que ele é fofinho? QUE FOFIII..

    ~le as duas Kagomes me encaram furiosas

    E-Er.. Parei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      fique longe do meu filho, sua pedofilaヽ(o`皿′o)ノ
      pedofila pq vc já namorou até o pai dele... já que agora você se assumiu Kikyou kkkkkkkkkkkkkkk e como eu sou Kagome-chan, tenho que proteger minha cria u.u

      Isso é mau, me fez lembrar crepúsculo, com o Jacob querendo a filha da Bella (*≧▽≦)ノシ))
      Tá parei u.u

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.