22 de outubro de 2013

Personagens que poucos gostam, assim como eu


Konnichiwa minna-san
Estou ficando rouca. Fala sério, eu odeio ficar rouca. Acho que minha voz parece muito de travesti quando eu fico assim... nada elegante isso.
Hoje eu vim falar de personagens (não só de animês) que eu gosto, mas nem todo mundo gosta (ou a maioria odeia. Ou são deixados de canto mesmo).
Tive a ideia quando vi o mais ultimo vídeo noVideo Quest no especial de Side Quest, onde eles fizeram um top 5 sobre os personagens que só eles gostam .
Na verdade eu gosto muito desse canal, onde eles comentam sobre os animês e mangá. Na verdade este é meu canal favorito de comentários sobre animê há muito tempo. Já faz anos até (tô velha mesmo... u.u).
Eu resolvi fazer o mesmo, só que sem uma lista, porque não sei como colocar esses personagens que irei falar em uma lista.
No final da postagem deixarei o vídeo deles aqui.
Vamô que vamô?

Vamos começar com o animê Inuyasha, e sendo polemica aqui kkkkkkkkk, ou não. 
Porque já vou abri a postagem com uma personagem que causa amor e ódio nos fãs desse animê desde sempre.
Nem vou enrolar, vou direto a seu nome:
Kikyou
Kikyou não só causou ódio e tristeza (porque eu não gosto de dizer que sinto pena de alguém, mas eu sentia pena da Kikyou) em várias pessoas, como em mim também.
Porque ela confunde muito a gente desde o inicio do animê em que ela parece como uma verdadeira vilã, mas ao decorrer você vai vendo o lado dela. Como era sua antiga vida, e a nova e como ambas são tão cansativas r sofridas. E mesmo assim ela sempre está lá firme e forte.
E com o final do animê nos episódio em que mostrava mais seu lado bondoso, o pessoal começou a percebe que ela era mais humana, e o ódio por essa sacerdotisa caiu e muito em massa. Mas ainda continua em outros fãs de animê.
No meu caso, eu comecei a gostar de Kikyou ao decorrer do animê, mais para seu meio. E eu passei bastante pela situação do tipo: como pode gostar dessa vadia?
Eu acredito que o que leva mais o pessoal a odiar a Kikyou, é que ela é a rival da Kagome. E diferente de Kouga, Houjo e Akitoki, os sentimentos que ela sentia eram correspondidos. Por isso, obviamente ela é a que causava mais conflitos no casal da série, porém Kikyou é uma humana.
Uma mulher linda (ela é uma personagem bishoujo, poxa ) , forte, decida, com seus defeitos e apaixonada. E a complexidade dela e sua inteligência me fascina, e a torna uma das minhas personagens preferidas.
Principalmente porque eu sabia da Kikyou do mangá, que mostrava muito mais sua sensibilidade do que a do animê que bancava a "malvada".
E eu acredito que se não tivesse o Inuyasha no caminho, Kagome e ela poderiam ser boas amigas kkkkkkkk. Percebe-se isso naquele episódio em que ficam presas na caverna.
Esse hanyou... só atrapalha as amizades ai.

Pelo menos, se você perceberem, aqui quem voz fala é Kagome_chan que tem entre as imouto-chan de blog a própria Kikyou kkkkkkkkkkkkk E a gente realmente vive brigando por maridos: Inuyasha, Kentin kkkkkkkk, mas eu acho que a Kikyou merece mesmo o Kentin mais até do que eu, porque eu estou destinada ao Castiel.
Mesmo assim, nós nos adoramos
Melody 
Essa é uma das personagens do jogo que eu tanto falo: Amor Doce. Ela já deixou claro que gosta do Nathaniel, e a gente sabe que ela se confessou pra ele e foi rejeitada. Porém os dois continuam com uma boa relação de amizade (Oh, Melody! Você é tão eu ). E as Nathanietes a odeiam kkkkkk.
Melody é super esforçada nos estudos e amigável  Digamos que é "certinha", o que irrita as nathanietes, até mesmo que as que não são nathanietes que ficam dizendo que ela é "santa do pau oco" e etc, e etc. Compreendo, só que não. *risos* Porque ela é uma garota tão simpática, fofinha, gentil que mesmo eu, que sempre fui louca pelo Nathaniel e comecei a jogar por causa dele... nunca consegui não gosta de Melody. Ela sempre me tratou bem, e até as pequenas discussõezinhas que tínhamos por ciúme do loiro como anjo, não eram lá grande coisa. E acabávamos pedindo desculpas. E ficou meio aquela amizade que você tem com sua rival do amor, mas é incapaz de deixar de ser amiga dela só por causa de um garoto - por mais lindo que ele seja.
Eu espero não apanhar por isso 
Então, pra mim, Melody não é como as garotas que saíram da Vadiolândia, como a Ambre e a Debrah. Porque gostar delas, nossa! É o mesmo de gostar de ser surrada tanto fisicamente quanto psicologicamente
 
Kikuri
Nem preciso dizer muito o porque tem muita gente que não gosta dessa baixinha. Posso mostrar apenas sua descrição um pedaço, porque se mostrar tudo é spoiler de Jigoku Shoujo
Ela só aparece na segunda e terceira temporada. Não se entende ao certo de onde ela veio. Kikuri é uma menina que aparenta ter 5(cinco) anos. Ela é irritante e muito chata, apenas obedece Ai, não obedece mais ninguém além dela. Frequentemente ela implica muito com os outros do grupo. 
Irritante, chata... acho que não precisa de mais nada aqui kkkkkkk.
E mesmo com isso tudo (até falam que acham ela feia porque os olhos são grandes demais >.<) eu gosto muito dela. Porque além de achar ela fofa, eu gosto do jeito dela de importuna todo mundo e ser tão esperta, e até macabra pra uma personagem na forma de uma criancinha.
Como na vez em que ela olhou nos olhos de um homem descrente, a beira da morte, depois de puxar o laço com sua alma condenada. E enquanto as pessoas se distanciavam dele, enquanto ele agoniava pedindo ajuda, ela se inclina e fala: Você estava errado, o inferno existe mesmo - e dá um grande sorriso, jogando flores vermelhas em sua face ( a flor de Lycoris, também conhecida como flor da morte, do inferno, dor, saudade, etc).


Ela não é simpática e não tem nenhum senso de humanidade. E até se interfere na vida daqueles que chamam a Enma Ai. E eu me divirto muito com a arrogância dela e seu jeito mandão, num corpo tão pequenininho.
Porém ela não é incapaz de sentir, e gosta de receber a atenção de todos assim como uma criancinha. E ela com a Ai, parecem duas irmãzinhas.
A Ai sendo a nee-chan sempre com a ultima palavra que ela sempre obedece, querendo ou não. 
Kent
Entre todos os meninos de Amnesia, pelo menos no animê, ele foi o mais esquecido. (Porque no jogo é como os outros rapazes.) E ele é um dos meus favoritos, pra ser sincera.
A dificuldade dele em lhe dar com um relacionamento mais afetivo com a heroína é muito adorável, porque ele é frio e lógico e se esforça bastante pra conseguir atender as expectativas dela e compreende-la.
Mas no animê ele só mostrou um pouco dele. Cada garoto tem dois episódios, ou algo por ai, e ele foi o que teve menos. E eu achei isso tão irritante. (Te amo Kent)
Ele foi o mais esperto, o único que percebeu que tinha algo obviamente errado ali com a heroína e que consegui chegar na verdade, porque ele é extremamente esperto ( o Ukyo não conta, porque né... ele já sabia kkkkkk). Se comunicou com o Orion ("senhor fada" kkkkkk) e tudo.
Eu esperava ver mais da heroína junto a ele. Mas tem pelo menos os vídeos do jogo pra me fazer feliz kkkkkkkk
Himawari 
Enquanto assistia xxxHolic, eu lia os comentários cada vez que terminava um episódio, e lá estava cheio de xingamentos a Himawari-chans, principalmente nos episódios finais.
Eu acompanhei tudo sobre a Himawari e ela era sempre simpática, animada e delicada. E uma das poucas amigas do Watanuki-kun, que era loucamente apaixonado por ela. E obviamente nem é spoiler porque ele deixa claro desde sempre. A vendo brilhar diante seus olhos kkkk
Ela, o Doumeki e Watanuki são um trio de amigos muito divertido, e mesmo muitos a achando insuportável, porque... não sei kkkkk ela me encantava com o carisma dela. E quando eu soube mais sobre ela no final, não a achei falsa.
A achei complexa.
Com tanta desgraça ao seu redor, se você vive o tempo todo deprimido e de cabeça baixa não melhora nada, e ela sabia disso melhor que ninguém. E toda aquela sua animação é um contraste com algo que leva consigo.
Pra quem ainda não viu o animê ou mangá, fique no mistério kkkkkkkkk.
Ayame

Ela é uma personagem filler, ou seja, está apenas no animê e não mangá.
Mas acabou se tornando uma personagem muito importante lá, porém nem tão notada assim.
Mas eu sou muito fã dela.
Ela é forte, tem senso de líder e principalmente não desiste de seu amor pelo o lobo youkai: Kouga.
Eu a admiro muito por isso, mesmo sendo uma personagem usada para "tampar buraco". 
E no mangá o Kouga foi deixado completamente de lado no final. Na verdade ele foi esquecido não só na luta final pela Rumiko-sensei no animê, mas em boa parte. Mas graças a Ayame, Kouga teve também seu final com chave de ouro e se casou com essa lobinha decidida. Que também usar uma espada na cintura como Kouga, e como ele, nunca usa 

Acabo por aqui.
No final, tirando o Kent, só houve garotas kkkkkkkkkkk Meninas são tão odiadas assim?

E finalmente o vídeo que me inspirou, e que eu disse que colocaria aqui no final:

Kissus
Ja ne

2 comentários:

  1. Haha, achei bem bacana o post. xD Sempre tem esses chars que ninguém gosta, eu tenho uns também que são bem wtf de gostar. Mas ok, o importante é que alguém (vulgo nós) gostamos deles! \o/

    Aproveito a passadinha pra avisar que tem um desafio do Andar InuYasha no ar, lá no Senbonzakura! :D Talvez você queira participar... estamos com vários prêmios! <3

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk importante é q a gente goste, mesmo q ninguém goste。゚(TヮT)゚。
      sim, dou uma passadinha lá ^^
      Kissus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.