28 de novembro de 2013

Desabafo de uma viciada em AD



Aonde quer que eu vááááá!
Aonde quer que eu vááááá!
Te levo comigoooooooooo...!

A música é horrível, eu sei kkkkkkkkkkk mas há quem goste e não é da diversidade de gostos musicais ou musicas que saíram de moda (umas, graças a Deus) e sim que é isso que eu sinto em relação a Amor Doce.



Eu vou pro Fanfiction.net e aparece propaganda de Amor Doce. Eu vou pro AnimeSpirit e aparece propaganda de Amor Doce. Eu vou pro deviantART e tem propaganda pro Amor doce. Eu vou pro tumblr, tem o raio da propaganda de novo, eu vou pro Youtube (na situação acima... vejam que eu estava vendo um GMV que eu fiz do jogo e me veio logo de cara DUAS propagandas), eu vou pro raio que o parte, eu vou pra onde os Judas perdeu as botas e ainda tem propaganda do Amor Doce!

Veio, eu já estou jogando!

Não só já estou jogando como estou viciada. Vocês não tem noção, é AD 24 horas por dia na minha cabeça. Por causa disso comecei a baixar diversos jogos de paquera no meu celular, estou ficando maluca.
A Chino vai dominar o mundo!
Mesmo eu sendo mais fã da SallyAnne, mas como ela é a que faz os diálogos, então elas estará lá dominando também 

E a coisa não fica só por ai não.
Além de me viciar, eu ainda vicio terceiros.

Sim, eu fui lá falei do jogo pra minha amiga roqueira e o que ela fez? Foi jogar. Já vai fazer uns meses que ela está tão viciada quanto eu, loucamente apaixonada pelo Armin longe do meu Castiel, graças a Kami-sama e tem mais contas que eu. Se não me engano ela já te, ou já passou, de umas três. Eu tenho duas, mas é por preguiça pra excluir a mais recente 

Mais como sou otome, ou seja, uma geek, nerd, ou o que quer que vocês queiram me chamar, eu estou acostumada a me viciar as coisas, né?
InuYasha que o diga.
Capaz de um dia eu fazer uma tatu de Inuyasha, porque eu só penso nesse animê cara

Agora estou na onde de fazer fanfic, vídeos, desenhos e... pera!
Eu mostrei pra vocês as fanfic? Cara, só foi os vídeos

Watashi baka desu eu sou uma idiota

Eu vou passar pra vocês depois, ok?
Ok eu mesmo me respondo, cara! Definitivamente eu tenho probleminhas
Kissus do Castiel, suas divas!
Ou da Rosa, seus divos!
ou pras divas que gostam de divas
ou o do Castiel pros divos que gostam de divos
ou um beijo dos dois divos, pra quem gosta de todos os divos

im confuse
....
Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.