18 de dezembro de 2013

Qual meu estilo de escrita? Me respondam

Hei, meus amados hanyous e mikos
Agora que formei - e estou com fome... não sei porquê costumo a estar com fome quando veio fazer postagem. É uma loucura. - o mundo meio que mostra a sua cara de mau, sabe?
Porque vejo que chegou na hora de eu começar a correr atrás de meus sonhos.  já que eles não são cachorros, pra eu me agachar e bater nas coxas dizendo: "vem, vem" e eles correm até mim. Seria bom... mas não é! 
Então já sei que vou passar por maus bocados pra realizar meu sonho de me torna escritora. sim, eu já acho que posso já aprontar minhas coisas e ir pra luta. Afinal vou aproveita enquanto ainda não estou na faculdade. E também logo fico maior de idade (posso publicar hentai kkkkkk). O que impede? Já vou tentando, corrento?
E vendo os vídeos e blogs que eu já via antes pra me sentir mais guiada por esse caminho que escolhi, percebo que muitas vezes se fala no estilo de escrita e na identidade que se coloca em suas histórias - ok, da identidade nem falaram muito, mas é algo importante, né? As pessoas percebem as diferença quando são fãs e tal. - e comecei a me pergunta qual era o meu estilo. Qual era minha marca.
Pergunto a vocês também. Qual é o de vocês? Qual é o meu?

Quando eu fui tenta escrever realmente algo relacionado ao terror eu percebi que não era pra mim 
Por que?
Porque quando eu geralmente escrevo os sentimentos dos personagens, eu estou sentido o mesmo. Sabem o quando eu chorei só de imaginar as cenas do capítulo Otouto? Eu ficava em minha cama, e em silêncio me desbulhava em lágrimas sentido a dor dos personagens (só de lembrar bateu a vontade de chorar de novo... Cara! Tadinho no Sesshy!). Então não pensem que eu não sofro também kkkkk.
Quando faço as cenas de comédia - faço muitas até - geralmente eu fico rindo até enquanto estou escrevendo.
As cenas hentais dá... calor... enfim, não vamos falar muito disso >////<
E pra escrever uma boa estória de terror... tem escrever de algo que te assuste... tem que escrever o que te dá medo pra a estória ganhar algo mais real... ou seja, não! Cara eu fico com medo só de pensar em ficar com medo. Imagina eu escrevendo, sei lá, uma estória com baratas?
Ai, que horror!
Não!
Talvez um dia eu escreva (não com baratas >.<), mas não me sentiria muito confortável. Acho que escrever estórias com ar sombrio como as do filme do meu ídolo Tim Burton vale até. Mas terror... sei não ei. Quem sabe um dia.
Enquanto isso deixo pro meu amigo Resident - que curte sentir medo - fazer os deles.
Não sei se reparam, mas eu costumo escrever muito enquanto. Escrevo tanto eu pesquisei diversos sinônimos para não ficar repetitivo, como ao mesmo tempo que, ou ao ponto que.
Também tem a lutas. Não, eu não saio batendo nas pessoas para me dar inspiração kkkkkkkkk.
Na verdade eu imagino claramente as cenas de luta, talvez deva se por isso que tenho facilidade. Até pra montar os barracos kkkkkkkkkk.
E eu sempre gosto de não só mostrar a atração das meninas pelos rapazes e as belezas deles, como também a atração deles pelas garotas. Eu acho que assim fica balanceado.
Na verdade é por isso que eu admiro a Rumiko-sensei e também o Mashima-sensei, porque eles saciam ambos os lados kkkkkkkkk
Sei lá, acho meio estranho aquela coisa assim de mangá shoujo em que o menino é príncipe e dane-se as meninas kkkkkkkkk - O que acontece com os protagonistas de romances sobrenaturais e 50 tons de cinza, onde a menina não tem segurança nenhuma e os cara são os perfeitos. Ai, não! kkkkkkkkk
Ou quando ficam muito no ecchi feminino e os peitos saltando na tela kkkkkkkk . Acho que quando é engraçado tudo bem, mas tem uns que chega a hora de tipo: Ah, já deu! E eu olho pra outro lado já irritada com aquilo.
Não que seja contra quando é mais para um tipo de público, mas eu gosto quando é meio unissex.
Gosto muito do romance... da fantasia... do drama... da ação... e da comédia.
Agora me pergunto qual seria minha identidade nas minhas estórias?
E como tem os que adoram escrever aqui me seguindo, quais seriam seus estilos?

(Pra quem não sabe, estórias é certo usar. História é para relatos de fatos reais e Estória são os fictícios. Mas se quiser só história pra ambos... tá ok.)

Kissus
Ja ne

6 comentários:

  1. Acabei exatamente agora Inu Yasha. Lendo inclusive o One Shot, graças a informação dada por você. Logo, a conhecendo hoje...Não sei lhe dizer sobre identidade na escrita rsrs,mas pelo pouco que li gostei muito. O animo que transmite é realmente bom. Parabéns pelo trabalho que a senhorita vem fazendo. Se puder me indicar algo novo, como um novo trabalho da "Rumiko-sensei" ficaria muito grato. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico extremamente feliz que tenha gostando do que escrevo ^^
      Sinta-se livre para continuar lendo mais fanfic's desse animê aqui, ok?
      Acho que - assim como eu - vai adorar o mais novo mangá dela. Se chama Kyoukai no Rinne.
      Aqui está o mangá pra vc ter uma ideia (não inteiro, porque ainda está em andamento e pelo visto vai ser comprido xD): http://rebmanga.com/kyoukai_no_rinne/
      Seja bem vindo ao blog!

      Excluir
  2. Você escreve bem vários gêneros nee-tan... (シ_ _)シ
    mas acho que sua marca é: Comédia, drama, romance, ação e claro... HENTAI! muahahahahahah (*≧▽≦)ノシ))
    suki desu kisus kisus
    (シ_ _)シ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. misericórdia, porque tanto enfase em hentai? kkkkkkkkkkkkkk sinceramente, vou rir depois dessa XD
      ainda bem que não é APENAS o hentai
      Comédia já veio em primeiro lugar ali oh kkkkkkk danada
      vc tbm escreve seus hentais, tá? Ainda não me esqueço de suas histórias no tumblr ⊙▂⊙
      kkkkkkkkkkkkkk (*≧▽≦)ノシ)) 。゚
      obigada por me contar!
      Kissus
      Ja ne

      Excluir
  3. O seu estilo de escrita é.. HENTAAAAAAAAAAAI! *apanha*
    O seu estilo é mais pro romance com comédia e hentai ¬w¬
    Assim, na verdade, eu não consigo te imaginar escrevendo terror, horror, ou algo do tipo, porque você é uma tsundere! TSUNDERE! E não uma yandere ou yangire, então Thais combgina com tsundere e romance ù-ú

    O me tipo de escrita, não sei se percebeu, mas é terror e mistério. Eu não consigo deixar o romance na minhas histórias acontecer naturalmente. Tipo o Diogo: assim que ele viu a Diana com aqueles belos peit.. Com aquela bela personalidade que "cativa" as pessoas, já se apaixonou u-u AEUEHUHEUE
    Tipo os opostos se atraem, sabe? xD
    O seu estilo de escrita é aquela coisa mais animada, que cativa as pessoas, o meu é mais sério e detalhado 'u'

    Adios o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hentai em ênfase de novo, isso já é perseguição (*≧▽≦)ノシ)) 。゚
      romance e comédia, sim esses temas são mais leves e dá pra eu contar isso pra minha família, né? Por que como eu irei chegar em minha mãe e disser: mamãe, eu vou ser uma escritora de hentai
      - que é isso filha?
      - luxuria mamãe... luxuria.
      (≧∇≦)/

      Tsundere tem romance, mas te compreendo kkkkkkkkkk
      Juro que não tinha pensando que Diogo era tão ecchi assim (até agora kkkkkkkkkk). Eu como sua leitora (o q chique, ela tem leitora kkkkkkkkk) acho q o seu estilo é um mistério mais sério mesmo.
      Já pensou em escrever romance policial?
      Nossa, cara, não pense q romances policiais são chatos, viu? Assisti Psycho-Pass que vai entender do que eu to falando *w*
      eu li o seu de halloween (eu comentei lá?) e adorei, mas não é aquele tipo de terror que dá medo. É aquele terror como a saga Infernais (muito louco! deveria ler esses livros) e como "mais ou menos" de uma fanfic de halloween q fiz do Inuyasha q não dá medo, mas está recheada de ação
      (pq eu sou o narrado da seção da tarde agora (;¬_¬) )
      e a sua estava com o lado obscuro do ser humano
      Acho que Nathaniel adoraria ler suas histórias kkkkkkkk suas personagens são bem a sua cara mesmo. São delicadas, doces, e maduras, que ficam mais tímidas no romance XD *isso vale pra ambos os sexos*
      Obrigada por dizer q o meu estilo cativa as pessoas ^^
      o seu também cativa, desperta muita curiocidade

      Kissus
      Ja ne
      _〆(。。)

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.