26 de dezembro de 2013

Um Prospero Ano Novo!

Minna-san, e ai? 
Agora mesmo estou com minhas malas prontas pra minha viagem. Passar o final de ano em festa e etc e etc *risos*
Desejo tudo de bom pra vocês meus amados!
Demorarei pra voltar, mas não estou abandonando o blog, só estou viajando *risos*
Fiquem com Deus!
Um beijo mais do que especial para meus parceiros e meus amados irmãos: Kikyou (ou Vick-chan... eu chamo pelos dois kkkkk), Tsuki-chan e Shiro-kun! Vocês são praticamente meus irmãos mesmo XD
E vocês tem muito talento em seus blogs - por isso dou uma zoada saudável sempre por lá *risos* - que bom que nenhum bate bem por assim a gente se entende kkkkkkk
E a todos os meus seguidores lindos e maravilhosos, do mais velhos ao mais novos!
Especialmente a inuekagsama que sempre comenta como anonima com sua dubla personalidade kkkkk Kanoe-chan (ou Julia-chan kkkkkk) minha parceira de fanfic agora e a Rafa-chan que me deui coragem pra participa da pagina do Inuyasha 犬夜叉 BR!  
E meus super amigos de sempre Resident, Roqueira e Nanica , que é o Marcos (meu super editor kkkk) e minha amiga Camz (que eu vicei em amor doce kkkkkkk) e Gle (com seus cabelos malucos kkkkkkkk um dia ela cresce >...<)
Não estou desconsiderando os outros, mas é que eles sempre estão comigo. Então tinham que ter estar nesta despedida especial.
Kissus
Ja ne

4 comentários:

  1. Pra você também onee-tan!
    Feliz ano novo! e natal atrasado ^^'

    ResponderExcluir
  2. Oiê, Kagome_chan!

    Estou passando rapidinho pra avisar que estamos com um desafio ativo no seu andar, lá no Senbon. ♥ Será que você não quer participar? O tema é edição de imagem! o/
    Não se esqueça de conferir as novidades do projeto :D
    Beijocas!

    (http://projetosenbonzakura.blogspot.com)

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.