21 de janeiro de 2014

Canal Nostalgia vai CONTINUAR!

Eu ouvi o amém?!
Olha eu de novo!
Vim trazer mais boas notícias, gente!
Bem, eu estava um pouco desespera um pouco kkkkkkk mentira, eu sou seguidora gente. Eu sou fã, então ficava um pouco difícil engolir o que estava acontecendo por lá.
No final teve boas notícias, gente. Uma história com um grande final feliz depois de um grande balanço que todo mundo foi fazer pra enfrentar esse povo do YouTube.



Eita, esse conto teve final feliz
Pra festejar, vamos ver um dos vídeos do canal que minha pessoa gosta. Sim, vai ser um vídeo que eu gostakkkkkkkkk eu que escolho, tá bem? Porque eu mando nessa porra neste lugar maravilhoso e cheio de arco-iris.
Ai, Youtube... TOMA VERGONHA NA CARA!
Ah, FOX, tá perdoada. Vou continuar ver Simpsons.

Agora eu vou voltar a ficar pedido Nostalgia InuYasha xD


Kissus
Ja ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.