16 de maio de 2014

Love Neko

Yaoi! Yaoi! Yaoi! Yaoi!

Bem, já está avisado do que o mangá se trata, deixei bem claro repetindo várias vezes. kkkkkkkkkk
Pra quem não faz ideia do que é yaoi (você é uma pessoa muito pura meu caro amigo) eu já expliquei na postagem comentando do mangá e animê de Loveless.

Eu li em inglês porque eu fico com preguiça de baixar mangá. (Kagome_chan sendo sincera aqui kkkkkkkkk preguiça é tanta que até vejo em outra língua, nem me dei ao trabalho de ver em espanhol foi direto no inglês, mas fácil.) Não sei porque eu tenho muita facilidade em ver yaoi e shoujos em inglês, mas shounes eu ainda fico com um pouco de dificuldade. Acho que é mais fácil, no shounen as vezes trocam muita informações, como ficar explicando os poderes e ai eu meio que me perco (mó dificuldade em ler Kyoukai no Rinne )
Vou deixar os links de onde baixar em português e de ler online em inglês e espanhol. Se alguém tiver o link em português, o pessoal que estiver interessado em ler agradece e eu também



Tipo: Manga
Volume: 1
Capítulos: 7
Estado: Terminado
Publicado: Mar 10, 2006
Gênero: Comedia, Yaoi
Autor: Mishima, Kazuhiko


Sinopse:
Numa noite, enquanto navegava na internet Eiji acidentalmente viu um anúncio para um boneco, estilo seres artificiais, chamado 'Necocos'. Sem hesitar, ele pediu um Necoco mulher. Quando o produto chega em casa ele vê, em vez de vir um modelo de mulher estilo dona de casa, vem um modelo estilo amante masculino, agressivo com uma boca excêntrica.

Pode conter um spoiler, já que tem apenas um volume, sendo bem curtinho

Nesse mangá, além do romance do Necoco com Eiji, ele tem outros casais (que na verdade é apenas mais um... que aparece num extra, antes de outro dois extras... mó viagem, né?) e são muito fofos também.

Mas convenhamos: estamos falando do gosto de Kagome_chan por yaoi, e o que Kagome_chan gosta de yaoi?
Kagome_chan não é a pessoa mais pura desse mundo, senão não tinha escrito hentai kkkkkkkkkk ou seja, ter as cenas quentes é algo mais que adorável, né? Quando é com amor kkkkkkk.

Acho que essa é a principal diferença de contos eróticos e filme p*rno. É que contêm ali uma relação com uma história de base ali, que faça seu sentido kkkkkkkkk . Como em relação de animê recheado de ecchi, beirando a hentai (ou hentai mesmo) pra yaoi. No caso, por isso que gosto de yaoi. Mas enfim, só tô explicado o que me levou a gostar desse gênero. E é disso que gostei no Love Neko.

Também ele quebra com aquele esteriótipo que a gente gosta, vai?
Admite que você adora esses esteriótipos que definem quem é seme e quem é uke.

E quando quebra bate uma decepção, ou você estranha, porque seu cérebro se recusa a aceita aquilo, sabe? Passei por isso uma vez vendo uma capa de mangá onde o casal parecia dois semes.
É como se o inconsciente dissesse: falta um fofinho aqui. Cadê o uke?

Mas enfim.
É muito divertido. O Necoco é uma kawaiisse sem tamanha e vão rir demais deles ali, em umas situações muito divertidas.

Necoco deixa o Eiji maluco, mas é de estresse mesmo kkkkkkkk 

Será que alguma hora ele supera? Hm?
Vamos ver?

Espanhol online:

Inglês online:


Tentem não se apaixonar por essa kawaiisse


3 comentários:

  1. Um já tinha lido ヾ(☆▽☆) ヾ
    mas meus yaois favoritos são os da Junko-sama (シ_ _)シ
    Curtos, não tão pervos, traços delicados e estórias kawaiis ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostos dos curtos, fofos... e peeeeeervos ♥~(‘▽^人)
      Então Saeko Kamon is a genius
      http://citymanga.com/files/images/royal_fiance/6/14.jpg ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

      Excluir
  2. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.