10 de maio de 2014

OneShot - Te Agradeço Mãe


Yoo, minna-san!
Eu vim respostar uma oneshot de dia das mães aqui.
Só que desta vez com título e sinopse. :3

Sinopse:
InuYasha vai visitar o tumulo de Izayoi no dia das mães para desabafar – como de costume – a saudade dolorida que sente dela.

Quem quiser ler no Social Spirit, clique Aqui

Vamos a Fic?

Mãe… se um dia eu te dei trabalho (eu acho que sempre, porque fui uma criança muito arteira) lhe peço perdão, e lhe agradeço por ter sido tão paciente comigo. 
Creio que se esse mundo marcado por guerra e sangue não conseguiu me engolir e me levar as trevas, foi por sua causa. Foi pelo seus ensinamentos e seu bom coração que sempre me confortou. Que me ensinou as morais, me ensinou o certo o errado, me ensinou o significado da vida e da morte.
Mas apesar de tudo foi difícil para mim compreender sua partida. Foi difícil percebe e me dar conta que não a tinha mais ao meu lado, e que me encontrava sozinho. Cheguei a odiar o mundo, odiar os humanos por terem lhe tirado de mim. E desejei a força mais que tudo, porque naquela época não tive força o suficiente pra te manter ao meu lado.
Mas agora eu estou bem mamãe.
Não estou mais sozinho.
E já compreendi, e aceitei o fato de eu ser um hanyou. Não tenho mais vergonha disso. Sei que essa era uma de suas preocupações, de como eu enfrentaria o mundo e o que eu sou. Mas eu estou bem. Em paz.
Eu tenho amigos leais, e tenho… como posso dizer?… ela me chama de "namorado". Já ouviu essa palavra?
É da Era dela. Ela é minha mulher. Ainda não somos casados, mas vou casar com ela. Não se preocupe.
O nome dela é Kagome, é meio desajeitada e irritante, mas carinhosa. Incrivelmente doce, assim como você. Eu a amo muito. Você iria gostar dela.
Nossa, já faz tanto tempo. Pra mim uma eternidade. Já faz anos que você não está mais nesse plano.
Não quero falar sobre isso agora.
Eu ainda lembro-me do seu doce sorriso, da sua voz tão suave e delicada como uma pluma. Gostosa. Cantado aquelas cantigas de ninar. Eu destetava a hora de dormi, nunca gostei de ficar parado. Mas adorava ouvir seu canto e ficar no seu colo. Seu era calor é incomum de tão bom.
Quem dera que Deus cometesse um errinho e te tivesse feito eterna. Mas isso é impossível. Todo mundo se vai alguma hora.
Mas a senhora – justo a senhora – tinha que ir tão rápido?
Acho que ainda está pra nascer alguém tão maravilhosa quanto você. Pra mim não á ninguém pra se comparar à senhora.
Lembro quando a senhora me dava bronca, severa. Às vezes me levava às lágrimas, porque eu nunca me acostumei a ver sua face séria e isso me assustava, mas a senhora não perdia a posse mesmo me vendo aos prantos.
Entre tanto não vai pensado que eu não percebia que seus lábios tremiam, e que você mordia o inferior pra se segurar e não me consolar. Eu tinha errado e tinha que aprender, mas era muito fofo te ver daquele jeito.
Estou te deixando lírios. Sei que são suas flores preferidas, então estou deixando elas pra você mais uma vez. As outras que deixei aqui já estavam um pouco murchas.
Te amo.
Acabei falando bastante hoje, mas a senhora está acostumada não é mesmo?
Sempre falo bastante com você, mesmo quando estava ocupado com as lutas contra o Naraku.
Eu sonhei com você ontem à noite. E a senhora me abraçava e eu dizia pra você: "Obrigado Mamãe", já que hoje era seu dia.
Virei te visitar novamente… você já sabe disso não é mesmo? Porque eu sempre veio te ver, nunca me esqueço de ti. Não quero que nunca se sinta sozinha onde quer que esteja.
Tenho que ir, na próxima trago a Kagome para falar com você.
[…]

InuYasha se levanta ao lado da tuba de sua mãe, deixando flores para ela. Já estava a escurecer, o céu estava alaranjando. Uma brisa ergue os cabelos prateados dele, os fazendo dançar com suas vestes rubras e compridas. A brisa trás pétalas de sakura, entre tanto, o cheiro que a brisa traz é de lírios.
Sente o vento bater levemente em seu rosto e em meio a tantas pétalas de sakura, surge uma de lírio que pousa em seu rosto e que transmiti um calor como de um leve beijo e se vai com a brisa. Ele sorri e beija o ar, sabendo que estava se despedindo novamente e se vai de volta à aldeia com um pensamento:
O cheiro dela me lembrava a lírios.

Parada ali, se vê uma silhueta de uma mulher jovem de longos cabelos negros e um kimono rosa florido antigo da aristocracia. Ela estava com uma mão na maça de seu rosto e com um sorriso. Com uma voz aveludada, como se fizesse parte do vento, ela murmura:
- Meu menino. Arigato.
Ela fecha os olhos e some… com a brisa.

Notas Finais


Aqui deixarei os links dos autores das fan arts de Inuyasha com Izayoi
http://righteousred.deviantart.com/art/A-Gift-for-Mother-85222415 - Capa
http://kagomechan0.deviantart.com/art/Embrace-85247805 - Capítulo

Kissus
Ja ne 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.