14 de agosto de 2014

Novo Layout / ST


Oyazumi-nasai, minna-san!
Como vão?
Gente, tá muuuuuuuuuuito frio aqui! 
Isso não chessus! >.<
Vim postar o obvio, que é o fato de eu ter mudado de layout *risos*.
A enquete de Tipo de falecimento que não pode faltar na fanfic ST? chegou ao fim, teve resultado e eu acabei mudando o capítulo 33 da fanfic Sentimentos Guardados.
Voltando ao Layou, eu sempre quis ter aquele menu ali em cima, menu slide, que ai poderia por mais casai além de Inuyasha e Kagome.
Dessa vez ficou bem mais profissional do que das outras, já que agora eu usei Layou Free da Bunny Crazy .
Só que obviamente eu dei uma editada porque eu tinha que deixar com cara do animê, correto? Claro, gente, isso não foi uma pergunta pergunta, foi retorica *risos*
Bem, eu já não sei se voltarei em breve pro blog, já atualizei com a postagem de Castiel, mas tenho que fazer outra que tem haver com animê.
Vou passar mais tempo estudando e atualizando as fanfic, provavelmente volto pra ficar notificado cada fic atualizada e as encerrada (sim, estou encerrando também XD)
Tentei não deixar o Layou delicadinho demais, e enchi de vermelho porque adoro vermelho. Mentira. Meia mentira, pelo menos. É porque é a cor de InuYasha, também.

Kissus
Ja ne

P.s.: eu tô entre duas novas fanfic de InuYasha pra mandar pro animespirit junto com o capítulo 33. Tem uma que é mais curta e a outra longa. Tô optando pela curta...

2 comentários:

  1. Kagome-chan
    eu sinceramente admiro você por conseguir postar tantos capitulos de fanfic assim haha
    Eu juro que tento dar continuidade a minha mas tá difícil kkkk' Pq eu perco muito tempo revisando um único capítulo para ai sim depois publicar kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      Eu sempre demoro tanto pra atualizar (⌒▽⌒)☆
      bem, uma dica. Fica revisando em parte, e vai marcando até onde revisou. Deixa pra revisar quando acabar de escrever, assim, n o cap todo, mas até onde teve a ideia, tendeu?

      Kissus
      Ja ne

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.