27 de agosto de 2014

Pode brigar vai - Ainda não atualizei a fic / Resultado das enquetes


Passada extremamente rápida para um desabafo!
, minna-san!
Como vão vocês?
Vamos já deixar claro que vim aqui pra falar de fanfic.
Gente, desde domingo que estou tentando atualizar Sentimentos Guardados e essa coisa não vai.
Alguém lá de cima, São Pedro talvez *risos* não vai com a minha cara, porque essa semana tá foda. Eu tive que marca dentista terça, ir lá pra fazer consulta. Correr pra fazer panorâmica na segunda, chego em casa com dor de cabeça nessa quarta, não deu pra ir pro outro curso, dormi, acordei, fui escrever e já vai dá uma da madrugada e tenho que acorda as 5.
... tá foda.
Ainda nem li o poema da Kikyou-san, "Olhos Negros". Louca pra ler!

Mas, enfim.
O trinta e três é aquele tipo de capítulo que quando você acha que tá acabando, não acaba aquela merda!
Sim, eu chamei de merda, porque eu to puta e tenho esse direito, tá? Obrigada *risos*
E como demorei, acabei improvisando e a morte que ganhou a votação, em vez de ir pro 34, vai sair nesse 33.
Não vou falar, tem que ler quando eu publicar.

Na enquete pra próximas postagens do blog, ganhou a:
Histórias de Pós Kanketsu-hen (filhos e etc.) - De certa forma eu já suspeitava, ok? *risos*
Então logo mais faço postagem especial de pós Kanketsu-hen, principalmente porque vou terminar a fanfic Pesadelo Branco. e as oneshot's

E na próxima fanfic que vai estrear, vocês escolheram a voz de KanzentaiCell


gente, que voz é essa?
Parabéns pra vocês!


E pro trailer da nova fanfic, já será usada uma musica dele ^w^

Enfim!
Capítulo 33 de Sentimentos Guardados, pela divisão que tive com os capítulos, a uma grande possibilidade de já ser o anti-penúltimo.

Nem da pra acreditar que estamos tão perto do final (por isso ele ficou tão grande e só cresce T^T)
Mas é isso ai!
Bem, termino por aqui.
Vou dormi e passar o dia com sono porque vou dormi pouco... life.

Kissus
Ja ne



P.s.:
um pedacinho do 33:


- Você quer me matar do coração, seu viado?!
Seus olhos arregalaram ainda mais. Chegava até ficar mais inofensivo com aquela expressão, mesmo obtendo tal aparência.
- Baka-chan…
- E que porra de apelido é esse?! Você some, seu arrombado! E ainda me vem com essa?! Me respeite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.