22 de outubro de 2014

I'm gonna be your queen (novo blog)

Eu serei sua rainha
Yoo, minna-san
Como vão?
Aqui temos uma das minhas hiper mega divas, rainha linda! Da Nicki Minaj, porque essa postagem será meu espaço.
Bem, acho que estão percebendo que estou voltando ao foco de InuYasha aqui no blog, porque afinal o blog é disso e vocês estão aqui pra isso *risos*
(Porque esse é o nome do blog, né turma, só tem personagens de InuYasha para todos os lados)

Pelo visto é porque eu consegui o que eu queria, separar os assuntos, fazer um para esse animê maravilhoso que eu amo eternamente será que um dia teria coragem de fazer uma tatoo? Fazer uma Tessaiga? Onde eu a faria? Esses são os tipos de coisas sobre mim que estou postando no meu novo blog que eu finalmente inaugurei! Sim, inaugurei e nem avisei... porque eu queria ter certeza que teria conteúdo para lerem, pelo menos um começo, ok *risos* - e irei amar InuYasha 4ever.
Esse novo blog é meu espaço e como eu digo é meu reino.

Um reino de uma rainha louca, que tem como suas riquezas as suas ideias... que são muitas veio, tem até as que não dá pra aproveita, falo sério *risos*

Bem, pra o pessoal que adora ler meus desabafos da minha vida amorosa - que eu parei de fazer para colocar tudo no blog - eu estarei postando tudo lá, então se quiserem ver a continuação da novela mexicana... GO!
Para quem tiver curiosidade de ver como me saio com histórias originais... GO!
Resenhas de livros... GO!
Resenhas de animês/mangá... GO!
Porque não sei se continuarei com as resenhas aqui, acho que quando começo a fazer tanta resenha, disperso as vezes do assunto.
Espero vê-los por lá

Continuando aqui, é claro!
Já tem três postagens pra vocês!
clique aqui
Kissus
Ja ne

2 comentários:

  1. Corram pra ver o blog, bitches, pq eu já vi u-u
    Primeiro q vcs *risada maligna*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      calma moça, não é chegando like Nicki Minaj chamando o povo de bitche (*≧▽≦)
      ~ diz a pessoa q vive fazendo isso

      Excluir

- emotions para usar:
(⊙﹏⊙✿) ヽ(o`皿′o)ノ (;¬_¬) ♥~(‘▽^人) (๑・ω-)~♥ ”
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (n˘v˘•)¬ ( ´•௰•`) (ง ◕ั⌑◕ั)ว ⁾ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
(⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (シ_ _)シ (*≧▽≦)ノシ)) 。゚(TヮT)゚。
(∪。∪)。。。zzz _〆(。。) ヾ(☆▽☆) ヾ(^∇^) ∑(O_O;) ⊙▂⊙
(❍ᴥ❍ʋ) (^་།^) ♬♫♪◖(●。●)◗♪♫♬ 凸(⊙▂⊙✖ ) ԅ(¯﹃¯ԅ) (இ﹏இ`。)

- Por favor, se for comenta em anônimo assine, nem que seja um apelido. Para facilitar quando for te responder.